Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#166 Mensagem por MR_FERREIRA » 29 Mar 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros...
TD feito com a Danielle, a gata mais cavala da casa!! :D
Chegando ao local, como de praxe, aguardei o desfile das damas, e essa cavala me agradou, e MUITO! Escolhi a dita cuja, voltou para o quarto com um sorrisão e já me deu logo um beijásso!

Vamos ao TD...
Banho de ambos, clima no chuveiro já rolando, toalhas limpas, sabonete líquido, como os confrades já sabem, ponto fortíssimo da casa, e com bônus pra dama que toma banho antes e depois do TD. Já na cama, beijos, amassos, mão ali, mão aqui, já peço o oral, que foi caprichado, na pressão... camisinha instalada, já veio em cima, cavalga muito... ppmm, já coloco d4 até encher o capote! Conversa básica, gata menciona do filho, não acreditei, pq tá com tudo em cima, ppp, etc. Já veio no oral denovo, muito mais gostoso, molhado, tentou uma gargantra profunda, gostei do desempenho! Ficou ali até eu gozar nos peitos dela. Único ponto negativo é que não deixa gozar na boca.

Enfim, uma cavalona gostosa que se destaca na casa, pelas outras serem novinhas e magrinhas.

BOLETIM:

Rosto: 8,5
Barriga: 9,5 (cavala, mas com a barriga chapadinha)
Beijo: 10,0 (parece que a boca que ela beija é a última da face da Terra!)
Oral: 9,5 (ponto forte, desempenho ótimo nos 2 rounds)
Bunda: 8,0 (média pelo porte da garota)
Pernas: 10,0 (destaque para as belas coxas definidas, uma delícia!)
Peitos: 8,5 (naturais, médios para grandes)

Volto assim que puder.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por MR_FERREIRA » 29 Mar 2013, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Meus caros...

Mais um TD com essa delicia! Depois do 1o TD maravilhoso, bopei e tive que voltar. Já marquei antes de ir, chegando lá, recepção... me leva ao quarto e aguardo a dama. (obs: não tive nenhum problema em marcar com a dama antes, onde a mesma me atendeu na boa, sem estresse... como alguns confrades mencionaram acima).

Vamos ao TD...
Beijos deliciosos, oral sem comparação, suga tudo, garganta de ferro a menina tem, chupa o tempo que vc quiser, uma delicia mesmo! Camisinha no lugar, cavalgou, rebolou, gemeu, faz umas caras de safada que não tem igual... gozei assim mesmo! Ppp, oral denovo, com maestria como sempre, 2a camisinha no lugar, coloquei d4, bunda maravilhosa, redondinha empinada pra mim, soquei até gozar!

Mais um TD ótimo, garota tem destaque para o oral, muito bom!!

BOLETIM:

Nota final 9,5 (todas as notas que já dei, melhorou no 2o TD)

Fui...

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#168 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Mar 2013, 14:49

lluca80 escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Apenas vou relatar que muitos confrades tem reclamado que marcam com determinada garota, chegam lá e ela não está disponível, a justificativa é que a mesma teve que resolver problemas particulares, mas o certo que esta havendo um descuido por quem é responsável pelo agendamento, derrepente tá marcando a mesma garota pra dois clientes no mesmo horário, também esta ocorrendo o fato de algumas levarem celulares para os quartos, um confrade me relatou que esses dias estava com a garota que no intervalo, pegou o celular e começou a ver e responder sms, a recomendação deveria ser que elas deixarem seus celulares na sala reservada pra elas, dá tempo suficiente pra fazer isto no intervalo, o negocio do Rio parece não esta indo bem, mandaram 5 , uma já voltou e parece que mais uma tá voltando, um conhecido passou por lá esses dias no meio tarde, e o movimento tava baixo, quando as coisas não vão bem, é sinal que a parte administrativa não tá organizada, me lembro que passava por ali no mês de dezembro, e o negocio tava bombando, o mês de Janeiro já foi um desastre, mandaram as duas melhores pro Rio e resultado foi pifio aqui, agora as duas ficaram, mas eles não esperem que ambas carreguem nas costas por muito tempo, é só aparecer um boi que possa bancar elas que a vaca vai pro brejo, não adianta trazer garotas novas se estas falhas continuarem a acontecer, vão queimar o filme com os clientes 8)
j

