Então, eu devo ser uma exceção. Porque eu adoro mulheres que transpirem vulgaridade.marvosa5 escreveu:Pelos relatos, a maioria também gosta de mulher que é puta na cama, mas fora dela se veste e se comporta sem ficar dando bandeira.
Sem hipocrisia, posso até usar dos serviços de uma gp, mas existe hora e lugar prá tudo. Essa pode até não ser prostituta, mas esse tipo de atitude é das putas mais vulgares...
[ external image ]
Você já confundiu uma não-GP com uma GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Você já confundiu uma não gp com uma gp?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso acontece comigo pelo menos uma vez por dia. Hoje em dia está foda : as roupas, as atitudes da mulherada, mesmo as bem jovens transpira sensualidade e em alguns casos vulgaridade. Trabalho em uma instituição de ensino de classe média alta em SP, e direto vejo adolescentes que se continuarem a se comportar dessa maneira logo, logo terão tópicos abertos aqui no GP Guia e para minha felicidade, poderei degusta-las sem problemas com a justiça (hipócrita) e daremos boas risadas quando lembra-las das aulas que frequentamos juntos há alguns anos, eu no papel de educador e elas de alunas.
Na minha atual concepção de vida, toda mulher bonita e cobiçada tem talento inato para a prostituição; algumas desenvolvem e outras não. Muitas vezes depende do preço que cobram : umas só basta uma carona do playboy no carro novo que ganhou do papai empresário, outras, mas espertas, querem a estabilidade de um casamento de interesses e um filho para selar a futura e polpuda pensão.
As gp´s pelo menos são mais honestas : precificam o serviço pelo tempo que demandamos delas. Paga quem pode, sorte é que há "putas" (gp´s e ngp´s) para todos os bolsos e gostos. Hoje em dia fico na roda de amigos observando as gostosas que passam na rua e dou meu veredicto: essa se fizer academia e por um silicone, consegue uns 300 por hora.
Na minha atual concepção de vida, toda mulher bonita e cobiçada tem talento inato para a prostituição; algumas desenvolvem e outras não. Muitas vezes depende do preço que cobram : umas só basta uma carona do playboy no carro novo que ganhou do papai empresário, outras, mas espertas, querem a estabilidade de um casamento de interesses e um filho para selar a futura e polpuda pensão.
As gp´s pelo menos são mais honestas : precificam o serviço pelo tempo que demandamos delas. Paga quem pode, sorte é que há "putas" (gp´s e ngp´s) para todos os bolsos e gostos. Hoje em dia fico na roda de amigos observando as gostosas que passam na rua e dou meu veredicto: essa se fizer academia e por um silicone, consegue uns 300 por hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Como perguntar discretamente a uma garota na rua se ela é GP ???
Galera, hoje estava no terminal de cargas da TAM, no aeroporto de Belém por volta das 10:00h da manhã e me deparo no meio de um monte de office boys, motoqueiros, contínuos e carregadores de pallets, com essa loira fenomenal. Tipo... era uma agulha no palheiro.
Tinha o biotipo de uma GP: Loira pintada, cabelos cobrindo o rosto, óculos escuros enormes... isso dentro da sala de despacho, que é meio escura. Parecia querer esta escondendo o rosto por alguma razão.
Além disso, blusa meio transparente onde podia-se notar os seios maravilhosos aparentemente de silicone, salto alto pra caralho e um shortinho jeans curtíssimo mostrando as bochecas da bunda. Isso as 10:00h da matina. Tipo, pode ser que não seja, mas achei estranho uma mulher daquela naipe estar ali, entenderam? Não se encaixava. Independente dessa particular situação ocorrida hoje, o assunto do tópico é esse: como perguntar discretamente??
