Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Layla - Ilha do Prazer
R$ 250,00 - Telefone: (27) 9 9969-5237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Layla - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Explorer » 15 Abr 2013, 18:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Resumo para não haver dúvida: Trata-se de uma jovem senhora, com tudo em cima
Me interessei por causa das excelentes fotos. Na realidade ela tem um belo corpo, bem cuidado, malhado, dá para ver que é uma pessoa que se cuida e muito. Mas o rosto infelizmente denuncia, é uma jovem senhora. No site diz ter 28 anos, mas acho sinceramente que não tem menos de 35. Eu diria entre 38 e 40 como chute. Acho que é a mulher mais "antiga" que peguei até hoje, hehehe, mas tudo é válido.
Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar. Faz aquilo que promete. Chupa muito bem, sem capote, cavalga gostoso, mete gostoso e é até bem apertadinho, fruto da malhação e dos cuidados com o corpo, creio. Dá o cuzinho, mas cobra mais 100,00 acabei deixando prá lá. Não deixa gozar na boca, acabei gozando na bunda dela após comer de quatro, o que foi muito bom. Não beijei na boca, só beijo quando acho a garota lindinha e me dá vontade.
Vou dar neutro não pelo atendimento, mas pelo geral, pois eu gosto mais de gatinhas.
Pode ter um público que goste mais, mas não é meu caso. Sem repeteco.
Custo: 250,00 por 1 hora, com local dela em Santa Lúcia, sem anal.
Link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Layla.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Layla - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por Husky » 16 Abr 2013, 18:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá. Estava muito interessado numa coroa, a muito tempo. Arriscava alguns palpites, mas nunca tinha coragem de encarar na reta final. Acho que o estado carece deste tipo de classe de GP, é uma pena, pois as coroas muitas vezes dão show... Vi seu relato, desconfiei um pouco das fotos, mas resolvi arriscar a chance.

Pois bem, liguei para a Layla, pareceu-me bem tranquila ao telefone, disse que faria completo se eu "pegasse leve". Minha sede aumentou instantaneamente, marcamos a sacanagem num motel em j.Camburi. Fui em direção ao motel, e quando estava chegando, avisto uma mulher bem vestida, cabelos claros, com o celular na mão. Já sabia se tratar da Layla, demos um cumprimento rápido, e nos dirigimos ao quarto.

Entrando na suíte, ela já veio alisando o júnior, me beijando e foi tirando minha roupa. Já estava pronto pra gozar. rsrs
Dei uma pausa, fui para o banho, enquanto ela ia colocando uma roupinha especial. Voltei para o quarto, a gata estava de lingerie, me chamando com aquela cara de safada. Começou um boquete sensacional, deu atenção as bolas, e fazia um carinho com a mãos nas ditas, que me fez ficar louco. Ia gozar na cara da safada, e a mesma pediu pra eu segurar, que ela ia "me usar". rs
Já estava mais duro que pedra, e ela foi tirando a roupa devagarzinho, virando de quatro e me mostrando aquele rabo delicioso. Cai de boca na garota, 69, e tudo que tinha direito. Já não estava aguentando, e dei uma gozada nos peitos da garota, sem nem mesmo meter... Ela deu uma risada, e pediu mais. FOGOSA. Tomei uma ducha rápida, voltei a ponto, ela deu outra chupada, colocou a camisinha, e pediu pressão. Ficou de 4, e rebolando gostoso, ficamos nessa posição uns 10 minutos. Já ia gozar de novo, quando trocamos posição, ela deu outra chupada, e veio por cima, cavalgando " com raiva' e gemendo alto. Depois de uns minutos, a coloquei contra a parede, de pé, e fui direto no cuzinho. Meu camarada, GOZADA CERTA. A gostosa dava umas gemidas de dor que me fez perder a cabeça... A mulher estava insaciável, deu nem tempo de gozar, trocou a camisinha, e pediu pra eu ir no cuzinho de novo, bem devagar. Pedido atendido. Fui colocando bem devagar, já tava meia bomba mesmo RSRS, Peguei-a naquela posição por mais algum tempo, e já não aguentava mais, a chamei para um banho, demos uns amassos, e fui embora.

