Olá a todos, de longe a garota que mais me despertou desejos em ter um encontro, sempre desejando ela quando atendia em santos, infelizmente não consegui agendar. Finalmente chegou na Praia grande, atendendo em local particular
Logo que chego no local, me deparo com uma mulher linda, com um cheiro doce, realmente vi que tinha feito a escolha certa. Tomei um banho e ela já ofereceu sua famosa massagem, aceitei prontamente, ela então tira a roupa e fica somente de lingerie, ESPETÁCULO, a massagem foi maravilhosa, cada toque, cada respiração mais próxima dela já me deixa mais excitado, mesmo de costas me forcei a olhar um pouco quando ela tirava oq sobrou das suas roupas, uma visão que só pessoalmente você entende, começa a esfregar esse corpo em mim, com meu pau já duro desde a hora que sai do banho não teve jeito, ela começou a me chupar, uma boca aveludada e cada descida vinha acompanhada de um gemido suave, ela realmente gosta daquilo, depois disso só tem uma coisa a se fazer, por o preservativo. Ela vem por cima, e como descrever a visão pra quem nunca saiu com ela? Impossível, simplesmente a melhor de todas, fizemos mais algumas posições e acabei gozando naqueles peitos que me farão voltar outra vez. A sensação de estar com ela foi única, espero sentir seu corpo em breve.
Virei fã,
10 em tudo meus amigos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yhyqw