Falo tudooooo bixo. O mesmo rolou comigo (tanto do fone no quarto, q eu ja postei, quanto no agendamento, ainda nao postei). Me agendaram, no mesmo horario de outro cara, na esperança de eu me contentar com outra q tava por la. Com mais tempo vou postar como aconteceu.
tem este tópico que criei pra falar sobre atendimento das clinica e prives, posta lá e deixa um link aqui, ok

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1&start=40

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Mar 2013, 15:31

MR_FERREIRA escreveu: (obs: não tive nenhum problema em marcar com a dama antes, onde a mesma me atendeu na boa, sem estresse... como alguns confrades mencionaram acima).

Bem meu nobre , digamos que teve sorte por ter marcado com uma que não é das mais solicitadas, caso fosse a Bruninha, poderia ter enfrentado o problema, mais soube que ocorreram casos com a Sheila e Sabrina.

A Bruninha teve o anuncio retirado do modelovip, apesar que continua no site oficial deles, o curioso que lá também estão a Cinthia Muniz e Eduarda que tiveram seus anúncios retirados do modelovip. Um amigo meu viu a Sofia por lá, essa voltou do Rio, ficou apenas uma semana por lá, mas continua fora do modelovip., como me disse uma confrade " lá acontece coisas sem explicação", logo não vai ser surpresa a Bruninha estar lá e sem anuncio no modelovip ::basta::

Um confrade que estava estes dias por lá estava fazendo o acerto, quando pela portaria passou um sujeito que solicitou a garota x, porem o confrade viu na tela do computador que a garota x tinha horário marcado com um pobre cidadão que muito provavelmente ficou sem a garota escolhida, pois o sujeito tinha cara de C.P ( Cliente Preferencial) :roll:

Mas que as pisadas na bola tem sido frequentes, que demostra que precisam se organizar pois estão queimando o file das garotas :mrgreen:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Aposentado_2018 » 05 Abr 2013, 17:50

rapazito escreveu:Liguei lá e me informaram que a Bruninha parou de atender... Alguém sabe se ela tá atendendo em algum outro lugar?
lá eles andam mais perdidos que maria mole em boca de banguela :roll:

curioso que não retiram o anuncio do coleguinhas que é uma filial do modelovip

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... -Bruninha/

lá a casa das garotas sempre tá caindo, hora é namorado corno, marido corno, família, etc

parece que tem inimigo na trincheira :shock: e faz estas lambanças. :lol:

também atribuo a esse esquema do Rio de Janeiro, que adianta esconderem os rostos delas aqui e escancarar no sites do Rio, o rosto das mesmas, a internet é global, qualquer cidadão daqui pode descobrir elas nos sites do Rio, querendo agradar a clientela carioca dão sopa pro azar, se as próprias gps cariocas não dão esse vacilo, a maioria delas esconde o rosto.

tive a felicidade de conhece-la , é uma garota linda, simpática, muito agradável estar com ela, notei que apresentava com sinais de cansaço, sem duvida ao lado da Sabrina, umas das top da clinica, pra eles vai fazer muita falta, porém sempre há possibilidade da volta, que diga a famosa Mari Andrade 8) que voltou com novo nome

http://www.curitibaacompanhantes.com/beatriz.htm

como me disse o Play hoje " É a BBJ inovando"

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por MR_FERREIRA » 09 Abr 2013, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Meus caros...

Como não resisti, lá se vai mais um TD com essa gata! Pena que teve um ponto negativo.

Ponto negativo: A CASA... marquei com a menina e ela me atendeu quase 1h depois, recepcionista alegou que ela estava atrasada mais de 30 min no seu atendimento, fiquei puto, mas como estava lá por ela, fiquei esperando, até recusei conhecer as meninas novas que tem na casa, segundo a recepcionista, são 4 meninas novas.

Enfim,
Vamos ao TD...