Resumao

rosto - eu achei ela bonita. gosto de coroas
corpo - muito bem cuidado, faz a linha gostosona
bucetinha - lisinha, cheirosa, bem tratada
seios - siliconados no ponto
bunda - eu me amarrei
sexo - se empolgou legal, se envolveu, nota mátixa
ana- perfeito

notas

Como disse, é uma coroa bem tratada. Tem experiência, e apesar do papo um pouco distante, ela me pareceu legal e bem resolvida. Negociamos o anal, não paguei os 100 como disse o amigo. Ela atende também no local, mas preferi ir a um motel de meu gosto. O programa sai em 250. Bom, se você não curte coroas, nem indico esta. Achei o valor um pouco salgado, se estivesse um pouco mais barato, ela faria muito mais sucesso.

Repeteco

com certeza, pretendo voltar mais vezes, até conhecer outras coroas do mesmo nível

Link:
🔗

Thor_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Thor_2 » 07 Nov 2013, 12:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de Plantão,

Depois da pisada na bola da Paula (relatado em outro tópico), resolvi arriscar com a perva em questão.

Hoje ela atende com o nome de Leona: segue o anúncio: http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Leona.aspx

Como bem relatado acima, trata-se de uma coroa muito bem cuidada. As fotos condizem com a realidade, é muito bonita. Isso é notório.

Ela atente no famoso "hotel" em Santa Lúcia, já conhecido pelos amigos. Liguei e ela prontamente me atendeu e combinamos. Passados alguns minutos, cheguei e me dirigi ao local da perva.

O AP dela é perfeito, muito limpo e organizado, quarto climatizado, banheiro muito limpo, toalhas e sabonete. Ponto positivaço.

Ela me pareceu um pouco apreensiva, me perguntou e notei que ela não estava com a voz tão "firme"...mas isso pouco me importa. Pediu o pagamento antecipado que foi realizado prontamente.

Até aí mil maravilhas, mas depois....

Que mulher fresca. Começou a fazer um oral (sem capote) horrível, chupava 1 minuto e passava o papel higiênico pra enxugar a rola. Isso foi brochante. Coloquei a mão na cabeça dela pra aumentar a velocidade, mas ela se recusou.

Partimos para o sexo, ela veio cavalgando de frente pra mim, mas cheia dos não me toque. Não podia dá uns tapas...uns "gritos" que ela reclamava (não é grito, só falar mais firme).

Segurava os peitos dela, mas fazia cara feira. Depois se virou de costas e sentou e deu umas reboladas...mas nada empolgante.

Na verdade, perdi completamente o tesão pelos "não me toque". Ridículo.

Resumao

rosto - Bonito - nota 6
corpo - Perfeito, tudo em cima! nota 8
bucetinha - bem cuidada - nota 8
seios - apesar de não poder nem apertá-los direito, são na medida certa. - nota 7 (siliconados)
bunda - em cima, sem estrias ou algo do tipo - nota 7
sexo - Cheia dos não me toque, tem que ser do jeito dela, não tenta nem agradar o cliente - nota 3
anal - não perguntei

Vou dar um TD neutro. É uma coroa muito gostosa, teria coragem de namorar com ela fácil (rs) mas no sexo, foi péssimo. Talvez ela estava em um dia ruim, mas eu não tenho culpa disso, né?

Aproveito a oportunidade para dizer aos companheiros que estou entrando de recesso da vida das putarias por tempo indeterminado. Cansei disso. O mercado está inflacionado, não temos atendimento de acordo com o valor que pagamos, etc...
Desanimei completamente.

Sucesso a todos. Se retornar a ativa algum dia, com certeza irei contribuir para a comunidade.

abraços

Link:
🔗

VINI-IMPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Layla / Leona- Ilha do Prazer

#4 Mensagem por VINI-IMPERADOR » 08 Nov 2013, 09:25

POSITIVO
Sai com essa perva semana passada.

