Prostitutas contra o preconceito

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Uma acompanhante contra o preconceito.

#76 Mensagem por Julio_hass » 01 Mai 2013, 03:08

Me interessei, mas sem TD, sem informaçao de preço e nem detalhes do atendimento.

E como disse nosso companheiro, Cauboi/38, ninguem sabe se e fato ou naum, mas ela escreve maravilhosamente bem para um GP.

No aguardo para que alguem a desbrave em terras paulistanas, segundo o blog, ela ja esta por aqui.

Sem mais....

Endereço do blog....http://lolabenvenutti.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#77 Mensagem por ZeitGeist » 01 Mai 2013, 10:24

Eu quero é ver um TD comprovando a qualidade do atendimento!

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#78 Mensagem por karo kann » 01 Mai 2013, 14:04

Fuçando o blog dela achei uma referência a R$ 200 pelo programa só não desobri se é a hora ou um período. Só falta pela exposição da mídia e todo essr bla em torno dela, acabar puxando o valor para cima... Mandei um sms. para saber dela. ainda estou aguardando retorno.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#79 Mensagem por marvosa5 » 02 Mai 2013, 07:53

Eu montaria nessa Harley Davidson... :mrgreen:

[ external image ]
[ external image ]

Na cama, peito, barriga ou bunda grandes demais, até atrapalham mais do que ajudam...

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#80 Mensagem por musacco » 02 Mai 2013, 10:02

MAIS UMA PUTINHA TENTANDO JUSTIFICAR A ESCOLHA DIZENDO QUE O SEXO É UM TABU, ENTÂO DEVERIA DAR DE GRAÇA E FAZER GANGBANG E NÂO COBRAR PELO FETICHE.

VIU QUE O FUTURO COM SUA FORMAÇÃO MEDÌOCRE NÃO DARIA TANTOS FRUTOS ($$$$$) ASSIM COMO MUITAS FAZEM FACULDADE E VEEM A PROSTITUIÇÃO COMO UMA FORMA DE GANHAR O DINHEIRO SEM USAR O INTELECTO. PRA QUE SE MATAR FAZENDO ENTREVISTAS E TRABALHANDO PRA GANHAR POUCO, SE PODEM ABRIR AS PERNAS E GANHAR $$$ RÁPIDO. PODE NÂO SE FÁCIL, MAS COM CERTEZA IRÁ ENCONTRAR MUITOS BOPS NO CAMINHO QUE FARÃO O CAMINHO FICAR SUAVE.

É UMA PUTA E PONTO FINAL, DIZENDO QUE É INTELIGENTE, ESPERTA, CULTA E BLA BLA BLA.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por ZeitGeist » 03 Mai 2013, 00:31

marvosa5 escreveu:Eu montaria nessa Harley Davidson... :mrgreen:

[ external image ]
[ external image ]

Na cama, peito, barriga ou bunda grandes demais, até atrapalham mais do que ajudam...

Ainda acho que a bunda dela não é do meu número mínimo, mas até que é bem simpática. Quem sabe não dou um pulo lá!

Link:
🔗

djzatufa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por djzatufa » 03 Mai 2013, 14:01

Galera, parece que ja esta atendendo em SP, tem uns feed ja, apesar de dizer no blog que esta corrido o tempo. Deve ta querendo sair de cena logo logo pra ficar famosa. Quem tem coragem de experimentar e relatar pra gt? hahaha

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por marvosa5 » 03 Mai 2013, 14:24

ZeitGeist escreveu:
marvosa5 escreveu:Eu montaria nessa Harley Davidson... :mrgreen:
...
Ainda acho que a bunda dela não é do meu número mínimo, mas até que é bem simpática. Quem sabe não dou um pulo lá!
Vá com tudo... Aproveite a facilidade de manobra... Às vezes é melhor uma bundinha de NINJA :P do que uma bundona de Harley Davidson :doubt:

E tem mais... Quem tiver mulher/namorada da bunda pequena, valorize essa bundinha... Prá montar na garupa de sua mulher, digo, de sua moto, o que não falta é colega forista... :badgrin:

[ external image ]

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#84 Mensagem por florestal » 04 Mai 2013, 12:53

[ external image ]

Olhaí, para quem quer desculpa para obter o alvará...

