Prostitutas contra o preconceito

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uma acompanhante contra o preconceito.

#106 Mensagem por bullitt » 09 Mai 2013, 02:57

florestal escreveu:Repensando o que eu escrevi acima.

Eu entendo que o Fórum deva proibir qualquer comentário degradante para a mulher que trabalha oferecendo serviços de natureza sexual, assim sendo, ficariam proibidas de se utilizar expressões como puta (devido a alta conotação negativa que a palavra possui em nossa sociedade), vagabunda, perva, baranga, rampeira e outras expressões, como por exemplo que "as putas são um depósito de porra", que são safadas etc. Tudo isso deveria ser editado e com o tempo não haveriam mais essas expressões pejorativas contra as mulheres.

Deve-se buscar chamá-las da maneira que elas preferem: Garotas de Programa, simplesmente garotas ou acompanhantes.

Deveria ser proibido também qualquer tentativa de diminuir a mulher, afirmando, por exemplo, que puta não serve para nada, que são putas porque não conseguem outras qualificações, que se não quiser ser puta que vá ser faxineira, etc... Qualquer tentativa de diminuir a mulher deveria ser proibida.

Poder-se-ia pensar também em substituir a palavra TD por outra que não tivesse qualquer significado de coisificação da mulher, mesmo se sabendo que não a utilizamos com essa intenção.

Na descrição dos TDs ficaria proibida qualquer menção negativa ao aspecto físico da mulher: peitos caídos, bunda quadrada, flacidez, espinhas no rosto, corte de cesariana, cara estropiada, etc... Esse tipo de coisa visa ofender e não interessa aos demais, o que importa realmente é o atendimento.

Desejo observar que sigo a maioria desses critérios nos meus relatos. O fato de existirem situações piores em outras profissões não significa que não devamos tentar aprimorar o nosso meio.

O preconceito, também chamado de estigma da prostituição, deve ser combatido e é perfeitamente possível fazer com que ele desapareça. Historicamente, os judeus também foram vítimas de preconceito, principalmente à época da Inquisição e hoje ele permanece apenas residual na Europa, não existindo no Brasil. Se foi possível com os judeus, por que não será possível com as Garotas de Programa?

Entendo que essa seria uma forma de irmos aprimorando nossa experiência aqui no site.

Com todo o respeito, vai virar o fórum dos Ursinhos Carinhosos.
Essa era de excesso do politicamente correto está enchendo o saco, tanto é que o humor brasileiro na TV morreu.
Se for seguir essa linha do "ultra certinho", este fórum vai morrer aos poucos também. Não poder chamar puta de puta é o fim.
Se for seguir uma linha de pensamento estrogênico, melhor sujeito casado ficar em casa, já que certamente a patroa não topa o maridão comendo GPs, não é? A GP é "coisificada" porque para a maioria o interesse é justamente usar o corpo dela, nem por isso tratar mal. Esvaziar o saco e ir embora, ela com grana na mão, bom para ambos os lados. É satisfazer o instinto masculino de fertilizar outras mulheres. Saber de antemão se a GP tem peito caído ou corpo feio faz toda a diferença, inclusive no preço que se paga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#107 Mensagem por Tifosi Rosso » 09 Mai 2013, 03:48

Dando uma olhada no blog da menina em questão, li que ela iria no programa da ''Lucianta Gimenez'', o ''Super Pobre''... :lol: Deleite-se com esse ''freak show''... :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=sJlxem_hnfc :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=BTqPFOqZT5Y Na integra... :arrow: http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39% ... -imposicao O programa em si é ''trash'' de mais e não tenho opinião formada sobre o assunto debatido.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#108 Mensagem por marvosa5 » 09 Mai 2013, 10:04

ZeitGeist escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...

