Vou me casar, e agora???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vou me casar, e agora???

#1 Mensagem por diesirae » 19 Mar 2013, 20:39

Tenho uma vida putanhisticamente ativa desde 2008, quando tinha meus 21 aninhos de idade. Desde então eu vi que putaria era uma coisa que realmente me atraia e que eu ia fazer disso uma atividade secreta pro resto da minha vida. Foram 5 anos aonde frequentei todo o tipo de lugar. Realmente acho que vale muito a pena conhecer pessoas, passar por situações e viver momentos que te façam realmente SENTIR que você passou por aquilo; enfim.

Tenho compartilhado desses últimos 3 anos com a senhorita que, no momento, tenho chamado de Noiva. Como várias coisas na minha vida, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Vivia a minha vida mais folgado que palito em boca de banguelo: casa dos pais, salário que sobrava todo mês, uma conta bancária somente minha e todos esses benefícios. A Srta. Noiva não é flor que se cheire! Mulher nova (30 anos) mas esperta! Sabe detectar a mentira num raio de 13KM. Sabe mexer num computador. Sabe fuçar num telefone. Sabe me rastrear. Ela é filha da mãe!

O apartamento está comprado! Desde o início vamos compartilhar o mesmo ninho. Assim como o mesmo carro, as mesmas noites, os mesmos finais de semana. Tudo juntos.

Nunca fui pêgo em qualquer situação que insinue a minha sina. Obviamente, também não pretendo parar de transar com prostitutas por que inclusive, acho que isso é muito saudável para qualquer casamento e acho um bonito papel o que as GPs desempenham na sociedade. Vocês são a fórmula do amor eterno! Obrigado!

Tenho a impressão de que talvez a maioria das pessoas que aqui celebram têm sua cônjuge e, por isso, creio não ter melhor espaço para perguntar:

- O que mais mudou da época de solteiro para a época de casado?
- Que cuidados tomar além dos que eu já tenho usualmente?
- Como me portar em situação constrangedora com o assunto?
- Como tirar a porra do cheiro de xarope de morango que fica no pau depois que eu tiro a camisinha????????

Gostaria de criatividade.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vou me casar, e agora???

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Mar 2013, 23:50

Tá maluco ? Casar com 26 anos ???? Que loucura é essa mano, cheirou crack ?

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Zzom » 20 Mar 2013, 00:15

26 anos.

e ela ja virou os 30.

:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 20 Mar 2013, 06:41

Estou tentando entender a lógica aí: se sabe que vai cornear a futura esposa antes mesmo de casar E sabe que ela é esperta, vai juntar os trapos pra quê? A não ser que seja o tal "relacionamento aberto ", em que ambos ciscam fora do terreiro,o melhor ao invés de casar é arrumar uma BA - buceta amiga aonde ambos dividem o mesmo teto, as mesmas despesas e cada um tem sua vida. No formato que está-se apresentando a situação, eu vejo é muita dor-de-cabeça.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#5 Mensagem por CELO » 20 Mar 2013, 07:47

Se ela for rica.....e meio gostosinha.......blz.....manda ver......caso contrario.......vai fazer merda........boa sorte.........

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 08:53

diesirae escreveu:Tenho uma vida putanhisticamente ativa desde 2008, quando tinha meus 21 aninhos de idade. Desde então eu vi que putaria era uma coisa que realmente me atraia e que eu ia fazer disso uma atividade secreta pro resto da minha vida. Foram 5 anos aonde frequentei todo o tipo de lugar. Realmente acho que vale muito a pena conhecer pessoas, passar por situações e viver momentos que te façam realmente SENTIR que você passou por aquilo; enfim.

Tenho compartilhado desses últimos 3 anos com a senhorita que, no momento, tenho chamado de Noiva. Como várias coisas na minha vida, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Vivia a minha vida mais folgado que palito em boca de banguelo: casa dos pais, salário que sobrava todo mês, uma conta bancária somente minha e todos esses benefícios. A Srta. Noiva não é flor que se cheire! Mulher nova (30 anos) mas esperta! Sabe detectar a mentira num raio de 13KM. Sabe mexer num computador. Sabe fuçar num telefone. Sabe me rastrear. Ela é filha da mãe!
Pelo jeito ela tem uma coleira muito boa, enfim se vai casar, é melhor aposentar a sua vida de putanheiro, você não menciona se a mulher é ciumenta, se for pior pra você, essas porras tem um radar para o chifre :evil: :evil: :evil: mais apurada portanto por mais cuidado que você tenha se a porra cismar, sem chance, pode contar que a perseguição será 4 vezes pior, ai meu caro sua paranoia fica inevitável, você começa temer até a própria sombra.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por Andrew_Kiernan » 20 Mar 2013, 09:05