Link:
🔗

ferroeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por ferroeiro » 06 Mai 2013, 06:45

Existe um forum na internet onde os clientes que saem com putas escrevem como foi o encontro, citando o nome da moça, telefone e site de referimento. Essas resenhas sao chamadas por eles de "test drive" .
Nao somos objetos para sermos comparadas a um carro, onde o homem da uma voltinha para ver o desempenho e qualidades do mesmo.
Pois é assim que estes chamados "putanheiros" escrevem... Eles dao nota de 1 a 10 referindo-se a beleza do rosto, bunda, seios, sexo oral, desempenho e assim vai... Referem se a nos de forma chula nos chamando de "perva" ou outras palavras deprimentes.
Perva vem de pervesao, quem é pervertido(a) ? Sao eles... os "putanheiros" , eles querem satisfazer as suas perveçoes, acreditando que somos obrigadas a gostar, fazer com gosto, ter tesao, para eles seria nota 10 se chegasemos ao orgasmo.
Eles caem como um patinho no teatrinho, basta um joguinho de seduçao barato ja começando ao primeiro contato telefonico para virem correndo ao nosso encontro dispostos a pagarem por sexo.
Reclamam ou elogiam o serviço prestado.
Este forum tem uma utilidade; escapar das fraudes, de fotos falsas ou de garotas que sao uma "furada", realmente é uma bela idéia, mas dai, aproveitarem o espaço para esculacharem uma garota por algum motivo futil acho um exagero e uma sacanagem. Porque eles nao reclamam na hora ? Na cara ?
O oral foi rapidinho? Fala na hora, com jeitinho (OU SEM JEITINHO SE FOR IGNORANTE)
A moça tem uma barriguinha saliente e nas fotos estava com barriga de modelo ? Caros, quase todas tiram os centimetros a mais e a celulite no photoshop, pois, se nao o fizerem a concorrencia nao vai deixar barato, as que nao precisam disso estao anunciadas juntas. Realmente existem as "perfeitas" de corpo, é uma questao de sorte vc pegar a "perfeita", caso isso nao aconteça preocupa-se mais com a qualidade dos serviços e em ter uma pessoa agradavel para uma ou duas horinhas de sexo e se conformem com as imperfeiçoes fisicas caso nao sejam gritantes. Para ser puta nao precisa ser miss.
Se for uma moça que nao tem nada haver com as fotos ou por algum motivo nao gostarem , simples: educadamente diga que nao gostou e encerra por ali, paga um taxi para a moça ir embora. ponto.
Sao tantos os adjetivos e situaçoes descritos neste "sac putanhistico" que os mais comuns e que me lembro agora sao : "ela é feia de rosto, nao da pra passear de maos dadas no shopping, fresca nao gosta de leitinho na boca, nao libera o brioco, muito cara ja peguei mais gatas e bem mais baratas, a toalha do seu flat era furada, nao tinha sabonete liquido, nao gemia , nao beijava de lingua, era fria etc etc etc... Ora bolas !!!! é pra rir ou chorar ? Acho que os dois...
Chorar pois ler coisas negativas sobre nos mesmos nao é uma coisa agradavel.
Rir porque esqueceram que o nosso dever é fazer sexo. Acreditam que somos namoradinhas de aluguel enquanto na verdade temos que sermos atrizes atuando em um teatrinho de seduçao.
Por que nao existem prostitutos ?
Porque a maioria dos homens ja sao, a diferença é que fazem sexo gratis.

Precisam saber que o que pra eles é diversao e relax pra nos é trabalho.

Nao estou generalizando, claro que existem homens com H maiusculo, educados e limpinhos, mas tem esses trastes com hzinho incapazes e reclamoes que so teem coragem de afogarem suas frustraçoes sexuais escrevendo e depreciando mulheres que estao trabalhando.

Beijos,

Carol Rossi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Uma acompanhante contra o preconceito.

