POSITIVO Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tive a felicidade de comparecer a esta casa junto com a minha acompanhantes ( Lua ) no sábado retrasado, confesso que foi a minha primeira vez, apesar de já ter conhecido a casa alguns anos atras, mas na época eu não estava preparado, ou seja com a cabeça aberta para frequentar um swing sim porque se você não está preparado para este tipo de relação, nem adianta ir, mas vou relatar porque acho a experiencia interessante
fui casado por muito tempo, e logo após a minha separação, queria comer todas que podia, afinal tinha sido anos de repreensão sexual, até que um dia conheci uma garota pelo site de namoros na net, (foi divertido conheci varias por ele, mas a maioria são fustradas e feias e neuróticas atras de um marido e se não der, serve uma rola para se satisfazer. a unica coisa chata é aguentar as cobranças e telefonemas depois) voltando ao assunto, marcamos de nos encontrar em um grande shopping em SP, foi uma surpresa agradável, ela era bonita e tudo mais, mas quando sentamos para tomar um chopinho e bater um papo, foi meio estranho porque ela disse na cara dura que o marido dela tinha levado ela para se encontrar comigo, e que ele tinha um encontro com outra garota, é entenderam direito sim, o marido dela a levou para se encontrar comigo, e assim que nos encontramos e ela fez sinal que gostou de mim, ele fez um sinal para ela e ele foi curtir a noite com outra, segundo ela, mas vamos ao que interessa.
no meio do papo, sugeri irmos a algum outro lugar, um barzinho, ou pegar uma balada, mas ela foi bem direta e perguntou se eu não queria conhecer uma casa de swing, meio sem saber o que fazer e não querendo parecer careta, resolvi aceitar, mas até este momento nunca tinha me passado pela cabeça conhecer um lugar assim.
ela me levou na Inner, nem sabia onde estava, ela foi indicando o caminho, chegamos entramos pegamos uma mesa e ficamos ali dando uns amassos ao lado da pista de dança, e assistindo os shows, depois fui conhecer a casa, onde tivemos varias oportunidades de troca de casais, mas eu nem tinha ficado com ela ainda, foi o suficiente para entrarmos numa cabine totalmente fechada onde comi ela gostoso, saimos e fomos novamente para a nossa mesa, e após um tempinho, fomos novamente ao labirinto e outras areas da casa, mas só o fato de encontrarmos um outro casal e o cara ficar passando a mão na bunda dela, e eu ter a mulher dela nos meus braços, onde em nenhum momento conseguia me concentrar ou aceitar este tipo de relação, larguei tudo e a puxei pelos braços afastando ela desta troca que estava acontecendo, isto ela nem sendo minha mulher ou qualquer coisa parecida,acabamos indo novamente trepar numa cabine fechada , depois nos arrumamos e fomos embora, a deixei em casa, e ela me convidou para sair coma irmã dela e mais algumas amigas que fazem swing, em alguma casa com alguns casais de amigos, na época não aceitei e nunca mais a procurei.
anos se passaram e nunca mais nem tinha pensado em swing até que minha namorada mencionou que queria conhecer uma casa, e apenas por curiosidade,cheguei a leva-la em uma casa na região de Campinas, mas foi engraçado, pois a maioria dos casais não procuravam troca, apenas ver como era, no final ficava todo mundo rodando de um lado para outro, mas sem nenhuma seninha sequer de sexo, apenas alguns shows de strip da casa. ou casais simulando uma relação no palco. de certa forma ficamos fustrados e voltamos para casa, dando risada, mas fiquei curioso em conhecer uma casa em SP (sou do interior ) mas não sei se já tenho a mente aberta de ver minha mina com outro cara na minha frente.
resolvi então pesquisar aqui e escolher uma GP com experiencia nesta área para este tipo de iniciação, resolvi ligar para a Lua e visitar a casa com ela, acertamos tudo e combinamos de os encontrarmos e seguirmos para a casa. qual foi minha surpresa quando chegamos na casa, logo a reconheci, foi a mesma que tinha ido alguns anos atras, achei uma coincidencia incrivel, mas agradável.
nos instalamos e fomos conhecer a casa, logo deu tesão e quis comer a Lua, fomos para uma cabine fechada, onde perguntei se era assim que ela queria, ela disse que preferia foder numa cabine onde teriamos plateia, topei na hora( já que tá na chuva vamos se molhar) e fomos procurar uma, nos instalamos e abrimos as cortinas, e começamos alguns carinhos, logo tinha varias pessoas nos olhando, achei meio estranho, mas fiquei firme, chupei sua bucetinha e enfiava o dedo em seu cuzinho, ela é muito gostosa, logo era ela que estava me chupando, sentei na poltrona e camisinha no menino onde ela ficou cavalgando e gemendo, tudo isto com varias pessoas olhando, tinha um casal na cabine ao lado que parou para nos ver trepar gostoso, falei que queria aquele cuzinho e ela não se fez de rogada ficou de quatro, empinou aquela bundinha branquinha e me acabei naquele cú delicioso. depois ficamos assistindo o casal do lado e partimos para nossa higienização e tomarmos alguma coisa.
após um breve intervalo, a Lua me propoe para irmos atras de algum casal para troca, segui ela e lá fomos nós a caça, ela escolheu uma morena, se interagiram por um tempinho e lá vamos nós para uma cabine, ela começou a chupar a buceta da mina, mas o cara não deixou ela por muito tempo, e logo atacou a Lua e eu a sua acompanhante,
nova higienização e uma pausa para revigorar as energias, onde ficamos trocando altos papos, ela conversa bem, sobre varios assuntos, e depois fomos a caça de novo. só que desta vez era a minha vez de escolher a garota certa, na segunda tentativa, já obtivemos um resultado positivo, onde a experiencia e a beleza da Lua fizeram a diferença, fomos novamente a uma cabine onde trocamos os casais e trepamos gostoso ,
no caminho do banheiro para higienização, fui abordado por uma morena linda, mas infelizmente não tinha condições de nova troca, ficamos conversando mais um pouco na casa e decidimos dar a noite por encerrada e resolvemos ir a outro lugar para comermos um lanche, onde depois fui deixa-la no local onde a peguei.
RESUMO fui num sábado, e a casa estava lotada, tinha casais para todo tipo de troca, onde a maioria eram amigos ou GPs, mas não deixavam de ser boas trocas, agora se voce for com alguem inexperiente ou com uma companhia feia, não queira pegar mulheres lindas, afinal quem está com um avião, só trocará com você se sua companhia for outro avião, eu mesmo nem queria saber de troca com mulheres que não me agradávam., mas atraves das dicas dadas pelos foristas com a Lua, me sai muito bem, pretendo voltar novamente em sua companhia, pois foi muito agradável
total da noite
Lua 400,00 por uma transa com ela mais três trocas
Inner 249,00 com consumo
site Lua
https://plus.google.com/112756234834555440293/photos