Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto - Recrutador
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#16 Mensagem por Beto - Recrutador » 03 Mar 2005, 12:20

Pois é galera , estive ontem na Ilha da Fantasia , e estou recomendando , pois apesar da reforma que está acontecendo em alguns quartos e tbem na piscina que segundo informações vai ser pista de boliche ( besteira né , pois vou comer mulher e não jogar boliche ) , mas fiz um TD com a Amanda , segundo ela 21 anos e mora no Guarujá , começa com um oral sem capote mas depois não tem jeito , mas é bem apertadinha , recomendo , discreta não fica enchendo o saco pedido Drinks , quando forem lá ... fale em meu nome BETO ..... Normalmente ela chega junto com a sua amiga Leticia , loira também e muito gostosa...

Preço da noite R$165,00 programa de 01 hora e 1/2 hora R$115,00
consumação R$21,00 direito a 03 latinhas e se consumir só isto poderá ser descontado no programa...

ALIAS GALERA CUIDADO QUE O GOVERNADOR ASSINOU UM DEDRETO PROIBINDO A COBRANÇA DE CONSUMAÇÃO MINIMA EU VI HOJE NO JORNAL DA MANHA NA GLOBO , EXIJAM SEUS DIREITOS E DENUNCIE.

UM ABRAÇO A TODOS

BETO RECRUTADOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edyson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ilha da fantasia

#17 Mensagem por edyson » 19 Mai 2005, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala galera frequentadora da Ilha da Fantasia, estive ontem na casa, estava muito bom, aquele churras, arrumei uma noiva na casa, pelomenos e o que ela me diz. Tenho uma linda na ilha, que vou contar a verdade, estou louco por ela. Sei que voces estao pensando... PUTA nao se fica louco. Nas meus camaradas e linda d+, mete como ninguem, fico louco, o nome dela ? Fiquem na saudade, so digo que ela e so minha(pelomenos enquanto estou na casa ). Valeu galera. Caso algum frequentador da casa queira trocar informacoes comigo meu e-mail edysongomes2001@aol.com.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Abr 2005, 06:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheila

#18 Mensagem por Kassabussah » 19 Mai 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí putanheiros do Ilha.
Pessoal. Cade aquela negra gostosa chamada Sheila. Fiz um monte de td´s com ela nos últimos dois anos e não mais a vi. Alguém do Ilha sabe informar se ela mudou de casa, casou ou se vai voltar pro Ilha? Uma vez ela me contou que estava namorando e estava apaixonada por um engenheiro. E cade aquele gerente boa gente Gigi?
Fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por How » 21 Mai 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa na última tera-feria, já que não pude ir a Mega Festa.

A casa está com um movimento fraco, já foi bem melhor, mas mesmo assom deu para tirar um lazer.

A minha escolhido foi a Bruna, mulherão, mas disse que estava apenas de passagem na casa.

Mais de 1,75m um pandeiro gigntesco e duro, umas tetas médias para pequenas, e uma bucetinha classe A.

Chupa com vontade mas só com capote.

Não regula posições no Vaginal.

E dá o cúzinho com maestria.

Recomendada mas não faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ludmilla

#20 Mensagem por Ramoncinho » 24 Mai 2005, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umos quice dias faiz,fui a conhecer esse antrom,e fique impresionado com as garotas,e acho que por 165 comtos,e super bem de mais,uma hora com a menina,ambiente bacana e musica boa de mais,sentei na mesa copm meu amigo Jhonny the Black,e na hora chegaron as pervas ,entre elas uma de nome Ludmilla,loirinha tipo mignon,peitos pequenos de bicos grandes como eu gosto,e uma bundinha arrebiatada bem linda,me pidio para me fazer um streap tease, e de camisolinha comenzo a fazer de un jeito maravilhoso,tiro a calcinha e coloco a sua cherosa perereca na mia boca,na frente de todo mundo!,doido pegue a ela na hora e leve para o Hotel.