#86 Mensagem por florestal » 06 Mai 2013, 17:39

Essa postagem anterior, bem como esta abaixo, é de uma garota que está na Europa e resolveu escrever um Blog para contar o que lhe vai pela cabeça. Eu li um pouco do Blog dela e é interessante, acredito que ela esteja se sentindo bem ao falar.

Depois faço mais comentários.
Vomitando sapos

Sou a voz de todas as putas que se calam! Livre para dizer as verdades nunca antes ditas.

Antes este blog era para divulgar meu trabalho como acompanhante, postava aqui fotos, contato e algumas estorias de encontros, mas nao era eu. Pois escrevia para atrair clientes, entao era necessario que os mesmos acreditassem que eu fosse uma mulher sensual,fogosa e sem mais detalhes.
Agora resolvi me mostrar da forma que realmente sou e penso, pois em primeiro lugar escrevo para mim mesma, as vezes sinto uma confuçao mental que me atrapalha a dormir, o tempo todo me vejo pensando e observando certas coisas que me chateiam, escrevendo, sinto que de alguma forma boto pra fora tudo isso, ficando mais tranquila como quem rebate a uma falsa acusaçao, nao mais engolindo sapos, e é por isso que escrevo. Nao sou intelectual nem escritora... Sou confusa para escrever, meio perdida em meio tantas informaçoes, por isso, talvez seja dificil o entendimento para quem le, a principio vou escrevendo o que vier a cabeça, depois , aos poucos vou editando e organizando os textos cronologicamente.
Nao quero começar do inicio, para ir ao meio e chegar no fim. Vou escrevendo aquilo que no momento sinto vontade de "desabafar". Sei que é uma confuçao, mas como disse, aos poucos vou colocando em ordem.

NAO REPAREM NA FALTA DE ACENTOS(MEU TECLADO é EUROPU E NAO TEM) OU EVENTUAIS ERROS ESCREVO RAPIDO E NAO SOU FORMADA EM LETRAS. O QUE IMPORTA é O ENTENDIMENTO PARA VCS E A LIBERTAçAO PARA MIM.

Por falta da cronologia dos acontecimentos escreverei um resuminho, preciso fazer isso, pois o tempo passou tao rapido que eu mesma sinto necessidade de organizar os acontecimentos dos ultimos anos da minha vida, para que seja o começo de um encontro comigo mesma, lembrando fatos esquecidos mas que ainda atormentam.
Para mim, nome nao é importante, "Carol" é so para simplificar, o nome real talvez vcs saberam se um dia isso se torne um livro ou se tornarmos amigos.
Nascida em Belo Horizonte, terceira filha de um casamento falido, a separaçao aconteceu aos meus 5 anos, lembro do meu pai e nao encontro qualidades, aos poucos ele foi se ausentando até se tornar de fato ausente, nao o vejo a anos, me incomoda mas prefiro asim. Cuido da minha mae e ela cuida de mim, familia desunida; natal, pascoa, aniversarios sao um dia quase como outro qualquer, ainda que digamos feliz natal, sei que é uma frase vazia, so por dizer... sinto falta de afeto, abraços sao raros quando acontecem sao superficiais, amizades também. Solitaria e muito sensivel.
O auge das dificuldades financeiras foi quando eu tinha uns 7 anos se arrastando até os meus 19 anos. Nascimento de dois sobrinhos me deram o sentimento mais forte de amor, posteriormente proteçao para eles, talvez por eu nunca ter me sentido protegida. A missao era cuidar deles. A prostituiçao foi a soluçao financeira, cresci, viajei, apaixonei, chorei e sorri.
Hoje ainda dependente deste dinheiro por escolha minha, na balança do empreguinho e faculdade a noite e volta de todas aquelas dificuldades para principalmente meus sobrinhos que nunca as sentiram OU a continuaçao do conforto para eles, mesmo que o preço seja o meu sofrimento, pesou se mais a segunda questao, e é por isso a escolha de continuar, mas o tempo passa e eles crescem e esta chegando a hora de pensar em mim, ja estou quase no final da missao, e agora nao sei o que fazer comigo mesma, piorando com depressao e sindrome do panico, solidao, angustia, carencia. Procuro uma saida, nao acredito em total felicidade neste mundo de hoje, mas acredito em um equilibrio e procuro por harmonia, assim encontrarei pedaços de felicidades superando infelicidades.
Esta é a busca, estou na fase da mudança, me permito escolher, so nao sei como chegar la, ou melhor, saber eu sei, é o que estou fazendo, mas é dificil poi o caminho é cheio de obstaculos, nao é de uma hora para outra, mas ja estou caminhando lentamente.
O foco é aumentar essa velocidade antes que eu chegue no meu limite de "gasolina", pois se o limite é 10 eu estou no 8,5, a meta é chegar !
Sou corajosa mas sinto medo.
Contraditorio(a) igual ao mundo
.
Palavras chave: Prostituiçao, preconceito, amor, solidao, inconformismo, curiosidade
.
Editar conforme :
Infancia e adolescencia
19 anos
20 a 25 anos
25 a 30 anos
Dias atuais