Ja me deparei com situações parecidas antes, em baladas normalmente, e fico entre a cruz e a espada sem saber o que fazer. Cheguei dando em cima uma vez em uma gostosa numa festa... ela nem deu bola. Depois vi fazendo o mesmo com outros caras... ao mesmo tempo, tava com uma amiga do lado... ambas desambientadas, sem conhecer nínguem na festa, e sempre atendendo o celular com ligações rápidas. Também não quer dizer nada... mas são indícios.
Acho que além dos confrades, as GPs que frequentam o fórum poderiam dar uma sugesta aí.
COMO PERGUNTAR DISCRETAMENTE - E SEM OFENDER, CLARO... IMAGINA QUE A DIGNÍSSIMA NÃO É, AÍ O BICHO PEGA...
Fui,
Tinha o biotipo de uma GP: Loira pintada, cabelos cobrindo o rosto, óculos escuros enormes... isso dentro da sala de despacho, que é meio escura. Parecia querer esta escondendo o rosto por alguma razão.
Além disso, blusa meio transparente onde podia-se notar os seios maravilhosos aparentemente de silicone, salto alto pra caralho e um shortinho jeans curtíssimo mostrando as bochecas da bunda. Isso as 10:00h da matina. Tipo, pode ser que não seja, mas achei estranho uma mulher daquela naipe estar ali, entenderam? Não se encaixava. Independente dessa particular situação ocorrida hoje, o assunto do tópico é esse: como perguntar discretamente??
Ja me deparei com situações parecidas antes, em baladas normalmente, e fico entre a cruz e a espada sem saber o que fazer. Cheguei dando em cima uma vez em uma gostosa numa festa... ela nem deu bola. Depois vi fazendo o mesmo com outros caras... ao mesmo tempo, tava com uma amiga do lado... ambas desambientadas, sem conhecer nínguem na festa, e sempre atendendo o celular com ligações rápidas. Também não quer dizer nada... mas são indícios.
Acho que além dos confrades, as GPs que frequentam o fórum poderiam dar uma sugesta aí.
COMO PERGUNTAR DISCRETAMENTE - E SEM OFENDER, CLARO... IMAGINA QUE A DIGNÍSSIMA NÃO É, AÍ O BICHO PEGA...
Fui,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: Como perguntar discretamente a uma garota na rua se ela é GP ???
O único jeito de perguntar discretamente é não perguntar.
Nunca fiz isso, mas o melhor jeito acho que seria uma abordagem civil e, mediante acolhida, ir puxando a sardinha da conversa pro lado desejado. Se você é putanheiro, não deve ser um pegador e, não sendo um pegador, se a menina aceitar sua abordagem já é um bom indício de que seja puta.
Antigamente, podia-se perguntar pra modelos e meninas de evento se elas era ficha-rosa, mas isso está tão banalizado que não deve funcionar mais.
Tem gente que posta TD dizendo que conheceu a menina num bar comum... Poderiam dar o depoimento de como abordaram!
Nunca fiz isso, mas o melhor jeito acho que seria uma abordagem civil e, mediante acolhida, ir puxando a sardinha da conversa pro lado desejado. Se você é putanheiro, não deve ser um pegador e, não sendo um pegador, se a menina aceitar sua abordagem já é um bom indício de que seja puta.
Antigamente, podia-se perguntar pra modelos e meninas de evento se elas era ficha-rosa, mas isso está tão banalizado que não deve funcionar mais.
Tem gente que posta TD dizendo que conheceu a menina num bar comum... Poderiam dar o depoimento de como abordaram!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Como perguntar discretamente a uma garota na rua se ela é GP ???
TRATE TODAS AS MULHERES GOSTOSAS QUE VER EXATAMENTE IGUAL. NO FUNDO TODAS SÃO PUTAS, UMAS APENAS JÁ ESTÃO COBRANDO DIRETAMENTE PELOS SEUS SERVIÇOS!
ENCARO DESCARADAMENTE, CHEGO FAZENDO PROPOSTA E SE LEVAR UM NÃO DANE-SE... ISTO É TER PEGADA.
