Polêmica - Mijar sentado é Style ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Polêmica - Mijar sentado é Style ?

#31 Mensagem por pepsicool » 08 Fev 2011, 15:19

eu mijo de pé assim :

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por adv do diabo » 08 Fev 2011, 16:12

Como disse o nosso confrade aí de cima...

Mijar é uma dádiva de deus !!!

Nunca mijei sentado na minha vida... a n ser qdo estamos cagando, é claro...

Fico na casa da minha namorada no fds... O negócio é mijar em pé sempre... em caso de respingo, um simples papel higiênico na borda e já era !!!

Homenageie seu pinto, use papel higiênico em caso de respingos !!!

Up the penis !!

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re:

#33 Mensagem por Dick Laurent » 25 Set 2011, 16:35

causidico_SP escreveu:Eu mijo sentado quando:

1. acabei de acordar e ainda não consegui abrir o olho direito e certamente não conseguirei mirar dentro do vaso;

2. acabei de gozar e por mais que eu mire o jato de mijo irá para todo o lado menos para dentro do vaso.

O maior problema não é o mijo respingar na borda da latrina, eu já mijei no meu pé, na minha calça, na parede, certa vez o jato saiu tão torto que eu quase mijei no meu olho.

Conclusão: mijar sentado não só é style mas também é mais higiênico.

No seu caso acho que o mais indicado é um curso de tiro.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por Rastafaridazona » 20 Fev 2012, 21:40

Acho impossivel o homem conseguir mijar somente dentro do vaso, sem respingo algum para o lado externo. Principalmente quando nao suja a calça, comigo rolava varias vezes! Na casa dos outros entao é pior ainda, na minha casa eu limpo ou deixo sujo e fodasse... mas e na casa dos outros? eh foda

A partir de entao, adotei uma tecnica que resolveu meus problemas... mto melhor que mijar sentado, afinal vc vai sentar na privada na casa dos outros que sabe-se la qm ja mijou na tampa?
DESDE ENTAO SO MIJO NA PIA, nao tem problema... ainda jogo uma agua na cabeça da criança e guardo o menino na cueca limpo e cheiroso!

So lembrar de deixar a torneira aberta enquanto estiver mijando e ja era, acabou a confusao! Me da a problematica que eu dou a solucionatica!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por causidico_SP » 24 Fev 2012, 17:24

Rastafaridazona escreveu:[...]A partir de entao, adotei uma tecnica que resolveu meus problemas... [...]
DESDE ENTAO SO MIJO NA PIA, nao tem problema... ainda jogo uma agua na cabeça da criança e guardo o menino na cueca limpo e cheiroso!

So lembrar de deixar a torneira aberta enquanto estiver mijando e ja era, acabou a confusao! Me da a problematica que eu dou a solucionatica!
Acabei de mijar na pia do banheiro aqui do escritório e achei desconfortável.

Como a pia geralmente está molhada tem que tomar cuidado para não molhar as calças. Outro problema é que a pia é um pouco alta e eu tive que mijar na ponta dos pés para não molhar o saco nas poças de agua da pia.

Deu muito trabalho, vou continuar mijando sentado quando não quiser respingar o banheiro.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#36 Mensagem por japa.cp » 09 Abr 2013, 18:10

Mijar sentado pode ser mais higiênico pois não tem como respingar para fora mas para um homem mijar em pé é muito mais agradável. Para evitar os respingos deve-se prestar a devida atenção. Devemos ficar próximo do vaso, segurar o pênis com a mão e certificar-se que está apontando para a direção certa.

Mas se algum respingo cair fora do vaso, não custa nada pegar um pedaço de papel higiênico, limpar o respingo e jogar o papel na lixeira. Para uma mulher, não deixar vestígios e mostrar que não tem "espírito de porco" é style.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#37 Mensagem por Mister Farinha » 19 Jul 2013, 23:12

Gosto muito de mijar em pé mudando a direção do jato de urina no mictório, como se fosse um bombeiro apagando um incêndio... :?

Para evitar respingo na cueca, sempre uso papel higiênico e seco a gota restante. ::ok::

Pode até ser style, mas só mijo sentado durante uma "operação de cagada". 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”