Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República
- Telefone: (11) 3222-8024

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 98 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 33
Oral Sem:Sim 66Não 31
Beija:Sim 59Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: NOVO PRIVE NA RUA 24 DE MAIO -BOULEVARD DO CENTRO - 3715-8631

#46 Mensagem por Dastan_987 » 09 Mai 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve negada

estive co a Bruna no sábado

primeiro fui procurar a soraia, afinal a propaganda dela foi bem melhor aqui do que a da bruna, para minha sorte nao estava mais atendendo. devia ser por volta das 15:00

entao fui ate o ap da bruna, e a mesma iria entrar em atendimento
voltei 45 minutos depois com mto receio
afinal, a mina se apresenta de maneira normal, vc fica na duvida se ela é gostosa ou se esta acima do peso

para minha grata surpresa, ela eh um tesão
tem uma bundinha deliciosa e uns peitos muito gostosos

achei ela bonita de rosto, tem aparelho nos dentes como ja foi comentado, muito franca, segura no que diz e muito atenciosa

fechei um programa de uma hora sem anal
foi muito suave, amei o atendimento dela e a simpatia da moça
na primeira chupou e cavalgou ate eu gozar, mto rapido por sinal
depois conversamos bastante e ela se prontificou a por o time em campo de novo
novamente chupou, sentou mais um pouco, que por sinal sabe fazer deliciosamente
mudamos para D4 e ai quase morro de tao gostosa que ela fica
bombei gostoso ate encher a borracha de novo

resumo, gamei!
vou voltar sempre que conseguir uma folga
quem sabe na proxima vez fico mais de uma hora ainda.
valeu muito a pena

Obs.: junto com as meninas, atende um travesti
o cara é de boa e educado
eu não tenho preconceitos e me respeitando vou respeita-lo em igualdade de condição.
não gosto dessa fruta, mas cada um tem seu proprio gosto e nao me senti incomodado com ele na casa
a bunda da Bruna me fez esquecer desse detalhe também rsrs
ainda quero conhecer a Mel e a terceira menina que a Bruna comentou, mas por hora so penso em comer a Bruna de novo.
recomendadissima

abrços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#47 Mensagem por cachorro_ » 13 Mai 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Beijou na Boca:SIM
TD dia 13/05/2013 - Soraia (repeteco)

Aperto a campainha atende a Soraia, depois da ducha, fui para o TD, comecei à abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem gostoso, durante muito tempo bem devagar, foi uma delicia, pedi para colocar o látex, soquei por vários minutos bem devagar, gozei ppmm, depois fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada, ainda vou experimentar a massagem que ela faz.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Ate mais Soraia

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por Haiata » 20 Mai 2013, 10:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nesta sexta passada com muita vontade de rever a Soraia, então não perdi tempo.

Chegando no local, toquei a campainha e quem me recepciona, a própria. Ela estava toda sensual e receptiva, já veio se esfregando toda em mim me chamando de saliente e perguntando por que tinha demorado tanto pra voltar.

Nossa!!! Perguntei por que de tudo aquilo, a Soraia me falou que andou com alguns problemas pessoais e que andava muito irritada e que achava que devido a isso não estava tratando os seus clientes como antes, e que como já havia resolvido todos eles e estava mais focada no negócio agora a Soraia estava de volta!!!! Sorte minha!!!!

Começou fazendo charminho e me arrastou pro quarto, caraca começou me seduzindo e me deixando todo à vontade, com o maior tesão!!!! Perguntou o que eu iria querer naquele dia, esfregando a sua bunda em mim, e eu falei que se ela estava com aquela corda toda iria querer tudo, barba, cabelo e bigode!!!! Acertamos uma horinha e já fomos pro abate!!!!

Realmente, a Soraia estava com a corda toda, muito mais fogosa, sensual e vadia. Não entrarei em detalhes, pois quem a conhece sabe que o que esta mulher é capaz na cama. Mas realmente desta vez a performance da coroa estava mais que excelente, fazia tempo que não dava uma foda tão boa assim, foi de tirar o folego, fez tudo que podia, me fez suar os diabos!!!! Normalmente digo que saio da casa de pernas bambas, desta vez quase que não saio da cama, não tenho que reclamar, deixou um puta gosta de quero mais e mais, valeu cada centavo pago.

