Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cri critico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gessica Terapeuta

#46 Mensagem por Cri critico » 09 Jun 2012, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos ao que vi e vivi , com a garota aqui falada, a mais ou menos uma semana atrás marquei com a Gessica, neste local que se não me engano ela já trabalhou antes, se não era ela já passei com outra
pessoa por lá próximo ao parque da Aclimação local antigo no mercado, com grande rotatividade de garotas,

A Gessica é uma perfeita massagista trabalha com muito talento e cuidado é dedicada, realmente mostra ter conhecimento, porem a hora da brincadeira ao meu ver é bem difícil, a garota está muito acima do peso e tem uma barriga muito mal tratada, com manchas o que desfavorece muito a hora da sacanagem.

recebi um oral, mas logo partir para meter nela de quatro assim com a visão da bunda enorme gozei rápido

Pela massagem vale 150 reais, desta vês nem tentei beijar pois da vês anterior o cheiro de cigarro e gosto também era desagradável

Vou dar neutro porque a massagem é boa e tem futuro como massagista .

GP enviou MP informando que passou a atender só. Tópico retornou ao forum de SP Acompanhantes. John SP 27/11/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#47 Mensagem por bitchfucker » 03 Mar 2013, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava afim de uma boa massagem para desestressar, acabei indo na velha amiga Gessica, já sabendo como é o atendimento dela.

Desde a última vez não mudou nada. A massagem é muito boa, nível de Spa, e deve ter levado quase uma hora só na massagem :roll: O físico continua o mesmo, acima do peso, do tipo falsa magra, que engana com roupa. Nada que comprometa.

Na hora da tântrica, padrão de sempre, passando aqueles peitões e a língua nas costas, pescoço e orelha, dando um tesão danado.

De frente passa bastante um corpo, como quase uma thai e começa o oral s/c, que pra mim é um dos melhores, e para uma massagista a melhor que tive até hoje.

Após um tempo, ela encapota, e vem por cima, se mexendo bem. Após várias posições, pedi para finalizar no oral, só que ela não deixa gozar na boca.

Esse ano aumentou o cachê para R$180,00.

Pra mim, ela é uma ótima opção para quem quer atendimento seguro sem decepções.

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#48 Mensagem por islander » 26 Mar 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente, sempre que sobre uma grana, tenho sido atraido por massagem.

Já fazia um tempo que tentava marcar com a Gessica e só agora deu certo. Liguei pela manhã e como ela estava disponível, rumei para o local do abate.

Ela atende na Aclimação, em uma casa que aparentemente divide com outras meninas, pois vi diversos quartos preparados para abate. A casa tem vaga na porta e um estacionamento do outro lado da rua, o que torna bem fácil parar o carro. A casa está bem adequada para o que se propõe.

A Gessica me recebeu na porta e confesso que fiquei surpreso pela beleza da moça, na minha opinião muito mais bonita ao vivo que nas fotos do seu blog. Ela não é baixinha como as fotos também aparentam. Fomos para o quarto decorado com motivos indianos e um tatame no chão. Me ofereceu uma toalha lacrada para o banho. O banheiro era bem limpo com sabonete líquido.

Banho tomado e vamos a massagem. Ela usa um óleo de semente de uva. Foi fácil de tirar do corpo e não tinha cheiro, belo positivo. A massagem foi excelente, a melhor massagem que tive até hoje, caprichada e mostra que entende bem do assunto. Nada daquelas pseudo-massagistas que tenho pego por ai. O unico senão é que poderia ter atendido sem roupa ou de lagerie ao invés de ficar de roupa. Só ficou nua quando passamos para a tantrica. E que tantrica. A moça tem um corpo gostoso, seios grandes, e nós dois ensebados de óleo, fiquei alucinado de tesão. Chupei aqueles seios grandes igual uma criança faminta. Depois ela foi descendo e caiu de boca. Eu não gosto de oral desencapado e havia esquecido de mencionar este detalhe no início. Pedi para parar e ela encapou o menino. Ai veio me cavalgar e não deu pra resistir muito. Gozei gostoso....

Banho tomado e vazei.

Taxa de R$ 180,00, não regulou horário e não atende telefone.

Pra quem procura uma ótima massagem com um algo mais é a pedida.

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por Esbregamo » 13 Abr 2013, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
De saco chei na semana fui conhecer a moça e confrir a opinião dos colegas.

