'Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: 'Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca

#31 Mensagem por FMT » 07 Jul 2012, 17:11

roladoce escreveu:
jeff malone escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP

afinal: TODAS SÃO GP ? ou tá rolando um pré-conceito
vc tem dúvidas??
Pense assim, vou facilitar para você.

Como uma mulher que, nas últimas notícias, foi revelado que ganham no pânico, cerca de R$ 200,00 à R$ 500,00 por semana, algumas abrem lojas nos jardins, metro quadrado dos mais caros do país, mora em bairro de classe média, veste grife, baladas caras, sem ter profissão, ou nunca ter trabalhado numa, sem alguém estar bancando e/ou utilizando-se de outros meios para isso??

Agora se você acredita que essa matemática bate, aí você pode pensar no viés de preconceito.

:D

Caro roladoce, isso é uso de imagem!
Investidores contratam essas meninas para usarem elas na marca da loja.
Sem contar que algumas ganham muito $$$$ fazendo campanhas de empresas regionais de determinadas marcas. O mercado do nordeste,norte e sul do país pagam muito para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Darwin1 » 07 Jul 2012, 19:54

Kamelo escreveu:E o produtor bolinha já tá pegando a loirinha Carol Belli os é foda não perde tempo 8)
Esses caras do Pânico são todos putanheiros de carteirinha, né? Tenho certeza de que acessam o fórum. Anteontem à noite, ouvi um deles na rádio trocar "Rock in Rio" por "Rock in Itatinga", e dizer que isso seria "um puta show".

Pra quem não é putanheiro isso seria uma piada sem sentido. Mas para os putanheiros de Campinas saber o que significa Itatinga é o mesmo que um putanheiro da capital saber o que acontece no Lido. Só quem é do ramo entenderia a piada.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#33 Mensagem por Kamelo » 07 Jul 2012, 20:49

Darwin escreveu:
Kamelo escreveu:E o produtor bolinha já tá pegando a loirinha Carol Belli os é foda não perde tempo 8)
Esses caras do Pânico são todos putanheiros de carteirinha, né? Tenho certeza de que acessam o fórum. Anteontem à noite, ouvi um deles na rádio trocar "Rock in Rio" por "Rock in Itatinga", e dizer que isso seria "um puta show".

Pra quem não é putanheiro isso seria uma piada sem sentido. Mas para os putanheiros de Campinas saber o que significa Itatinga é o mesmo que um putanheiro da capital saber o que acontece no Lido. Só quem é do ramo entenderia a piada.
Aproveitando um pouco fio dá miada sobre putanheiro já era para eu ter comentado o Ex jogador Neto vou te falar o cara manja já vi ele comentado um dia que tinha um jogo dá seleção ali proximo a Foz do iguaçu ele começo elogia a cidade e falo sobre o gruta azul os convidados deram risada bando de putanheiro, fora um outro dia ele fala rapinho do site Mclass...Essa raça de jogadores deve comer tanta puta :mrgreen:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por roladoce » 07 Jul 2012, 21:41

Kamelo escreveu:
Darwin escreveu:

Aproveitando um pouco fio dá miada sobre putanheiro já era para eu ter comentado o Ex jogador Neto vou te falar o cara manja já vi ele comentado um dia que tinha um jogo dá seleção ali proximo a Foz do iguaçu ele começo elogia a cidade e falo sobre o gruta azul os convidados deram risada bando de putanheiro, fora um outro dia ele fala rapinho do site Mclass...Essa raça de jogadores deve comer tanta puta :mrgreen:
E os desgraçados comem produto de qualidade..participam de redes enormes...

Vide Ronaldinho dentuço, as festas que ele fazia no rio, que levava comitivas de putas...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por roladoce » 08 Jul 2012, 11:52

fazendeiro mt escreveu:
roladoce escreveu:
jeff malone escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP

vc tem dúvidas??

Como uma mulher que, nas últimas notícias, foi revelado que ganham no pânico, cerca de R$ 200,00 à R$ 500,00 por semana, algumas abrem lojas nos jardins, metro quadrado dos mais caros do país, mora em bairro de classe média, veste grife, baladas caras, sem ter profissão, ou nunca ter trabalhado numa, sem alguém estar bancando e/ou utilizando-se de outros meios para isso??

Agora se você acredita que essa matemática bate, aí você pode pensar no viés de preconceito.

Sem contar que algumas ganham muito $$$$ fazendo campanhas de empresas regionais de determinadas marcas. O mercado do nordeste,norte e sul do país pagam muito para elas.
Você estar, equivocadamente, equiparando-as com jogadores de futebol.

Direito de imagem é um pagamento constante, geralmente, mensal.

Se elas ganham ou ganhassem tal dividendos, estariam ricas....e não precisam se submeter tanto ao ridiculo.

Um flat nos jardins, é, em média, 1.500,00 mensais...um empreendimento, digamos, que esteja nessa faixa o metro quadrado.

Mesmo ensaios, que elas fazem, não são constantes, digamos 20 mil, por cada um, a conta não fecha nunca.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#36 Mensagem por Compson » 08 Jul 2012, 14:52

A conta não fecha, pois você está superestimando a riqueza dessas meninas.

