Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 32Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 27
Beija:Sim 31Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República

#1 Mensagem por Dark Inkkubus » 14 Out 2004, 00:13

Antes que me esqueça quero deixar consignado uma pequena, assim digamos, visita que fiz nesse prédio que ao que tudo indica é uma espécie de Conselheiro Furtado 151 e Av. Liberdade 486.

Fui há cerca de um mês.

Somente tomei conhecimento de que existem mais dois aps. neste prédio esta semana.

Tel: 3255-9615 - Kelly - ap. 807 - R$20,00 meia hora - R$30,00 uma hora (o qual eu fui e relato no TD abaixo).
Tel: 3237-4635 - Luana - ap. 1210 - R$20,00 meia hora - R$30,00 uma hora.
Tel: 3256-1135 - Tais - ap. 1810 - R$30,00 meia hora - R$50,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ap. 807

#2 Mensagem por Dark Inkkubus » 14 Out 2004, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - apto.807

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ap. 807 - tel: 3255-9615.

Fui recebido por uma bela loira de 26 anos, labios carnudos, seios fartos, bunda grande, pele bronzeada (esqueci o nome dela, acho que é Ana). Só estavam ela disponível no momento e uma outra putinha que estava ocupada, de nome Kelly. Ia esperar para conhecer a Kelly também, porém ela iria ficar mais uma hora no programa, então resolvi ficar com esta loira bronzeada.
Como só havia um quarto e a Kelly estava fodendo nele então fizemos na sala mesmo.
Essa loira sabe como chupar uma pica, chupou sem camisinha, engolindo todo o pau, lambendo a cabeça, as bolas, etc.
A buceta dela é bem apertada e o cuzinho então, nem se fala, uma delicia, e tudo por R$20,00, anal na faixa.
Acabei finalizando na bunda dela.

Com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por soputao » 05 Jan 2005, 12:06

O nome da rua e Albuquerque Lins e o numero eu acho que e 316.
Dei sorte, as pervas tavam todas (as duas) ocupadas, o lugar e bizarro e eu dei no pe.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2004, 11:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Bruce » 23 Jan 2005, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, estava passando na Av. ipiranga no centro e resolvi encarar mais uma mina de orelhão, então liguei, a mina se dizia loira 18 anos e ninfeta. Fui até o local na Av. ipiranga Nº 81 ap. não me lembro, então toquei a campainha e nada, e vem uma senhora passando no corredor e diz que a moça esta ocupada e me leva no ap. ao lado que atende uma mulata gostosona. Então resolvi encarar, no quarto ela faz um oral basico e logo vira de 4, e como a buça da mina logo ela mete meu pau no cú dela, e começo a meter e quando tiro p/ fora. Aí vem a pior parte tiro o cacete e saí bosta junto dele, deu vontade de vomitar quando subiu aquele cheiro de bosta,mas mesmo assim ainda ela liimpou, trocou a camisinha e depois gozei mas dai meti na chana dela.


falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por balzac34 » 05 Abr 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
mOÇADA.
A mina voltou a atender. Fiz um td com ela a uns 15 dias atrás. Oral desencapado e finalizei vaginal, com ela de 4. Rapidinho, paguei 30 paus..Diz que faz anal, eu não fiz. cheguei, gozei vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exleitor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fast Fooda