Estacionei na frente e a lavada da viatura saiu io preço do estacionamento (dica), tem local na frente para estacionar mas é aquela bandeira...

Quem me recepcionou foi uma "colega" mas logo a moça compareçeu.

Banho tomado e a moça abre os trabalhos pela frente (diferente) e termina pelas costas.
Fica então pelada e inicia a Taila pelas costas.
Ao virar de frente já abocanha sem dó e é difícil se segurar por ali...

Encapou o boneco e cavalgou com aqueles peitões balangando para tudo quanto é lado...

Sensacional...

Não deu tempo para mais nada foi ali mesmo com ela por cima.

Não deu tempo de verificar se atende pela porta dos fundos, acho difícil resistir até lá.

Recomendado para quem curte uma massagem e o preço é "honesto".

Ligeiramente acima do peso, fotos demonstram a realidade só o cabelo que é meio estranho...

Abraços Putada.

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#50 Mensagem por Espada Ninja » 13 Abr 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Semana extremamente tensa e resolvi verificar as oportunidades de uma boa massagem... Liguei na 6a.feira no final do dia e Gessica tinha disponibilidade de agenda... chegando la, tambem conheci sua amiga niponica (karina miuki, nao sei se e assim que se escreve) e como estava com o corpo todo quebrado, resolvi fazer uma dupla... Sem duvida, a massagem e diferenciada... as duas comecaram na perna, depois uma ficou com o pe e outra nas costas... apos um tempo invertaram a posicao... conseguiram me estalar diversas vezes, muito bom, estava precisando... somente quando me virei de frente e que elas tiraram a roupa e comecaram a tailandesa....na sequencia a Gessica abocanhou meu pau enquanto a Miuki lambia meu saco... Depois a Gessica encapou e sentou no meu pau....troca de camisinha e foi a vez da Miuki... posicao com ela montada, depois ppmm, depois de quatro, enquanto a Gessica ficava fazendo carinho no meu saco... para finalizar Miuki deita para Gessica chupa-la, enquanto eu socava na Gessica de quatro ate gozar fartamente na buceta...

Gessica-simpatica, excelente massagem, corpo um pouco acima do peso...
Miuki-Japonesa magrinha, pequena, excelente massagem, disse que ja trabaho na clinica holistica...
recomendo...

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Espada Ninja » 01 Mai 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME Gessica
DATA: semana retrasada
LOCAL: Aclimacao
CUSTO: 150/1h (passou um pouco)
BIOTIPO: Morena Clara
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Grandes
BUNDA: Média, redonda
ORAL: Excelente, s/c
VAGINAL: Muito bom
ANAL: nao faz
DESCRIÇÃO DO TD: Contato por telefone, agendamento tranquilo... Vou para o banho e no retorno deito no colchao... Comeca uma massagem com pressao muito boa, aplicando um mix muito bom de massagem... muito profissional, sem duvida, massagem diferenciada... ainda deitado, fez massagem no saco e pau... viro de frente e comeca um delicioso oral s/c... na sequencia coloca a camisinha e inicia a cavalgada... fica de quatro e bombo na bucetinha ate gozar... papo, banho e rua completamente renovado... Ótimo TD!
REPETECO: Sim.

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Espada Ninja » 01 Mai 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME Miuki
DATA: semana passada
LOCAL: Aclimacao
CUSTO: 150/1h (passou um pouco)
BIOTIPO: Japonesa legitima
COMPANHIA: Simpática, bom papo, safada
BIOTIPO Magra, para quem gosta de peso pena
BUNDA: Pequena
ORAL: Excelente, s/c
VAGINAL: Muito bom
ANAL: nao faz
DESCRIÇÃO DO TD: Recepcao muito boa e te deixa a vontade... Vou para o banho e no retorno deito no colchao... Comeca uma massagem com pressao muito boa, aplicando um mix muito bom de massagem... alem da massagem, tambem fez diversos tipos de alongamentos... viro de frente e comeca um delicioso oral s/c... na sequencia coloca a camisinha e inicia a cavalgada... para terminar, coloco de quatro e bombo na bucetinha ate gozar.
REPETECO: Sim.