Enquanto recuperava o fôlego para ir embora, estava conversando com a Sô e ela me disse que em breve, muito em breve teria novidades para os clientes, fiquei curioso e perguntei o que seria e me disse que não iria contar naquele momento, só da próxima vez quando voltasse, espertinha a menina!!!! Mas com certeza volto em breve, não só pela curiosidade da novidade mas muito mais pela Soraia que mais parece vinho, quando mais envelhecido melhor fica!!!!

Mais um detalhe, a casa esta de telefone novo 3331-8354.

Abraços a todos. fui....

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#49 Mensagem por Piroka » 21 Mai 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

SALA - 319
NOME - Bruna
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira branquinha
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Só mediante tx.
BEIJA - Selinhos

No dia e horário q estive lá, haviam 3 garotas e uma dama de paus. Apresentaram-se a Bruna e a Mel, a terceira (acho q se chama Bianca) estava em atendimento. Escolhi a Bruna, loira branquinha, seios médios para grandes (bonitos), bunda grande e bastante simpática. O oral foi encapado (chupa bem), em seguida ppmm e finalização com ela d4 apreciando a vista maravilhosa. O td foi bom, a garota me atendeu bem e não apressou.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#50 Mensagem por paulo lopez » 27 Mai 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA

conheci essa puta no sabado e gostei dela muito boa foda ...
ela parcec mesmo uma artista parece fazer com tesão e se entrega na foda.
chupada nuito boana pele e foda sem miseria nenhuma.
gostei de fuder com ela beijos gostosos e gozada gostosa enchendo a buceta de leite quente.
repeteco certo....pois o custo beneficio é otimo.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Piroka » 28 Mai 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
SALA - 319
NOME - Mel
IDADE - +/- 22
TIPO - Loira (branquinha)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Só mediante tx.
BEIJA - Não

Devolta nesse antro, estavam só a Bruna (q já fiz td) e a Mel. Resolvi conferir a Mel por meia hora. A garota é novinha, magrinha mignon, seios p, bumbum p, tudo no lugar e bonitinha de rosto(um tesãozinho). O atendimento foi burocrático (triplo não), triplo sim só pagando tx.
Chegamos no quarto e após uma breve preliminar ( nada de beijos ), encapou o pau e caiu de boca, oral encapado até q bom (chupa bem). Pedi q viesse por cima, ela é pequena e magrinha então pulou muito, em seguida mudamos de posição, ela em baixo e eu em cima no ppmm, onde finalizei. Garota simpática, não apressa. Td bom para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Haiata » 04 Jun 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Ontem, com vontade de reencontrar a Soraia, fui até o seu privê, mas chegando no local fiquei sabendo que ela não estava e não viria.

Um pouco frustrado quase já saindo tenho uma grata surpresa, quem vejo saindo de um dos quartos a Soraia Lemos (ex-Afonso Celso 871), esta coroa é demais, deu aquele lindo sorriso e me cumprimentou, sentamos um pouco e conversamos. Disse que andou parada desde 2010 e que estava voltando, lembrou de mim e pra comemorar seu retorno fomos logo para o quarto, esta perva continua boa como sempre, parece que parou no tempo, o mesmo corpão, atenciosa e sorridente. Tiramos a a roupa e já fui chupando os seios e beijando sua boca. Aliás quem beijava minha boca era ela, já que quase me engolia, chegando a enfiar sua língua no fundo da minha garganta.

Abaixou e deu aquele trato no "menino" por vários minutos e sempre olhando para cima com aquela cara de "sou sua puta".

Deitei na cama e continuou a chupar minha pica com empolgação. Colocou a camisinha e sentou em cima, cavalgando de frente, de costas e por aí vai. Posicionei ela de 4, onde pensei seriamente em comer aquele cuzinho, mas acabei por optar em terminar no PPMM beijando aquela boca gostosa.

Terminado o TD, banho tomado e rua pois o dever nos chama.

Agora esta casa ficou ESPETACULAR, por falta de uma agora temos DUAS Soraias com alto padrão de atendimento!!!! Vou voltar muito mais vezes. Fui!!!!

