Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#106 Mensagem por Jucaroman » 22 Abr 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Karen algumas vezes e realmt não há como negar e so recomenda-la...
Ela eh uma maquina de sexo... Não há quem não fique louco de tesao de come-la todinha, saboreá-la ao mesmo tempo q ela retribui em dobro as caricias recebidas, com mta chupadas, cavalgadas e td q tem direito...
Ela da cu, toma pica sem reclamar, mama ate vc gozar... Logo, totalmente recomendável...
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#107 Mensagem por Jucaroman » 22 Abr 2013, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Matos

Vi as fotos da Mirela e para variar, fikei taradao e fui a seu encontro...
Foi difícil de agendar com ela pq ela so atende de 14 as 18, mas enfim consegui encontra-la...
Ela eh deliciosa e mto bonita... Olho verde, branquinha e mto gostoso seu corpo...
Em matéria de performance, so tenho q elogia-la... Bucetinha macia e cheirosa, uma delicia de se chupar... Chupa gostoso, quase q engolindo seu pau... e na performance, pau-in, fodeu mto e não reclamou... Sendo q o sabor dela eh o q mais me ficou marcado... Eh mto gostosa...
Gostei mto e recomendo-a.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#108 Mensagem por phodomotor » 22 Abr 2013, 20:25

por favor coordenação já existe este tópico....

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 8#p1826968

e segue o link da Mirela.... http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Mattos

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

sombra80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#109 Mensagem por sombra80 » 23 Abr 2013, 16:30

POSITIVO

Feriadão de São Jorge e em homenagem ao meu protetor, resolvi enterrar a lança por aí.
Liguei e consegui horário com a concorrida Karen. Pela dificuldade em agendar, fui esperando um TD positivo.

Privê tranquilo, sem luxo, mas ajeitado, toalha ensacada e a mulher... PQP! Que mulherão!
É o que está nas fotos, ou até melhor: branca de 1,70m de altura, rosto bonito, cabelão preto até a cintura e toda sarada, fora o GGzaço. ::gostosa:: Bati o olho e pensei: me dei bem! :twisted:

Simpática, dedicada, beijou sem miséria e se entregou legal.

Boquete fantástico, na pressão exata, com garganta profunda. :roll: Retribuí com muito gosto (um grelo daqueles merece um cuidado especial) e ela tb aproveitou. Passadas as preliminares, ela fica de 4 e eu vou pra dentro. Bombei um tempo na buceta e fui brincando com o cuzinho dela, até que pincelei e ela ofereceu. :badgrin: Botei no cuzinho dela sem dó e ela aguentou bem, pedindo mais.

Tirei do cuzinho e finalizei recebendo mais um boquete dela. ::oral::

Resumo: atendimento fantástico. R$ 120,00/h + caixinha merecidíssima
Repetecos certos.

link:http://www.destack.com.br/karen.htm

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#110 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Mai 2013, 02:21

POSITIVO

Depois de mais de 1 ano, fui ao encontro da Karen, para mais um TD.

É foda, tento parar com meus repetecos mas sempre acabo recorrendo à eles, melhor do que jogar dinheiro fora, se bem que, não tava muito afim de voltar nesse prédio. Conheço a Karen a quase 3 anos, pois a primeira vez que a comi foi em Novembro de 2010, uma porrada de vezes em 2011 e algumas poucas em 2012, totalizando por volta de 20 vezes !

A verdade é que ela realmente continua sendo uma baita de uma gostosa, branquinha, cabelo preto e muito liso, saradona, bucetão greludão e peitão. Cheguei lá uns 10 minutos antes, aí me pediram para esperar naquele fumódromo localizado do lado esquerdo do elevador, 10 minutos pareceram 10 horas, fiquei entediado esperando, pelo menos a vista lá do 11º andar é boa.

Na volta, me levam pro último quarto e espero. Como das outras vezes, já chegou tascando beijo na boca sem miséria, comigo apalpando o rabo dela, depois fui tomar banho, na volta mais amasso, comigo apertando o pescoço dela (curte ser enforcada), depois me sentei numa cadeira la aí pedi pra tirar a calcinha devagar virada de costas pra mim, PQP que rabo gostoso, fiquei pedindo pra abrir o rabo, virou e caiu de boca na piroca que já tava durona, e continua mamando que é uma beleza a vadia. Depois fiquei em pé fudendo a boca dela e pegando nas axilas hehehehehe. Depois botei a perna dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo no bucetão e levando na boca em seguida.

Engatamos num 69, com aquele prexerecação greludo e cheiroso na minha cara hahahahahaha! muito bom! Enquanto ela mamava a pica até o talo comigo tampando o nariz, depois mamando minhas bolas e a virilha, dei mais uma chupada com ela deitada de frente, bota a camisinha e meto no frango assado, que saudade daquele xoxotão, comi assim por um tempo, e com a perna dela de ladinho puxando o cabelo, depois de bruços comigo forçando a cara dela contra a cama, enquanto lambia suas costas branquelas cheirosas.