A gata chupa sem bem gostoso pero so a mitade,e geme de um jeito de namoradinha chorona quando meti todo meu pau nessa bucetinha fechadinha e moladinha,gozei bem gostoso, pero ela queria mais. Depois de tomar um banho gostoso juntos,comenzo a chupar de novo ,foimos a Papae Mamai,e quando tava pronto para gozar de novo, pego a Ramoncinho e coloco a ele na porta de seu cuzinho, e assim de papaimamai, soquei nessa coisinha com gosto e senti a ela gozar em quanto comia o seu anelzinho,e alisava o seu grilinho com meus dedos.

Muito Obrigado Ludmilla,coisinha gostosa.

Costo Total 90 por tirar a menina da casa+130 de Johnny e 250 da perva bem gastados (vale mais ) por dormir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edyson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laurem

#21 Mensagem por edyson » 07 Jun 2005, 12:26

Galera essa mina e demais, estive na casa no dia 06/05/2005, encontrei essa mina em um canto do sofa, esteva meio timida, mas ba hora de meter... minha jente mete pra caralho, muito meiga, loirinha pernas maravilhosas. Eu aprovo a Laurem, nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Claudia Ilha da Fantasia

#22 Mensagem por Ramoncinho » 22 Jun 2005, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 15 de Junio,decidi voltar a Ilha a procurar de novo a Ludmila.

Ao chegar la tava na porta a Claudia ,que e amiga dela,quem saludou muito carinhosa, entramos a casa e falou pra mim que a gatinha tava em Riberao Preto e que voltaria logo,depois comenzo com um papo incredibel que tava gravida mesmo,e que gostaria de ficar conmigo,ya que falan que mulher gravida e muito gostosa na sua vagina,e que a sensacaon e que fica bem diferente.

Ali fique olhando para ela e comensei a ver que nao era taon ruim a perva.

-Morena Clara,Cabelaon Preto embajo dos ombros,ojos lindos e dentadura perfeita, seios bem grandaons e durinhos,e beija gostoso tipo namoradinha,ta so um pouco cheinha,pero ainda nos parametros de gostosa,pes bonitos e o melhor que e carinhosa de mais ! (cerense ao fim )

Depois de me fazer prometer que nao falaria para a amiga,fuimos para o fight.

Comenzou chupando sem capote bem gostoso,rolando a lingua como tuda puta esperta,dali pasamos a Papae e Mamai,por que pensei que tindo 4 meses (nao tia barriga,so tava um pouco mais gordinha pero ainda gostosa) nao daba botar a ela encima de costas que a mia preferida para olhar a gata,asim do pp&mm meti o pinto nela e ali comenzou a diferenza.

Rapaiz, eu acho que por ter o utero maior,a vagina fica mais curta,o pau chega a um limite e vc sinte o colo do utero batendo e mexendo com ele com a cabeza do pau, a sensacaon e bem gostosa e nao molesta a mina para nada, mais bem ela gozou duas veces e nao gozou treis pos eu tava ficando supermaluco com esse massagem na cornisa do ramoncinho e nao aguantei mais, esse frotapau tia mais de 20 minutos aconteciendo,e gozei bem gostoso sem camisinha (nao vai ficar gravida de novo ! ),e a gata e bem limpinha e conosco de mais dois anos. Nao tia ficado com ela ,pois as amigas sempre e dificil de pegar, e somente pode se fazer quando tan souzinhas. Nao foi ao segundo considerando a gravideiz da menina.

Valiu ! Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Claudia Ilha da Fantasia

#23 Mensagem por Ramoncinho » 22 Jun 2005, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 15 de Junio,decidi voltar a Ilha a procurar de novo a Ludmila.

Ao chegar la tava na porta a Claudia ,que e amiga dela,quem saludou muito carinhosa, entramos a casa e falou pra mim que a gatinha tava em Riberao Preto e que voltaria logo,depois comenzo com um papo incredibel que tava gravida mesmo,e que gostaria de ficar conmigo,ya que falan que mulher gravida e muito gostosa na sua vagina,e que a sesacaon e que fica bem diferente.