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#53 Mensagem por cachorro_ » 10 Jun 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

TD dia 10/06/2013 - Soraia Lemos

Aperto a campainha atende a Soraia Lemos, sai a Soraia do quarto, diz que esta esperando cliente, e que fosse com a Soraia Lemos, depois da ducha, fui para o TD, comecei à abraça-la, fiz caricias, beijei seus mamilos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem gostoso, durante muito tempo bem devagar, foi uma delicia, pedi para colocar o látex, soquei por vários minutos bem devagar, gozei ppmm, depois fez Pompoarismo, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia essa coroa, sai satisfeito.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) fode gostoso, participa legal.

Ate mais Soraia Lemos

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Haiata » 12 Jun 2013, 13:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros colegas, ontem à tarde, fui até a casa da Soraia para dar uma comemorada antecipada do dia dos namorados.

Ao chegar fui recepcionado pela Nanda, que estava toda vadia e cheio de sorrisos, não entendi muito bem mas...

Entrei e vi que havia uma menina nova lá, moreninha, ninfetinha, com uma carinha de tímida, uma delícia, a Soraia logo apareceu e me apresentou a distinta, se chama Carol e estava começando naquele dia, me perguntou se não queria "experimentar" a mocinha com aquele jeito sacana dela, disse que tinha vindo vê-la e que deixaria para outra ocasião. Gente a casa tá ficando muito boa!!!

Enquanto a Soraia estava se arrumando para me atender, começamos a conversar e ela me comentou que esta pensando em se aposentar e coisa e tal... Falei que seria um desperdício e que ainda era cedo para tanto, mas não era eu que decidia isso, pro mim ela não parava nunca.

Conversa vai e conversa vêm a perva me leva pro quarto e me sussurra no pé do ouvido, com um voz toda sensual se eu não toparia uma dupla dela com a Nanda. Disse que já havia comentado naquele dia sobre esta possibilidade, com a Nanda, em fazer um programinha destes comigo e que as duas ficaram com muito tesão só de comentar e que a ela (Soraia) iria fazer a proposta pra mim na primeira oportunidade.

Gente!!! Não sei dei sorte, se foi premonição, mas aí entendi a recepção que tive, e só de imaginar de ter as duas na cama, deu o maior tesão e não pensei duas vezes, mandei ver!!!

Não vou ficar descrevendo o que aconteceu entre nós naquele quarto ontem, só vou comentar que foi uma experiência espetacular, as duas vadias cheias de tesão e eu no meio só degustando elas, foi demais. Acabaram comigo mas valeu a pena, nada como uma coisa diferente pra dar um animo nas coisas. Não é a tôa que estou ficando viciado nesta mulher.

Ficamos de fazer esta farrinha a três outra vez em breve...

Só comentei com a Soraia que a casa esta ficando muito boa, com a Nanda, a Soraia Lemos e agora com a Carol (que ainda devo experimentar), só tem que dar uma melhoradinha no banheiro, que esta meio ruim. Ela falou que já esta programando uma reforma para consertar este detalhe.

Bem fica aqui meu abraços a todos, fui....

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#55 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Jun 2013, 15:44

POSITIVO

De volta ao Boulevard da Soraia depois de quase 2 meses neste sábado por volta das 11:30 hs.
Quem atende a porta? A própria Soraia bem receptiva como de costume.
Estava começando também uma mulata, que não lembro o nome e com uma senhora bunda. Pra quem gosta de dar uns apertões tem muita carne lá.
Também estava a Nanda que pra mim tem um rostinho e um cabelo bem bonitos. A Nanda me disse que estava leiloando seu botãozinho e pelo jeito depois da inauguração é cú pra fazer a festa da garotada.
Como tava com saudade da maravilhosa perva da Soraia, fui sem pensar duas vezes e como sempre um atendimento 10! Gozei gostoso como sempre. Nada como começar um fim de semana bem levinho.
Fui.

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#56 Mensagem por wilstrike » 16 Jun 2013, 22:07

POSITIVO

sexta feira, estava de bobeira, resolvi ligar pra Soraya, ela me disse que tinha arrumado uma novinha morena muito bonita, me chamou para ir lá conferir.
Chegando lá, a tal novinha ainda nao tinha chegado, estava presente a soraya e uma outra coroa com o biotipo parecido com o dela, se chamava Sol, eu estava com pouco tempo, pensei em escolher a Sol, mas achei melhor deixar pra outro dia, fui com a Soraya mesmo porque aí a gente já sabe que é prazer garantido.
O td foi otimo, barba cabelo e bigode, transa como poucas.
50 mangos por 30min, ainda voltarei para conhecer a "novinha".

