Primeira Postagem
Ultimamente tem ficado cada vez mais comum agendar com uma GP e na hora H eu notar que ela tá menstruada.
Aquela meteção que quando vc vai olhar, a camisinha tá com aquela cor avermelhada na ponta. Se fosse só isso ainda dava pra relevar, mas elas te deixam cair de boca nelas, caprichar no oral, sem saber que tá rolando um fluxo de sangue ali.
Desagradável demais.
Se não pode tirar 5 dias de folga por mês durante esse período, então toma a pílula anticoncepcional daquelas que não faz pausa, que aí não vai menstruar. Puta de uma sacanagem ficar atendendo assim sem pelo menos ter a decência...
Última mensagem
Esse lance sobre menstruação é complicado. Eu imagino que muitas GP's usem anti concepcionais pra não menstruarem, mas o uso excessivo de anti concepcional pode causar muitas doenças e complicações no corpo da mulher. Mas eu concordo com a questão de que quando a GP tá menstruando ela deveria folgar nesses dias até o fluxo parar.
Eu já transei com civil menstruada e não liguei, fiquei um pouco sujo de sangue mas eu já tinha uma boa intimidade com ela então isso passou batido. Mas com uma GP que você não tem intimidade e nem sabe como é a higiene dela e sua saúde sexual é complicado mesmo,...