Todas essas suas evidências de riqueza não evidenciam nada, tem purpurinadas do GPGuia que atendem a todos esses aspectos:
roladoce escreveu:Como uma mulher que, nas últimas notícias, foi revelado que ganham no pânico, cerca de R$ 200,00 à R$ 500,00 por semana, algumas abrem lojas nos jardins, metro quadrado dos mais caros do país, mora em bairro de classe média, veste grife, baladas caras, sem ter profissão, ou nunca ter trabalhado numa, sem alguém estar bancando e/ou utilizando-se de outros meios para isso??
Ter loja nos jardins é caro, mas há milhares... Todos os donos são ricos? O que determina a viabilidade do negócio não é o preço do metro quadrado, mas quanto se consegue ganhar acima do aluguel.

Balada, grife, morar em classe média são isso mesmo... Coisas de classe média! Qualquer uma com renda média e cartão de crédito pode comprar um vestido caro ou ir numa balada "de rico" de vez em quando.

Isso não quer dizer que elas não façam programas... Só que os programas não são tão caros assim, e muito menos frequentes. Uma garota como a Juju, por exemplo, deve ganhar bem mais fazendo publicidade do que (hipoteticamente) fazendo programas.

Mas, é claro, se alguém quer pagar $10 ou $20 paus só pra ela abrir as pernas, (hipoteticamente) não vai recusar...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#37 Mensagem por FMT » 20 Ago 2012, 14:53

roladoce escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
roladoce escreveu:
jeff malone escreveu:

vc tem dúvidas??

Você estar, equivocadamente, equiparando-as com jogadores de futebol.

Direito de imagem é um pagamento constante, geralmente, mensal.

Se elas ganham ou ganhassem tal dividendos, estariam ricas....e não precisam se submeter tanto ao ridiculo.

Um flat nos jardins, é, em média, 1.500,00 mensais...um empreendimento, digamos, que esteja nessa faixa o metro quadrado.

Mesmo ensaios, que elas fazem, não são constantes, digamos 20 mil, por cada um, a conta não fecha nunca.
Essas mulheres usam quase o mesmo esquema que os jogadores, dao notas e recebem tudo na pessoa juridica, e os rendimentos sao "altos", desfiles,campanhas,eventos,presenças,uso de roupas de determinadas marcas, etc...
Veja que o que é ridiculo para uns, nao é para outros! Por exemplo usar determinada marca por 15 dias em locais publicos e ganhar 10k , é ganhar no "mole" e a marca ganha midia.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#38 Mensagem por sujeitomisterioso » 26 Nov 2012, 11:18

Assisti um vídeo no youtube (que simula uma camera escondida no camarim - Panico 3.0) e veja se não parece código numa conversa entre a Carol Belli, e a Renata, datada de 25-11-2012:

"o negócio da orelha" a Renata propõe, sobre o segundo buraco, "mas era muito grosso com a ponta comprida, e doeu muito atrás" e ela mexe na bunda e em seguida fica de quatro com o bundão virado enchendo a camera. A Renata só comenta baixinho: entendi.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ShI3PSCAHIs

Veja mais ou menos em 2:20.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#39 Mensagem por Roller Coaster » 26 Nov 2012, 16:59

sujeitomisterioso escreveu:Assisti um vídeo no youtube (que simula uma camera escondida no camarim - Panico 3.0) e veja se não parece código numa conversa entre a Carol Belli, e a Renata, datada de 25-11-2012:

"o negócio da orelha" a Renata propõe, sobre o segundo buraco, "mas era muito grosso com a ponta comprida, e doeu muito atrás" e ela mexe na bunda e em seguida fica de quatro com o bundão virado enchendo a camera. A Renata só comenta baixinho: entendi.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ShI3PSCAHIs

Veja mais ou menos em 2:20.
Bundas maravilhosas,sem duvida
mas estavam falando de brincos,podem ouvir

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#40 Mensagem por Jackie Chun » 27 Nov 2012, 15:20

Ressucitaram o tópico?

Aliás, isso me fez pensar se não deveria haver um tópico sobre as panicats em geral, visto que tanto as atuais quanto as anteriores devem ser o sonho de consumo de muitos putanheiros...

Fora outras coisas a se discutir sobre elas...eu, por exemplo, estava pensando se tem algo a mais na atração por elas do que apenas serem mulheres gostosas. Talvez um pouco de sadismo, já que vivem sendo sacaneadas pelo programa.

Eu mesmo gostaria de ter feito um pouco pior nessa pegadinha do pó de mico...simplesmente ia colocar luvas nela, com a desculpa de combinarem com a lingerie. Aí, quando a coceira começasse, ela não ia conseguir meter a unha.

PS: desculpem se saiu duplicado, mas parece que tem algum problema no fórum, e minha primeira postagem não apareceu até agora

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por Gil Bronco » 14 Abr 2013, 23:34

Upando...

Esse mês saiu a Playboy dela (agora o cachê dela ficou inatingível... putz) e ela dizendo na entrevista que "ninguém nunca conseguiu e nunca vai conseguir me comprar". AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ.

Pqp, acho essa mulher um tesão. Quem será o cafet...digo, namorado dela?

Link:
🔗

Responder