Como enrabar uma puta com + prazer

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Que posição, uma puta liberando o cu para vadiar, dá mais prazer ao cliente?

D4
11
30%
Ladinho
5
14%
Frango assado
9
24%
Cavalgada
5
14%
Nado costas
2
5%
Carcada de cima pra baixo
2
5%
Anatomia da rabeta da puta é o que determina a forma de fudê-la
3
8%
Outras
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 37

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Como enrabar uma puta com + prazer

#1 Mensagem por Mutley/SC » 07 Abr 2013, 19:57

Raça!!!

Essa enquete teve como origem as palavras do Nobre RD, in verbis?
Red Dragon escreveu:O negócio foi animalesco, deu rabo de tudo quando foi jeito, PPMM, ladinho, D4, dog style, em pé, cavalgada de frente e de costas e por ai vai...
Destarte, surge a pergunta: como uma puta pode, dando o cu com vontade, dar mais prazer ao cliente?

Não vou esconder de ninguém: comer o rabo de uma vadia no frango assado é tudo de bom, pois posso sentir a textura de seu cu no mais elevado nível, bem como posso bolinar suas tetas e buceta enquanto vadeio em seu rabo tesudo.

[ external image ]

No mais, vejo que esporro bastante quando como o cu da puta nessa posição, pois quando tiro a jeba do cu da vadia, vejo que a cabeça do tabaco encontra-se devidamente afogada em muito esperma dentro do capote. Tudo de bom! Tomara que as putas se especializem ao máximo neste quesito, pois eu, particularmente, vou adorar. :D

Participem da enquete, galera! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Como enrabar uma puta com + prazer

#2 Mensagem por Nazrudin » 21 Mai 2013, 18:01

Mano Cachorrão, a posição citada é muito boa para adentrar no cu da vadia especialmente para poder olhar em sua cara toda franzida de dor ao receber a geba em seu orifício retal anal furicular bem no meio do toba.

Destarte prefiro terminar comendo o cu da vadia de 4, com ela bem cachorra e de preferência com o pé em sua face afundada no colchão ou com ela chupando o meu dedão.

Infelizmente a última vez que paguei taxinha tive uma semi-broxada tamanha a falta de vontade e cara de cu da puta. Para piorar, a puta viu que eu não conseguia deixa-lo bem duro (na verdade ela fez tudo para deixa-lo desse jeito) e aproveitou para "fechar o cu" de tal maneira a ficar com a taxinha paga (ai de mim...) adiantada. Detalhe que era um cu bem laceado, mas ela fechava o brioco de tal maneira quando apontava o míssel que nem uma agulha passaria naquela entrada, quanto mais um pau semi-ereto.

Só não volto lá para rasgar-lhe o cu com vontade, pois certamente broxaria novamente tamanha antipatia.

PS: Consegui gozar na buceta embora o amigão não estivesse lá essas coisas... por isso a quase-broxada.

Votei: Gosto de comer o cu das donzelas indefesas de 4. E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Como enrabar uma puta com + prazer

#3 Mensagem por Mutley/SC » 21 Mai 2013, 22:46

Dersu Uzala escreveu:Mano Cachorrão, a posição citada é muito boa para adentrar no cu da vadia especialmente para poder olhar em sua cara toda franzida de dor ao receber a geba em seu orifício retal anal furicular bem no meio do toba.
Mano Dersu Uzala! Sem contar as nuances supracitadas, a posição do do frango assado proporciona bulinar a buceta e as tetas da puta dando um tesão du caraio!!! Degustar um Olho do Cu nesta posição é praticamente impossível segurar a leitada! \:D/
Dersu Uzala escreveu:Destarte prefiro terminar comendo o cu da vadia de 4, com ela bem cachorra e de preferência com o pé em sua face afundada no colchão ou com ela chupando o meu dedão.
Porra, Dersu! Não avacalha com a minha enquete, pô! :lol:
Dersu Uzala escreveu:Infelizmente a última vez que paguei taxinha tive uma semi-broxada tamanha a falta de vontade e cara de cu da puta. Para piorar, a puta viu que eu não conseguia deixa-lo bem duro (na verdade ela fez tudo para deixa-lo desse jeito) e aproveitou para "fechar o cu" de tal maneira a ficar com a taxinha paga (ai de mim...) adiantada. Detalhe que era um cu bem laceado, mas ela fechava o brioco de tal maneira quando apontava o míssel que nem uma agulha passaria naquela entrada, quanto mais um pau semi-ereto.

Só não volto lá para rasgar-lhe o cu com vontade, pois certamente broxaria novamente tamanha antipatia.
TD Negativo detected? :-´
Dersu Uzala escreveu:Votei: Gosto de comer o cu das donzelas indefesas de 4. E tenho dito.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Como enrabar uma puta com + prazer

#4 Mensagem por Capitao » 14 Nov 2013, 16:05


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Como enrabar uma puta com + prazer

#5 Mensagem por Mutley/SC » 14 Nov 2013, 23:28

capitao1 escreveu:Opssss : http://www.hellxx.com/video/84921/Opsss
:lol:

Capita1, pela forma que aquele rabo recepcionou meia jeba no rugoso, sem esperar, presumo que o Olho do Cu da vadia já fez muuuito amor!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Como enrabar uma puta com + prazer

#6 Mensagem por Nazrudin » 15 Nov 2013, 08:55

Jerry escreveu:
capitao1 escreveu:Opssss : http://www.hellxx.com/video/84921/Opsss
:lol:

Capita1, pela forma que aquele rabo recepcionou meia jeba no rugoso, sem esperar, presumo que o Olho do Cu da vadia já fez muuuito amor!!!

:lol: :lol: :lol:
Faltou carinho na entrada né Mumu? Depois o rugoso da ordinária receberia muuuuuito amor até o talo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”