Se essa (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... arol+rossi) tem potencial mas não sabe usar, então é melhor ficar com essa de baixo, que inclusive é uma gatinha...
ZeitGeist escreveu:Sem estas tatuagens estava melhor!
[ external image ]

Cadê o TD da menina pessoal? É avião na cama? Ou melhor, uma Harley Davidson boa de língua mesmo?
[ external image ]

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#109 Mensagem por Pirroque » 09 Mai 2013, 14:00

Forum é para foristas
não para putas
Florestal,não viaja na maionese
respeito com puta nunca deu certo
escute a conversa delas qdo pensarem estar sozinhas,como já aconteceu comigo
sacaneiam com todos,especialmente se ftiver algum defeito aparente
mundo tá ficando chato pra caralho com o politicamente correto

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Mai 2013, 17:16

Agora que ela vai aparecer no programa da Lucianta, o cachê vai dobrar, e a puta vai ficar ainda mais metida a besta. A garota não faz o meu tipo, mas os colegas que tinham vontade de comê-la ficaram na vontade :badgrin: :badgrin:

Em relação as dicas do florestal, eu acrescento outras que visa tornar o fórum menos opressor. Fica vedado qualificar o TD e dar notas para as GPs ( já aprendI o termo correto), afinal elas não são mercadorias. E não podermos também reclamar dos preços porque estamos depreciando o trabalho delas. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Jhapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#111 Mensagem por Jhapa » 10 Mai 2013, 00:42

Com a promoção que está conseguindo ...vai deixar de ser puta, sem mesmo ter começado....
Neste momento esta no programa Agora é Tarde ....

Se realmente for puta ...o $$$$$ deve ter subido mais que Dolar nos tempos da velha inflação.....

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#112 Mensagem por Mistar Gaga » 10 Mai 2013, 00:44

O que não faz o marketing, ein? Ela está na TV nesse exato momento. Magrinha, miudinha, rosto convencional. Fui em um privê ontem e tinha coisa bem melhor (antes que me cobrem, não fiz td). Fulaninha bem comum.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#113 Mensagem por ZeitGeist » 10 Mai 2013, 01:25

Agora, acho que a grana que poderia ser usada para fazer um TD com ela, seria melhor empregada numa calça nova na Vila Romana!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#114 Mensagem por japa.cp » 10 Mai 2013, 09:37

Segue o link de uma entrevista dela.

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... tituta.htm

Link:
🔗

ra_0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#115 Mensagem por ra_0000 » 10 Mai 2013, 17:04

falei com ela no começo do mes e ela informou que estaria se mudando pra SP por volta do dia 15, como ja foi no superpop e no agora é tarde, ja ta aqui a algum tempo, tinha me informado q o programa ta 300 1h em hotel/motel, achei meio salgado, mas sabe como é, a lumbriga atenta quando a mina é famosa kkkkkkkk

mas msm assim não acho q vale essa grana, embora seja mto gata, parece ser meio sem sal, não sei se rolaria mta quimica

agora, se antes de dar entrevista na tv ja tava 300, agora deve estar uns 500 kkkkkkkkk

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#116 Mensagem por PRS » 10 Mai 2013, 19:42

florestal escreveu:Eu entendo que o Fórum deva proibir qualquer comentário degradante para a mulher que trabalha oferecendo serviços de natureza sexual,

Deveria ser proibido também qualquer tentativa de diminuir a mulher, afirmando, por exemplo, que puta não serve para nada, que são putas porque não conseguem outras qualificações, que se não quiser ser puta que vá ser faxineira, etc... Qualquer tentativa de diminuir a mulher deveria ser proibida.
Concordo.

O TD tem de ser avaliação de um serviço prestado - qualificações referente à índole pessoal da GP têm de ser limadas. Cliente de gp desqualificar mulher porque é puta é ridículo.É como ,por exemplo, pegar um táxi e sair falando mal de taxista por ter escolhido essa profissão.

Avaliar NEGATIVAMENTE um SERVIÇO prestado é uma coisa; usar o TD e o fórum para expressar sua frustração com a vida é OUTRA.
florestal escreveu:Deve-se buscar chamá-las da maneira que elas preferem: Garotas de Programa, simplesmente garotas ou acompanhantes.
Discordo.

Acompanhante é a mulher que ACOMPANHA EM EVENTOS mas não faz sexo com o cliente;existe mais na Europa .E nesse perfil , nem pode ser mencionada aqui.

Garota de Programa só é válido se ela tem até 21 anos ; se não me engano . Vamos chamar as mais velhas que isso de que? Mulheres de Programa? Gostosona de Programa? Por quê não criar uma tabelinha? Cavalon a de Programa? Experiente de Programa?

