Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?

#1 Mensagem por Rodrigão » 25 Abr 2013, 09:52

Que a maioria dos homens adora apreciar uma sexy lingerie em uma linda mulher todo mundo está careca de saber --o Editor do UOL Tabloide ainda mais. Mas já imaginou se eles substituíssem a tradicional samba-canção ou a cueca estilo boxer para adotar calcinhas com babados, sutiãs de renda ou mesmo corpetes? Pensa na cena!

Pode parecer maluquice, mas não é. Essa é a proposta de uma empresa australiana, que lançou no International Fashion Show, realizado em Las Vegas (EUA), um conjunto de lingerie, um tanto atrevido, exclusivamente para o público masculino.

E na hora do rola e rola, para apimentar a relação, para ele, um conjuntinho de bolinhas...

Há opções de calcinhas mais tradicionais (para os tímidos), com estampas de animais (onça ou cobra, uau!), cores neutras (brancas e pretas, para os básicos) ou com rendas (para uma noite caliente). A coleção também inclui estilo fio dental e modelos rendados que protegem apenas a parte da frente. Os homens podem ainda optar por corpetes e sutiãs variados.

Segundo a Homme Mystere, os modelitos são para os homens. "Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Acabamos de projetar e fabricar atraentes lingeries de luxo para todos os homens", afirmou a empresa em seu site oficial. As peças custam de US$ 12 (cerca de R$ 24) a US$ 54 (cerca de 108), com a possibilidade de entregas em todo o mundo a um custo adicional de mais US$ 5 (R$ 10).

E você, tabloidonauta, sempre antenado nas tendências (#sóquenão), curtiu essa nova moda? Para o Editor UOL Tabloide a novidade parece ser um tanto "broxante", já imaginou você com a mesma lingerie da sua mulher na hora do rola e rola, mas há gosto para tudo e inovar pode ser o segredo pra não cair na tão fadada rotina. Pense nisso, aqui não temos preconceito. Topa?
--

Link: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult ... i-topa.htm

Ta foda essas paradas a bola da vez agora é essa tema... ::basta::

Rodrigão.

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Abr 2013, 13:47

É homem usando calcinha, levando fio terra. Esses caras merecem levar uma surra para vergonha na cara

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 25 Abr 2013, 23:51

Isso aí é o fim, corta logo o saco fora porque tá atrapalhando.

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Farinha » 26 Abr 2013, 00:47

DUDUKXORRAO escreveu:é pra homem ou pra viado? pra mim, isto é roupa pra viado!
2

Macho usando lingerie? :shock: :shock:

Isso é coisa de boiola, porra! ::VSF::

::basta::

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5 Mensagem por japa.cp » 26 Abr 2013, 08:35

Isso é uma nítida tentativa de algum afeminado em criar um modismo ridículo no público masculino. Os machos autênticos não se deixam levar por essas "viadagens".

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 26 Abr 2013, 08:56

Sutiã eu uso uma vez por ano no domingo de carnaval no bloco sujo da praçinha lá em Laguna. De resto é viadagem.

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 27 Abr 2013, 11:48

.... OÇÊIS AINDA PERDE TEMPO DISCUTINDO ESSA MERDA?????

AAAAAAAAHHHHHHHHHH, VTNC!!!!!!

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 30 Abr 2013, 10:37

:lol: :lol: :lol: Não me admira que o metrossexual já é declarado figura extinta.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por DO BIGODE » 30 Abr 2013, 12:39

Como diria o poeta Falcão: viadagem congênita e baitolagem adquirida.

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mai 2013, 10:25

Ser viado virou Cult. Ser heterossexual sinônimo de ignorância. ::basta::

http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... ldade.html

danylively
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por danylively » 13 Mai 2013, 02:44

Ah, relaxa e goza! Não tem meninas que usam cuequinhas com borda, mesmo sendo modelos mais delicados e femininos? Na minha opinião, cada um faz o que quer e gosta, desde que não prejudique ninguem a sua volta, mas não sei pq o resto dos homens se ofende com isso, pois ng está dizendo que são obrigados a usar e que vai virar moda, como eu já disse antes, cada um faz o que quer e gosta em sua vida, só não apoio preconceito, homofobia e machismo, e frisando muito bem mais uma vez, essa é minha opinão e ng é obrigado a concordar ou gostar, apenas devemos nos respeitar. Se bem q eu acho que essa reportagem queria iniciar uma polêmica e pelo visto conseguiu o que queria, pois atraiu as mais diversas reações, sobretudo reações extremamente aversas e machistas, mas os comentarios que vi logo abaixo da matéria foram mil vezes mais flexiveis que esses.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por DO BIGODE » 13 Mai 2013, 08:59

danylively escreveu:... mas os comentarios que vi logo abaixo da matéria foram mil vezes mais flexiveis que esses.
Claro, aqui é o último bastião da masculinidade. :lol: :lol:

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Witcher » 13 Mai 2013, 19:54

Comedor da ZN escreveu:Ser viado virou Cult. Ser heterossexual sinônimo de ignorância. ::basta::
Como é bom ser ignorante e de mentalidade tacanha.

É muito bom, posso arrotar meus extremismos sem dar nenhuma explicação.

A Amazonia é um monte de mato inutil que não serve pra nada. Pode derrubar.

A polícia não serve a população, serve somente ao estado petralha. Tem que privatizar a polícia, só assim poderão oferecer segurança pra classe média.

Armamento da população deveria ser prioridade em qualquer governo sério.

Escolas e hospitais também deveriam ser privatizados.

Programas de esterilização já! E redução da maioridade pra zero anos de idade. Se tem responsabilidade pra votar então tem pra qualquer outra coisa.

Uma solução pro problema do crack é criar um crackódromo, pra isolar os drogados, de preferência bem longe das regiões centrais. Assim eles poderão fumar sem encher o saco da classe média.

#mentalidade_tacanha

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Homempica » 13 Mai 2013, 20:38

gostei da ideia tem que ser macho para usar isso. Eu uso calcinha e comecei a usar por brincadeira. Eu tinha uma amiga feminista que tinha uns papos de que o mundo era mãe terra e que o homem inverteu o processo do mundo com seu machismo contrariando a natureza e que a humanidadi ia pagar caro por isso. Gostei da ideia então para homenagear a minha amiga comecei a suar calcinha enterrada. Eu transava muito com essa minha amiga que era bem gostosa e inteligente mas nunca tivemos nada serio era so amizade colorida. A gente transava pensando na mãe terra e foi ela que me apresentou a cultura indiana quando conheci a essencia indiana. Ela me disse que a essencia era afrodisiaca e que trasia sorte. passei a usar a essencia em minhas transas e sempre deu certo nunca falhou. As pessoas vivem num mundo machista e infeliz com preconceitos. tem que expandir a mente esperimentar de tudo eh o melhor remedio pra vida. O genero homem mulher nao existe o que existe eh a essencia da vida em cada um de nos. Passei a usar calcinha como protesto e agora uso tb pra ter prazer; parece que passei a entender mais a mulher depois da calcinha eu encarnei a alma feminina e faço sexo melhor e levo as mulheres a loucura. Vou esperimentar a lingeri com certeza

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#15 Mensagem por Roller Coaster » 13 Mai 2013, 20:48

Tudo que foge do convencional,pende para a viadagem

homemquerpica
vc pode enganar a uns e outros,tire seu sarrinho
quer dizer que vc é um poderoso executivo que escreve traser com s
lingeri e não lingerie
fala puta analfabeta,quer tirar onda com quem?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”