Link:
🔗

kenjapao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por kenjapao1 » 06 Mai 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem com algo mais com a Miyuki ( Trabalhou na holística)
no sábado á tarde!! Fui direto para a sobremesa , comçamos nos beijando e ela se despiu . Oral nela , xana depilada, depois 69 muito gostoso qause gozei !
Pedi para me cavalgar e fui prontamente atendido , de quatro e papai mamae. Depois da gozar pedia massagem muito bem executada !!
Valew a experiência
A Miyuki é peso pena, simpática e delicada, aguenta bem um figth !!

valor do cache R$ 180,00

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Espada Ninja » 06 Mai 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Acho que massagem vicia... Mais uma vez com Gessica,,, Possui excelente tecnica, massageia todo o corpo na pressao certa, estala tudo que ta travado... depois da massagem, viro de frente e faz uma chupeta e ao mesmo tempo, desliza as maos no corpo... que sensacao boa... coloca a camisinha, monta e cavalga... na sequencia fica de quatro, onde bombo ate gozar... tomo um banho e saio de la completamente relaxado...

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#55 Mensagem por powerpack » 07 Mai 2013, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Marquei com a Gessica em seu local na zona sul (próximo ao metrô)
A massagem foi razoável, não é das melhores nem das piores.
A finalização com oral sem camisinha e vaginal tambem é de nota 5.

No geral nota 5 vale pelo custo benefício de R$ 180,00 com local.

Link:
🔗

ToatoaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por ToatoaSP » 12 Mai 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,
A Gessica já conhecia de outros locais...achava até que havia parado.
Ao ler o Td do colega acima, me bateu curiosidade/saudade de uma "massagem com algo mais".
Está atendendo num sobrado no começo da R.Topázio bem próximo ao Pq Aclimação...
No horário, toquei a campainha e me recebeu na porta...
De rosto, continua muito bonita.
Os cabelos tingidos com uma cor "fashion", algo entre 'vermelho-rosa-roxo' não curti muito, a prefiro morena.
Baita cavala, um pouco mais 'cheia' do que quando a conheci, mas a massagem compensa.
A parte final - bem sacana, com lambidas no saco e chupeta no couro - é feita com maestria.
Pra encerrar encapou, sentou e "massageou" meu pau com o lado interno da boceta, o que acabou com a minha resistência.
O inconveniente é o banheiro ser no corredor e o chuveiro daqueles que tem que reduzir o fluxo pra esquentar.
Preço Padrão

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Espada Ninja » 18 Mai 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem realizada na semana passada... tenho uma boa afinidade com Gessica... mais uma vez massagem muito bem realizada... Na hora da sacanagem, chupeta no couro, lambidas no saco, cavalgada... desta ela gozou muito gostoso sentada no meu pau... depois ficou de quatro e bombei gostoso ate gozar... R$ 180,00, 1h e alguns minutos...

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Clinica Gessika Terapeuta

#58 Mensagem por Grosso » 30 Mai 2013, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:miuki

TD feito no ultimo sábado a tarde!

Li sobre o atendimento desta japa legitima! Marquei e fui!
Começamos com uma pegação boa oral sem capa e vaginal ate gozar depois massagem e 69 até gozar novamente!
Japa legitima para quem tem essa tara!

Biotipo magrinha e pequenina.

180 mais ou menos uma hora e pouco.

Fui

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#59 Mensagem por Espada Ninja » 09 Jun 2013, 15:37

POSITIVO

Colocando os TDs em dia... Semana Retrasada novamente agendei com Gessica... Comeca com uma massagem aplicando boa pressao e quando viro de frente faz a tailandesa e tantrica com muito carinho... Chupeta sem capa deliciosa, depois coloca a capa e faz Calvagada, depois de Quatro onde gozei muito...

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#60 Mensagem por Espada Ninja » 09 Jun 2013, 15:48

POSITIVO

Na semana passada voltei novamente com Gessica... Fui recepcionado pela Amanda (gostei muito, garota simpatica) que me levou ate o quarto e informou que Gessica estava terminando um atendimento... Para ir adiantando, tomei um banho e quando estava esperando no quarto surge a Miuki para me avisar que Gessica pediu para ela me fazer companhia pois ia demorar mais um pouco... Papo vai, Papo vem e convenci ela a me fazer uma chupeta enquanto esperava, muito bom !!! Quando Gessica chegou, disfarcamos e Miuki saiu do quarto... Gessica comeca a massagem, explicando que estava fazendo a depilacao de um cara por isso demorou um pouco... Viro de frente e comeca a cavalgar... Gozo muito rapido pois a Miuki ja tinha me deixado em ponto de bala... Quem sabe a Amanda na proxima semana...

Link:
🔗

Responder