Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#616 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2013, 17:27

O Pastor escreveu:
Zeue escreveu:Pra você ver como o time do Coritiba é meia-boca, esse Neto Berola ia cair bem no meu time. :lol:

Zeue, se o Coxa não fosse um time tão querido, eu pediria pro Kalil mandar o Berola de graça. Minto. Mandaria de graça e ainda pagava a passagem de ida, a mudança e metade dos salários dele enquanto ele tivesse contrato.

Vai por mim. Seu time não merece isso.

Acho que a assistência, fruto de uma queda, que o Berola deu para o Gaúcho no último jogo mostra que o Zeue está parcialmente correto.

Berola CAI bem em qualquer time...








"A mesma praça... o mesmo banco..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#617 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2013, 17:53

:lol: :lol: :lol:

Esse ataque do Alto da Glória é somente de risos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#618 Mensagem por Jangada » 11 Jun 2013, 21:30

Calma Pastor...
O time não foi tão mal assim contra o Grêmio. Mesmo porque, o adversário merece todo o respeito.
A zaga conseguiu anular um ataque perigosíssimo e nossos volantes barraram ninguém menos que Zé Roberto e Elano.

Quanto ao Berola, é ruim sim. Mas tem muito mais condição de mudar a história de um jogo do que os sonolentos Guilherme e Alecsandro.
Quanto ao Rickão, já passou da hora de comer banco. Mas me diga um time que tem lateral esquerdo muito melhor que os nossos... São Paulo com Carleto? Marias com Ewerton e Egídio entregando a taça do Mineiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#619 Mensagem por O Pastor » 12 Jun 2013, 08:44

Jangada escreveu:Calma Pastor...
O time não foi tão mal assim contra o Grêmio. Mesmo porque, o adversário merece todo o respeito.
A zaga conseguiu anular um ataque perigosíssimo e nossos volantes barraram ninguém menos que Zé Roberto e Elano.

Quanto ao Berola, é ruim sim. Mas tem muito mais condição de mudar a história de um jogo do que os sonolentos Guilherme e Alecsandro.
Quanto ao Rickão, já passou da hora de comer banco. Mas me diga um time que tem lateral esquerdo muito melhor que os nossos... São Paulo com Carleto? Marias com Ewerton e Egídio entregando a taça do Mineiro?


Amigo, quando disse "decadente Atlético", estava ironizando certos comentários que li por aqui. Como disse no parágrafo seguinte, o Galo fez sua melhor partida no Brasileiro. Não foi brilhante, mas conseguiu jogar com mais eficiência.

Concordo que não há bons laterais atuando por aqui. O Richarlyson não é o pior deles, mas não é um cara da posição. Ele é um meia adaptado, um quebra galho. Não pode ser titular sempre. SEndo honesto, eu até gosto de tê-lo no elenco, porque é um jogador versátil e experiente. Mas nunca como titular.

O Júnior César começou bem a temporada, pena que se perdeu e não conseguiu dar sequencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#620 Mensagem por Jangada » 12 Jun 2013, 19:17

Que alívio nobre Pastor!!! Fiquei espantado com um possível pessimismo repentino.

O detalhe é que a queda de sequência do Jr Cesar, é resultado de uma opção do Cuca e não de uma quedade rendimento. O Ricão entrou após uma suspensão ou leve contusão ( não me lembro bem) do Jr Cesar. Como você, eu discordo totalmente dessa opção.

Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#621 Mensagem por Jangada » 13 Jun 2013, 14:33

Jangada escreveu: Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...
É... A emenda saiu pior que o soneto e o samba desafinou.

Confrades CH e Pastor, o lado bom disso tudo é que nós, como bons putanheiros, passaremos as férias na zona!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#622 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Jun 2013, 17:52

Jangada escreveu:
Jangada escreveu: Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...
É... A emenda saiu pior que o soneto e o samba desafinou.

Confrades CH e Pastor, o lado bom disso tudo é que nós, como bons putanheiros, passaremos as férias na zona!!!
Nossos volantes passarão no estaleiro...

Tem três comendo bancão na seleção da CBF...

O Dentuço certamente passará em um convento, rezando...

Sei não, o jogo contra o NOB me preocupa muito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#623 Mensagem por O Pastor » 14 Jun 2013, 10:29

Santos 1x0 Galo


Com este jogo contra o Santos o Galo fechou sua participação no primeiro semestre. Jogos agora só em julho. Acho que o primeiro semestre foi muito bom pra gente. Teria sido ótimo se tivéssemos começado melhor o Brasileirão, mas tirando isso os objetivos foram alcançados: campeão mineiro e semi-finalista da Libertadores.

Foram 10 jogos na Libertadores: 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Campanha quase perfeita. Sofreu bastante contra o surpreendente Tijuana, mas conseguiu cumprir o objetivo.