A Isabela entrou, me viu, não acreditou, porque não costumo ir naquele horário, ponto positivo pra mim, porque ela pareceu ter adorado minha presença. Chegou já me dando um belo beijo molhado, e que beijo!! Já partimos para o fight, tiramos a roupa, ela me jogou na cama, veio em cima de mim, me deixou brincar com aqueles peitinhos naturais deliciosos... já pedi pra descer, e ela me chamando de safado, etc!! Começou a chupar, DAQUELE JEITO! Babou, engoliu, chupou as bolas etc. EPI no lugar, veio por cima, cavalgou, rebolou, gemeu baixinho no meu ouvido, e só na lubrificação natural, ela gosta da coisa! Já a ponto de bala, coloco ela d4, aquela bundinha redonda, coisa mais linda aquela visão e eu não aguentando mais, falei que ia gozar, ela ficou brava, kkkkk... dizendo que não era pra gozar, deixei ela rebolando um pouco, metia, intervalo... ela rebolava, uma delicia!! Até que toquei o foda-se e meti com vontade e ela gemendo, olhando pra mim com uma cara de safada que me fez encher o latex!!!

Papo básico, como já nos conhecemos bem, nos damos muito bem facilmente. Beijos e tchau!

BOLETIM:
Média: 9,5

Mesmas notas que os confrades já conhecem... destaque para o boquete e o beijo!
Sem mais.

Fui...

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#173 Mensagem por VENTOR » 24 Abr 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Apos ler os relatos do topico e de ver as fotos das garotas no site da casa acabei me aventurando e atravessei a cidade para conhecer o recinto.

Ao chegar, quase dei meia volta, mas como tinha atravessado a cidade inteira, resolvi encarar.

Muito movimento na casa, nao marquei com nenhuma garota especifica, liguei dizendo que queria conhecer a casa e tb as GPs.

Assim, primeiro me colocarm num cantinho, perto da piscina, onde fiquei uns 10m sozinho, ate que a recepcionista apareceu por la e me levou para um quarto. Mais uns 10m sozinho no quarto, saio de la e educamente pergunto se tem alguma GP disponivel, ou se devo voltar em outro horario. Me encaminham para outra suite, e depois de uns 5m o desfile comeca.

Escolhi a Sheila e a partir dai tudo melhorou.

A GP foi muito simpatica e me deu um abraco caloroso e um beijo na boca, nao me deixando qualquer duvida de que ela seria a escolhida.

Banho meu, depois dela e quando a vi peladinha tive total certeza que eu tinha me dado muito bem.

Clima de namoradinhos, beijos na boca e a primeira foi num ppmm basico.

PPP, o amiguinho se animou e ela caiu de boca no pelo, chupetex muito bom, cadenciado,babado...encapamos e mandei ver de 4.

Mais um pouco de PPP, eu me animei de novo, ela disse que dava tempo e mamou, mas mamou melhor que da vez anterior, quando eu tava quase gozando, encapamos e ela sentou gostoso, cavalgou de costas e depois de frente, com os peitos batendo no meu rosto.

Foram 3 bem dadas sem regular.

Notas:

Rosto: Gata, dava pra passear no shopping-9,0

Corpo: Magra, alta, peituda e com uma bundinha linda- 8,0

Atitude: safada, gostosa, nao regula nada-9,0

Se volto? a GP e uma delicia, mas a casa, ao que parece, esta preocupada em atender em quantidade e nao com qualidade.

O valor do TD foi de R$ 180,00

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por MR_FERREIRA » 25 Abr 2013, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Haissa

Meus caros...

Voltando a casa que mais frequento, por sempre terem belas meninas novinhas e cheias de tesão pra dar, eis que me ferro a primeira vez!

Essa é a dama:

http://curitibaacompanhantes.com/haissa.htm

Ligo com antecedência, peço pela Sheila, a recepcionista disse que ela havia faltado, pro meu azar, resolvi desfrutar de uma menina que não tinha nenhum TD aqui, e que por sinal tem apenas 2 semanas de casa. Marquei com a dita cuja, Haissa!