Alguns textos a pricipios serao resumos, aprofundarei o assunto quando sentir vontade de voltar nele
Oculto para usuários:

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por marvosa5 » 06 Mai 2013, 22:34

ferroeiro escreveu:Existe um forum na internet onde os clientes que saem com putas escrevem como foi o encontro, citando o nome da moça, telefone e site de referimento. Essas resenhas sao chamadas por eles de "test drive" .
Nao somos objetos para sermos comparadas a um carro, onde o homem da uma voltinha para ver o desempenho e qualidades do mesmo.
Pois é assim que estes chamados "putanheiros" escrevem... Eles dao nota de 1 a 10 referindo-se a beleza do rosto, bunda, seios, sexo oral, desempenho e assim vai... Referem se a nos de forma chula nos chamando de "perva" ou outras palavras deprimentes.
Perva vem de pervesao, quem é pervertido(a) ? Sao eles... os "putanheiros" , eles querem satisfazer as suas perveçoes, acreditando que somos obrigadas a gostar, fazer com gosto, ter tesao, para eles seria nota 10 se chegasemos ao orgasmo.
Eles caem como um patinho no teatrinho, basta um joguinho de seduçao barato ja começando ao primeiro contato telefonico para virem correndo ao nosso encontro dispostos a pagarem por sexo.
Reclamam ou elogiam o serviço prestado.
Este forum tem uma utilidade; escapar das fraudes, de fotos falsas ou de garotas que sao uma "furada", realmente é uma bela idéia, mas dai, aproveitarem o espaço para esculacharem uma garota por algum motivo futil acho um exagero e uma sacanagem. Porque eles nao reclamam na hora ? Na cara ?
O oral foi rapidinho? Fala na hora, com jeitinho (OU SEM JEITINHO SE FOR IGNORANTE)
A moça tem uma barriguinha saliente e nas fotos estava com barriga de modelo ? Caros, quase todas tiram os centimetros a mais e a celulite no photoshop, pois, se nao o fizerem a concorrencia nao vai deixar barato, as que nao precisam disso estao anunciadas juntas. Realmente existem as "perfeitas" de corpo, é uma questao de sorte vc pegar a "perfeita", caso isso nao aconteça preocupa-se mais com a qualidade dos serviços e em ter uma pessoa agradavel para uma ou duas horinhas de sexo e se conformem com as imperfeiçoes fisicas caso nao sejam gritantes. Para ser puta nao precisa ser miss.
Se for uma moça que nao tem nada haver com as fotos ou por algum motivo nao gostarem , simples: educadamente diga que nao gostou e encerra por ali, paga um taxi para a moça ir embora. ponto.
Sao tantos os adjetivos e situaçoes descritos neste "sac putanhistico" que os mais comuns e que me lembro agora sao : "ela é feia de rosto, nao da pra passear de maos dadas no shopping, fresca nao gosta de leitinho na boca, nao libera o brioco, muito cara ja peguei mais gatas e bem mais baratas, a toalha do seu flat era furada, nao tinha sabonete liquido, nao gemia , nao beijava de lingua, era fria etc etc etc... Ora bolas !!!! é pra rir ou chorar ? Acho que os dois...
Chorar pois ler coisas negativas sobre nos mesmos nao é uma coisa agradavel.
Rir porque esqueceram que o nosso dever é fazer sexo. Acreditam que somos namoradinhas de aluguel enquanto na verdade temos que sermos atrizes atuando em um teatrinho de seduçao.
Por que nao existem prostitutos ?
Porque a maioria dos homens ja sao, a diferença é que fazem sexo gratis.