HOJE EM DIA OS BOYS ESTÃO MAIS E´SE BOMBANDO E SE PEGANDO ENTRE ELES. CARA DE PAU SEMPRE FOI O DIFERENCIAL PARA SE TER SORTE COM MULHERES, DINHEIRO APENAS FERRAMENTA.
ENCARO DESCARADAMENTE, CHEGO FAZENDO PROPOSTA E SE LEVAR UM NÃO DANE-SE... ISTO É TER PEGADA.
HOJE EM DIA OS BOYS ESTÃO MAIS E´SE BOMBANDO E SE PEGANDO ENTRE ELES. CARA DE PAU SEMPRE FOI O DIFERENCIAL PARA SE TER SORTE COM MULHERES, DINHEIRO APENAS FERRAMENTA.
O Professor está certo !!!!professordesexo escreveu:TRATE TODAS AS MULHERES GOSTOSAS QUE VER EXATAMENTE IGUAL. NO FUNDO TODAS SÃO PUTAS, UMAS APENAS JÁ ESTÃO COBRANDO DIRETAMENTE PELOS SEUS SERVIÇOS!
Uma vez eu estava em um trem, indo da Lapa à Luz, quando entra comigo na Lapa uma ruivinha vestida normalmente, mas não sei se era sua gostosura ou algo que foge à explicação lógica. Fato é que todos os cuecas do vagão não tiravam os olhos dela. Ao chegarmos à Luz, ainda aproveitei a aglomeração pra descer e "catunquei" seus peitos com meu cotovelo.
Daí o tesão tomou conta e comecei a pensar um plano para abordá-la - não conhecia o GPGUIA e estava cagando de medo/tesão- é foda ! Somos criados com a imagem de que somos safados, sujos e afins, enquantos as mulheres "são" Ladies, princesas e afins... Tudo mentira !!!!!! Nós valorizamos mais a buceta que a própria mulher !!!!!
Bom, ela também estava indo ao metrô, me adiantei um pouco e a esperei em um local onde com certeza ela passaria. Quando ela passou por mim, pedi licença e perguntei se ela era acompanhante, isso mesmo, na lata.
Ela meio que engasgou e eu já esperava o tapão e a polícia me prendendo, mas ela me olhou e perguntou o pq da pergunta.
Eu respondi que a tinha visto em um site de acompanhantes e que se não era 1000 desculpas....bláblá...
Não é que ela confirmou ser GP e ficou muito curiosa em que site a tinha visto e tals, pq ela era estudante e nunca tinha postado anúcio algum. Fato é que ela me convidou para vê-la na casa em que disse trabalhar em Santana.
Engraçado é que percebi naquela tarde que nós homens precisamos de um desafio na VIDA. É como se a luta valorizasse o prêmio, sei lá, tô filosofando.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's
Re: Você já confundiu uma não-GP com uma GP?
estava na estação da luz, na parte debaixo, tinha passado a catraca. estava olhando o celular e do outro lado havia uma potrancuda,
feia mas bem gostosa, estava toda arrumada para um encontro, com batom vermelhao na boca, salto alto.... bolsinha pendurada no ombro..
ficou me fitando, aí eu saquei e olhei tb.
-pensei, é puta, vou arrastar.
varios olhares até que fomos um ao encontro do outro. Ela diz meu nome. Acerta! Pensei, fodeu. Eu ja ia perguntando se ela faz anal
aí ela diz que estava ansiosa para me conhecer
que na empresa não dá pra se falar....que porra é essa?
fiquei confuso até que ela perguntou se eu trabalhava no setor tal, empresa tal. O rolo é que ela conheceu o cara por telefone
e marcou na Luz, por coincidência o nome era igual e eu estava vestido como o sujeito estaria.
