A festa
dia 10/06/05 às 21:00 hs
Participe você tambem.
[ external image ]
acesse o site e confira todos os detalhes da festa
http://www.rotadoprazer.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Assim como eu, muitos foristas não podem ver alguns sites por restrições com firewaal. Por isso peço para os organizadores colocarem os detalhes da festa...rotadoprazer escreveu:"Rota do Prazer"
A festa
dia 10/06/05 às 21:00 hs
Participe você tambem.
[ external image ]
acesse o site e confira todos os detalhes da festa
http://www.rotadoprazer.com
Olha a festa está sendo patrocinada pela boate Parthenon no SIG, todos os clientes que tiverem e-mail cadastrados no Rota do Prazer, terão entradas livres até o limite de 200 vagas,Rover escreveu: Assim como eu, muitos foristas não podem ver alguns sites por restrições com firewaal. Por isso peço para os organizadores colocarem os detalhes da festa...
Sim, na realidade a festa estava previta para o dia 27 de Maio de 2005, mais adiamos em respeito ao feriado santo, mais o dia oficial é dia 10 agora, quanto a Boate ela está com nova direção, onde está aperfeiçoando cada vez mais, e quanto a festa e para proporcionar momentos mais atraentes, uma diversão diferente daquilo que já é visto em geral, procuraremos oferecer o que há de melhor pra vocês, e claro iremos contar com vocês na festa...Fod escreveu:Fui na festa do site sexofragil na boate Golnight Club mes passado e me animei com o que vi. Todas as minas do site que estavam lá eram de rocha e deram um show! Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos disso! Espero que voces correpondam a altura para que tenhamos mais um site de confiança pois pelo que andei vendo a Pathernon ainda tem muito o que melhorar com relação ao plantel. É a segunda festa de voces? Me lembro de ter visto o anuncio de voces e não era essa data. Foi adiada? Vou a essa festa conferi também!
Só acredito vendo, porém confesso que minha disposição ($$$) anda muito fraca para correr riscos. Até agora sequer vi um TD com alguma garota da Phartennom, isso não é bom. Também não vi relatos bons das últimas inspeções que foram há tempos atrás. Espero que melhore, mas promessas não são suficientes mais! O negócio é ação!rotadoprazer escreveu:Sim, na realidade a festa estava previta para o dia 27 de Maio de 2005, mas adiamos em respeito ao feriado santo, mais o dia oficial é dia 10 agora, quanto a Boate ela está com nova direção, onde está aperfeiçoando cada vez mais, e quanto a festa e para proporcionar momentos mais atraentes, uma diversão diferente daquilo que já é visto em geral, procuraremos oferecer o que há de melhor pra vocês, e claro iremos contar com vocês na festa...Fod escreveu:Fui na festa do site sexofragil na boate Golnight Club mes passado e me animei com o que vi. Todas as minas do site que estavam lá eram de rocha e deram um show! Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos disso! Espero que voces correspondam a altura para que tenhamos mais um site de confiança pois pelo que andei vendo a Pathernon ainda tem muito o que melhorar com relação ao plantel. É a segunda festa de voces? Me lembro de ter visto o anuncio de voces e não era essa data. Foi adiada? Vou a essa festa conferi também!