POSITIVONome da Garota:Thalita Dias
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia galera, sou novo no fórum então muitos relatos serão de algum tempo atrás. Minha intenção é ajudar com as experiencias que tive com as cachorras.
Entrei em contato com ela através do Massagens Natal:
https://www.massagememnatal.com.br/thal ... -massagem/
Atendimento pelo zap muito rápido e logo marcamos.
Ao chegar lá ela me oferece agua e pede pra eu deitar para ela iniciar a massagem
A massagem é boa, ela faz uma relaxante e logo depois a Nuru (Se esfrega sem roupa em cima do cidadão)
Na hora de virar e iniciar o fight ela bota a camisinha, nesse momento eu questionei por que ela havia me confirmado no zap que fazia oral sem camisinha, ela então desconversou e continuou chupando com camisinha (Fiquei chateado por que ela me enganou, mas caceta tava durassa então não liguei)
Logo em seguida ela quicou muito forte e gostoso em cima de mim, até que ela cansou e pediu pra eu assumir a liderança.
Botei ela de quatro e meti forte e gostoso, ela rebolou muito bom e até quicou de quatro. Mudamos pra papai e mamãe e após alguns minutos metendo eu decido que era hora de gozar.
Tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta enquanto dedava ela de quatro, ela safada, prontamente começa a se esfregar em mim. Gozei e ela ficou pedindo que eu continuasse dedando ela, ficamos ali mais uns minutos enquanto eu tava todo melado de gala.
Ela então me limpa e diz que posso ir ao banheiro, fui la me lavei e fui embora.
Nota geral. 8 (Não é 9 ou 10 por que mentiu o oral sem capa)
Oral: 7
Corpo: 9
Envolvimento: 8 (Foi bem neutro, mas me atendeu bem)