Ali fique olhando para ela e commemzei a ver que nao era taon ruim a perva.

Cabelaon Preto embajo dos ombros,ojos lindos e dentadura perfeita, seios bem grandaons e durinhos,e beija gostoso tipo namoradinha.

Depois de me fazer prometer que nao falaria para a amiga,fuimos para o fight.

Comenzou chupando sem capote bem gostoso,rolando a lingua como tuda puta esperta,dali pasamos a Papae e Mamai,por que pensei que tindo 4 meses (nao tia barriga,so tava um pouco mais gordinha pero ainda gostosa,meti o pinto nela e ali comenzou a diferenza.

Rapaiz, eu acho que por ter o utero maior,a vagina fica mais curta,o pau chega a um limite e vc sinte o colo do utero batendo e mexendo com ele com a cabeza do pau, a sensacaon e bem gostosa e nao molesta a mina para nada, mais bem ela gozou duas veces e nao gozou treis pos eu tava ficando supermaluco com esse massagem na cornisa do ramoncinho e nao aguantei mais, esse frotapau tia mais de 20 minutos aconteciendo,e gozei bem gostoso sem camisinha (nao vai ficar gravida de novo ! ),e a gata e bem limpinha e conosco de mais dois anos. Nao tia ficado com ela ,pois as amigas sempre e dificil de pegar, e somente pode se fazer quando tan souzinhas,

Valiu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Daisa Illha da Fantasia

#24 Mensagem por Ramoncinho » 02 Jul 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 30 recem chegado do meu Pais ,depois do um vo de 5,5 hs ,resolvi asistir a Ilha, claro deepois de descansar todoi o dia no hotel.

A casa continua bem,era dia do churrasco,quinta,a la hora que entrei,7 horas a casa tava vacia,ainda as garotas nao chegaban tudas,e pasados 15 minutos,depois de procurar a Edy,quem dio calote,decidi nao esperar mais e virar cazador,quando no um cantinho perto da saida para a pista de bolos, olhe para una gatinha de ojos verdes,loirinha,e com um corpo bem feitinho.

Seios meios,cintura bem fininha,e um bundaon bem grande,coxas e pernas grosas (ela me falou que malhava),e un jeitinho bem carinhoso.

Invite a ela ao camarote ,beijinho do selinho,pero depois de dois caipiroscas,a gata comenzo a ceder, me falou que era da Amazonas,pero descubri logo que era do Para.

Ficamdo doidaon de mais saimos para o cuarto (que cuarto aconchegante,cama queen size bem novinha) e iniciamos o fight logo do um gostoso banho so para limpar bem o Ramoncinho, comenzou com uma chupeta (que chupeta hermao !) maravilhosa,de aquelas que a gata brinca com todo ele nas partes mais sensiveis,sugue aquelos peitos que resultarom ser peitoes,sem silicone bem naturais e com o biquinho rosadinho,me falou que gostaba de mais que chupase a eles,depois al olhar esa xana lindinha e loirinha,cai em ela e disfrutei do esse moranguinho,bem limpinha e cherosa,a gata usa perfume importado (doce & cabana) e pasou creme em todo seu corpo antes fe fazer amor (disculpem sexo ),a gata parece amante em vez de puta.