Confesso que estranhei um pouco o excesso de PPP, tipo mete na tua puta, come essa piranha, não sei se é porque já comi muitas vezes, mas sei lá.

Depois fomos de quatro, depois de frente de novo, vim por cima, mamou as bolas e gozo na cara.

Me cobrou 100 dinheiros, e falou que só uma menina da casa tem cobrado 80 meia hora, sei lá se é verdade, até zuei perguntando se não tinha um desconto pra cliente antigo hehehehe, e ela riu. Bom sempre a comi por 60 meia hora e 100 / 1 hora (com anal incluso)

Estranhamente, todos os TDs aqui constam 120 / 1 hora, então porque 100 pra mim na meia hora?

Mas que se foda, nem posso reclamar muito pq já tava a 3 anos sem reajuste, e segundo a Dilma no pronunciamento realizado no dia do trabalho, que em 2012 foi o melhor ano de reajuste com 95 % das categorias conquistando aumento real de salário. Taí o motivo.

Valeu o repeteco para matar as saudades, mas não volto mais lá esse ano, talvez ano que vem.

Aí voltei pra casa ouvindo um clássico do Death, banda foda de Death Metal, Chuck Schuldiner é considerado uma Lenda no estilo, pena que o mundo o perdera novo ainda, aos seus 34 anos devido a um Tumor Maligno no Cérebro. Suas músicas falavam, obviamente, sobre a morte e suas facetas. Spiritual Healing é uma crítica aos falsos pregadores da fé cristã, falsos pastores, assassinos disfarçados de curandeiros espirituais :lol: :lol: :lol: , a letra é foda pra caralho !! E a capa do Album mais foda ainda ! Riffs fuderosos aos 1:20 :twisted: :twisted:

Death - Spiritual Healing

[ external image ]

"Always blocking the doors to your mind
Escaping the reality that surrounds you
Using faith as an excuse to kill
A sick way of life is now revealed
All the prayers in the world can't help you now
A killer a take of life is what you are
Speak no more lies
It's your turn to die

Sempre bloqueando as portas para a sua mente
Escapando a realidade que o rodeia
Usando a fé como uma desculpa para matar
Uma forma doentia de vida é agora revelada
Todas as orações do mundo não pode ajudá-lo agora
Um assassino um tirador de vidas é o que você é
Chega de mentiras
É a sua vez de morrer"

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#111 Mensagem por madster » 04 Mai 2013, 14:14

POSITIVO

Esse TD tem mais ou menos um Mês.

A Karen é praticamente uma unaminidade, não há como não ser.
Um Mulherão, educada, como muitos ja disseram uma maquina de sexo. Não foi minha primeira vez com ela, na verdade a segunda, a primeira ja deve ter uns 3 anos e como não conhecia o forum, nao pude compartilhar com os confrades.
Hoje ela está bem mais sarada, corpo impecável, uma delicia de boca, o rosto para sua idade também é bom, digamos q o conjunto da obra é quase perfeito.
Vamos lá: nunca vi alguem Mamar com tanto gosto e maestria, ela comeca devagar e vai acelerando gradativamente não ha como nao gozar naquela boca.
na hora de meter ela faz tudo que um homem gosta, pede que meta, pede mais forte, acreditem nao parece encenação, ela deve ser ninfomaniaca mesmo, gosta de trepar :mrgreen: !
Fiquei umas duas horas com ela, fizmos tudo na cama, inclusive conversar, seu carisma alem de todo o resto eh muito positivo.
em resumo: UMA DAS MELHORES DA CIDADE! não da pra esquecer das horas passadas com ela!
pena que moro longe um repeteco fica complicado, pq aos sabados é dificil marcar com ela!

mas pretendo sempre que possivel! :D

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#112 Mensagem por O projetista » 07 Mai 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

SAMANTHA
Polinésia Francesa

Nétinho, esse TD é para você.

links: http://www.asousadas.net/samantha/index.htm
o outro é; http://www.destack.com.br/samantha.htm
Investimento/; 120h por uma hora.

Em reencontro envolvente.

Estava em meu casa, no escritório, meia taça de merlot, a tristeza se declara na face, aos inúmeros problemas que remetem a necessidade de preencher um possível vázio, e na tela, fotos.
Muitas lembranças, separo sempre as melhores, e uma vontade, um reencontro que seja envolvente.

Então sigo um destino, sozinho, como sempre faço e vivo, respiro ares de um bucólico Largo do Machado, e ao abrir a porta, sou recebido por um sorriso único, inexigível e fático.
Compartilho um abraço longo, de velhos laços que energizam em um só, me afasto e vejo a simplicidade e visualizo uma bela alma transparecendo a surpresa, para ambos e comento comigo mesmo;
Como alguém pode melhorar com o tempo, ou para ela o tempo a favorece, este pensamento ainda me persegue.

