Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!
Esse brasileiro tá muito fácil.. ta na hora do Galo acordar. Vamo colocar esses meninos pra jogar... pelo menos ja saiu da zona da degola, agora é galgar pra conquistar mais pontos pq, tirando o cruzeiro e o botafogo, os outros times estao com uma proximidade de pontos muito grande..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Eu também me aborreço com os resultados que não estão vindo e com o fato do Galo não estar aproveitando a baba que está este campeonato da CBF.
Mas aí eu me lembro que o Riascos se ajeitou a bola, se concentrou, correu pra bater e...
[ external image ]
Pronto... É a cura pro mal do mundo!!!!
Mas aí eu me lembro que o Riascos se ajeitou a bola, se concentrou, correu pra bater e...
[ external image ]
Pronto... É a cura pro mal do mundo!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galo 2 X 1 Vaxxxxxco
Ob jogo começou com mais uma jogada de gênio do Galucho e ótima finalização do muito bom Fernandinho. Golaço! Pouco depois um cruzamento do Galucho passou por rodo mundo e foi morrer lá dentro. Parecia que seria facílimo! Porém, no segundo tempo, o melhor goleiro da vida do Galo levou um frango daqueles. Mas o homem tem muito crédito com a massa. No final o galo cozinhou o bacalhau em banho MARIA. O Vaxxxxco tá fazendo de tudo pra cair e vão acabar conseguindo.
Mestre!!!! Faltam 14 pontinhos...
Ob jogo começou com mais uma jogada de gênio do Galucho e ótima finalização do muito bom Fernandinho. Golaço! Pouco depois um cruzamento do Galucho passou por rodo mundo e foi morrer lá dentro. Parecia que seria facílimo! Porém, no segundo tempo, o melhor goleiro da vida do Galo levou um frango daqueles. Mas o homem tem muito crédito com a massa. No final o galo cozinhou o bacalhau em banho MARIA. O Vaxxxxco tá fazendo de tudo pra cair e vão acabar conseguindo.
Mestre!!!! Faltam 14 pontinhos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazem dois meses. Nesse mesmo horário eu entrava no estádio lotado pra ver mais uma grande conquista do Galo. A diferença para os outros mais de 50 títulos que temos foi a dramaticidade. Coisa de cinema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Alguns pitacos sobre o momento do Galo:
1) R10 ainda é um grande jogador, mas não é menino mais. Concordo com a orientação de poupá-lo em alguns jogos.
2) Tardelli Monstro caiu bem de rendimento. Nos bastidores fala-se que avaliações fisiológicas apontam que ele está a beira de uma grave contusão muscular que o tiraria do time por um longo tempo. Ele quer jogar em Marrocos e por isso...mas isso é a porra dos bastidores tá!
3) Pierrão Pitbull também caiu bem de rendimento.
...Agora vão brigar e jogar bosta no Chinelinho, mas a minha opinião, mesmo que precipitada é:
4) Fernandinho capetão joga mais bola que o Bernard.
1) R10 ainda é um grande jogador, mas não é menino mais. Concordo com a orientação de poupá-lo em alguns jogos.
2) Tardelli Monstro caiu bem de rendimento. Nos bastidores fala-se que avaliações fisiológicas apontam que ele está a beira de uma grave contusão muscular que o tiraria do time por um longo tempo. Ele quer jogar em Marrocos e por isso...mas isso é a porra dos bastidores tá!
3) Pierrão Pitbull também caiu bem de rendimento.
...Agora vão brigar e jogar bosta no Chinelinho, mas a minha opinião, mesmo que precipitada é:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É mestre... Esse calor não tá fazendo bem pra você...
Criciúma 1 X 1 Galo
O Galo fez um belo primeiro tempo. Mas tomou o milésimo gol bobo do ano. No segundo tempo, logo de cara, São Víctor foi justamente expulso. Aí desandou o caldo da macarronada. Melhor em campo: Luan. O doidinho tem muita raça e disposição! É de se admirar!
Faltam 13 pontos!
Criciúma 1 X 1 Galo
O Galo fez um belo primeiro tempo. Mas tomou o milésimo gol bobo do ano. No segundo tempo, logo de cara, São Víctor foi justamente expulso. Aí desandou o caldo da macarronada. Melhor em campo: Luan. O doidinho tem muita raça e disposição! É de se admirar!
Faltam 13 pontos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Chinelo Havaiana escreveu: ...Agora vão brigar e jogar bosta no Chinelinho, mas a minha opinião, mesmo que precipitada é:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Interna o hômi!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Fortimbrás escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Chinelo Havaiana escreveu: ...Agora vão brigar e jogar bosta no Chinelinho, mas a minha opinião, mesmo que precipitada é:
Interna o hômi!!!!!
SE não joga mais, está no mesmo nível. Além da vantagem de que o Fernandinho é mais forte fisicamente do que o frágil Bernard.