Uma coroa bonita, um corpo que barra bastantes novinhas iniciantes. O unico problema dela é sua pouco antipatia.
Não sei se estava com vergonha, mais acredito que pelo tempo de experiencia isso não devia existir. Ela chega e faz o trabalho e não é de muita conversa.

Concordando com amigo ai, ela é um pouco fresca mesmo, cheio de pode e não me pode. Mais se souber levar ela se solta. Comigo ela se permitiu pouquissimo.

A mulher é cheirosa, bem cuidada e bem presenciosa. Ela é educada, mais não esbanja simpatia. A foda é boa, e dá pra se excitar.

Só voltaria se melhora-se a simpatia ou se baixasse um pouco o preço.

Vou dar um positivo pela boa vontade da moça e porque é bonita.

Link:
🔗

Murf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Murf » 21 Nov 2013, 12:40

POSITIVO
Sai com essa coroa mais gostosa semana passada.

A perva e gostosa como nas fotos e bem bonita. Ela não é nenhuma ninfetinha, mais é muito bem cuidado. Aquelas coroas que ainda passemos de mãos dadas e com tudo em cima.

Sem falar da experiencia na cama, a mulher fode com gosto. Rolou química e foi espontânea, e pelo menos não fingiu orgasmo.

Gostei demais de sair com ela, e pretendo voltar ainda mais pelo custo e beneficio.

Recomendo

Link:
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Toni_Carinhoso » 22 Nov 2013, 00:37

POSITIVO
Murf escreveu:Sai com essa coroa mais gostosa semana passada.

A perva e gostosa como nas fotos e bem bonita. Ela não é nenhuma ninfetinha, mais é muito bem cuidado. Aquelas coroas que ainda passemos de mãos dadas e com tudo em cima.

Sem falar da experiencia na cama, a mulher fode com gosto. Rolou química e foi espontânea, e pelo menos não fingiu orgasmo.

Gostei demais de sair com ela, e pretendo voltar ainda mais pelo custo e beneficio.

Recomendo
Ops: tudo duvidoso em meu camarada pode isso Arnaldo? esse tudo o Godói não vai carimba não Luciano

Link:
🔗

Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 09 Dez 2013, 10:02

POSITIVO
Salve Putonenses,

Sai com a perva que hoje atende pelo codinome Leona, como já informou o amigo acima. Marquei com ela, que se mostrou simpática ao telefone. Hora marcada e "vamo que vamo". A mina atende no famoso prédio atrás do edifício Tiffany. Chegando lá, passei sem me identificar, mas a perva disse que os porteiros são inconstantes, as vezes exigem identificação, as vezes não. No cabaré percebi que a mina é cuidadosa, o apê é muito organizado, banheiro limpíssimo, toalha aconchegante, quarto climatizado, som ao fundo, lugar agradável para uma boa foda.

A mina é exatamente como os colegas disseram, uma gostosa que já passou dos trinta, corpo todo malhado, rabão, coxão, peitão e rosto bonito, para uma senhora loira de olhos azuis.

Pois bem, após o banho, fomos pro quarto e começamos a brincadeira. Iniciou num bola gato desencapado, mas com o tradicional papel higiênico limpando a rola toda hora. A mina chupa bem, com pressão e dando atenção pras bolas, dei umas dicas pra ela me chupar melhor, mas ela nem deu assunto. Depois de deixar a criança no ponto a perva iniciou uma cavalgada de costas, sem muita emoção. Depois peguei ela de quatro, dei umas bombadas bacanas e ela levou na boa. Tentei dar uma conferida na buceta da perva, mas ela não permitiu, palho! Depois peguei ela no PPMM, onde ela pareceu gostar bem, porque segurou minha bunda firme e me empurrou pra dentro dela pedindo pressão, até dei uma parada porque senão iria gozar. Pra finalizar comi a gata de ladinho, que começou a gemer sem forçação, o que me fez molhar a borracha.

Pois bem, começamos um papo super agradável, a mina disse que adora ter companhia e conversar. Ficamos um bom tempo falando besteiras, rimos um pouco e fui embora.