Ritual;
Antes descanso, para que a garota da polinésia se apronte.
Bem demorado, que significa o diferencial, e isto que se conquista com o tempo, ela não estava se preparando para mais um, e sim para mim. (não sei se acredito, mas prefiro acreditar, é mais fácil, torna-se um exemplar em contraste desta natureza mundana e consumista).
Escolho a armadura do prazer, ao procurar o lençol.
Vou me banhar, e o que sinto, um aroma, que rapidamente toma conta deste local, planejado para encontros tórridos.

Retorno.
Logo a vejo adentrar.
O tempo parou, logo a agarro, preocupado em me controlar, já que estava focado em interagir, beijos, rosto colado, eu me comporto com um Lord, nada de ficar pegando rapidamente a sua bunda, porra tinha naquele dia a missão de ser diferenciado, e mesmo com a ausência de sua língua, mas envolvido por lábios poderosos e ardentes, então tiro o sutiã e seguro forte seus seios, triangulando o prazer numa polinésia devastada pelo mundo ocidental, seio esquerdo, beijo molhado e rápido, seio direito e assim seguiu.
Nos deitamos simultaneamente, as minhas mãos nunca se ausentaram daquele corpo da cor do rio, e alguns questionamentos sobre o afastamento de nossa ultima vista, e meus elogios são inevitáveis. :D

Se estou exageirando, comento que não estou pedindo para acreditarem, apenas vendo o que senti.

O calor aumenta, então ela educamente se levanta e busca um ar artificial, já que criamos moradias de pedra e barro, nos desprendendo de nosso belo passado.

Ela volta, e agora a abraço segurando cintura e bunda, porra é foda ser homem do mato, ser um menino do interior, que enfrenta essa porra de vida onde se favorece um sem critério e honra, e dessanima e desonra outras, sem justificativa e ordem.

Ela se deita e faço um oral, o segundo que a faço de nossas vidas, faço o máximo, ajoelhado ao chão. E ao me levantar, ela visualiza a minha vara rigida, veiuda, troncada, e nem precisei pedir nada, já estava as vistas, assim inicia um oral pegado, pressionado, e com uma punheta leve na base, e com a ponta do dedinho levantado, sinal de delicadesa em contraste com a minha vontade de penetra-la.

Encapado ela se posiciona de quatro(4), foi o primeiro momento que conduzi, pois estava galudo, ela passa de leve gelzinho, e começo a bombar, com paradas, que não adiantavam de nada, penso que ela estava mais afim de sexo do que eu, pois quando parava ela começava a empurrar a bunda contra mim, então retornava forte, tinha que avançar territórios, todavia neste jogo não há ganhadores ou perdedores e sim, um resultado, o prazer.

As vezes fazia movimentos de funk, e tentava me destrair, olhando para um espelho inclinado, e as vezes nossos olhares se cruzavam, mas concentrados, então um fato que marcou o nosso primeiro encontro no final de 2009, se repetiu, ela colocou a mão na bunda para abri-lá, melhorando a visão, então foi a minha vez de segurar a sua mão, que sentia espasmos (apertos), e a sua buceta umidecia, mas não vou alegar que gozou. ;)

Então ao sentir o controle, e resolvi ousar, ficando de côcoras sobre ela, sentindo o fundo do útero, e os gemidos aumentam, que representavam o toar de uma orquestra. Porra como gostaria de ser jovem, não para ficar batendo punheta no facebook, pois o meu pé direito latejava de dor, relacionada a alguma veias velhas e arrebentadas, dos tempos de obras, mas bombava no sacrificio sabendo que poderia não encontra-la de novo, fiquei o máximo que pude, devo ter dado umas quinze ou vinte estocadas, se é pouco ou muito não sei, porra fiz o máximo.

Me deito e crio uma pausa, e nova intervenção, agora era a hora de chupar meus bagos e períneo, engoliu uma das bolas por inteira, foi a única coisa que vi, pois fechei meus olhos, e nova punhetinha, da mesma forma do oral.

Agora a sua maior contribuição que ela pode fazer a está humanidade vendida, a cavalgada, hoje a melhor, utilizando os joelhos na cama, que adjetivos usar, o que este viajante deste tempo pode descrever; frenética, concentrada, desejo de ver jorrar prazer, vejo que este ultimo o represente melhor tal ocorrência.

Quicava com um louco deseja, seria saudade, ou de acabar rápido, foda-se, estava de mais, até cheguei a pedir calma (risos), não achava o botão de desliga, a gata estava concentrava, queria mudar de posição para PPMM, mas não havia como parar. :shock:

A vara se moldava no formato de sua vagina, e intervi pela terceira vez, segurando a sua bunda, travando ela, então começo a beijar seus seios, mas estava sem ar, de tanto segurar o gozo, assim a solto em meu cavalo, mas fazendo força segurando a sua bundinha empinada e macia, então começou a usar a fricção, apertadas e alisamento em suas pernas.

Olho para o seu rosto, e noto um sorriso, é gatinha você ganhou, estou vendido, e não deu outro:
Uma leitada vulcanica, s e n s a c i o n a l l e. :D

Ela desmonta e tira a camisinha e me punheta, tirando a ultima gota da pica.