Time ainda muito irregular, alternando muito no Brasileiro. Parece que a coxa do R10 estourou. Coisa feia, que pode inclusive tirá-lo da final em Marrocos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galo 2 X 1 Sardinha
Depois da notícia trágica da lesão do melhor jogador do Brasil, o Galo mostrou que nem tudo está perdido.
O Tardelli jogou bem pelo meio. O Fernandinho vem crescendo e o Luan, mesmo com sua loucura, compre seu papel.
O Galo tem a melhor campanha do segundo turno e a terceira melhor campanha como mandante, com um jogo a menos.
Pra quem abdicou de umas sete rodadas do campeonato, não tá tão mal.
Faltam 10 pontos!
E depois que conquistá-los, acho que tem que se preparar pro mundial, sem se preocupar com resultados e sim com a organização do time. E sem correr o risco de termos mais jogadores lesionados.
Depois da notícia trágica da lesão do melhor jogador do Brasil, o Galo mostrou que nem tudo está perdido.
O Tardelli jogou bem pelo meio. O Fernandinho vem crescendo e o Luan, mesmo com sua loucura, compre seu papel.
O Galo tem a melhor campanha do segundo turno e a terceira melhor campanha como mandante, com um jogo a menos.
Pra quem abdicou de umas sete rodadas do campeonato, não tá tão mal.
Faltam 10 pontos!
E depois que conquistá-los, acho que tem que se preparar pro mundial, sem se preocupar com resultados e sim com a organização do time. E sem correr o risco de termos mais jogadores lesionados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A bruxa tá solta... Departamento médico bombando. O negócio é rezar pra São Victor do Horto.
Galucho, Guilherme Bunda, Rickão, Rever, Michel, Datolo.
Galucho, Guilherme Bunda, Rickão, Rever, Michel, Datolo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
To muito preocupado com nosso rival. Tá jogando muito!
Hoje ganhou do Manchester City na Inglaterra!
Kkkkkkkkkkk
Hoje ganhou do Manchester City na Inglaterra!
Kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galo 4 X 0 Ponte
É meus confrades... Imagina com o Galucho!
O time jogou muito.
O Luan é incansável. E é um divertimento a parte ver o Coalhada em campo. Já vale o Ingresso.
Agora, graças aos fdp da CBF, iremos totalmente desfalcados enfrentar o curintia e o apito amigo.
Faltam 7 pontos!!!,
É meus confrades... Imagina com o Galucho!
O time jogou muito.
O Luan é incansável. E é um divertimento a parte ver o Coalhada em campo. Já vale o Ingresso.
Agora, graças aos fdp da CBF, iremos totalmente desfalcados enfrentar o curintia e o apito amigo.
Faltam 7 pontos!!!,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Kalil se filiou ao PSB e irá se candidatar a, no mínimo, deputado federal em 2014.
E eu farei campanha contra.
Misturar futebol com política é assinar um atestado de burrice e falta de amor próprio.
Além disso, politicamente, o Kalil sempre andou com gente da pior estirpe.
E eu farei campanha contra.
Misturar futebol com política é assinar um atestado de burrice e falta de amor próprio.
Além disso, politicamente, o Kalil sempre andou com gente da pior estirpe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galo 0 X 0 curintia
O Galo, jogou bem pra quem estava desfalcado de 9 jogadores do elenco. Nada menos que 5 titulares e 3 reservas imediatos!
O curintia foi o mesmo time covarde que perdeu em casa para nossos reservas no primeiro turno.
O Tardelli jogou demais! Mandou uma pancada na trave no primeiro tempo e obrigou o Cássio a fazer um milagre no segundo.
O juiz, pra variar, fudeu com o Galo. Teria que, claramente, expulsar o Guerrero ainda no primeiro tempo.
Quarta temos obrigação de buscar três pontinhos em Campinas.
Faltam 6!
O Galo, jogou bem pra quem estava desfalcado de 9 jogadores do elenco. Nada menos que 5 titulares e 3 reservas imediatos!
O curintia foi o mesmo time covarde que perdeu em casa para nossos reservas no primeiro turno.
O Tardelli jogou demais! Mandou uma pancada na trave no primeiro tempo e obrigou o Cássio a fazer um milagre no segundo.
O juiz, pra variar, fudeu com o Galo. Teria que, claramente, expulsar o Guerrero ainda no primeiro tempo.
Quarta temos obrigação de buscar três pontinhos em Campinas.
Faltam 6!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ponte 2 X 0 Galo
Jogamos com o time reserva do reserva e tivemos um jogador justamente expulso no primeiro tempo.
Milagrosamente, o juiz nos ajudou, caso contrário, seria de mais.
Domingo nosso ex rival nos visita no Horto.
Jogamos com o time reserva do reserva e tivemos um jogador justamente expulso no primeiro tempo.
Milagrosamente, o juiz nos ajudou, caso contrário, seria de mais.
Domingo nosso ex rival nos visita no Horto.
-