#6 Mensagem por exleitor » 08 Abr 2005, 19:11

Amigos
Para quem quer economizar e dar umazinha bem dada taí uma excelente opção. Já a conhecia, e até teve um tópico dela algum tempo atrás, mas devido a algum forista mal intencionado (não sei o porque) que acabou a detonando , fez com que ela não atendesse mais ninguém do GPguia e pedindo que retirasse o tópico. Como reabriram o tópico, ela tem medo que tudo volte a acontecer, mas antes de acreditarem em determinados depoimentos é preciso conversar antes (ela é muito culta, faz faculdade ) e tratá-la decentemente.
Bom , mas vamos ao TD:
Foi hoje as 16,30 e optei pelo fast foda de R$30,00/meia hora (mas tb não é tão rígido assim). Após o banho básico, com sabonete líquido que ela me ofereceu, fomos pra cama e começou com um oral (não chega a ser um oral padrão Luíza Prado mas tava bom); depois do bicho em pé, encapotei e fomos prum PPMM e qdo a coisa tava ficando bom (ela começou a ficar bem molhadinha) pedi pra comer o cuzinho. Amigos que cuzinho apertadinho..........mas como eu tava a fim do oral, pedi pra ela tomar o leitinho (na verdade ela só deixa para os que considera "limpinhos", é bom combinar antes) desencapei e e fomos pros finalmente. Daí meu amigo, foi brincadeira, ela gritando prá esporrear o leite na boquinha foi como um choque de 380V.....não deu outra.....fui até a ultima gota.
Saí de lá acabado, mas satisfeito, e num custo/benefício altamente satisfatório. E aproveitem pois no mes que vem ela começa a trabalhar (passou num concurso público e ela me mostrou o telegrama de convocação) meio período e vai começar a restringir o atendimento.
Ah, qto ao corpo embora alguns consierem perfeito, acho que tá um pouco acima do normal, mas n ada que prejudique a foda.
TD positivo e terá retorno com certeza, principalmente nessa crise brava.....o prazer é o mesmo que com uma de R$200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulo Everest » 13 Abr 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no GPGuia, conheci a Thays aqui, resolvi experimentar, não gosto de ir sem ver pelo menos uma foto 8) , mas como o acesso é super fácil, la vamos nós, entrada do prédio sem burocracia, fácil , fácil, me recebeu super bem, carinhosa , desligou os tel. e começou a tirar minha roupa se esfregando em mim :twisted: , beijo tipo selinho, boquete encapado, adora brincar, chupei gostoso seus seios, bicos grandes, sem frescuras na cama, meti gostoso com ela de quatro , preparou seu delicioso rabo para receber meu caralho, só pediu cuidado, enrabei gostoso, finalizei em sua bunda com ela rebolando e pedindo para foder gostoso, safada :razz: .
Sem duvida ótimo opção custoxbeneficio, $30,00 meia hora ficamos mais conversando, alias bom papo, inteligente , e muito simpatica, para quem espera uma ninfeta esqueça.
Se voltarei, creio que sim, afinal em tempos de vacas magras vale a grana gasta. Ela me disse que em breve estará atendendo na parte da tarde, já que irá começar a trabalhar no periodo da manhã.
Fui :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por LordSidious » 16 Abr 2005, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Vamo lá... meu primeiro post aqui....
Ontem fui lá fazer um TD com a Thays.

:!: Quero deixar bem claro que em termos de visual, ela realmente não faz meu tipo de foda :D e isso pode influenciar meu post mas, tentarei ser imparcial.

Assim como todos os anteriores, tenho que admitir: ela é extremamente educada, altamente receptiva, muito simpática e principalmente, sem frescuras. :wink:

Fez um oral bem legal e mete como manda o figurino!

O preço continua os 30,00 meia hora e 60,00 uma hora. Ela desliga o telefone e não tem pressa.

:roll: Sob o meu ponto de vista restrito, compensa pagar 70,00 num TD ali próximo na Augusta. Conheço algumas garotas de lá que, no meu modo de pensar, geram um custo-benefício melhor. Irei abrir tópicos e listar tais garotas futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#9 Mensagem por TKM » 12 Mai 2005, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

:-muro-: TD realizado em 10/05/05, com a THAYS MORENA.
Tive o prazer de conhecer essa morena que não é nada fora do normal fisicamente, más tem bom papo e é diferente das demais que conheci, pois não fica se lamuriando dos problemas e dificuldades da vida...muito pelo contrário, está sempre sorridente e me atendeu a tudo que pedi.

Tem apto. na Av. Ipiranga, 81 no centro, tarnsamos em todas as posições, chupa uma pica de fazer inveja àquelas que cobram R$ 200,00 e na hora "H" tem um monte de frescuras.

Boquete = 10
Buceta = 10
Anal = 10.

Vai ter repeteco...quem viver verá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2003, 21:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por roger » 13 Mai 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos;

Acabei de fazer um TD Básico com a Thays, e como acho que todo forista tem a obrigação de postar aki sua experiência, estou relatando a minha aki.

Thays, 1,60 m, disse ter 20 anos, R$ 30,00 1/2 hora, R$ 60,00 1 hora e R$ 100,00 2 horas.