Depois de chuapar ,ela pidio que comiera de 4, pero decidi brincar com ela,com o pau na sua bucetinha,ya que ela permitio (al menos em ese momento ) ese negocio,e depois de varios intentos e do casi entrar na sua buceta e doido por me curtir aquela buceta quentinha e melhada sem ,ela pego a ele, e boto a camisinha ( finalmente !),e pidio bem doida ela que comiera a ela de 4 ,como eu so o que decide sem falar ,procedi de papaemamai ,que e como eu gosto, e a gata acho que gostou tambem, e procedi a meter a Ramoncinho naquele periquito. Oh sorpresa, a gata e fechada de mais e practica o pompoarismo bem de mais,de maaaais !, o Ramoncinho nao entrou todo e casi gozando tire a ele varias veces,ate que decidi gozar em ela soquei e soquei e Ramoncinho nao entraba tudo ,ate que ela comenzou a gozar, a gozar de verdade !, tanto asim que lembrei a mi primera enamorada do jeitinho avergonhado com que ela ficou,depoius de isso . Lavei a Ramoncinho e voltei,e ela comenzou a deitar de costas mostrando para mim essa bunda maravilhosa,e cuando comencei a deitar sobre ela o barullho da campainha chegou,depois ficamos a vontade ainda umos 10 min. mais,pero fique com a vontade de comer essa bundaon.

Depois ela ficou conmigo no camarote,comimos churrasco e decidi ir embora ,e sorpresa a Gata me acompanhou a a saida, casi como namoradinha,coisa de mulher educada,cortesia pura que gostei de mais.

Pero olho ! ,aquel que quera comer esta maravilha tem que voar, pois a gata ta voltamdo a casa em estos dias . Voem rapazez a curtir essa maravilha.

Custo Total 175 perva e cuarto e 100 rs de consumo.

Relacion custo beneficio : Imfinita, acho que e la melhor mulher que eu comi no tudo Brasil,bem completa como para tirar da noite algum BOP que vire doidaon como eu!. Tipo namoradinha e bem linda. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha

#25 Mensagem por Turboman » 18 Jul 2005, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bambuchasss

Fiu no ilha na sexta e está com um plantel bem diferente tem umas 50 pervas umas 20 q são filezinhosss
Uma dica na Quinta dia 21-07 vai ter a inauguração da pista de Boliche vai ser super show pq vai ter um Boi no rolete na faixa..vamosss se apresentar na fita e presionar o Manager p/ dar uns descontos p/ gente

Vamos ao TD com a Mayara uma morena super fashion cabelos pretos lisos barrigua zerada corpo 10 rosto 10 e mto simpatica.
Ela veio da conection junto mais 2 amigas
Faz um boquete mto gostoso com capote um detalhe mto importante ela faz pompoarismo showwww ..tera repeteco com certeza

preço 21 entrada
130 1/2 hora girl e quarto
Bambuchhaaaa
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2004, 05:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FESTANÇA DE DESPEDIDA MAIS DO QUE POSITIVA...

#26 Mensagem por Mr.Rat » 08 Ago 2005, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO...

SE VC'S TIVESSEM SIDO DISPENSADO DO EMPREGO, ONDE VC INVESTIRIA SEU DINHEIRO... POIS É EU INVESTI NO ILHA DA FANTASIA...RS....RS

QUINTA-FEIRA - 28/07 - NADA PRA FAZER, ALVARÁ LIBERADO E DIN-DIN NO BOLSO...UMA COMBINAÇÃO QUASE PERFEITA...SÓ FALTA UMAS PERVAS PRA ZOAR...E EU COMO SOU FREQUENTADOR DO ILHA NÃO TIVE ALTERNATIVA FUI...

Para aqueles que sofrem de unha incravada acho melhor não lerem....

Deixa de tanta M... e vamos ao que interessa....

Eu fui ao Ilha na quinta 28/07 - muitas GP's, várias novas, ainda mais depois da inauguração da Pista de Boliche.

Muita mulher eu não resisti...chamei uma morena, baixnha , de seios fartos e deliciosos...acho que o nome era Mayara, sei lá tbm, depois do que ela fez eu preciso lembrar da cara dela, não do nome....e que cara de safada.... Tudo acertado, descemos pra suite e logo ela iniciou um delicioso boquete descamisado. Aparelho nos dente...que sensação deliciosa....como chupava bem....deixou o JR em ponto de bala....depois de algum tempo de um delicioso oral, encapou o JR e deu uma deliciosa cavalgada nele.....ai eu fui ao delirio....
Pedi que ela ficasse de 4, e que vista maravilhosa, que delicia de bunda, fui logo pedindo o anel, mas ela disse que não ia fazer... nem precisou, comi ela de 4, dei uns tapas naquela bunda deliciosa....ai não aguentei deu uma vontade louca de gozar...
Ai eu disse que queria gozar nos deliciosos peitões dela, mas do que depressa ela se virou e levou um banho de porra quente nas tetas e que tetas...

tomamos um banho e trocamos uma ideia, logo marquei pra voltar outro dia, disse que da proxima iria comer o anel e gozar na boca dela, pra minha surpresa, ela disse que se eu voltar ela da tudinho o que eu quisar...