Foi um evento único, atemporal e com muitas coincidências, um verdadeiro projeto, e não um processo. :lol:

Ao deitarmos, fico ainda mais feliz, em saber que seus projetos avançam a bons ventos sem a interferência dos piratas.

Aos amigos tudo, aos inimigos a lei.

Sá, a taça está vázia, e noto ao olhar pela janela, a beleza da lua nos meses de maio.

Abraços,

masterscience@ig.com.br

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#113 Mensagem por Halt27 » 16 Mai 2013, 00:58

POSITIVO

Fala galera da putaria,como estão todos?
Espero que bem,mas vamos ao que interessa.
Este TD aconteceu +- 2 semanas atrás.
Liguei para as OUSADAS,marquei com a NINFOMANÍACA da KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm
E a atendente me informou que agora devido a inflação o preço subiu.E como p/mim não fez diferença,e confirmei o programa.
Cheguei no local no horário marcado e p/minha surpresa,quem abre a porta é a Karen e me pede p/esperar na escada q ela ia liberar o cliente. :evil:
Fiquei esperando uns minutos mexendo no cel.Esperei alguns minutos sem ter o que fazer nakele corredor,mesmo com o cel,vc fica em uma situação desconfortável.Então p/minha alegria a Karen liga e disse q poderia me dirigir para o ''covil''.
Entrei,e a Samantha me informou q a Karen tinha ido tomar banho.Esperei mais alguns minutos e somando já estava atrasa uns 20 min.Eu nem me preocupei.
Passou um tempinho e aparece a deliciosa Karen com uma lingerie preta(que já me é conhecida :doubt: ),ela como já é de praxe chega e começa a sessão de beijos deliciosos!!! :D
E em pouco tempo já estava sem blusa! :shock:
Aí eu disse p/ela:''Dois podem brincar desse jogo de tirar a roupa''.
E fui tirando primeiro seu sutiã e depois a calcinha,e a joguei na cama,e ela me puxou,ficamos nos beijando,dando chupões um no outro,eu lambia a sua orelha e ela ficava toda arrepiada e gemia baixinho.
Só de pensar já fico de pau duro!!!
Fui beijando o corpo dela todo,passando por aqueles seios maravilhosos,até chegar nakela buceta gostosa.Chupei,enfiei a língua,mordisquei o grelinho da Karen e ela gemia e começava com os seus espasmos caracterísiticos de quem está gozando.
Então ela me tirou de cima dela e começou a fazer um boquete gostoso e sem capa. ::oral::
Chupou mto e não queria parar.
Dizia q o meu pau era gostoso,e não aguentando mais de Tesão nakela NINFOMANÍACA,pedi p/encapar o ''garoto'' e fomos p/FIGHT.
Começamos com ela D4 olhando p/espelho.E que visão caros foristas.Mto safada PQP!!!
Depois fiquei por cima,metendo com vontade,dando mais chupões no pescoço da perva,puxava os seus cabelos,a enforcava e ela dizia:''Isso Halt 27,enforca a sua cadela''.
E ela foi ficando vermelha,pq eu fui me empolgando e fui aumentando a força,mas em nenhum momento ela refugou o SEXO SELVAGEM!
Então levantei,ela tossiu um pouco,a peguei,levei até a porta e comecei a meter nela em pé atrás da porta(ela adora,começou a gemer bem alto),comecei a dedilhar o cu dela,então pedi akele delicioso buraquinho dela.
E como vcs sabem putanheiros de plantão com a Karen é PEDIDO FEITO,PEDIDO ATENDIDO!
Colocou o famoso ::ky:: e comecei a meter nela D4,mas como já tava ficando cansado de trabalhar,pedi q ela ficasse por cima e prontamente me atendeu,mas ficou pouco tempo. :doubt:
Tirou a minha camisinha e começou a me chupar,e como eu não estava com vontade de gozar,ela ficou um bom tempo ali.Até q não resisti a seus encantos manuais e gozei td na boca dela!!!
E foi mto hein.Ela saiu e eu fikei no quarto descansando tranquilo e calmo,pensando em porra nenhuma.Ela voltou me tascou um beijão,me ofereceu água,e depois fui tomar meu banho,voltei e ela me pediu desculpas por qq coisa,e explicou q ela tinha feito pouco anal,pq no dia anterior ela tinha dado mto o CU.
Não fiquei puto,fazer o q né,temos q nos sujeitar a isso.Acho q ela esperava uma reação negativa da minha parte,mas como não houve,ela abriu um sorriso e disse:''É por isso q adoro fazer programa com vc''
''Vc é bem tranquilo né''?
Eu disse q entendia,mas q na próx ela teria q me recompensar,ela deu um sorrisão e disse sem problemas e me deu mais um beijão.
Paguei e fui embora leve,leve,leve.
Agora a próx da lista será a Mirella: http://pekkena21.blogspot.com.br/
Espero q não me decepcione como a Clara q nas fotos estava bem mas ao vivo estava mto gorda!!!
Mas antes vou me reencontrar com a minha outra puta sagrada a Monica da DUDA MASSAGENS.
Valeu galera e boa foda a todos.