Vamos ao TD...
Chegando ao local, nada diferente, recepção, me leva ao quarto, aguardo uns 5 minutos, e bate na porta a Haissa. Rosto lindo, parece uma barbie, passeia-se com ela no shopping tranquilamente, o que não me agradou foi o seu corpo, cheia de pneuzinhos, bem gordinha, não tem quase nada de bunda, etc. Vi que tinha me ferrado. Mas já tava lá né, me restou uma mínima esperança. Pra começar, a garota é totalmente fria, beijo no rosto quase fugindo de mim, já prendeu o cabelo, tirou a roupa sem cerimônia, sem comentar nada, e foi pro banho. Eu já de banho tomado, tirei a roupa e esperei, fazer o que. Ela voltou e já deitou e ficou abraçada comigo, me beijando um tempão, eu quase falei: vc não vai começar os trabalhos? ::basta:: Até que finalmente ela resolveu descer e começou um boquete meia boca, punhetiando demais, quase gozei quando falei: tira a mão! Aí ela começou até que melhorar, mas quando vi, ela já tava com a camisinha na mão... EPI no lugar, KY pra estragar com tudo, veio por cima, cavalgou um pouco, num silêncio total, nem pra fingir ela sabia fazer direito... já coloquei d4 e gozei metendo naquela bunda flácida!!

PPP ruim demais, banho e tchau!

Vamos ao BOLETIM de notas vermelhas:

Rosto 7,0 (bonita, mas no conjunto, não deu tesão)
Beijo 6,0 (só selinho)
Peitos 7,0 (naturais, meio caidos)
Bunda 5,0 (flácida e pequena)
Oral 6,5 (se tivesse ficado um pouco mais, até que levava um 7,5)
Sexo 6,0 (sem clima nenhum, muito fria)
Corpo 6,0 (modelovip sacaneou no photoshop)

Com essa não volto, voltarei a ir sem avisar e assistir o desfile das damas, mais garantido!

Fui...

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Abr 2013, 09:40

MR_FERREIRA escreveu:
Ponto negativo: A CASA... marquei com a menina e ela me atendeu quase 1h depois, recepcionista alegou que ela estava atrasada mais de 30 min no seu atendimento, fiquei puto, mas como estava lá por ela, fiquei esperando, até recusei conhecer as meninas novas que tem na casa, segundo a recepcionista, são 4 meninas novas.
Fazer agendamentos parece ser um problema, não dá a certeza de pegar aquela garota escolhida, sempre querem te empurrar uma novata, que nem sempre é garantia de satisfação 8), alias isto mais parece um teste de seleção, para escolher as candidatas para a excursão ao Rio de Janeiro. ::basta::
VENTOR escreveu:
Se volto? a GP e uma delicia, mas a casa, ao que parece, esta preocupada em atender em quantidade e nao com qualidade.
Este é atendimento linha de montagem, o maior prejudicado é o cliente, a garota ganha por produção, atende em sequencia, algumas depois de um certo tempo demonstra estar de saco cheio de trepar . 8)

Como já falei a casa tem bom potencial, tem um bom plantel, mas precisa melhorar neste detalhes de atendimento que fazem a diferença junto aos clientes 8)

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#176 Mensagem por GSniket » 25 Abr 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Atrazado mas não sonegado!

TD efetuado a umas 2 semanas +/-,, liguei e agendei com a Yamim... Bem vamos difidir o relato em GP e a Casa
Falando da GP, Bonita, simpática, com um belo par de mamas, entrou já beijando.. banho de ambos de fomos para os trabalhos.. como já citado pelos confrades ela gosta de provocar e das preliminares enfim.. eu tb curto,, ficamo sum bom tempo nessa brincadeira, chupação de ambos.. esfrega esfrega até finalmente encaparmos o braulio e mandar brasa, ppmm, deladinho, finalizo com ela cavalgando por cima.. Como ficamos bastante tempo nas preliminares não deu tempo pra segunda (mas rolaria se tivesse)

Las notas :

Rosto : 8,5 (achei bonita)
Seios : 9,5 (apesar do silicone são macios)
Oral : 9
Bunda : 7,5 (Durinha, mas pequena)

Custo R$ 180, enfim a garota leva positiva.. já a casa???