pela forma que vc escreveu, ela não é tapada, e se tu continuar nessa vida, o risco de ser pego é bem grande. Mas como vc já colocou ela pra baixo do seu teto, não sei se vai fazer muita diferença, pois ela já pode meter a mão em boa parte do teu patrimonio.
Sinceramente, se antes de casar, tu já pensa em continuar comendo gps, arruma uma desculpa e cai fora. Tu só vai fazer merda, pra ti e pra ela.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 20 Mar 2013, 09:54

A vida é simples .......... nós que a complicamos ...............
há muitas coisas que fazemos por pressões que a sociedade impõe.Será que é realmente o que quer fazer ?
Ou será que os outros querem que você faça ? Pelo que fala ,tua noiva não respeita teu espaço.Fuça nas tuas coisas e invade sua privacidade.Isso é um péssimo sinal...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 20 Mar 2013, 10:05

é...

antes de assinar qualquer contrato é bom analisar bem...

Rodrigão.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitao » 20 Mar 2013, 10:09

Manda uma mp com o link do face dela , depois respondo todas as tuas dúvidas !!! Vai lá casa e descobre , não tem mágica , nem fórmula , não é uma ciência exata . Mas não te esqueças , agora ela olha nos teus olhos e diz : MEU BEM AMADO , no futuro dirá : MEUS BENS AMADOS..... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por Maveriks » 20 Mar 2013, 11:35

cara..........pelo que vc descreveu vc é um putanheiro convicto e nato!!
na boa................não case, arruma alguma desculpa e cai fora. Se casar a possibilidade de trepar com putas diminuirá sensivelmente. Ela irá te rastrear 24 hs por dia.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por diesirae » 20 Mar 2013, 12:35

Hehehe valeu galera, eu ri de várias respostas aqui...

Achei engraçado numa comunidade que nem essa, vários caras respondendo cheios de recalque, mas tudo bem.

Definitivamente não casar não está nos planos, eu realmente quero isso. Por isso a preocupação em conciliar. Acho que quem pratica putaria boa sabe que CORNEAR e USAR PROSTITUTAS não são sinônimos né? Me poupe...

Fala sério aê galera, casar não devia meter medo em ninguém não! Na verdade é muito melhor do que isso

viewtopic.php?f=105&t=132461

ou isso

viewtopic.php?f=105&t=100569

ou isso

viewtopic.php?f=105&t=43375

Mas já agradecido da atenção de vocês! ::ok::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 13:27

diesirae escreveu: Achei engraçado numa comunidade que nem essa, vários caras respondendo cheios de recalque, mas tudo bem.

Definitivamente não casar não está nos planos, eu realmente quero isso. Por isso a preocupação em conciliar. Acho que quem pratica putaria boa sabe que CORNEAR e USAR PROSTITUTAS não são sinônimos né? Me poupe...

Fala sério aê galera, casar não devia meter medo em ninguém não! Na verdade é muito melhor do que isso
:lol: :lol: :lol: Você perguntou, é aquele negócio é o teu que está na reta, só não diga que não foi advertido se está consciente do risco e assume isso, beleza! 8)
Último conselho: Se por acaso for pego no pulo do gato, negue com muita veemência e não pode titubear sob hipótese nenhuma senão a casa cai.
Boa sorte! ::ok::

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Mar 2013, 13:38

pra casar nessa idade, ou é chantagem, ou é nerd, ou ficou louco

depois dos 45 vou começar a pensar no assunto, só pensar mesmo pq realmente casar provavelmente não vai rolar, depois ainda que li o tópico " quantas vezes vc transa com sua esposa" reforçou minha idéia

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 13:45

RodiziodeCarne escreveu:pra casar nessa idade, ou é chantagem, ou é nerd, ou ficou louco

depois dos 45 vou começar a pensar no assunto, só pensar mesmo pq realmente casar provavelmente não vai rolar, depois ainda que li o tópico " quantas vezes vc transa com sua esposa" reforçou minha idéia

Louco seria exagero, que tal babaquice?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”