REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!
Segundo essa matéria o cara está até perdendo clientes no negócio dele está sendo vítima de perseguição. Também não é pra tanto, né? O que o cara fez de tão errado assim? Só pagou um mico encarnando a matéria enlatada da Vejinha. E se ostentar fosse crime pqp ia faltar cadeia para tanto nego. Nisso concordo com a jornalista ai que escreveu a matéria. E como eu já havia escrito, o rei do camarote é caricatura de uma porção de gente, inclusive de muitos que o estão julgando, verdadeiros narcisistas de redes sociais. Tudo bem, o cara até mereceu ser zoado, mas nas redes sociais, repleta de desocupados e moralistas, tudo ganha uma super dimensão. Para azar do rei do camarote ele foi o judas da vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Meu avô já dizia; "quem gosta de cartaz é parede!" e, ".... na noite, otário tem o bolso costurado nas costas, com a boca virada prá baixo!"
Malaí!
Malaí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Mistar Gaga escreveu:Segundo essa matéria o cara está até perdendo clientes no negócio dele está sendo vítima de perseguição. Também não é pra tanto, né? O que o cara fez de tão errado assim? Só pagou um mico encarnando a matéria enlatada da Vejinha. E se ostentar fosse crime pqp ia faltar cadeia para tanto nego. Nisso concordo com a jornalista ai que escreveu a matéria. E como eu já havia escrito, o rei do camarote é caricatura de uma porção de gente, inclusive de muitos que o estão julgando, verdadeiros narcisistas de redes sociais. Tudo bem, o cara até mereceu ser zoado, mas nas redes sociais, repleta de desocupados e moralistas, tudo ganha uma super dimensão. Para azar do rei do camarote ele foi o judas da vez.
sei lá heim...
parece que o pânico esta metido nisso...
parece que é meio FAKE a parada...
mas se o cara estava afim de aparecer...
agora ele é Bemmm APARECIDO, todo mundo o conhece...
hehe...
Rodrigão.
5 de novembro de 2013 às 13h25
Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
Primeiro eu quero dizer que estou aqui traindo meus princípios, por isso, você já pode levantar suspeitas sobre minha pessoa. Quando a Clara Averbuck, toda revoltadinha, queria sair xingando o Alexander de Almeida, eu tentei dissuadi-la da ideia. Porque não consigo aceitar que amigas inteligentes parem de discutir temas e ideias para atacar pessoas. Mesmo que a pessoa seja um babaca, um boçal, se ela estiver gastando babacamente seu dinheiro privado, ninguém tem nada com isso. Segundo que, no fundo, todo mundo ostenta alguma coisa e, se ele o faz, é só em outra escala.
Não é ostentação postar a viagem, o corpo malhado, a corrida de 'trocentos quilômetros, a roupa nova, o jantar incrível? Todo mundo é exibido. Até você que achava que não era. Cada um exibe o que tem. Um não tem grana, mas tem corpo bonito, outro não tem nenhum dos dois, mas é inteligente, outro não tem nada pra ostentar, mas queria ter e, enquanto não consegue fica reclamando de quem faz. Somos TODOS exibidos. Negar isso é ser, além de exibido, mentiroso.
Pois bem, vamos ao Rei do Camarote. Aqui vão algumas considerações.
1. A pauta é manjada. Lorenzo de Carvalho, brasileiro rico que mora em Estoril fez o mesmo personagem. Gerou a mesma indignação.
FESTA DE LORENZO DE CARVALHO - 300 mil euros numa festa de aniversário.
P4gc5pF Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
FESTA DO REI DO CAMAROTE - 50 mil reais numa noite
champagne rei do camarote 97718 Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
2. O CARRO DE LORENZO
wgcRI6l Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
O CARRO DE ALEXANDER
dTZEwcy Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
Enfim, a MESMA PAUTA.
3. LORENZO NA BALADA com famosos
l13TuGB Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
ALEXANDRE NA BALADA com famosos
f6XnrZ7 Toda a verdade sobre o Rei do Camarote
Compare os vídeos, só para ter uma ideia.
É a mesma pauta de sempre. O rico brasileiro que revoltou Portugal, o rico brasileiro que revoltou o Brasil.
YouTube Doubler
(Dê play nos dois vídeos e compare. Depois de algum tempo eles ficam iguais na balada)
Agora vamos aos fatos
1. A Vejinha apurou tudo. Alexander existe e tem empresa, e tem CGC. Falei com um amigo. Pra começar, a matéria é sobre OS REIS do camarote. Mas como as pessoas se fixaram em UM, virou só O Alexander.
2. Alexander tem uma empresa que recupera carros que não foram quitados. Assim ele ganha seu dinheiro.
3. Tudo foi checado pelos jornalistas da Veja SP.
4. Wagner Martins, meu amigo, inventor do Cocadaboa, precursor da trollagem no Brasil, viajou recentemente pela rota 66. Alugou uma Ferrari. Juntou as fotos, a paranoia popular e recriou um efeito retro-trollagem, para que todo mundo ACHASSE que ele estaria ligado. Wagner, you're a genius. Ele diz que foi só questão de adequação. Morro de rir.
5. O Alexander está tendo problemas com a reportagem. Perdeu clientes. E PRECISA limpar a barra.
6. Wagner sugere que Alex tire uma foto com ele, finja que foi tudo brinks, que foi réquer (não é isso que todo mundo faz?)
7. Mas aí entra o PÂNICO!
8. O Pânico vai deitar e rolar, chegar em primeiro, dar 15 pontos no domingo. Por quê?
9. Por que o Pânico sempre fez isso, ligou as pontas soltas que as pessoas não conseguem amarrar. E vamos juntar as vontades todas. A vontade da revista em vender exemplares, a vontade de ter hits, a vontade que a gente tem de ter cliques, a vontade do Alex em limpar sua barra (que se sujou pela sociedade que SEMPRE fica revoltada com o desperdício dos ricos num país de classe média) com a vontade do Pânico de dar audiência.
10. Faz sentido, porque o Edu estava com o Alex numa festa. Ele é AMIGO da galera (amigo?). Vai ser vantagem pra todo mundo.
11. Quem sabe, assim, limpam a barra do Alex, reeditam o episódio da cerveja Proibida com outra, (Wagner teve a ideia primeiro) e todo mundo sai feliz, com a… reinvenção da verdade??
GENIAL
PORQUE A VERDADE É QUE FOI TUDO VERDADE.
Como a verdade não deu certo pro Alex, vamos reeditar a verdade de forma que ela ACOMODE INTERESSES GERAIS. E aí todo mundo fica feliz!
Os teóricos da conspiração, os paranoicos, vão bradar - eu disse! Eu disse! Eu disse que era pegadinha! Eu já sabia que gênio eu sou!
O Alex vai dizer - ufa, escapei! E ainda fiquei famoso!
A Vejinha vai celebrar. Ponto pra revista que acertou a pauta na mosca. Ninguém fica indignado com corrupção de BILHÕES, com o roubo do dinheiro público. Todo mundo fica indignado e revoltado com quem gasta dinheiro próprio, esbanja.
A partir de agora…
Tudo o que o Pânico disser no domingo sobre o Rei do Camarote será percebido como 'A verdade'. Afinal, se está na TV só pode ser verdade.
Tanto faz se for mentira, invenção, atuação, combinação. As pessoas vão achar que é verdade. E assim será. Será a verdade percebida, a verdade da massa que em tudo crê, a verdade que as pessoas querem ver. Gênios também.
O cérebro humano não consegue conviver com a dúvida e precisa preencher as lacunas de suas perguntas. O Pânico sempre fez isso, amarrou as pontas dos fios soltos, produzindo versões da verdade que as pessoas querem ver.
A riqueza EXISTE. O capitalismo existe. O que não existe é perder o tempo da vida com bobagens como essa.
Não sei se no céu tem pão, mas na Terra tem Caviar Beluga e muita gente que paga. E come com champagne, enquanto outros passam fome. Isso é o mundo. Já estava assim quando eu cheguei. E ficar 3 dias só falando nisso e pesquisando a vida 'do' Cara não vai melhorar o planeta, Nem a distribuição de renda.
Ps. ah, sim, tem o áudio do Agostinho (conheço, meu amigo, marido da minha amiga Tatiana Ferraz). Ele falou com o cara, que já está armando sua salvação.
Talvez tudo isso seja mentira, não é mesmo? Talvez nem eu mesma exista....
PS - VALE A PENA VER A ENTREVISTA DO BRASILEIRO LORENZO CARVALHO, ESSE, SIM, RICO MESMO, COM UMA JORNALISTA PORTUGUESA INDIGNADA COM TUDO.
UPDATE DA GALERA...
PS final - e com tanta publicidade, a fortuna dele será investigada, não?
Ps final final - Daniela Abade acabou de postar isso - https://twitter.com/danielaabade
UPdate - 17:25 - Fotos de Alexander de Almeida em todo o Twitter (Thiago Araújo)
Veja SP - A Dura Vida Após a Fama
comentarios-icon93 Come
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Acho que é o contrário. A Rosana Hermann que está tentando aliviar pra Veja.
Parece que foi tudo armação do Pânico e o "jornalismo" da Abril caiu como um patinho...
Cada vez admiro mais o programa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
parece fake, mas se for real mesmo, esse "rei" tá mais pra duquesa.
Comparando a Veja com a chapa branca petralha, Carta Capital
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... a-isencao/
"As capas de Veja na era FHC. Ou: Como o PT é bom aluno de Goebbels
Falei aqui sobre a grande “isenção” da revista Carta Capital, que foi falar de rã em vez de falar da prisão dos mensaleiros petistas. Os esquerdistas que adoram esse blog fizeram a única coisa que sabem fazer: atacaram para se defender. Acusaram a Veja, que abriga meu blog, de ser parcial também. A isenção não passaria de um mito, e assim todos são igualmente culpados.
É o sonho de todo sujeito parcial, vendido, chapa-branca: a ideia de que todos são como ele. Repararam que muitos petistas “defendem” o PT, desde 2005, alegando que o partido é “apenas” como os demais? Seria patético, se fosse verdade. Mas é mentira. O PT é muito pior. Assim como certas revistas são totalmente enviesadas, enquanto outras não.
Para ilustrar aquilo que mais de um milhão de assinantes já sabem, segue uma amostra de capas da Veja durante o período FHC, tratando do tema corrupção ou de crise de governo. Depois, o leitor é convidado a refletir se essa outra revista faria o mesmo, no caso do PT estar no poder (não é preciso refletir, basta olhar para trás):"
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... -goebbels/
"As capas de Veja na era FHC. Ou: Como o PT é bom aluno de Goebbels
Falei aqui sobre a grande “isenção” da revista Carta Capital, que foi falar de rã em vez de falar da prisão dos mensaleiros petistas. Os esquerdistas que adoram esse blog fizeram a única coisa que sabem fazer: atacaram para se defender. Acusaram a Veja, que abriga meu blog, de ser parcial também. A isenção não passaria de um mito, e assim todos são igualmente culpados.
É o sonho de todo sujeito parcial, vendido, chapa-branca: a ideia de que todos são como ele. Repararam que muitos petistas “defendem” o PT, desde 2005, alegando que o partido é “apenas” como os demais? Seria patético, se fosse verdade. Mas é mentira. O PT é muito pior. Assim como certas revistas são totalmente enviesadas, enquanto outras não.
Para ilustrar aquilo que mais de um milhão de assinantes já sabem, segue uma amostra de capas da Veja durante o período FHC, tratando do tema corrupção ou de crise de governo. Depois, o leitor é convidado a refletir se essa outra revista faria o mesmo, no caso do PT estar no poder (não é preciso refletir, basta olhar para trás):"
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... -goebbels/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Mais uma das matérias ridículas, ao estilo "rei do camarote". Juventude "liberal", insatisfeita com os PTralhas, está pensando em formar um novo partido que difunda suas ideias direitistas. "Ingênuos", passam a imagem de pureza e "ingenuidade", mas percebe-se o "ovo da serpente" em processo acelerado de formação.
[ external image ]
http://vejario.abril.com.br/edicao-da-s ... 1115.shtml
[ external image ]
Lembrem-se, sempre que alguém defender um partido, é pq tem rabo preso com ele.
Atualmente quem vota NULO são as pessoas que são a favor das pessoas e trabalham para elas sem nenhuma recompensa. Não temos rabo preso com nenhuma partido, somos a favor da verdade, justiça e honestidade.
Historicamente sempre existimos... e sempre agiremos quando for necessário.
Atualmente quem vota NULO são as pessoas que são a favor das pessoas e trabalham para elas sem nenhuma recompensa. Não temos rabo preso com nenhuma partido, somos a favor da verdade, justiça e honestidade.
Historicamente sempre existimos... e sempre agiremos quando for necessário.
