NEGATIVO Nome da Garota:Sofia / Dany loirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde, consumidores de meretrizes. Sem papinho mole, vamo pra ação:
Recebi uma recomendação de uma prestadora de lá. Liguei e me disseram que a prestadora não estava lá. Mesmo assim, como estava próximo, resolvi arriscar as 'remanescentes'... fui informado que estavam 4 meninas no ambiente. Cheguei e só havia 3. Escolhi a Sofia, que passo a relatar:
Fui encaminhado pro cubículo/cabine. Tava um calor do caralho, pedi pra ligar o ar. A mina passou uns 5 minutos fora, tentando ligar o ar... que não ligava! Por fim, ela trouxe um ventilador, pra tentar amenizar. A porra do ventilador ficava na altura da maca/cama, não adiantava muita coisa não... Fui tomar uma ducha (gelada) e voltei. A perva me aparece de calcinha, já sem sutiã. Vamos à descrição:
Loira (de farmácia), cabelos na altura do ombro, olhos pareciam esverdeados. Apesar da descrição, o rosto não é bonito... e ainda tem um aparelho grande na boca. Enfim, o rosto não salva (na minha humilde opinião). Corpo de gordinha, com uma barriguinha proeminente, peitos até bonitos (pequenos pra médios, com marquinha) e um quadrilzão largo. Mas a bunda tava mais pra gorda do que pra gostosa. Fiquei pensando se teria sido melhor pedir pra trocar por uma das amigas dela, ou ficar só na massagem...
Aliás, perguntei se tinha direito à massagem... ela falou "sério?". Sério, porra. "Ok, deita aí". Ela passou creme na mão e passou na minhas costas. Ficou passando a mão e espalhando o creme. "Ok, pode virar". Eu não sabia se ria ou se chorava... hahaha. Virei. A mina foi pra minha perna e começou a me ALONGAR. Sim, vadios. Vocês não estão lendo errado. Ela dobrou meu joelho e esticou meu joelho umas duas vezes. E foi isso. Essa foi a massagem nas pernas. Enfim... Começou a punhetar com um pouco de creme, que logo secou e ficou rolando aquela punheta seca, que quase machuca a rola. Isso misturado com o calor tava dificultando a ereção. Me concentrei, comecei a apalpar os peitos e a bunda. O pau subiu depois de um tempinho, mesmo que a punheta já estivesse mais machucando do que dando prazer. Hahaha. LASTIMÁVEL. Ela pegou a camisinha que eu tinha levado, ficou olhando e perguntou: "essa é sua? Tem efeito retardante?". Não, é pq me aperta menos. É extra-large. Ela virou e olhou algum detalhe da camisinha, abriu e encamisamos a jeba.
Como eu tinha manjado que era gorda, eu já mandei ficar de 4, pq a visão da banha concentrada na posição com ela por cima (cowgirl), pra mim, já ia ser meio brochante. Inseri a rola de 4, sem nenhuma interação, no seco mesmo. Fui estocando, e realmente, a lubrificação estava ZERO. Não tava bom pra mim, não devia estar bom pra ela tbm... e o calor castigando. Pensei seriamente em apressar e terminar o trabalho ali, mas acabei optando por botar ela no PPMM, pra ver se dava pra aproveitar algum ângulo de visão. MANOBRA ERRADA. A buceta tava com a depilação vencida... Bombei algum tempinho e decidi colocar em outra posição que só me mostrasse o rabo da mina mesmo. Botei de ladinho, apertei ela contra a parede e reforcei a metida, que ainda continuava meio seca. Me esforcei pra encerrar os trabalhos e jorrei na camisinha. Segurei a camisinha enquanto retirava a rola e aí vem a lei de Murphy... quando vc já acha que está ruim, sempre pode piorar.
Quando eu desacoplei da vadia, vi que a lateral do meu dedo tava suja de sangue. Pouco sangue, mas era sangue. Ela logo veio me oferecendo um papel pra ajudar a tirar a camisinha, afastei ela e me limpei, falei que ia tomar outra ducha. Lavei a mão e a piroca no modo hard. Voltei pro quarto e ela foi tomar uma ducha. Olhei a camisinha no lixo e confirmei os resquícios de sangue... Fiquei pensando se pagava um sapo pra piranha... Mas, de novo, veio a lei de Murphy na minha cabeça... será que tem como piorar? Não paguei pra ver... Acertei os honorários, troquei algumas palavras e fui embora. Depois que me dei conta, 'fez sentido' a verificada atenciosa da piranha na camisinha.... ela provavelmente queria ver se não estava fora da validade...
Vadias trepando inadvertidamente no período menstrual, seja início ou final da menstruação... puta que pariu, vá tomar no cu! Se tivesse falado, ficava no boquete, ou mesmo na punheta. Mas PAGAR pra ver sangue e meter na buceta seca de uma escrota, à base de sangue coagulado (ou qualquer que seja o estágio da hemorragia)... ninguém merece isso. Relação contratual escrota, saí de lá mais pobre e muito mais puto do que quando entrei. Ridículo ir pra um lugar pensando em prazer/luxúria e sair de lá com preocupação de saúde.
A vadia, que se apresentou como Sofia, também atende pela alcunha de 'Dany loirinha'... já tem tópico aberto em: viewtopic.php?f=68&t=165234 . Como fui pela clínica, e não pelo anúncio da menina, optei por postar aqui. Aliás, a clínica em si é escrota, pq já trocou de nome umas 15 vezes... Já foi clínica VIP, já foi clínica IDEALLE, já foi clínica ONIX e agora é clínica SENSAÇÃO (apesar de ter um monte de cartãozinho na porta de entrada com o logo Idealle). - vide o sócinquenta:
www.socinquenta.com/acompanhante/clinic ... inica.html
Pra mim, essas putas e clínicas que trocam de nome com frequência são atestado de má prestação de serviço. #fikadika
É isso, vadios! Primeiro negativo de 2016, mas faz parte da vida 'prostíbula'... FODA!!!!!