Claro, pagando bem que mal tem....rs....rs


Depois disso deveria ter ido embora, mas como sou teimoso e comecei a tomar mais BREJAS....logo pintou uma baixinha deliciosa, tudo P, bundinha, peitinho, coxas firmes e tudo certinho, papo vai papo vem, disse que adoraria sair com ela e uma amiga dela, ela disse que não curtia mulher, mas se eu chamasse alguma garota muito amiga dela poderiamos fazer de tudo um pouco....
Por que eu não fui embora depois de dar uma?

Acho que foi pra sair com a baixinha, que me desculpem mas eu não lembro o nome mesmo, e nem da amiga dela. E que amiga, uma loira de responsa. Nem alta, nem baixa, super coxas torneadas, cabelinho curto, umas espinhas no rosto, mas nada que comprometa, e digamos sinceramente, que cara de safada. Acho que era a noite das garotas com cara de safada....


Já no surubão, super suite, elas iniciaram um boquete descamisado, duas linguas, duas bocas, duas taradas....afinal não queriam largar mais o meu cacete.....

Depois elas alternavam, uma chupava, e a outra vinha me chupando o peito, beijando e me deixando cada vez mais maluco....como ja tinha gozado com a peituda, não tava nem ai, foi uma delicia.

Comi as duas em várias posições, de 4, uma por cima da outra, uma me cavalgando, e a outra esfregando a xaninha na minha cara, a essa altura eu já nem lembrava onde estava....

Foi muito bom, a Loira com cara de safada, depois de muito tempo, agarrou meu JR novamente, e disse quero tudinho na minha cara, não pude resistir a um pedido tão sacana....dei um delicioso banho de leite quente nela.....


Foi muito bom, se pudesse teria levado as duas embora, mas não dava pra gastar mais grana, pelo menos naquela noite....


Resumo do Investimento:

PRA ENTRAR - NÃO PAGUEI NADA.
PRA TOMAR CERVEJA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER PEITUDA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A BAIXHA DELICIOSA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A LOIRA TARADA - NÃO PAGUEI NADA.

MAS EM COMPENSAÇÃO DE ESTACIONAMENTO TIVE QUE PAGAR A BAGATELA DE R$ 505,00.

Brincadeiras a parte, lá o esquema é fixo:

32 para entrar.
115 1/2 hora.
175 1 hora.

Valeu, só falta receber novamente uma boa grana, pra farrear novamente...

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#27 Mensagem por Turboman » 08 Set 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Heii meninas..

Na terça fui na Ilha curtir a baladinha basica, casa cheia de cuecada chimbadora :x
Tem um plantel bem mudado mta perva novinha de casa e velhinha de vida noturna.. :twisted:
Ja tinha visto uma loira alta 1,70 magra mto gata p/ minha supresa é carioca .. :shock:
Meu tem 4 carioca na casa q 3 delas fazem um show no palco juntas coisa de louco.. :roll:
Papinho vai bebida na mente e mta caricia da gata nao pude resistir vamos senão te como aqui no bar mesmo... :razz: 8)
Para minha supresa :( quartos lotados espera de 15 minutos o q fazer beber e chimbar mais .obaa..tomeu mais um red com red
Enfim no quarto a gatinha nem deixou eu entrar direito ja veio chupando o danado no conversivel nossa e como chupa a mina fica chupando e olhando no olhos ai eu piro 8) mta posição q corpo gostoso lisinho bucetinha gostosa geme gostoso p/ cacete e aquela gozação no final ... :wink:

Recomendo com certeza e vai ter repeteco olha q estou exigente ao extremo se tiver uma barriguinha nao pego nem a pauuuu..

