Bia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por power eto telrn » 02 Mai 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAlera esse aqui foi um achado!!!!!!!!! Tava querendo uma bucetinha e acabei ligando para esse numero que vou disponibilizar depois!!!!!!! A mina já tem um ap o cara n paga motel!!1!!!!! fica na princesa isabel petrópolis!!!11!11 Quando cheguei lá ela tava de langerie vermelha um fio dental finíssimo!!!!!!! ela ja foi pegando no meu pau e colocando p dentro da sala!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n deu tempo nem de acrertar direito!!! ela caiu de boca e chupou até eu gozar!!!! descansamos um pouco ela me fez uma massagem MUITO BOA por sinal!!! e logo dpeois fomos para a segunda que foi melhor ainda!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Olha gastei no total 100 reais n paguei motel fiquei la quase 2 horas ela n fez qurestão pelo tempo indico p quem tver com tempo de sobra!!!!!


Ahhh o nome é BIA!!!!


Corpo 8,0
rosto 6,0
pernas 9,0
desemprenho 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por Araujo2000 » 05 Mai 2013, 19:01

Como é que é a garota cara? Morena/loira? Alta/baixa? Magra/gordinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”