Precisam saber que o que pra eles é diversao e relax pra nos é trabalho.

Nao estou generalizando, claro que existem homens com H maiusculo, educados e limpinhos, mas tem esses trastes com hzinho incapazes e reclamoes que so teem coragem de afogarem suas frustraçoes sexuais escrevendo e depreciando mulheres que estao trabalhando.

Beijos,

Carol Rossi
Oculto para usuários:
Se ela já tivesse passado por todos os truquezinhos sujos que tantas GPs usam nesse mundão do sexo, não teria escrito isso...

Apesar de todos os problemas, inclusive se o linguajar usado aqui ela não aprovou, o gpguia ainda é o melhor site sobre o assunto. Sair com uma total desconhecida é um risco alto de decepção sexual, nem nos sites mais caros dá para confiar...

E as maiores queixas, ou "esculachos", são por propaganda enganosa e péssimo atendimento, não por barriguinha ou celulite; inclusive as melhores GPs não são necessariamente as mais lindas, e nem as mais caras...

Só quem saiu com ela tem a certeza, mas a ficha não estimula muito, e geralmente quem fala muito mal do guia, é mau presságio... Comparando com outras profissões, ganha-se bem para fazer sexo, muitas entram por necessidade de fazer um dinheiro bom rapidamente, depois falam disso como se fosse um trabalho árduo!

Texto todo contraditório. Como ela mesma escreve, "para ser puta não precisa ser miss". Precisa ser isso:
Lararamosgp escreveu:Os foristas e não foristas tem de ser respeitados. Foristas do gpguia e dos outros foruns tb. Dou valor e tenho até uma boa amizade com alguns.
Pq o meu respeito? Pq dentre centenas de meninas vc escolheu a mim e isto precisa ser valorizado. Sem papinho, é a verdade.
O que eu acho é que para um td funcionar, as duas partes precisam fazer sua parte. Os meninos: tomar seu banho, me respeitar como o ser humano que sou e pagar o td certinho.
As meninas:
Sim, estamos prestando um serviço e este precisa ser nota 10.
Sim, tem que estar linda, limpa, maquiada, no salto, lingerie bonita e muito cheirosa.
Sim, precisa saber chupar um pau direitinho e mandar bem no rock and roll.
Sim, precisa se informar sobre o anda acontecendo no mundo e melhorar o nível cultural para conversar com todos os tipos de pessoas.
Se não estiver satisfeita, procure outra coisa pra fazer. Uma gp precisa gostar muito de GENTE, senão não rola.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por ZeitGeist » 06 Mai 2013, 23:07

Depois deste desabafo e descontentamento da Carol Rossi, acho que ela broxou muitos pintos que estavam cogitando entrar na buceta dela.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#89 Mensagem por Depeche » 07 Mai 2013, 02:46

GP que critica fórum sobre GP não é GP de Verdade .
Puta tem que ser conhecida dos putanheiros , porque senão for , não passa de putinha de bairro .

GP de verdade pensa como a Lara Ramos.
Conheço pessoalmente, e tenho certeza que a Lara poe essa Carol no bolso em um debate sobre a seja la o que for. Principalmente sobre como conquistar um cliente.

