Um tempo longe dos radares habitues, e me deparo com o anúncio dessa casa. Fiquei bem interessado pelas fotos das terapeutas, e fui conhecer sem pretensão nenhuma.
Chegando, fiquei impressionado, tudo novo, lugar lindo, super discreto, vagas de frente, e vagas facil na rua tambem. Recepção com 2 recepcionistas), com sofas e cadeiras, tem bar, com tv e cadeiras e sofas tb, quarto no andar de baixo para pessoas com mobilidade reduzida.
Recepção maravilhosa, me deixou super a vontade, apresentação pedida e tive um desfile de beldades... uma mais linda do que a outra e para todos os gostos. Acabei optando pela Luna, que garota linda, fiquei desacreditado de encontrar uma menina tão linda nesse meio, estilo universitária comportada, rostinho delicado e me ganhou ja no desfile. Estava usando um vestidinho preto que realçava as suas curvinhas.
A recepcionista me acompanha ate o quarto, tudo novinho, cama nova, parede brilhando, piso, tudo perfeito. e alguns minutinhos depois, a bela mocinha adentra ao abatedouro. Conversa quebra gelo inicial. Higiene feita e vamos ao trabalho.
A Luna te envolve do começo ao fim, desde o momento em que ela entra, esbanjando simpatia com toque de timidez, e aos poucos vai se envolvendo e dançando conforme a música que gosto de tocar. É um verdadeiro colirio para os meus olhos. Linda demais. Sai super satisfeito, a Luna é estilo bem namoradinha, gemidinhos timidos de doer a alma.
Meu perfil de menina é exatamente esse. E achei otimo o plantel da casa recheada de gatas lindas.
R$450,00 é o valor por 1 hora.
Questionei o valor para forista GpGuia e me disseram que promocionalmente o valor para usuario postador é de R$400,00.
Repetirei com certeza e irei voltar para experimentar outras que me interessei também.