R$150/1H

Continua RECOMENDADÍSSIMA.

OBS 1:A Clara não está mais trabalhando nas OUSADAS : http://asousadas.net/clara/index.htm

OBS 2:Parece que uma amiga da Karen é quem vai trabalhar lá,ela me disse q não a ve há algum tempo,mas q ela era gostosa.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#114 Mensagem por Marine » 19 Mai 2013, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Graças aqui ao Forum, tb fui conferir a Karen, que é um 'clássico' da fudelança.
Liguei e marquei hora; Chegando na casa, tudo certo.

O esquema da cada e da Karen não tem erro nem furo. Tudo funciona pefeito.
A Karen é muito simpática, além de gata, gostosa. É atenciosa e carinhosa. Chega beijando e se atracando, sem perder tempo a pegação começa do inicio e vai o tempo da duração da sessão.
Ela beija gostoso. Chupa com mastria trepa d todo jeito em todos os buracos e ainda leva leite na boquinha.

Depois do abate, ainda se matem ateciosa, busca agua, conversa.

É uma gueixa.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#115 Mensagem por Marine » 19 Mai 2013, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Matos

Fez Anal:NÃO
Outro dia voltei na casa atraído pelas fotos do site.
Ao vivo, a Mirella é menos bronzeada, menos loira, mas muito mais gostosa. Em especial com um senhor rabo que mal aparece nas fotos.

Beija gostoso e chupa bem. Não é tão boa como a Karen, mas o especial dela é a massagem e cavalgada. Não tem como não gozar com aquele rabo todo subindo e descendo.

Mas ela tb é um pouco mais regulada em termos de horários e pegadas mais fortes.

Mas ainda assim é uma bela foda.

http://pekkena21.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#116 Mensagem por Fatblack » 14 Jun 2013, 15:22

POSITIVO

Karen
R$ 150,00 1 hora
http://www.amantesecia.com.br/Karen
http://www.muraldoprazer.com/isabela/

De volta aos TDs.

Com ego precisando ser massageado, resolvi visitar a morena Karen que é a garantia de sexo bom com atendimento diferenciado.
Estava com outro projeto de tb conhecer pessoalmente a menina Samantha , porem no dia q fui na casa, ela não estava trabalhando, uma pena, pois as recomendações são as melhores.
Deixa pra próxima.

ATENDIMENTO

A recepção da Karen já demostra como será o encontro.
Um beijão de lingua seguido de abraços de saudades, mais beijos, elogios e uma observação.
O corpo da Karen continua uma delicia, tudo no lugar, desenhado a muita malhação pois ela é muito sarada, gosta de academia.
Destaque para sua bundinha, bem redonda, dura, lisa branquinha, enfim uma delicia.
Banho tomado e começando a pegação.
Karen de lingerie preta me recebe em pé, nos beijamos um pouco mais e vamos para a cama.
Deitamos de lado e iniciamos a pegação e amassos q tanto gosto.
Beijos com a língua lá no fundo da boca, sugação de língua , lábios, boca, aquele envolvimento característico da menina Karen.
Peço para ela ficar me cima de mim, ainda de calcinha e sutiã, onde vou amassando a menina e apertando todas as suas partes sexuais.
Os beijos se mantem, Karen rebola e faz pressão pois o fatzin já esta na posição de sentido.
Vou apertando firme a bundinha e coxas da karen e ela fica com as mãos na minha cabeça, fazendo carinho e não tirando a língua de dentro da minha boca.
Passo as mãos por dentro da calcinha , deixando um espaço suficiente para bolinar a buça e cuzinho da Karen, estava uma delicia, pois gosto muito dessas preliminares.
Dedilhando sua buça, reparo que ela esta um pouco úmida.
Karen pede então para tirar a lingerie e eu aproveito e tiro a toalha da cintura.
Deito ela de barriga pra cima e vou beijando na sequencia, boca, pescoço seios e ao mesmo tempo,fico dedilhando a buça gostosa.
Ela vai com suas mãos a procura do fatzin e começa a fazer carinhos no menino com uma mão e a outra na minha nuca, onde ela fica sugando mais ainda minha boca.
Decido descer e ficar nos seus seios, e vou alternando chupando um e apertando o outro.
Resolvo experimentar o grelo gigante de Karen, uma beleza aquele grelo jogado pra fora.
Chupo o grelo, dou dedadas, fico lambendo tb as coxas, apertando sua bundinha, enfim, trabalhando com afinco na chupação.
Ela fica rebolando e pressionando minha cabeça gemendo e apertando seus seios. Estava ótimo.
Depois foi a vez dela trabalhar com a boca...rsrsrs
Fico de pé e a Karen D4 na cama, vem chupando o fatzin q esta duro com o uma rocha.
Ela chupa sem usar as mãos, uma boca de veludo.
Nesse tempo, fico fazendo rabos de cabelo no seu cabelo negro longo, para que pudesse ver com mais destaque a bela chupada.
Me deito e ela continua a sua chupada, não para...não para.
Vai na cabecinha, depois engole todo o membro( garganta profunda), massageando as bolas sem parar.
Depois pula para as bolas e fica com uma das mãos segurando o fatzin e a outra passando a mão no meu peito.
Ela fica inverso na cama, como se fosse um 69 , porem sem as pernas em cima de mim.
Aproveito e vou dedilhando sua buça, apertando a bundinha e beijando suas coxas.
Ela sobe na chupada das bolas ate a cabecinha, fazendo um estilo britadeira com a língua em todo o membro.
Uma sensação diferente e gostosa, gostei da novidade.
Já não me aguentando peço para pega-la D4.
Aponto o menino na sua buça e começo os movimentos.
Vou apertando seus seios, segurando seus cabelos e depois "espalho" as madeixas nas costas.
Deu um tesão danado ali, vendo aquela morena de pele branca, contrastando com os cabelos negros que deslizavam em suas costas.
Vou alternando socadas com chupadas na região do grelo e afins, e ao mesmo tempo ela não para de rebolar..
Peço agora para vê-la kikando e ela vem com pressão e vontade, primeiro de frente com muitos beijos e apertos no corpo da morena.
Depois vira-se de costas e deixa aquela bundinha a disposição para apertar enquanto kika.
O gozo quase esta chegando, então peço para pega-la no ppmm.
Ela se arreganha, me chama e pede o fatzin dentro dela.
Encaixo e pergunto se meu peso esta machucando. Neste momento escuto a seguinte frase:
" Não se preocupe com isso, curta o momento e vem pra dentro de mim".
Ai já viu né, o tesão foi ao máximo.
Joguei o peso do corpo em cima dela, chupei muito a boca, pescoço e orelha enquanto socava com muita pressão.
Ela gemia, chupava tb minha orelha, se abria, me puxava mais "pra dentro" e rebolava.
Colei meu ouvido na sua boca, senti a respiração ofegante da menina junto com gemidos, coloquei um dos meus braços entrelaçando na sua cabeça e Gozei...
Gozei e ela ainda rebolava e pressionava nossos corpos. ÓTIMO
Caio de lado e ela pede para não se mexer, pois cuidaria de mim.
Ela vem com papel toalha e tira delicadamente a camisinha, dando vários beijinhos no fatzin.
MARAVILHA.
Pouco tempo para o final batemos um papo e acabou.
Fim de jogo.
Karen é de fato um encontro inesquecível.

