Meu primeiro TD e olha que já sai com muitas gp mais essa foi diferente , sim foi tão incrivel que tive que vir aqui para relatar a minha satisfação com essa gata.
Primeiro q a Carol é perfeitamente igual as fotos do anúncio eu diria até mais bonita pessoalmente, magrinha gostosa corpo escultural, sorriso lindo. para quem curte uma novinha ruiva magra e bonita de rosto e corpo, ela é sem dúvidas a mais indicada.
Opós um bom papo enquanto eu tomava uma cerveja tiramos a roupa e ela sem pressa sem agonia tudo fluindo tranquilo e calmo, musica rolando luz neon rosa um clima top, eu deitei na cama e ela veio me acariciando e beijando meu corpo com muito carinho e talento ela foi descendo e acariciando o garoto q ja estava tinindo encapei e ela começou no oral e que oral sensacional a mina tem o dom. Após um bom tempo de oral coloquei ela de ppmm chupei aqueles seios pequenos e durinhos de mina novinha msm, fui beijando sua barrinha chapada e lisa ate chegar proximo da sua ppk lisinha e cheirosa muito bem cuidada .. porém ela não curte sexo oral, respeitei óbvio apesar de gostar muito, mais ela é tão completa q isso nao me incomodou nada .
Fomos para o love no ppmm agarrei ela gostoso e comecei metendo devagar com carinho e fui aumentando a potencial. ela se retorcia .. me chamava de amor e vida, a mina sabe entrar na mente rsrsrs...depois de muita meteção comecei a falar em seu ouvido e pasmem ela gozou gostoso, me agarrou com força e gemia muito enquanto passava suas unhas levemente em minhas costas, com sua ppk encharcada quase derramei nessa hora . Mudamos a posição ela veio por cima e que cavalgada gostosa a mina é maquina não nega posição e se entrega muito. após um tempo virou e sentou de costas, depois peguei ela de ladindo na beira da cama e pra finalizar de quatro, e que visão maravilhosa meti gostoso nela de quatro quando ia jorra perguntei se poderia gozar no seu bumbum e fui prontamente atendido. Ela tem local ali próximo a santo amaro, Sabará e interlagos .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bdmxv