Foram 5 jogos no Brasileiro: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Com este começo pouco animador, vai ficando difícil acreditar que possamos conquistar a competição neste ano. É verdade que 5 jogos é muito pouco, mas pela complicação que é, temo que não tenhamos elenco pra suportar tantos jogos. Faltam 33 e nosso banco não está a altura dos titulares. Não temos, por exemplo, lateral-esquerdo titular, temos sim, dois reservas pra posição. Nas demais posições falta um reserva a altura. Acredito que tirando a zaga, que está bem resolvida, o resto do time não tem peça de reposição. Falta um atacante, um meia, volante...o ideal seria que nossa base pudesse suprir essa carência, mas aparentemente ela não tem uma boa geração capaz de preencher essa lacuna.

É verdade que os demais times também não estão lá essas coisas. Dos 5 jogos que o Galo fez, ele mereceu vencer apenas o feito contra o Gremio e mereceu perder apenas este último contra o Santos. Não mereceu nem ganhar e nem perder contra o Coritiba e o Vasco. Dos nossos adversários não vi nenhum que me fizesse arregalar os olhos. O Santos, coitado, caindo pelas tabelas, conseguiu jogar muito mais que a gente e venceu merecidamente.

De bom nesse começo me parece que o Botafogo deve vir forte. O Coxa pode fazer bonito, tem o Alex no comando e o Deivid é artilheiro. O Vitória também está muito forte e pode surpreender. As demais figurinhas carimbadas como Galo, Grêmio, Inter, Marias, SPFW, CBF-Flu e Corínthians estão muito irregulares. Não conseguiram nesses 5 jogos darem sequencia de bons resultados.

Chinelo Havaiana escreveu: Sei não, o jogo contra o NOB me preocupa muito....

Agora temos 2 jogos contra o Newell's Old Boys. Será difícil para os dois lados, pode ter certeza disso. A mesma ansiedade que temos eles também tem. Passaram apuros em seu jogo contra o Boca que não estava tão bem assim, sendo que tinham um jogador a mais durante quase todo tempo. SE não acontecer nenhuma coisa anormal, serão dois jogos equilibrados, do tipo disputado na moedinha pra ver quem passa. Acredito que teremos um 0x0 e um 1x0, ou coisa parecida, e tomara que o nós sejamos o lado a fazer 1x0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#624 Mensagem por Jangada » 15 Jun 2013, 19:20

Mesmo de férias, o Galo vence o Japão por 1 X 0, gol do Jô!
:roll: :shock: :razz:

Agora, falando sério, acho um tiro no pé Atleticano comemorar um fato deste. Ter jogador do Galo no timinho da CBF é, ao mesmo tempo, reforçar o inimigo e desfalcar nosso elenco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#625 Mensagem por Jangada » 19 Jun 2013, 18:10

Com outro gol nos acréscimos o Galo vence segunda partida por 1 X 0 e se classifica para as semi da copinha.
:roll: :| :P

Falando sério agora, que merda o Jô hein!!! TNC!
Jogando contra o patrimônio????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#626 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2013, 07:52

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... parece que o Galo subiu no telhado, hein, negada?

Não vi o jogo, mas espero que a juizada não tenha feito mais estrago.

Agora, mais do que nunca, o Horto vai ser importantíssimo para o Atlético. A atmosfera de lá , que tão bem faz ao Galo, aliado a uma postura ofensiva , principalmente no primeiro tempo, pode reverter esse quadro.

Mas, se levar um gol...


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#627 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Jul 2013, 22:21

é o complô.

Tchau, galo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#628 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Jul 2013, 17:57

NOB 2 X 0 Galo

O miolo de zaga (reserva) deu conta do recado, apesar de que o Maxi Rodrigues cabeceou sozinho no lance do primeiro gol. Não achei que foi uma falha exclusiva do miolo de zaga, e sim uma falha coletiva do sistema defensivo, uma mescla de desespero para tirar a bola e erro de posicionamento.

Os laterais deixaram muito a desejar. A bicha, pra variar, estava todo descontrolada no inicio do jogo, o que fez o Cuca recuar o Tardelli para aquele setor do campo, o que exigiu muito dele e mudou toda a configuração tática do time.

O Josué tava mais perdido que pernilongo na hora do parabéns.

Jô e Bernard, os elogiados da seleção da CBF, foram decepcionantes.

O Dentuço deu uma bela assistência no primeiro tempo e só...

Péssimo resultado, mas a vaca ainda não foi para o brejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#629 Mensagem por Jangada » 07 Jul 2013, 15:57

Chinelo Havaiana escreveu:NOB 2 X 0 Galo
Fortim, nem o juiz nem os bandeirinhas influenciaram no resultado.