Eu uso GP por preguiça - é mais prático de escrever

Usando um parâmetro impessoal, o termo técnico correto é PROFISSIONAL DO SEXO - ou seja, aquela que oferece SEXO em troca de dinheiro, de acordo com no site do Ministério do trabalho: http://1.bp.blogspot.com/-g39kjHJ95IY/T ... 0/Puta.bmp

Porém , de acordo com o proprio site do Ministerio do Trabalho os seguintes termos aplicam-se aos profissionais do sexo: Profissional do sexo – Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Puta, Quenga, Rapariga, Trabalhador do sexo, Transexual (profissionais do sexo), Travesti (profissionais do sexo)

Na verdade, essa preferência por ser chamada de acompanhante ou garota de programa é mais mercadológica; no entendimento das GPs, PUTA é aquela que dá pra qualquer um, paga ou não ;PROSTITUTA é aquela puta (epa) velha (pode isso?) gorda ( isso é preconceito?) que fica nas portinhas chamando os clientes com "vem cá , bem"; QUENGA seria aquela imigrante desdentada que vemde outras regiões e também fica na rua e por aí vai.Agora as Gps que anunciam em site? Elas,prostitutas? Nah, que absurdo. Elas não são prostituas, queisso? Nem putas, tão pensando que é bagunça?Elas são gueixas, acompanhantes, trepam com diretores, vão a eventos,etc,etc,etc,;..

Ah dá um tempo...
florestal escreveu:Poder-se-ia pensar também em substituir a palavra TD por outra que não tivesse qualquer significado de coisificação da mulher, mesmo se sabendo que não a utilizamos com essa intenção.
"Coisificação" foi legal. Sério que você acredita nisso,.florestal?Que o TD - no formato atual - é uma objetização da mulher?

O termo correto, então, não seria TD de Test-Drive, seria Trepada Descrita . Fica melhor? . Ou RF - Relato da Foda . OU ainda AF - Avaliação da Foda. Não...iam achar esses termos muito brutais. Prostituta - perdão - acompanhantes não metem , isso é coisa de desclassificada. Elas oferecem um serviço holístico,uma experiência diferenciada , sexo é um detalhe e o cliente não ficar satisfeitor é problema dele. ELA é A mulher e ele, cliente, aquela bactéria, nunca pegará nada TÃO BOM quanto ela ( tem GP que pensa assim e muita civil também).

Em essência, TD (Test-Drive) é a forma mais racional de definir o que fazemos:saímos com algo que não nos pertence ( a GP, que pertence a ela mesmo), por um prazo de tempo relativamente curto, com o intuito de "ver como é" porque se fosse para comprar não seria Test-Drive seria Vou Bancá-la e aí não publica mesmo e é feito - ou deveria ser - uma avaliação de um usuário para outro usuário sobre algo que é oferecido a QUALQUER UM QUE POSSA PAGAR O PREÇO DO PASSEIO .

A verdade é que o problema não é como você chama a avaliação, é o fato de SER uma avaliação.
florestal escreveu: Na descrição dos TDs ficaria proibida qualquer menção negativa ao aspecto físico da mulher: peitos caídos, bunda quadrada, flacidez, espinhas no rosto, corte de cesariana, cara estropiada, etc... Esse tipo de coisa visa ofender e não interessa aos demais, o que importa realmente é o atendimento.
Discordo.

A prostituição é uma prestação de SERVIÇO - um serviço,qualquer serviço, apoia-se em 3 coisas:

- se seu serviço alcançou o objetivo "vendido" - aí entra a expertise
- se o serviço foi executado de forma adequada - entra a postura,
- se os recursos oferecidos são adequados ao que se "oferta" - o material necessário

Qualquer prestação de serviço, do médico ao conselheiro espiritual cai nos 3 acima.

O CORPO da GP é parte do atendimento, sim . Então SIM tem de comentar - até mesmo porque vá em qualquer anuncio , 80% do anuncio é a APARENCIA - close da bunda e da buceta (pode falar que GP tem buceta ou é ofensivo?), AGORA descrição do serviço só algumas palavras. Se destacam TANTO nada mais justo que também ser citado.

SE a GP Não tem foto,um motivo a mais - ela tem peito caído?Tem? Não é ofensa , é a real. Na foto tá uma pele lisinha e pessoalmente tem celulite? Não é ofensa - ela que fez propaganda enganosa. E por aí segue.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#117 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Mai 2013, 02:02

PRS escreveu:
florestal escreveu:Eu entendo que o Fórum deva proibir qualquer comentário degradante para a mulher que trabalha oferecendo serviços de natureza sexual,

Concordo.