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#57 Mensagem por Ado Roputa » 23 Jun 2013, 13:15

POSITIVO

Já estava morrendo de saudades da minha musa máxima, mas não tinha como ir lá. Às vezes consigo roubar uns 20 minutos do meu dia para uma diversão, mas para ir até lá e voltar levo meia hora, fora o tempo de espera, não saber se ela estará lá ou se estará disponível, e principalmente a vontade de não ir embora depois de fazer amor. Nesse sábado consegui dar um perdido na Patroa, dar uma de doido e rumei para lá. Parei minha possante na rua mesmo, na av. Ipiranga - coisa que raramente faço - e saí correndo com o coração batendo forte, mas quase sem esperanças de encontrar quem eu queria. Subi, toquei, demorou, surpresa: minha amada atendeu. Tremi todo (e acho que ela também).

Me mandou deitar no quarto, aguardei, enquanto ela gentilmente dispensava um cara que estava lá. Mas demorou, patroa já tinha acionado o radar, e meu celular tocado duas vezes. Finalmente chegou, e aí foi só alegria e energia. Loucura, passei o resto do final de semana com saudade e com vontade, sentindo a falta da pele dela, da buceta dela, do beijo dela, da boca dela.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Piroka » 01 Jul 2013, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

NOME - Soraya
IDADE - +/- 40
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Sim

Repeteco com a Soraya
Coroa gente fina, bastante simpática
Oral s/ capa muito bem executado
Fiquei só no anal
Td sem frescura, 1/2 hora de chupeta e cú, fodão!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#59 Mensagem por Xocoloco » 03 Jul 2013, 17:23

POSITIVO

Tava eu no meu trampo, e lembro da Soraia, lembrei da putaria que fizemos na época da Rua Jaguaribe, e assim que tive um tempinho lá fui eu... chega ia babando kkk no caminho uma treta na Rua 24 de maio, umas lésbicas se travando no murro, passei por fora, vi umas mão subindo, outras descendo e continuei rumo ao "escritório" da coroa, subi um lance de escada, galeria sossegada, meia deserta até que encontrei o nº, a portinha do prazer... Abriu a porta uma morena cavala, gostosa, de vestidinho chamada Carol, perguntei da Soraia e ela disse estar em atendimento, convidou pra entrar e esperar... sentei e fiquei a admirar aquela morena se olhando no espelho, enquanto se agachava, inocentemente mostrava sua linda calcinha vermelha, já tava de pau duro, quase chamando ela pro quarto kkkk, mas não podia FOCO, FORÇA, FÉ kkkk de repente a porta se abriu e saiu a safada da Soraia, dizendo se lembrar de mim e que eu havia demorado muito pra procurá-la kkkk, ela levou o cliente até a porta e voltou, falou pra mim ir pro quarto, que ela ia se banhar e já voltava pra mim degustá-la, Ok....

Ela foi, voltou já soquei a mão na sua bunda hehehe a safada pulou no meu colo, chega gemia a cada lambida minha nas suas peitchocas, joguei ela na cama, tirei sua calcinha, me ajoelhei no chão e comecei a dar um trato naquela xota pelada, ainda com sua saia jeans por cima, a bicha mexia, virava prum lado, pro outro, eu segurava, ela agarrava minha careca, esfregava na sua xota, eeeita poha, naquele geme geme, ela escorrega, desce ate a beirada da cama, senta na minha frente, abre as pernas, esfrega no grelo e diz " AGORA VEM, MAS SE VOCÊ PARAR EU TE MATO" aaaai carai, ai eu piiiiro, encaixou minha cara naquela xoxota e rebolou gostoso, depois dela gemer um pouco mais, eu me levanto e dou a rola pra ela mamar, ela toda dengosa começa aquela chupeta devagarzinho, babada, com vontade, segurei sua cabeça e dei umas metidas até eu me deitar e ela continuar a mamada, chamo no 69 e ela vem, cada chupada mais caprichada que eu dava, acompanhada de dedadas no boga dela, mais ela fazia pressão na cabeça do meu pau, já tava pra gozar e pedi pra ela agasalhar o croquete e vir, só nela sentar na minha mandioca e dar duas reboladas, pedi pra ela voltar a mamar senão ia gozar, ela voltou e melei a boca da safada, e a danada continuou, até amolecer o pau e cair na risada! UUUUi isso que é uma boa foda!!!