Me expliquei a ela, que ficou com vergonha e pediu desculpa. sai fora pra pegar uma perva, mas eu furaria o olho do meu xará fácil
feia mas bem gostosa, estava toda arrumada para um encontro, com batom vermelhao na boca, salto alto.... bolsinha pendurada no ombro..
varios olhares até que fomos um ao encontro do outro. Ela diz meu nome. Acerta! Pensei, fodeu. Eu ja ia perguntando se ela faz anal

aí ela diz que estava ansiosa para me conhecer

fiquei confuso até que ela perguntou se eu trabalhava no setor tal, empresa tal. O rolo é que ela conheceu o cara por telefone
e marcou na Luz, por coincidência o nome era igual e eu estava vestido como o sujeito estaria.
Me expliquei a ela, que ficou com vergonha e pediu desculpa. sai fora pra pegar uma perva, mas eu furaria o olho do meu xará fácil

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Era só se passar pelo cara, depois de comê-la você contava a verdadedi.casanova escreveu:estava na estação da luz, na parte debaixo, tinha passado a catraca. estava olhando o celular e do outro lado havia uma potrancuda,
varios olhares até que fomos um ao encontro do outro. Ela diz meu nome. Acerta! Pensei, fodeu. Eu ja ia perguntando se ela faz anal![]()
aí ela diz que estava ansiosa para me conhecerque na empresa não dá pra se falar....que porra é essa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu estou comendo uma civil com tatoo de estrela no ombro, tribal no cóccix, e o nome do filho no pé. Tudo indica que ela é, ou já foi puta, principalmente pela perfomance sexual mas eu acho melhor não tocar nesse assunto. Vai que ela é puta, e resolve começar a cobrar. Ou pior, resolve cobrar pelos serviços já prestados ??
Melhor ficar na minha !
Melhor ficar na minha !
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Já peguei puta na Love Story pensando ser 0800!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
o negocio é dar uma cantada na moça
se for gp,ela fala o cachê
se não for gp,ela pode aceitar ou recusar ,mas não fica ofendida
se for gp,ela fala o cachê
se não for gp,ela pode aceitar ou recusar ,mas não fica ofendida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
2!Comedor da ZN escreveu:Era só se passar pelo cara, depois de comê-la você contava a verdadedi.casanova escreveu:estava na estação da luz, na parte debaixo, tinha passado a catraca. estava olhando o celular e do outro lado havia uma potrancuda,
varios olhares até que fomos um ao encontro do outro. Ela diz meu nome. Acerta! Pensei, fodeu. Eu ja ia perguntando se ela faz anal![]()
aí ela diz que estava ansiosa para me conhecerque na empresa não dá pra se falar....que porra é essa?
E ia ser 0800, hein?
Já me aconteceu fora do Brasil.
Estava em um hotel, em NY, quando alguém bateu na porta.
Abri, era uma loira bem bonita, vestida num tailleur com saia um pouco curta e carregando uma pastinha. Não deu nem tempo de perguntar quem era, ela entrou rápido, parecia estar com receio de ser vista. No que entrou foi logo me agarrando, aí eu entrei no clima e mandei logo ver.
Engraçado que ela não pediu a grana na frente, como é o costume por lá.
No final acabei perguntando, ela disse que tinha errado o número do quarto. Acabei pagando $200, só para não sacanear, porque ela mesma reconheceu que tinha se enganado.
Estava em um hotel, em NY, quando alguém bateu na porta.
Abri, era uma loira bem bonita, vestida num tailleur com saia um pouco curta e carregando uma pastinha. Não deu nem tempo de perguntar quem era, ela entrou rápido, parecia estar com receio de ser vista. No que entrou foi logo me agarrando, aí eu entrei no clima e mandei logo ver.
Engraçado que ela não pediu a grana na frente, como é o costume por lá.
No final acabei perguntando, ela disse que tinha errado o número do quarto. Acabei pagando $200, só para não sacanear, porque ela mesma reconheceu que tinha se enganado.
Não dá prá se ter certeza de nada, será que aquela fulana que vc cantou na balada, perguntou o cachê e ela ficou toda ofendida, não era mesmo uma GP? Pode ser que só estivesse à paisana naquele momento...
Só porque ela jura que não é?