POSITIVONome da Garota:Vivian Austen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!
Primeira vez aqui no fórum, quero deixar minha contribuição com a experiência que eu tive nesta semana.
Foi com a Vivian Austen.
Faz um bom tempo que sigo ela no Fatal, mas eu só chegava em PG fora do horário comercial... E ela é assim, só te responde dentro do horário comercial, e se ela estiver em atendimento... Esquece. Na primeira vez que cheguei em PG mandei msg pra ela, mas ela só me respondeu no outro dia, perdi a oportunidade mas consegui num comentário do fatal o perfil do Privacy dela, assinei pq eu tinha certeza q o perfil dela era fake, as fotos do Fatal eram muito perfeitas, não tinha uma marca no corpo, e no Privacy também não... Devia editar muito bem, mas mesmo assim ainda queria conhecer a menina, mesmo o preço dela sendo bem diferente das demais, e ela não faz rapidinha... Sem essa de 8 ou 80.
Iria chegar em PG numa quinta feira, já mandei mensagem pra ela na terça cedo, chamei ela pelo Nick do Privacy pra mostrar intimidade e que eu já conhecia ela, me respondeu de tarde... E já garanti meu horário para a quinta, me pediu um sinal de um valor simbólico mas que iria descontar no valor do programa, como eu já havia lido um TD de um colega que falou sobre o sinal... Paguei sem medo...
Cheguei no local de atendimento ali na região do estádio no estrela, local muito limpo e agradável, me atendeu sem enrolação com um sorriso no rosto, fomos para o quarto e começamos a conversar...
Caí do cavalo achando que ela era fake, a menina tem um corpo escultural e espetacular, não é uma maromba, tem um corpo durinho e impecável, as Panicat é mendiga perto dela, na real, ali logo vi que meu dinheirinho seria bem investido nos próximos minutos... Eu sou tímido pois tive uma única experiência antes dela, e não foi muito boa mas a muito tempo atrás.. Ela sabe desenrolar bem e criar o clima, sentou no meu colo pra desamarrar a bota, e comecei a acariciar o corpo dela... Ela é profissa demais, e se preocupou com o fato de eu ser casado, coisa que eu nem estava lembrando mais na hora kkkk, já pediu pra tirar a minha camisa pra não ter risco do cheiro dela ficar na minha roupa...
Beija muito gostoso uma boquinha carnuda, se ajoelhou no chão e começou o oral... Boquinha de veludo, e ela faz um oral olhando na sua cara que pelamor, não pega com nojinho, chupa com vontade, achei que ia gozar já no oral... Ela deitou e foi minha vez de cair de boca, doce como um mel, chupei ela gostoso demais, cheirosa, depiladinha, me acabei nela... Colocou a capa no menino e foi pra cima, essa menina cavalgando de costas e de 4... É uma cena inesquecível, transa muitoO, não regulou posição, não apressou pra gozar, foi realmente um bom investimento!
Link do perfil pra vcs:
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ian-austen
Telefone dela 42998493254
Privacy dela desativou segundo ela.
Notas de 0 a 10...
Atendimento: 11 Sensacional.
Rosto: 11 Uma boneca.
Peitos: 11 Uma delícia, durinhos, uma delícia de chupar
Bunda: 11 Durinha, gostoso de apalpar e apertar e é linda demais
PPK: 11, bem lubrificada, cheirosa, depiladinha, carnuda
Anal: Não estava na descrição de serviço dela que ela fazia, não insisti e te falar que nem lembrei de pedir...
Preço: 10... É caro... É, mas cê não tá ligado na qualidade do conjunto... É tipo comparar uma Porsche com um Fusca... Ela vale o investimento
Investi 400$ paguei com dinheiro em espécie, e assim ela me deu um desconto, mas eu recusei, pedi pra descontar na próxima pq ctz que vai ter kkkk
Repeteco? Ali eu vou ter que pedir pra ela fazer um cartão fidelidade... Eu vejo vários perfis no Fatal, mas quando o preço agrada a qualidade não é lá aquelas coisas... Então eu vou na Vivian uma vez... Mas não vou duas vezes numa de 200$
Cheguei no nível da minha vida que eu me fodo tanto trabalhando que eu não preciso de quantidade, preciso de qualidade, se vc se sente que tá no mesmo nível... Pega la seus 400$ e vai ser feliz kkkk