Link:
🔗

ferroeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por ferroeiro » 07 Mai 2013, 07:06

FONTE: http://gpguiaquelixoeeste.blogspot.com/

O texto na integra:

"De todos os meus anos de internet, poucos sites conheci com conteúdo tão sórdido, desprezível e claramente preconceituoso como esta aberração chamada GpGuia, ou seja, Guia de Garotas de Programa. O objetivo mais que pretensioso do tal site, é querer ser um guia da atuação das profissionais que se dedicam a esta atividade, denominando estes encontros de TDs, ou seja, Test Drives, como se fossem carros ou outra idiotice material qualquer. Juntaram-se um bando de masturbadores covardes (pois não se identificam nunca) e certamente mal-amados a fazer críticas de linguajar chulo e de flagrante desrespeito a estas mulheres que nada mais fazem do que ganhar a vida suportando alguns destes lixos humanos da melhor forma que podem.
Tratam-nas como se fosse carne apenas, mercadoria de segunda mão, descrevendo suas experiências duvidosas como se fossem eles próprios os deuses do sexo, amantes espetaculares e exemplos da beleza masculina. Muitos deles provavelmente não passam de recalcados frustrados, que sequer têm capacidade de manter um relacionamento com alguma mulher que, na maioria das vezes, não chegam nem perto em beleza e desempenho às das criticadas garotas de programa a quem dirigem comentários os mais aviltantes e indignos. Em suma, se acham “os caras”, mas sequer tem uma mulher ou namorada para satisfazer suas questionáveis predileções sexuais. Ou, se tem, elas não se prestam a satisfazer às suas taras
pouco louváveis.
Provavelmente porque estas mulheres não suportariam homens tão baixos e escrotos. Imagine agora, estas mesmas garotas de programas tendo que suportar estes sujeitinhos muitas vezes mal cheirosos, barrigudos, unhas sujas, com mau hálito, grosseiros e insensíveis. Suportar suas taras abjetas e ainda, por fim, serem classificadas e citadas com termos como ''pervas'', ''putas'', ''bunda quadrada'', “soquei até ela gemer”, “dedinho no brioco”, entre outros inúmeros termos menos dignificantes. Como se fossem, eles mesmos, deuses gregos da estética masculina. Um bando de degenerados, muitos vagabundos, desclassificados, se arvorando em julgar o trabalho dos outros como se fossem juizes supremos das vidas alheias, que não tem nada mais interessante a fazer na vida do que se julgarem críticos em um site de última categoria que não presta para mais nada além de descreverem suas próprias experiências narcisistas, com um português que beira o limbo da ignorância total em sequer saber escrever frases coerentes, pois quase todas as narrativas parecem coisa de analfabetos mentecaptos.
Que tal perguntar às garotas o que elas acham deles? Por que não lhes dar o direito de resposta? Ficariam surpresos de saberem que não passam de péssimos e ridículos amantes e, na sua grande maioria uns escrotos desocupados da sociedade. GpGuia? Afinal, quem precisa de um lixo destes? Tirar uma porcaria desta do ar seria um serviço excelente para a humanidade. E fico mais surpresa de ver que alguns estabelecimentos ainda anunciam numa aberração de site como este. E quanto a estes babacas que escrevem estes comentários de mau gosto um conselho: vão procurar uma mulher que os ature, como estas garotas, que muitas vezes por falta de uma escolha mais digna, são obrigadas a aturá-los. Ou, melhor ainda, vão fazer algo mais importante de suas vidas de onanistas desocupados e com tão pouco significado. Também não sejam covardes se escondendo atrás de codinomes (os mais ridículos: Chacal, Mr. Blonde, Go go Boy, Punheteiro84, Papacúrasteiro, etc.) e se identifiquem para que estas garotas não precisem mais suportar suas baixezas e comentários ridículos.
Pelo visto está lhes sobrando bastante tempo para escrever estas baboseiras que, segundo a maioria das garotas, metade é inventada. Homenzinhos ridículos e narcisistas pobres, cresçam e criem vergonha na cara. Sabe-se lá se, por uma hilária ironia da vida, a irmã deles ou até mesmo a namorada não é uma GP que seus próprios coleguinhas de críticas do tal site não fazem os TDs chulos e de mau gosto. Seria pedir demais. Mas que dá vontade de rir, isto dá.