Custo:
250,00 R$

Notas:
Local: Discreto e muito bem cuidado - Nota 9
Rosto: Senhora gata com olhos azuis - Nota 6,5
Peitos: Silicone em dia, de encher a boca - Nota 7,5
Barriga: Chapada e bem cuidada - Nota 8
Bunda: Dava pra pousar na playboy sem fotoshop - Nota 8
Pernas: Muito gostosa e malhadas no ponto certo - Nota 8,5
Boquete: Bom, o papel higiênico atrapalha - Nota 5
Vaginal: Cavalga bacana, não deixei ela por cima muito tempo - Nota 6
Anal: Não perguntei se faz - Sem nota
Simpatia: Adora bater papo, é bem simpática e humilde: Nota 9

Até a Próxima!

Link:
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Toni_Carinhoso » 15 Dez 2014, 18:38

estou cedento pra meter nessa coroa alguem te, noticias do paradeiro dela

Link:
🔗

Thor_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Thor_2 » 16 Dez 2014, 13:09

Companheiro,

Segue anúncio da Perva "atualizado"

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/irina

Link:
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 16 Dez 2014, 14:55

atende só homens com mais de 35 anos?

pqp

Link:
🔗

JucaBala123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por JucaBala123 » 19 Dez 2019, 17:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:2
Não costumo frequentar este Fórum, gostaria de alertar sobre esta GP. Na verdade não é GP é SP (Senhora de programa), ano site https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/layla-7851 ela diz ter 31 anos, mas já tem 50 fácil. Sempre via as fotos (sempre bem produzida) e era um desejo um dia conhece-la, corpo bonito, sem exageros, seios e bunda na medida. Liguei e perguntei se ela se envolvia, ela apenas disse que fazia de tudo para deixar o cliente a vontade, resolvi arriscar.
Que decepção!
O local é legal, apto decorado, ar split e cama macia. Tem corpo bonito, malhado, melhor que muita menina de 20, mas o sexo é nota zero, te enrola com uma massagem mal feita para passar o tempo, depois chupou de camisinha, é ruim mas dá tesão, na verdade é tática para te deixar excitado para que vc goze rápido ao penetrar e ela te despachar. Faz cara feia, não deixa toca-la em nenhuma parte do corpo, sequer pude colocar as mãos nos seios siliconados. Me disse que tem cliente que vai lá e nunca mais volta, é claro, com um atendimento destes ninguém volta mesmo.
Tem muito tempo que ninguém faz um relato sobre ela, mas vai meu conselho, corre que é cilada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2019, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mataopik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Layla - Ilha do Prazer

#12 Mensagem por mataopik » 17 Mai 2022, 21:52

POSITIVO
Nota:7
Resolvi encarar essa coroa na semana passada, fez uma promoção com desconto para o local dela mas negociei uma saída até um motel. Negociei forte devido aos relatos anteriores e ela cumpriu tudo que combinou, não cortou conversa na negociação, nem regulou tanto o beijo, mas beijo de puta já sabe como é né? Ela cnegou arrumada e cheidosa no motel, ponto pra ela, que já está realmente bem rodada e o rosto não esconde a idade, que seguramente já passou dos 40 e tantos... rolou uma pegada inicial, já tinha falado que não sairia se não chupasse no pêlo e ela chupou direitino, mamou bem, deixou chupar ela e brincar com as tetas de leve, ja tunha falado qUE quera assim. Deixou mandar um ppmm, cavalgou e deixou meter de 4 nas duas trepadas, a primeira finalizando com um anal controlando com a mão dela. .. foi meio mecânico sim, tava a fim de comer uma coroa mesmo e pelos relatos acho que a foda superou a minha expectativa. Foram 350 pausa para a coroa e 95 de motel, nestas condições acho até que rola um repeteco com ela, mas tem que estar preparado para sair com uma coroa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MorenoMG88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla - Ilha do Prazer

#13 Mensagem por MorenoMG88 » 23 Set 2024, 21:10

Por um acaso, é essa profissional aqui https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/layla-7852 ?
Tentei marcar com ela uma vez que estive em Vitória, mas os horários não bateram (inicialmente, ela foi seca; na segunda tentativa, um pouco mais simpática)
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder