POSITIVONome da Garota:Maria Cecília
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa prestadora pelos relatos de voces e confesso que nao criei muita expectativa devido as diversas prestadoras que fui e nao gostei do atendimento, ou é mecanica, ou é parece que veio da favelinha do CDD, mas quando a gata abriu o portao de lingerie, fiquei logo de pau durao, o quarto da gata tinha cheiro de shopping, nao sei se é importante essa informação, mas digo porque tem muitas prestadoras ai fedendo a cigarro, mas parti pro banho, e depois massagem, ela so faz nas costas, nao é esfregação de creme realmente tem boa pressão nas maos, o que ja é bom, depois deslizou o corpo no meu, e fez de frente tambem, tipo uma espanhola sei lá, mas é bom ja tava de pau durao, mamou sem capa, vou dar 10\10 pro oral, 8\10 pro rosto ela e bem bonita e 9\10 pro corpo pela bunda..sentou de costas, comi ela de quatro... e é ai que esta a chave da parada meus irmãos... ELA PEDIU PRA MIM PUXAR O CABELO DELA, e bater na bunda dela, e que bunda meus caros.... diante de tantas prestadoras cheia de nao me toque, não faço isso nem aquilo, pra quem ta cansado de ficar desbravando e batendo cabeça, vale a pena ter uma fixa confiavel.. Eu vou porque rolou uma quimica do caralho ali no beijo ai to lascado, vou ficar desbravando mais nao... boa sorte pra vcs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j5u4c