Ótima história, há tempos que não lia uma dessas por aqui...ElPatrio escreveu: Um completava a desgraça do outro.

destaquei a frase acima, que define não só a história do cego com a anã, como também muitas outras histórias de outros muitos seres...
Ótima história, há tempos que não lia uma dessas por aqui...ElPatrio escreveu: Um completava a desgraça do outro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mr hyde escreveu:Uma pergunta:
Anã cobra meia?
Vlad_Vostok escreveu:Nunca vi uma anã metendo . Alguem tem um link ?
aqui nao funfa seu linkPAULOSTORY escreveu:Vlad_Vostok escreveu:Nunca vi uma anã metendo . Alguem tem um link ?
http://www.extremefeeds.com/player_new/ ... id&volume=
Não serve, quero um triplo sim.tio chota escreveu:Forista anão, eu conheço alguns aqui em BH.
Sds Tio Chota
Bartolomeu Barata escreveu:Alguem tem noticia de alguma puta anã? Tô na seca atras de uma...
Abraço
Sem chance amigo, não caio em cilada.Homempica escreveu:Bartolomeu Barata escreveu:Alguem tem noticia de alguma puta anã? Tô na seca atras de uma...
Abraço
eu conheço me passa seu numero ou msn por mp, eu naum consigo mandar mp.
abraçu amigão
Só falta a trilha romantica.Bartolomeu Barata escreveu:Sem chance amigo, não caio em cilada.Homempica escreveu:Bartolomeu Barata escreveu:Alguem tem noticia de alguma puta anã? Tô na seca atras de uma...
Abraço
eu conheço me passa seu numero ou msn por mp, eu naum consigo mandar mp.
abraçu amigão