Estou colocando este blog à disposição destas garotas, profissionais e estabelecimentos, que se sentirem ultrajadas com estes comentários, para terem um direito de resposta e, quem sabe, se assim se sentirem à vontade, darem nota para estes imbecis que se reproduzem como ratazanas nos esgotos, visto que lhes falta mulher de verdade e algo mais importante a fazer. Sobra-lhes tempo para escrever idiotices em um site que só pode ser administrado por um analfabeto maior ainda, que, além de tudo é arbitrário ao extremo, veta e corta membros ao seu bel prazer, por não suportar críticas que venham a denegrir (?) a opinião dos “associados” desta porcaria de site.

Este é um espaço liberado para este fim. Pede-se apenas que se evitem, da mesma forma que estamos criticando, o linguajar chulo e de baixo nível, dando a estes ignorantes, mostras e exemplos de que se pode até julgar e criticar um trabalho profissional, seja ele qual for, mas com respeito, civilidade e dignidade.

Joana Menedotti
(não sou prostituta como imaginavam, mas uma advogada revoltada com o relato de uma garota de programa que teve sua atuação criticada de forma rude e desrespeitosa por um destes elementos bastante citados no texto acima)"

Carol escreve:

EU COMO PROSTITUTA E ALGUMAS AMIGAS QUE LERAM CONCORDARAM PLENAMENTE COM O QUE O TEXTO DIZ.
TA SALVO NO MEU BLOG.
QUALQUER GAROTA QUE QUEIRA ESCREVER PARA O BLOG, SOBRE QUALQUER COISA RELACIONADA AO ASSUNTO OU RELACIONADO AO PRECONCEITO, DIFICULDADES OU QUALQUER COISA QUE QUEIRA "BOTAR PRA FORA".
ENVIE-ME UM E-MAIL. CLARO QUE NAO PRECISA FAZER COMO EU E SE IDENTIFICAR, ENTENDO QUE DEPENDEM DOS SEUS NOMES PARA GANHAREM $, E SE IDENTIFICANDO, PERDERIAM ALGUM EVENTUAL CLIENTE. EU NAO LIGO E ME IDENTIFICO, NAO TRABALHO COM FORISTAS, A MAIORIA DOS MEUS CLIENTES NEM SABEM QUE ESTE LIXO EXISTE, PERCO ALGUNS POR ISSO, MAS PAR MIM NAO FAZ DIFERENçA.
Oculto para usuários:
MEU E-MAIL TA LA NO BLOG:

http://www.carolynexxx.blogspot.com ( "VOMITANDO SAPOS", FUTURAMENTE SERA UM LIVRO.)

EXISTEM VARIOS TIPOS DE PRECONCEITOS, MAS CONTRA PROSTITUTAS NUNCA SE FALA, PQ é ALGO ACEITAVEL PARA A SOCIEDADE.

DE 2 A UMA : UM DIA ESSE FORUM LIXO VAI ACABAR , OU PELOS ANONYMOUS OU PELA JUSTIçA
POIS SO UM MILAGRE FARIAM ESSES SERES PARAREM DE DEGRADAREM A MULHER, ACREDITO QUE ALGUNS FORISTAS, POIS NAO SAO TODOS QUE USAM ESSA FERRAMENTA DE FORMA PRETENSIOSA E PRECONCEITUOSA, NO FUNDO ESSES CONCORDAM COM O TEXTO, E DESTES EU ESPERO QUE BOICOTEM ESTE FORUM.

SE FOSSE UM FORUM ANTI-CORRUPçAO NAO TERIAM TANTOS REGISTRADOS, SE AO INVEZ DE ORGANIZAREM "FESTINHAS" ORGANIZASSEM MANIFESTAçOES CONTRA INJUSTIçAS, SE ORGANIZANDO E LEVANDO A SERIO COMO ELES FAZEM AQUI, ESTE MUNDO SERIA MUITO MELHOR.

ESSE CLUB DO BOLINHA COMEçOU PEQUENO, E UNIDAS SEREMOS GRANDES E FORTES !
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder