E O AUMENTO (BRUTAL) DO IPTU EM SP?? NEM UM PETISTA QUIS ABRIR TÓPICO PARA ELOGIAR???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

E O AUMENTO (BRUTAL) DO IPTU EM SP?? NEM UM PETISTA QUIS ABRIR TÓPICO PARA ELOGIAR???

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Out 2013, 01:49

VERGONHOSO ISSO!!
PRECISA SER MUITO SEM VERGONHA PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA DESSA, E COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR!! :-x

VEJA COMO VOTARAM OS VEREADORES:

http://www1.folha.uol.com.br/infografic ... aulo.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: E O AUMENTO (BRUTAL) DO IPTU EM SP?? NEM UM PETISTA QUIS ABRIR TÓPICO PARA ELOGIAR???

#2 Mensagem por ussama » 25 Out 2013, 05:03

MEUS PESAMES, PAULISTANOS.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E O AUMENTO (BRUTAL) DO IPTU EM SP?? NEM UM PETISTA QUIS ABRIR TÓPICO PARA ELOGIAR???

#3 Mensagem por EXT » 25 Out 2013, 06:24

VOTOU NO PT, TOMOU NO IPTU !

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Inzaghi » 25 Out 2013, 07:54

Uhuhauhauha
E vcs reclamavam do Serra hein!!!!!!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por LEXXX » 25 Out 2013, 09:37

EXT escreveu:VOTOU NO PT, TOMOU NO IPTU !
Gostei do trocadilho.

E isso é só o início. Para sustentar a máquina pública inoperante e compulsivamente onerosa inchada durante o desgoverno do "Lula Molusco" e da sua títere a Srª "Presidenta" Dilma, a regra geral agora é elevar os tributos para sustentar esse estado parasitário que penaliza quem produz, gera renda e trabalha, transferindo um valor absurdo de dinheiro para o erário, disponível para ser ser gasto pelos "amigos da realeza" ao seu bel prazer.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 25 Out 2013, 12:40

Quero agradecer ao Haddad e a bancada do PT por me proporcionar um aumento de 30% no IPTU, mal posso esperar para pagar o boleto.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2013, 12:52

quem votou no PT achando que seria um voto de protesto porque não queria votar no SERRA etc.
porque o SERRA sempre abandonava antes do fim do mandato etc...

Que RECEBA agora o NABO ...

IPTU aumento.
Pintou as ruas e acha que só isso resolve o problema do transporte coletivo.

ta foda.

Deixem o PT la no poder que logo aqui vira um venezuela.

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por florestal » 25 Out 2013, 12:59

LEXXX escreveu:
EXT escreveu:VOTOU NO PT, TOMOU NO IPTU !
Gostei do trocadilho.

E isso é só o início. Para sustentar a máquina pública inoperante e compulsivamente onerosa inchada durante o desgoverno do "Lula Molusco" e da sua títere a Srª "Presidenta" Dilma, a regra geral agora é elevar os tributos para sustentar esse estado parasitário que penaliza quem produz, gera renda e trabalha, transferindo um valor absurdo de dinheiro para o erário, disponível para ser ser gasto pelos "amigos da realeza" ao seu bel prazer.
Nada se fala em bem administrar o serviço público, apenas em aumentar os impostos para colocarem os filiados partidários nos cargos do poder.

A propósito, algumas pessoas dizem que eu sou do PPS e desejo esclarecer que não estou filiado ao partido e que militei no então PCB (atual PPS) na década de 70, mas me afastei de atividades políticas por razões de saúde e porque das vezes em que me candidatei em pleitos sindicais nunca me elegi para nada e o pessoal do PT sempre me discriminou porque eu nunca segui as besteiras que eles diziam e faziam. Digo isso porque na reportagem constam dois vereadores como sendo do PPS e um votou a favor e outro estava ausente, na realidade um deles se elegeu pela legenda e pulou para a base petista, provavelmente atrás dos cargos e benesses que o petismo no poder oferece e votou a favor do aumento do IPTU (é óbvio que ele vai ganhar alguma coisa em troca). O outro é um empresário que se elegeu pela legenda mas não é ideológico. O PPS sofre disso, não consegue eleger os candidatos afinados com o seu discurso e que sejam ideológicos.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 25 Out 2013, 13:10