TD realizado na Av Ipiranga 81, atende sozinha, é muito simpática, está um pouco fora de forma, porém trepa pra caramba, mais nada assustador, existem muitas GPs que cobram mais de R$ 150,00 e vc não sai satisfeito, no meu caso foi ao contrário optei pelo fast foda (R$ 30,00) e saí muito aliviado, fiquei pelo menos uns 10 minutos bombando no olho de porco e ela aguentou bem, e olha que o meu não é tão pequeno assim.

Me recebeu com uma cinta liga de tirar o folego de qualquer ser humano, não gosta de beijar a fundo somente selinhos, em breve deve inaugurar seu barzinho particular, para deixar seus clientes mais relaxados, uma coisa que me chamou atenção, oral com camisinha, prefiro assim proteção para os dois

Se vou voltar, com toda a certeza, só que da próxima vez quero fazer uma dupla com uma amiguinha dela.

Biotipo 7,0
Simpatia 10,0
Vagina 10
Anal - 100 (super apertado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reverendo_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2004, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Reverendo_ » 18 Mai 2005, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontém 17/05, R$30,00 meia-hora, oral encapado e depois direto no rabo da vadia. Nem cheguei a experimentar a bucetinha.
A mina não é feia, mas tá fora de forma. Vale a pena para quem tá com a grana curta como eu!!!!


Rev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinho157
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

fotoshop

#12 Mensagem por kinho157 » 18 Mai 2005, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

:x olha meu caro, naum é essa thays do link acima não, linkei e liguei, e vi uma morenona delicia na foto....pensei, será q esse avião por 30 conto q nem os caras ta falando???vou verificar... liguei e me atende thays....a do link acima.....e naum a thays q atende na av ipiranga....enfim...a q foi citada pelo amigo reverendo_liguei...e me atende simpatississima e perguntei o programa...ele me responde totalmente diferente do citado....mas bele...percebi mesmo q naum era a perva....mas tentei assim mesmo..
__ quanto??? 100 reais a hora....pela foto valia a pena, marquei em frente ao trianon masp.....quando cheguei perto...e vi aquela mina de perna fina, alta pra porra, e magrela, naum acreditei......disse q os caras me ligo pra trabalhar....desculpa esfarrapada, mas num ia melar meu pau em trankera....
eu quero dizer q fotosop muda as minas.....naum são tao bonitas e gostosas assim....
meu dia foi pessimo...18 de maio de 2005.... na mesma hora vortei e me deparei com a cardeal arco verde...naum tenhu endereços de cabeça e fui nuns drinks ali existente....só trabuco......ultimamente naum to com sorte.....
se alguem solber de acompanhantes em cotia e região me avisem, naum quero mais gastar gasolina pra num dar em nada pow!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutariadoCentro
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:23
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por PutariadoCentro » 06 Jun 2005, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gente fui na sexta fazer um TD com esta garota, achei ela a principiio simpatica, só que fala demais da conta.

Fiz um TD de 30 min.

A mina começou com um boquete e ja quis encapotar, pedi pra chupar mais, o que fez com uma cara de desagrado, ela encapotou o menino e mau comecei a brincar a mina ja tava gemendo alto demais, gritando, fez mo showzinho idiota.

pedi pra fazer anal e a mina aceitou, so que novamente mau pus a cabeça e a mina ja gritava...ela tem que fazer filme pois é muito mentirosa e fingida...

Não recomenndo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira S
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por Akira S » 06 Jun 2005, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 31/05/05, menina até simpática, mas não faz meu estilo, oral sem capote muito bom, vaginal razoável, anal nem quiz fazer, o local tb é meio sinistro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Estreia no GP guia com a Thays

#15 Mensagem por fernandesblack » 07 Jun 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Sou um frequentador do gp guia a um bom tempo, mas até por falta de tempo não conseguia postar algumas experiencias, a grande maioria já aconteceu antes de eu verificar no gp, mas algumas muito boas recentemente foram por comentarios postados aqui.

Vamos ao assunto:

Sabado estive com a nossa amiga Thays Morena, e pelo pude conferir pelo custo beneficio esta dificil de localizar uma menina que faça o que ela faça, com a qualidade que ela realiza um td, ela não regulou nada e nem tempo, alem de o kit net dela estar muito bem organizado e limpo, o predio não e lá essas coisas, mas afinal de contas eu para resolver o meu problema e não para estagiar arquitetura.

Recomendo até porque alem de conhecer do oficio ela tem um otimo papo e inclusive conhece de balada que e uma beleza.


Saudações,

Fernadesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3686 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”