Na saída, enquanto me vestia, vi um rabão passando engolindo um shortinho branco, dei uma conferida e ela voltou, coroa branquinha com uma cara de safada que só ela, se apresentou, mas não lembro seu nome, pois fiquei embasbacado com aquele rabo guloso engolidor de shorts heheh, a Soraia ainda disse que poderiam fazer uma dupla ohhhh, gostei do plantel, ainda volto pra experimentá-las ela e Carol morena que me pareceu super simpatica...

gastei R$ 50,00 por 0:30h, ainda conheci possiveis futuras fodas rsrsrs

Quero repeteco com certeza, só meu cofrinho encher mais uma vez

Abraços

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Haiata » 04 Jul 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia e Nanda

No sábado, na hora do almoço, com uma vontade imensa de pegar a Soraia, fui correndo até a casa.

Chegando lá, toco a campainha e quem me atende, a própria. Me recebe com um beijo e com aquele sorriso safado dela, me questiona porque demorei para aparecer de novo, me pede para esperar um pouco, pois estava ajeitando os quartos.

Nisso vejo saindo do primeiro quarto a menina nova, Carol, morena parecendo uma índia, me cumprimenta e logo em seguida aparece a Nanda, naquele shortinho todo apertado que dá aquele destaque para a bunda gostosa dela, vem me cumprimenta também.

Aí comecei a lembrar da ultima vez que fizemos uma brincadeirinha juntos, eu, a Soraia e ela. A cabeça ficou a mil e o tesão foi lá pra cima. Fui até a Soraia e cochichei no seu ouvido se ela toparia fazer uma dupla com a Nanda outra vez. Ela vira pra mim, com aquele olhar safado e sorriso maroto, me manda ir para o quarto do fundo, que já estava arrumado, e me manda esperar pois iria pensar e sai dando risada.

Vou para o quarto, tiro a camisa e como bateu uma preguiça, dou uma deitada, nisso chega a Nanda, pergunta se quero uma massagem e eu que não sou bobo digo que sim. Fico de bruços, com a Nanda em cima de mim, e ela começa a massagear minhas costas. Nisso pergunto se a Soraia havia conversado com ela sobre minha proposta, ela fica em silêncio por um tempinho e eu pergunto se não gostaria de repetir a dupla que fizemos com a Soraia, ela me responde que seria muito bom, aí fiquei animado.

Neste ínterim chega a Soraia rindo e perguntando o que estava rolando, eu digo que nada, só uma massagem, nisso ela entra no quarto, vem bem pertinho do meu ouvido e sussurra, "Só massagem mesmo???", me dá uma lambida na orelha. me dá um beijo, pergunta pra Nanda se esta bom, passando a mão nos seios dela, a Nanda diz que sim, mas aí ela fala que vai ficar ainda melhor. Fecha a porta do quarto vem de novo do meu lado, me dá um outro beijo, fala que esta ficando com muito tesão, e começa a se esfregar na Nanda, a passar a mão em mim, da[i me arranca a calça, a Nanda começa atirar a roupa da Soraia, eu tiro a roupa da Nanda, aí um começa a beijar o outro, nosso corpos começam a se roçar, o clima começa a esquentar, e da[i pra frente foi pura orgia, não descrever o que aconteceu, pois acho que também não conseguiria, foi um frenesi total, desta vez nos entregamos uns aos outros de uma maneira voluptuosa que as palavras não conseguiriam descrever, foi puro prazer. Terminamos aquele momento gozando todos juntos. Estávamos todos exaustos, ficamos todos abraçados por um tempo antes de começar a nos recompor.

Depois, banho tomado, acertos feitos, me despedi das meninas, com aquele ar de que quero mais, prometendo voltar em breve e quem sabe fazer um repeteco daquele momento, todos demos risadas, mas com aquele ar de satisfação.

Fui....

Link:
🔗

Responder