Rodrigão escreveu:Deixem o PT la no poder que logo aqui vira um venezuela.
Exatamente. Apenas que eu critico tanto o desgoverno atual com crises de abastecimento, falta de produtos, corrupção generalizada, criminalidade elevada, etc. quanto o anterior, quando uma minoria se mantinha no poder graças ao apoio de um exército muito bem equipado e regiamente pago e mantinha a maioria dos venezuelanos em habitações pobres nos arredores dos morros, sem as menores condições de habitabilidade e sem acesso a saúde e educação de qualidade.

O que a América Latina necessita são de governos que administrem com eficiência a coisa pública e promovam a inclusão social dos excluídos, que são a maioria da população, mediante educação e saúde de qualidade e trabalho. Isso o petismo não vem fazendo, o petismo é apenas marketing, o petismo é a falsa esquerda e nos leva para o precipício.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Out 2013, 19:22

A gente precisa ver em quais barros o aumento será de 40%.Pelo que estou lendo será apenas em bairro de burguês, nesse caso eu acho justo que paguem proporcionalmente um imposto maior do quem morra na perfieria.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Out 2013, 23:49

Os paulistanos estão reclamando, mas houve uma elevação maior do IPTU em 2009 na gestão Gilberto Kassab, conforme a Folha de São Paulo:
O reajuste do IPTU ficou abaixo dos tetos de 45% (comerciais) e 30% (residenciais) aprovados em 2009, na gestão Gilberto Kassab (PSD) --no ano seguinte, a receita com esse imposto subiu 31%.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 2014.shtml

De qualquer forma hoje Gilberto Kassab e Fernando Haddad são aliados políticos.
Houve isenção para aposentados entre um e três salários mínimos, e descontos para trabalhadores de renda mais baixa, proporcionalmente, conforme a renda.
Haddad conseguiu aprovar o projeto porque a base aliada dele o forçou a conceder esses descontos.
Houve aumento para todo mundo, acima da inflação, com exceção dos aposentados entre 1 a 3 salários mínimos (isentos), mas alguns receberam descontos dos aumentos. Os que receberam os descontos já tem a tendência a votar no PT. Não foi à toa que o projeto somente passou com essa emenda, que concede a isenção e os descontos.
Não reajustaram as tarifas de ônibus, mas tiveram que compensar as perdas com outros aumentos.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por Mistar Gaga » 26 Out 2013, 01:42

No meu barraco não pago IPTU então pau no cu de quem paga.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#13 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2013, 09:44

Well done!
Como minha humilde residência não fica no município agraciado pelo presente que o bedel impôs aos seus eleitores, já no primeiro ano de seu mandato, quero mais é que se foda...
O movimento correto é ninguém pagar e entrar com uma ação popular contra a constitucionalidade do índice aplicado....
Mas isso é problema dos paulistanos, eh, eh, eh...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 27 Out 2013, 01:41

como diriao:
isso é intriga da oposição.

hauhuahauhauhauhauahauhaauhhau
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 27 Out 2013, 06:43

A ideia é simples, toma-se a medida super impopular no primeiro ano de governo pois ai vc tem mais 3 anos para diluir o impacto negativo, ai na reeleição o povinho burro nem lembra mais e vota de novo no cabra/cabrita...As vezes da certo!?

A cidade de são Paulo esta se tornando impraticavel e com estas medidas a coisa so piora, é empresa indo embora e por ai vai...O merito não é so do PT não, o processo ja esta ocorrendo tem mais de 20 anos...Exemplificando...Da uma olhada na Av. dos Bandeirantes é so imovel alugando/vendendo...Pra quem eu não sei!!!

São Paulo é uma aberração imobiliaria e o pior de tudo que contamina um raio de mais de 100Kms ao redor da capital. Preço e valor à tempos não se entendem!!!

ABS

Link:
🔗

Responder