Bartolomeu Barata escreveu:Boicote nunca haverá, nunca houve, não há!
O GPGUIA não representa nem uma decima parte do faturamento de qualquer gp, é uma maneira de prospectar cliente, apenas.
Lembro que em meados dos anos 2000 as putas da area trash tinham anuncio na internet e nos telefones publicos, quando o cabra ligava, a puta perguntava: Onde pegou meu contato?
Resposta 1: internet.
Replica: 100 reais.
Resposta 2: Orelhão.
Replica: 20 reais.
Tenho certeza q se alguem aqui der uma de João sem Braço em puta de 500 pau, a fode pela metade.
Lembre-se: Cliente é o produto mais raro do mercado.
Grande Magnum (já assisti muito

), me permita discordar da sua respeitável experiência.
O gpguia representa um parcela considerável do mercado, pode variar de gp para gp, ou de região para região, mas em meio à tanta propaganda enganosa de sites e anúncios, ainda é uma boa opção, para putanheiros e putas também.
E em se tratando de putaria, apesar de existirem tantas GPs, cliente é algo muito mais abundante neste mercado. Conheço várias gps que saíram do ramo, casaram, tiveram filhos, mas sempre voltam quando querem levantar uma grana. É como eu já disse: a maioria poderia ser rica, não precisa ser linda nem trabalhar todo dia, e nem ter td no gpguia! Mas precisa enxergar outras coisas...
Sobre a relação que existe entre tipo do anúncio/preço, você está certo. Saí com uma gp por 200 (incluso local), sendo que ela tem anúncio de 400! Foi positivo, principalmente pelo abatimento, porque
até ela sabe que não existe transa de 400 reais. Quem paga, ou está iludido ou é porque pode perder dinheiro. Tem carro que custa 300.000, 400.000, mas vale à pena mesmo ou é só esbanjar dinheiro? Um carro de 150.000 (no Brasil) já seria um carro MAIS DO QUE EXCELENTE, isso considerando à diesel; se for à gasolina, um TOP custa bem menos...