Bruna loira carioca
Corpo 8
Rosto 9
Boquete 9

A prucura da boquete perfeita.. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jul 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por Joe Zaza » 25 Set 2005, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adrianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adriane...



É o nome da GP, moreninha, baixinha, cabelão, belas coxas, e tem lentes de contato azuis. Estilo namoradinha.


Carinhosa, transa gostoso, sabe chupar uma bola como poucas, sabe fazer mesmo, não é selvagem, faz o negócio com carinho...

Já na trepada é nota 8, na cavalgada.


De 4 nota 10, rebola muito gostoso no seu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mai 2005, 09:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD

#29 Mensagem por JaPaiano » 26 Out 2005, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de vários TD's sonegados (pois foram feitos com a mesma garota), voltei p/ postar o TD realizado ontem.
Há mais de 3 anos eu não ia ao Ilha....esta bem diferente....reformaram o interior, o bar, os quartos....ficou melhor.
Quanto as mulheres....às 22h haviam cerca de 30 garotas...eu achei meio fraco o plantel, mas dava p/ encarar uma meia-duzia.
O problema de lá é que as garotas não chegam p/ conversar. Ficam sentadas esperando o homem chamar (parece privê). E ontem todas estavam mais interessadas em assistir a novela p/ ver o Tião caindo do bandido...hehe

Bom, fui abordado por uma garota simpática. nova na casa, bonita, uma gracinha de menina... Ficamos bebendo, jogamos um pouco de snooker (aliás a casa tem boliche, snooker e jogos eletronicos...bem interessante) até que pintou a vontade e subimos.

No quarto foi muito bom...beijos, oral e vaginal (duas). Não rolou anal... saí de lá com o coitado bem esfolado depois de fortes cavalgadas...(acho que ela se empolgou com a montaria da novela).

Total: R$ 242,00
$24 da entrada (mas bebi 2 brejas e ela um coquetel: $41) + $195 do quarto e garota (normal é $175 mas como estavam todas ocupadas fui em uma com hidro) + $6 por 1/2 hora de snooker.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha

#30 Mensagem por Turboman » 28 Out 2005, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Quarta, vespera da grande festa no The Point..fui me aquecer..

Grande Melissinha adorei q entrou p/ a comunidade

E não é de se espantar que o meu TD foi com a Melissinha
é uma loira alta 1,70 cabelos longos corpo maravilhoso :roll: e papo mto bom :lol:
A casa está com um plantel bem mudado grande atenção tbem p/ Mila q é uma delicia ja realizei 2 TD com ela e terá repeteco..

Vamos ao TD apos alguma conversa não resisti aos encantos e logo desci quarto show limpo e com varios espelhos :evil:
A Melissinha faz uma boquete fenomenal que da vontade de ficar somente nela.. :P depois de mto chupar fizemos varias posições maravilhosas..q corpo nossaaa :) de costas com aquela jogada de cabelo então quase pirei.

Recomendadissima totamente Patilete é mina de andar no Shop de mão dada.. :D

Total de entrada 3 coke quarto e uma delicia na cama 180 relação custo beneficio mto mais beneficio q custo.. :oops:

Ontem fui na festa no TP e não deu p/ te levar Melissinha pq cheguei mto tarde la mas da proxima levo ..valeuuu
comentario da festa no The point em seu devido local
Aquelão
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz - (11) 97472-5055
    por sotero666 » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4833 Exibições
    Última mensagem por Genibamor
  • Emily - vigario jose ignacio 637
    por Magico_do_sexo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por Moreno_Careca
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3790 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Fantasia mãe e filha
    por cyberpunk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por cyberpunk
  • Fantasia irmãs
    por cyberpunk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por cyberpunk

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”