OBRIGADO Karen.

RESUMO
Morena saradíssima com cabelos lisos longos negros, peitos de silicones, pele bem branquinha e macia, beijo na boca como poucas, oral sem camisinha, envolvimento 100%, adora todo tipo de posição e o importante.
Ela se adapta ao seu estio.
Vc pode ser HARD, romântico, namorador enfim, Karen sabe o que faz.

abraços

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#117 Mensagem por Varão Viril RJ » 17 Jul 2013, 17:28

POSITIVO

A mais de uma ano queria comer essa puta. Na minha penúltima férias tente come-lá mas não consegui. Então, para não passar mais um ano na vontade, aproveitei o meu último dia de férias e fui lá testa-lá. Comi ela no horário das 17:30, ou seja, nos 45 do segundo tempo.

Vou começar pelo que é ruim nesta casa. Lá não tem lugar para os clientes esperarem. Por isso, as meninas ficam regulando para que os clientes não fiquem esperando no corredor. Então, e bem chato ficar perambulando pelo prédio fazendo cara de paisagem esperando a hora para entrar para fuder.

Vamos para o que é bom. A Karen é uma puta clássica do Rio, estava até incomodado de não ter comido ainda. Ela é muito branca e malhada, tem um cabelão bem tratado, e um rosto bonito, já ouvi compadre dizendo que achava ela feia de rosto, porém, eu achei muito bonitinha, parece mina da zona sul mesmo. Eu esperava mais bunda. Achei que pelo que neguinho falava do corpo sarado, eu estava esperando algo como uma Panicat. Veja bem, ela tem bunda. Mais não é nada anormal, a bunda dela me lembrou da Sylvia Saint. Aquela coisa certinha e bonitinha sem ser enorme.

Chegando lá, não perdemos tempo. Ela já chega beijando na pressão. Me pareceu muito simpática, independente de ser puta. Depois dos agarras inaugurais, fui tomar o meu banho e voltei cheirosinho para ela lamber o meu rabo. Primeiro peguei ela de jeito e chupei bastante o cu e a buceta na posição de cabeça para baixo igual a do quadradinho de oito, como já tinha feito mais cedo com a vivi do camila vips. Depois disso, fui eu que fiquei na posição do quadradinho de oito para ela chupar o meu rabo e me pagar um kete naquela posição.

Após as devidas chupações iniciais, comecei a meter. Ela ficou no frango assado e eu meti me apoiando no joelho, sem tirar fiquei de cócoras, em uma posição muito comum em filmes pornôs. Ela abriu um sorrisão e disse que eu era preparado. (ela fica falando esses ppp, porém, como diria o Cazuza, faz parte do show dela) Engraçado, que eu tento fazer essa posição há anos e nunca tinha conseguido fazer direito. Com ela, eu evolui naturalmente para esta posição.

