POSITIVOMassagem feita com a Juliana a um mês atrás
Fui na Kahunas sem agendar. pra tentar a sorte de ter plantel disponível, Karina fala que disponível somente a Juliana, falo ótimo !.
Já tem umas 200 descrições dela aqui, mas lá vai mais uma:
A garota é uma pequeninha, minhozinha, 1,55m, cabelos pretos, curtos pegando no ombro, peitinhos médios e bundinha media, tudo combinando perfeitamente com a altura dela, o rosto é bonito parece a Isabelle Drummond. Quem visse na rua jamais diria que ela já tem 26 anos e já é mamãe.
Karina me levou pra um dos quartos de cima, toalha lacrada e chinelo compartilhado, fui pro banho e quando saio a Juliana já estava de joelhos na frente do colchonete, só de calcinha, perguntou como eu queria a massagem, falei forte !
Pra quem conhece sabe que a força das mãozinhas dela são inversamente proporcionais ao seu tamanho, a menina aperta tudo mesmo !
Fez uma reflexologia básica, nos pés depois cuidou das pernas e costas alternando varias técnicas, e já brincou um pouco com o pau ainda de costas, tirou a calcinha e começou a tailandesa de costas. depois de frente, ai ela se transforma de massoterapeuta, para uma mulher fatal, sempre carinhosa e safadinha praticamente se deitou com o corpinho dela em cima de mim, com a bundinha bem no meu rosto e começou uma massagem no pau com as pontas dos dedos que quase me levou pra lona ali mesmo,
Enquanto isso eu brincava com a bucetinha e peitinhos dela. Depois já passado uns 45 min, ela senta do meu lado e começa um relaxamento caprichado, dali uns 10 min não aguento mais e solto um jato que quase pega na cômoda do quarto. Ela me da papel higiênico e vai pro banho, depois vou eu, quando saio, papinho básico enquanto eu me vestia e rua.
Uma garoupa + R$ 30,00 na recepção.
To viciado nisso, mas tenho que parar, pois é uma diversão cara, pelo menos pra mim