O Pastor escreveu:Mais uma das matérias ridículas, ao estilo "rei do camarote". Juventude "liberal", insatisfeita com os PTralhas, está pensando em formar um novo partido que difunda suas ideias direitistas. "Ingênuos", passam a imagem de pureza e "ingenuidade", mas percebe-se o "ovo da serpente" em processo acelerado de formação.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tenho a impressão que a maior parte do público leitor da Veja são os próprios admiradores do PT, afinal são os que mais prestam atenção sobre o que sai ou não naquela revista para soltar o velho mimimi de sempre, até mesmo para as matérias um tanto irrelevantes... 

- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Ih cara, não espalha, mas eles saem de madrugada atrás dos primeiros exemplares...bullitt escreveu:Tenho a impressão que a maior parte do público leitor da Veja são os próprios admiradores do PT, afinal são os que mais prestam atenção sobre o que sai ou não naquela revista para soltar o velho mimimi de sempre, até mesmo para as matérias um tanto irrelevantes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Ih cara, não espalha, mas eles saem de madrugada atrás dos primeiros exemplares...bullitt escreveu:Tenho a impressão que a maior parte do público leitor da Veja são os próprios admiradores do PT, afinal são os que mais prestam atenção sobre o que sai ou não naquela revista para soltar o velho mimimi de sempre, até mesmo para as matérias um tanto irrelevantes...
???????? Não entendi a piada. É o "artigo da semana" em todas redes sociais.
Eu não sou PTista. Apenas defendo o que é certo. E o que é certo, é certo.
Agora se fosse PTista ou não, procuraria saber o que se passa em todas as publicações, principalmente aquelas de grande circulação. Creio que seja obrigação de uma pessoa bem informada, não?? Até pra vc saber separar o que é bom, do que é ruim.
Se eu fosse PTista seria sim, o primeiro a ler o que os meus "inimigos" ou inimigos, escrevem sobre mim ou sobre o que eles escrevem. Assim como se fosse tucano/DEM/Bancada dos Evangélicos/PPS/Ruralistas seria o primeiro a ler o que o outro lado escreve.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Caro Pastor, pelo que escreveu abaixo do ????????????????? vc. entendeu perfeitamente a piadinha.
Só quero esclarecer que não foi direcionada a sua pessoa, embora já tenha ficado explícita a sua simpatia pelo "certo é certo" do PT.
Só quero esclarecer que não foi direcionada a sua pessoa, embora já tenha ficado explícita a sua simpatia pelo "certo é certo" do PT.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Ih cara, não espalha, mas eles saem de madrugada atrás dos primeiros exemplares...bullitt escreveu:Tenho a impressão que a maior parte do público leitor da Veja são os próprios admiradores do PT, afinal são os que mais prestam atenção sobre o que sai ou não naquela revista para soltar o velho mimimi de sempre, até mesmo para as matérias um tanto irrelevantes...
Eles saem atrás do primeiro exemplar para inventar um tópico como esse – Revista Veja desmoralizada até o talo – devia acabar de uma vez; para comentar que leitor de Veja é tudo jumento; que é Revista simplória, e por aí vai.
A procura de diversidade de informações deve vir junto com uma capacidade de isenção, caso contrário se filtrará as informações como boas ou más, joio ou trigo, segundo se compatibiliza ou não às concepções pré-definidas. Se a informação não se adéqua aquilo que se acredita ser correto, é o joio, então rechaça-se.
É o que se constata com a Revista Veja. É um tipo de rejeição mais ideológica do que propriamente crítica. Tanto que muitos procuram detonar com o órgão, e desmerecer os leitores. Tática muita idiota, diga-se de passagem, evidenciando a não isenção.
Na verdade o esforço que se faz para negar a Revista demonstra a própria ascendência que ela tem como órgão de informação.
É coisa para Freud explicar: a energia que se investe negando a importância do bicho camufla o tamanho do próprio bicho.
Qual seria a alternativa para a Revista Veja? Pois segundo esse tópico ela devia acabar de uma vez, ela está desmoralizada até o talo. A Revista Isto é que fez um esforço para associar a imagem do Alckmim a um surto de violência na cidade de São Paulo há um tempo atrás, em edições anteriores. Essa não está desmoralizada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Charlies Sheen, esse tópico tem razão de existir. Não foi criado por causa de um fetiche em agredir a Revista Veja.

-