Depois, pedi o brioco. Com ela de quatro, metendo no mesmo estilo. Comigo em pé na cama, apoiado nas costas dela. Depois disso, dei um tempo sentado no sofazinho do quarto. Visto que já seria a terceira gozada do dia. Aproveitei e botei ela para lamber o meu cu mais um pouco. Após isso,levantei e ela ficou lambendo minhas aureolas comigo tocando uma siririca no grelo enorme dela, até que pedi para ela abaixar e enchi a boca dela de leite.

Excelente foda, pena que dei um azarzinho é só comi ela quando aumentou o preço para 150, infelizmente a esse preço não dá para ser cliente assíduo. Só vou poder ir lá eventualmente qnd sobrar dindin, ou seja, qnd receber PLR ::choro2:: .

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#118 Mensagem por Médico-RJ » 22 Jul 2013, 08:28

POSITIVO

Mais um retorno na Karen.
Continua linda, e sinceramente, acho cada vez melhor, mais gostosa e malhada.
Atendimento sempre começa muito bom, com vários beijos pra receber o cliente.
Maravilha. Depois de muito tempo beijando e matando a saudade, virei ela de costas em pé e fui beijando descendo do pescoço ate o bundao. Joguei a calcinha pro lado e chupei muito o cuzinho que eu ia usar mais tarde.
Depois disso fui tomar banho.
Voltei e mais beijos longos e molhados.
Deitei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha greluda dela.
Depois de um bom tempo ela veio chupar. E o boquete dela continua demais!!
Não agüentei e soltei leite na boca dela.
Engoliu tudo. Abriu a boquinha pra eu checar se tinha engolido. Bom demais.
Não perdeu tempo e já veio me beijando de novo.
O garoto nem relaxou e já deu sinal de vida de novo.
Chupou de novo e pedi pra encapar.
Botei ela pra quicar no meu pau por muito tempo, de frente e de costas.
Depois pedi de 4 e mirei o cuzinho.
Ela abriu e coloquei.
Meti assim por muito tempo, pois tinha acabado de gozar. E ela pedia mais, rebolava, xingava, abria mais a bunda.
Gozei assim, pegando no cabelo e dando tapa na bunda dela.
Fodão.
Karen é sempre fodão.
Recomendada aos confrades.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#119 Mensagem por O projetista » 30 Jul 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Contos do Machado

Novamente no Imortal Largo, desta vez ao lado um amigo, alinhado a um mesmo propósito. Porém antes de nossos encontros, alguns ajustes foram feitos, na qual narrarei no INFO, dos Privês, já que haviam outras intenções no dia, mas pela dádiva divina, tive o melhor encontro de nossas vidas, e estou falando dela:

Samantha

Talvez um dos poucos lugares onde sempre fui bem recebido, sem descriminação, uma vez que nunca me declarei a nenhuma GP atuante no prédio, ser um escritor informativo de inúmeros canais de cases de experiências sexuais pagas. 8)

Caminhos da Polinésia

Neste dia, sou recebido pela Karen que executa um contato com a beldade, que pela proximidade dela com o local, se faz a viabilizar o nosso amor daquele gostoso início de tarde.

link: http://www.destack.com.br/samantha.htm
Investimentos: (cento e vinte reais) por um período de 1 hora.

- Prefácio

Como ela está bela, como o tempo a faz bem, um corpo cada vez mais juvenil, mentalizado por uma mulher interessante; diria um vinho de uma colheita tardia; de um tanino apurado; e um rosto de um povo exótico. :razz:

Porém a referência que fiz no começo, o melhor encontro de nossas vidas, se faz na preocupação que ela teve, antes nunca ter recebido, de prolongar o máximo a nossa relação, que narrarei ao longo deste.Na preparação, um pouco de demora, (como a mulher adora demorar, para se aprontar, ADORO ISSO), um puxão de orelha dela, pela bisbilhotagem (risos), a gata retorna, linda em um lingerie, alinhada com meus anseios.
Não ocorreu a triangulação (seios e boca) por problema técnico, diria: excessos femininos.

* ÍNTIMOS

Adorei beijá-la, mesmo com a pouca oferta de língua, (um ponto negativo), pois se entregar mais essa lingüinha, poderemos prolongar mais as digamos: preliminares, importante para o libido feminino, mas como ela magra, ficava a todo o momento passando minhas mãos na sua costa, alongada, e apertava de leve a sua cinturinha, D I V I N A, e a vara indicava que era o fim da pequena primeira etapa, e ela se senta, retiro a toalha e começa um oral D E L I C I O S O. :D

Todavia com muita maldade, com muita pressão no cabeção, assim, fiz algo incomum, e com a humildade dos Deuses Polinésios, reconheci, e pedi, frente ao elevado tesão que me acompanhava, me ajuda a prorrogar o encontro (sabem o que estou falando).