A Casa está deixando muito a desejar.. marquei as 17 e começamos os trabalhos quase 1 hora depois , esse negocio que colocar as garotas em linha de produção,, tão simples eles darem um intervalinho na agenda.. não prejudica ninguém e todos saem satisfeitos.. outro detalhe que achei um pouco incomodo, foi a quantidade de gente do "staff" da casa circulando. Muita gente vendo você.. se a bagaça é pra ser um privê.. quanto mais discrição melhor. Enfim a casa leva um neutro quase negativo.

E é isso

Link:
🔗

telo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#177 Mensagem por telo80 » 30 Abr 2013, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Senhores visita realizada dia ultimo sabado

Cheguie na casa que esta com os chales no fundo o que ficou legal, mas agora tem um manobrista devido a ser muito cheio.
A Sheila chegou e é meio quietinha, mas bem safada.
comecei chupando a xaninha dela e ela retribuiu sem capa. Ficou de 4 e ficamos assim até eu gozar. Depois mais chupação e ela por cima; sentou, pulou fez de tudo até eu gozar de volta.

Bjos, pegação e fight delicioso.
Simpatia: 10,0
Corpo em geral: 8,0 No lugar -peitos um pouco flacido, mas não compromete
Peitos: 8,0 medio e bons de chupar.
Bunda: 8,0 Boa prá dar uns tapas... 8)
Oral: 8,0 Bem feito, demorado, babado, pedi p parar senão gozava
Beijo: 9,0 Excelente.

vale a pena voltar pra comer ela de volta

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#178 Mensagem por Lycanthrope » 01 Mai 2013, 19:24

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Acabo de chegar em casa após uma tentativa frustrada de um encontro com a Yasmin

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 367/Yasmin

Contato feito ontem , sem dificuldades , agendado para hoje as 19:00h
Sabendo da fama da casa de faltar com o compromisso com os clientes ,mesmo assim tentei a sorte
Chegando lá , a desculpa que vários colegas aqui já ouviram , que ela estava ocupada e se não queria conhecer outra garota da casa
Já sabendo da prática de empurrar outras GPS para os clientes , recusei e fui embora com classe e com a dignidade intacta.
Sem falar dos 220 reais salvos.

Afinal , compromisso é compromisso. Me arrumei todo , ainda peguei um trânsito infernal na BR até chegar lá para comer salmão e me oferecem carpa...

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Mai 2013, 20:33

Lycanthrope escreveu:Acabo de chegar em casa após uma tentativa frustrada de um encontro com a Yasmin

Sabendo da fama da casa de faltar com o compromisso com os clientes ,mesmo assim tentei a sorte
Chegando lá , a desculpa que vários colegas aqui já ouviram , que ela estava ocupada e se não queria conhecer outra garota da casa
Já sabendo da prática de empurrar outras GPS para os clientes , recusei e fui embora com classe e com a dignidade intacta.

Afinal , compromisso é compromisso. Me arrumei todo , ainda peguei um trânsito infernal na BR até chegar lá para comer salmão e me oferecem carpa...
fala serio R$ 220 pra atenderem o cliente deste jeito? :shock: :shock: :shock:

O problema em si não esta no preço, mais pelo mau atendimento prestado a seus clientes ::basta::

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#180 Mensagem por matte leão » 02 Mai 2013, 09:32

Aposentado_2018 escreveu:
Lycanthrope escreveu:Acabo de chegar em casa após uma tentativa frustrada de um encontro com a Yasmin

fala serio R$ 220 pra atenderem o cliente deste jeito? :shock: :shock: :shock:

O problema em si não esta no preço, mais pelo mau atendimento prestado a seus clientes ::basta::

É amigo... Bem isso mesmo que fazem lá, comigo aconteceu 2 vezes da mesma forma. Daí nunca mais nem perto me arrisco a passar. Os meus suados reais gasto aonde sou bem recebido e nunca tentam me emperrar o que não combinei...

matte leão

Link:
🔗

Trancado