Eu acho que o time não jogou tão mal quanto andam falando. Ninguém tinha dúvidas que o jogo seria difícil.

Zaga: Como afirmou o mestre CH, superou as expectativas.

Victor: Falhou ao armar a barreira de forma errada no segundo gol, mas salvou em outros 3 lances, no mínimo. Saldo positivo.

Ricão: To com vontade de matar essa bicha desgraçada!!! E o Cuca também! Tomara que a surpresa prometida pra próxima quarta seja o Junior Cesar na lateral.

Josué: Não serve pra engraxar a chuteira do Donizete. Mas é a melhor opção de banco que temos. (Hoje vou prestar bastante atenção na atuação do Lucas Cândido).

Tardelli: Ainda não entendi o que aconteceu. São 3 hipóteses: 1 - O Cuca fudeu com ele e, consequentemente, com o Galo, ao engessá-lo na cobertura do filho da puta do Ricão; 2 - Ele entrou contundido; 3 - Teria sido sua noite mais infeliz como jogador do Galo.

Galucho: To cansado de falar. Não se pode contar com ele pra dar ritmo ao time. O papel dele tem sido aparecer em lances específicos e colaborar pra definição do jogo. E ele fez isso no passe pro Bernard. Se o Bernard faz o gol, o Galucho era gênio, como não fez, o povo fica falando abobrinha.

Quarta feira o desafio é enorme. Mas não é impossível. O São Paulo tem mais time que o Galo e apanhou de 4 no Horto com caixa pra mais. Estarei lá empurrando!

Daqui a pouco também vou pro Horto ver o time reserva atuando. É torcer pra não perder a invencibilidade e pro Victor não machucar (pra que colocar o cara num jogo desses????).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#630 Mensagem por O Pastor » 11 Jul 2013, 01:03

Mistar Gaga escreveu:é o complô.

Tchau, galo!

É Lady Gaga, ainda não foi desta vez que suas opiniões femininas sobre futebol vingaram. Mas continue secando, quem sabe contra o Olimpia a senhorita acerta, rs.


GALÃO DA MASSA 2x0 New Kids on the Block (PK: 3x2)


Sobre o jogo, o Galo fez um bom primeiro tempo. Começou irresistível e com menos de 5 minutos já ganhava de 1x0. Depois teve duas boas chances, uma com ótima jogada de Bernard e outra com o Josué, onde o goleiro brilhou. Bernard fez um grande primeiro tempo e aproveitou bem a jogadaça do R10, o time estava muito bem, mas recentia de uma melhor qualidade de saída de bola dos volantes e como sempre, ficou claro que não tínhamos lateral-esquerdo.

E pesou muito no 2T, a falta de um lateral-esquerdo e a dificuldade dos volantes em jogar. R10 muito marcado, sofrendo inúmeras faltas que a arbitragem não marcava. É verdade que o Ronaldinho não fez um grande jogo, mas o juiz simplesmente não marcava faltas que ele sofria, incrível, parecia perseguição. E sim, houveram dois penalties claríssimos não marcados, um no Jô - escandaloso, e outro no Tardelli. Infelizmente esses erros pesaram muito a favor do Newell's que só teve uma chance clara de marcar, num contra-ataque.

O Galo jogou mal o 2T a maior parte do tempo, até o apagão. O Diego Tardelli simplesmente não conseguiu jogar, aliás, ele não joga desde o primeiro jogo contra o Tijuana. E sem o Tardelli, a gente perde 50% do nosso poder de ataque. As substituições do Cuca já foram no desespero. Era tudo ou nada e por incrivel que pareça, o veadinho Guilherme se deu bem e fez o gol decisivo.

A rigor o Galo jogou muito bem o 1T, foi razoável no 2T e como o Newell's pouco fez no Independência, acredito que a classificação nos penalties foi justa. Principalmente pelos dois penalties CLARÍSSIMOS não marcado.

O Galo precisa voltar a ser aquele Galo matador, caso contrário vai sofrer muito e pode não ser campeão. O Olimpia não é um time ruim, o título está longe de estar ganho. O Olimpia é um time forte jogando em casa e bem mais sólido defensivamente que o Newell's. Vamos ter de melhorar muito a nossa defesa, os erros dos últimos jogos precisarão ser resolvidos. O R10, pela forte marcação que irá receber, terá de jogar mais pros lados, pra com isso chamar a marcação adversária e abrir espaços no meio. O Richarlyson terá de acertar alguma coisa, não é possível que ele seja tão incapaz assim. E com a volta do Leandro Donizete, possivelmente melhoraremos a saída de bola pelo meio. E principalmente, teremos de rezar muito pro Tardelli voltar a ser o Tardelli. Ele é fundamental pro nosso esquema.

Agora, CH e Jangada, só faltam 2 jogos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”