POSITIVONome da Garota:BRUNA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

positivo Garota: Bruna TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Selinho
Característica física: branquinha, 1,70m, cabelos Loiros longos, seios fartos e relativamente firmes, bunda média para grande,
Sem barriguinha, vagina aparada
Oral: s/c, após c/c, gostoso.
Vaginal: Todas as posições que pedi.
Anal: Não fiz mas disse que faz.
Beijo na boca: Não só selinhos comigo
Custo: R$ 40,00 por Meio hora.
Descrição: Esta pelo centro neste Sábado(13/04/2013) passando pelos orelhões quando vejo um anuncio que me chama atenção: Loira tarada... Telefone: 3715-8631 / 95383-1442
Pego o anuncio e ligo solicitado o endereço: Sala no centro na Rua 24 de Maio, 188 - 3º Andar - Sala 319!!!
Ou seja antigo Local da Soraya ( Que agora atende na mesma galeria no primeiro andar - sala 130).
Vamos lá.
Para minha Alegria abre a porta Bruna uma loira de 1,70 alt, gostosa e bonita para mim.
Pregunto sobre o local e ela me responde que acabara de se mudar e que no momento só estava ela.
Mas que até o fim do mês uma equipe de meninas já estariam atendendo com ela.
Me disse que na semana já tem uma outra garota ( Bianka) loira atendendo com ela ( As duas fazer dupla).
Pregunto valor do atendimento: R$ 40 Meia hora / R$ 80 uma hora.
Depois de uma chuveirada vamos para o quarto:
Ela tira a roupa e mostra sua pele alva (Branca).
Solta seus cabelos loiros o que destaca mais seu rosta.
Pega um óleo coloca no meu pau e começa a chupar bem gostoso.
Depois quando já estou quase explodindo ela para e coloca a camisinha.
Ela me pregunta: " como vc quer me comer ?", no que eu respondo de 4 pois quero ver seu cuzinho piscando para mim.
Ela se coloca de quatro na beira da cama e eu coloco o pau naquela buceta rosada, vendo aquele cú piscando para mim
(que sabe uma outra vez com mais tempo), então comecei a mete com força depois de um cinco minutos digo pra troca pois queria ela por cima foi nesta posição com o pau em sua buceta e chupando seus seios que gozei gostoso enchendo a camisinha.
Pergunto a ela se posso colocar o atendimento e seu telefone no GPGUIA o que ela disse que sim.
Me disse que depois vai fazer um blog com fotos dela e das outras garotas para divulgar o local.
E que se tivesse bastante atendimento postado no GP faria promoção para florista depois.
Depois chuveiro e rua.
Considerações Finais:
Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, TD positivo.
Devo voltar para conhecer as outras garotas