O TD tem de ser avaliação de um serviço prestado - qualificações referente à índole pessoal da GP têm de ser limadas. Cliente de gp desqualificar mulher porque é puta é ridículo.É como ,por exemplo, pegar um táxi e sair falando mal de taxista por ter escolhido essa profissão.

Avaliar NEGATIVAMENTE um SERVIÇO prestado é uma coisa; usar o TD e o fórum para expressar sua frustração com a vida é OUTRA.

Esse tipo de restrição pode abrir precedentes. Eu, por exemplo, me incomodo quando leio tds melosos e do tipo apaixonados. Além de não acrescentar informação relevante transmite falta de credibilidade. E muita gente reclama disso. Então deve-se limar coisas desse tipo também? Não. Não deve. Pois entendo que esse é o "preço" que o cara cobra pelo td postado e compartilhado. O barato dele é esse, mandar recadinho apaixonado para gp. Fazer o que? Acredito que deva ser uma forma de estravazar um certo tipo de frustração, também. Uma forma não agressiva. Se não for desse jeito, ele não posta. Sou contra restrições de qualquer tipo. Qualquer coisa que iniba a liberdade de expressão é censura. Sou à favor da liberdade de expressão e acredito que restrições tendam a desestimular postadores. Afinal, se excluirmos aqueles que chamam puta de puta e os apaixonados, não sobra quase ninguém. E quem vai dizer o que é certo e o que é errado? Restrições a liberdade de expressão levam a arbitrariedades, do tipo: O que deixa de ser uma mera manifestação um tanto raivosa, fruto da experiência negativa no td, e passa a ser agressão gratuita de uma pessoa frustrada com a vida?? Qual o limite entre "manifestar carinho pela gp cujo atendimento é acima da média" e "mero bopismo e/ou propaganda da garota"?

Misantropos, misógenos, machistas, reacionários, revoltados, carentes, extremistas e frustrados de todo tipo; a internet virou reduto de todo tipo de manifestação. Ser alvo de agressões pela internet não é privilégio das garotas de programa ou putas, como queiram. Essa semana um jornalista apagou sua conta no twitter porque não aguentava mais agressões gratuítas. Notícias sobre política, religião, futebol e crimes veículadas em grandes portais são seguidas de comentários ofensivos e absurdos, pessoas são xingadas, há manifestações preconceituosas de toda ordem. Esses comentários passam pela filtragem, até mesmo alguns racistas eu já vi. Voltando ao mundo do fórum, se a gente for colocar na balança, ofensas de um lado e tds favoráveis que acabam servindo involuntariamente como propaganda, de outro essa balança mostrará um grande desequilibrio.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#118 Mensagem por scorpionmarinus » 23 Mai 2013, 22:33

Compson escreveu:
estressado escreveu:Quem faz Letras tem 3 possibilidades de futuro: tradutor, professor ou escritor. Tradução dá muito trabalho e professor ganha mal.

Procurei pelo celular no Google e vi que ela tem poucos anúncios, muitos relatos no blog e nenhum tópico em fóruns. Chutaria que a maioria dos relatos (que me parecem fantasiosos, além de nada inovadores) são falsos e que ela está tentando ganhar fama para em breve tentar ganhar dinheiro como escritora.
Ela não teria condições de fazer isso.

Nego formado em humanas é tudo burro e não sabe ganhar dinheiro...

Comentário estúpido e ignorante! Muitos colegas aqui são formados em humanas e nem por isso são todos burros e incapazes de ganhar dinheiro. Eu mesmo ganho dinheiro e sou da área de Letras.

Quanto a garota, alguém já comeu a dita cuja pra saber alguma coisa? Não sou afeito a defender puta, mas acho meio bizarro julgar alguém sem conhecer... particularmente, o estilo dela me atrai, pena que estou em Salvador, senão experimentaria.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#119 Mensagem por aug19 » 24 Mai 2013, 22:14

Já comi melhores pagando 10, 15 reais.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Mai 2013, 22:45

Criamos um monstro.
http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... razzo.html

Agora ela virou celebridade. O preço deve estar nas alturas. E pelas fotos eu não vejo nada demais nela.

Link:
🔗

Responder