Neste momento o mundo se dividiu, ANTES e pós S.Á.(pensei até em sonegar, sou ciumento prá cassete, contudo terão muitos que necessitaram dela).Então ela suaviza o oral, e logo se deita, então sigo em direção a sua bela buceta peludinha, e com a cede dos exploradores do novo mundo, a lambuzo.Depois de um certo tempo, ela passa o gele e na posição papai e mamãe, a penetro com força, e começo a bombar. :twisted:

Neste momento fico a preocupar com a minha baixa resistência, e neste momento ela inicia a sua bela atuação, de me acalmar, e me traz a ela, então, reduzo a intensidade e com muita dificuldade, já que notava espasmos, fico colado a seu corpo, e reduzo o coito, e vejo o tempo parar, trocando caricias e confidencias que permaneceram comigo, até o fim da minha fracassada vida.Com o aumento da confiança, resolvo mudar de posição e a pego de lado, e novamente inicio forte, segurando com força a sua perna e canela (comi diria a vovô, que deixou saudades), mas o teso volta e ela notou, e disse:

- calma amor (portando um olhar singelo, e novas confidências, novos laços).
A sinto molhada. :wink:

Ela sugere cavalgar sobre esse velho, retorno a pensar que poderia ser o meu fim, já que aproximávamos da metade do tempo mundano, logo não resisto a seu convite, e uma nova surpresa (de tantas) ressurge.

* O CARINHO :D

Ela se deita sobre mim, mas de uma maneira que não me fez sentir peso algum, e ao beijá-la, ela coloca-se o antebraço abaixo da minha cabeça, me reconfortando, me envolvendo, e freneticamente, ela empinava seu bumbunzinho e no molejo de sua cintura, realizava entradas e saídas superficiais rápidas de meu pênis, sendo lançado a inúmeras trocas de energia.(porra rapaziada, não sei como explicar o fato, parece que ela entrou em mim e eu nela).

As vezes fechava os olhos, e ao abrir, via o seu lindo rosto, redondinho, já que seus cabelos estavam presos (eu a quero de novo).

Por ultimo, era a vez de satisfazê-la, por tudo, pelo amor distribuído, e como a conheço bem, a pego em sua posição predileta, de 4, e revigorado, a vontade de leitar tinha passado, então seguro forte em sua cintura e começo viril, agudo, forte.

Gemidos aumentam, carinha de dor (mas era tesão), fico com apenas uma das pernas de joelhos, com um agradecimento pelo amor retribuído, e numa confiança herdada começo a massagear suas costas, e noto alguns gemidinhos gostosos, e me livro das preocupações atemporais e também começo a gemer, e leitei forte.

Não prorrogarei mais está leitura, já que tudo depois foram intimidades que serão lacradas.

Noto que não vencerei, mas serei um dos últimos a cair.

Tento ser ludibriosos, lúdico e até distorço alguns detalhes, para que ela não me reconheça assim o caminho poderá continuar para sempre visível, escoimados das impurezas; enquanto é claro, ela ainda desejar me ver.

Abraços,

masterscience@ig.com.br

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#120 Mensagem por Bad Brain » 31 Jul 2013, 17:28

POSITIVO

Repeteco com a Karen, liguei marquei e cheguei no horário certo, como sempre fui muito bem recebido, a Karen faz parecer que realmente se importa com seus clientes, devido ao carinho e atenção em que ela recebe os clientes, o início foi o de sempre, banho rápido e aguard ela se aprontar, assim que ela entra no quarto sou atacado com abraços e beijos, que por mais que faça parte do jogo sempre me surpreende, com muita vontade ela se ajoelha na minha frente e começa a chupar meu pau, com pressão, garganta profunda, muito babado e com muitas pirocadas na cara dela, qualquer coisa em termos de deixar o cliente satisfeito, deitei ela na cama e vim por cima dela socando na boca dela, ela aguenta a pica toda na boca por um bom tempo sem reclamar, aproveito para deixar ela dar umas boas linguadas no cú, fez isso sem cerimônia, voltei a socar a boca dela de novo e pedi a camisinha, pedir para ela vir por cima, começou a cavalgar de frente pra mim e comecei a chupar os peitos dela com vontade, trocamos de posição e ela começou a quicar de costas para mim, quicou com uma vontade sinistra, cheguei a sentir a pressão forte na minha virilha, devido a força que ela tinha, coloquei ela de pé encostada na parede e soquei por trás dela, fui com pressão e ela segurou na boa, parecia até que estava gostando, o bom da Karen é o estilo hardcore que ela imprime, com ela pode puxar cabelo, dar tapinhas na cara, nos peitos, enfiar os dedos na boca dela, enfim, algo maravilhoso para uma puta, ainda deu tempo para colocar ela de 4 na cama e socar com toda força no cú dela, a última modalidade para finalizar com uma bela gozada com ela deitada e eu vindo por cima e jogando leite na cara e na boca dela, por acidente ela engoliu um pouco, mas disse que nunca faz isso, enfim muito positivo mesmo, uma puta de primeira linha.

Link:
🔗

Responder