Jangada escreveu:Galo 2 X 1 são paulo
Rogério Ceni, me arruma um gole d'água aí!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Bela resenha Jangada, vc viu o mesmo jogo que eu.
O Tardelli devia ter saído no intervalo do jogo. Fez um 1T muito ruim, sem conseguir acertar nada, acho que o Cuca demorou demais pra tirá-lo. O único ponto positivo foi sua luta pra ajudar na marcação, mas não criou nada. O mesmo vale para o R10, rs, que apesar de ter decidido o jogo, ainda se mostrou sem muita movimentação. Mas aí é diferente, não dá pra tirá-lo de campo, rs. Acredito que quando os dois estiverem entrosados teremos uma dupla infernal
Às vezes acho que o problema do Ronaldinho é que ele fica muito preocupado em fazer jogadas de efeito, chapéus, lençóis, dribles desconcertantes...na verdade, ele não precisa fazer isso, basta jogar simples, ser o homem do meio-campo. Um dos melhores jogos que vi ele fazer foi no seu jogo de estréia contra o Palmeiras no Pacaémbu, onde ele jogou de maneira discreta, mas de forma muito eficiente, sem se preocupar em jogar pra torcida e sim pro time. É disso que tô falando. SE ele fizer isso, naturalmente haverão jogos em que ele vai conseguir fazer de suas travessuras tal como foi contra o Sport fora, Flu, Figueira e Vasco aqui, no ano passado.
Também gostei muito do Leandro Donizeti, jogou demais. O Marcos Rocha voltou a ser o que era, só vacilando ainda na defesa, mas voltou a ser opção pro ataque. O JÔ tbem jogou bem. Agora com Alecssandro e o Luan temos opções melhores pro ataque do que Neto Berola. E se o Jô não sair daquela cachaça do fim do ano passado, vai perder posição.