R$ 135,00 no cartão.
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7686
Negativos: 109
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 128Não 7352
Oral Sem:Sim 1418Não 6045
Beija:Sim 1759Não 5749
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - 5575-1680
Mais uma vez com esta cavalona, linda, e gostosa que fez uma boa massagem e no thai é algo espetacular, sabe provocar muito e gosta muito daquilo que faz e dá prazer, vale muitos repetecos.
R$ 135,00 no cartão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez com esta cavalona, linda, e gostosa que fez uma boa massagem e no thai é algo espetacular, sabe provocar muito e gosta muito daquilo que faz e dá prazer, vale muitos repetecos.
Garota muito animada, não tem tempo ruim.
R$ 135,00 no cartão.
Segundona, dia meio atrapalhado mas consegui um tempo para desfrutar de uma boa massacanagem com a minha mais que preferida. O atendimento de sempre, com muita simpatia, boa massagem e muita provocação. Excelente como sempre prá sair bem relaxado. Descobri que a free não é mais free. Agora a free é R$ 60,00 e foi assim que encerrei mais uma série. Gostaria de dar um tempo antes de iniciar nova série, mas não posso garantir porque essa loirinha é viciante.
oitava massagem depois que soube do plano de milhagem.
Marquei com a Juliana. Já conhecia a Ju, já fui com ela umas 3 vezes.
Pequeninha, corpo mignon, seios pequenos, belo corpo, com algumas tatoos.
Rosto bonito, aparelho nos dentes. Após uma boa massagem, partimos para o complemento. Tinha tempo que não ia com ela, mas a cada vez que vou, está mais liberal.
Tem um bom papo e é bem simpática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Faz uns 15 dias, que fui com a Juliana.
Estilo mignon, 1,55, seios pequenos mas gostosos, com bunda redondinha.
Faz uma boa massagem, com pegadas no saco ainda de costas. A tailandesa é uma beleza, dentro dos limites da casa.
R$ 130/hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
ola vadios
mais uma passagem pela Kahunas e novamente Andreusa ...sem comentarios '"""!!!!
nota 11
abss a todos e
bjos pra Karina e Andreusa
SUSY
Muito trabalho e pouco tempo para a sacanagem. Voltando à minha clinica favorita. Muito bem recebido pela Karina.
Marquei com a Susy, que azia tempo que não passava, não sei porque, pois, adoro essa menina.
A Susy é baixinha, peito de ninfeta, loirinha, bucetinha depiladinha, ou seja, um mingnhonzinho. Ela é muito simpática e excelente papo, muito boa massagem e Thai dispensei. Rolou a química de sempre e sai de lá com gosto de quero mais, uma delicia. No meu caso deu uma hora certinha, mas como foi gostoso, pareceu só meia hora.
A benção a todos,
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Passada na Kahunas na última segunda-feira. Marquei cedo na hora do almoço com a Aline. Baixinha (um pouco mais alta que a Ju), peitos pequenos e uma bela bunda redonda. Quando voltei do banho lá estava ela, só de calcinha... mais liberal que as outras massagistas, pois já estava sem sutiã. Gostei!! Garota bonita até... ótima impressão.
Faz uma massagem leve e envolvente. Conversa o necessário. Tailandesa nas costas razoável. Bom mesmo foi quando me virei... sentou no meu peito e ficou esfregando a buceta, um vai e vem frenético. Comecei a dedilhar a bucetinha dela que ficou louca! Mais safada que a encomenda. Masturbou naquela posição e gozei fácil fácil.
Ponto positivo pra ela.
Apenas pra deixar a opinião sobre a rapidez nos atendimentos, tenho a mesma impressão da galera. Confesso que gosto mais dos dias que pego duas horas em seguida, justamente desse tempo curto. Outro ponto que poderia melhorar é a hora da punheta... muito rápida... na cara que é pra gozar logo... não é exclusividade da Kahunas, claro. No entanto, as garotas poderiam aplicar algumas técnicas do Lingam. Quem conhece sabe que é muito mais intenso do que uma punheta frenética só pra gozar e pronto.
Milhagem 1/8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Realmente a Kahunas está trabalhando como "linha de produção" de fábrica...desse jeito fica difícil. os horários são marcados de uma em uma hora então a massagem não é uma hora e sim 40 minutos pois você tem que chegar e aguardar a massagista e tomar banho e vamos dizer que se perde 5 a 10 minutos e depois que termina a massagem precisa se tomar banho e se trocar. portanto, lá se foram 15 a 20 minutos então, massagem mesmo é 30 minutos e 10 minutos de relaxamento. não podemos esquecer que estão em São Paulo que está entre as 5 piores cidades do mundo em termos de trânsito e desta forma atrasar 5 a 10 minutos para chegar não é o fim! recomendo para melhorar o atendimento que se dê um intervalo de 30 minutos entre os agendamento assim, se a massagista tem horário as 16hs o próximo horário dela deveria ser 17h30 e não 17hs. eu prefiro pagar um pouco mais e ser melhor atendido do que ser atendido da forma que está ocorrendo na Kahunas, parecendo literalmente "linha de produção" de fábrica! Espero ter contribuído.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Fui conhecer a Andressa de tanto ler os relatos aqui no GP. Sou mais adepto de Flats e Clinicas Top mas es'tes relatos chamaram minha atenção. Foi bem dificil agendar o que agussou ainda mais minha curiosidade.
A clinica é simples mas agradável. A Carina tenta fidelizar seus clientes.
A Andressa para os que não a conhecem é uma garota nova, simpatica, bonita, loira e sorridente. Corpo bonito, bronzeado, belas pernas, barriga levemente flacida e peitos medios um pouco caidos.
A massagem é excelente, bem feita e com efeitos provocativos durante todo o percurso.
A segunda parte da massagem vale a pena, ela provoca muito, sempre dentro dos limites da casa e deixa voce a vontade para brincar com sua buceta e cú.
Nós acabamos gozando juntos, com ela me punhetando com uma mão e fazendo carinhos na virilha, saco e cú com a outra e eu com o polegar enterrado no seu cú e tres dedos enfiados em sua buceta batendo uma siririca.
Excelente custo beneficio!!! Sai relaxado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta garotinha linda, minhãozinha, faz uma massagem muito boa com muita pressão e na thai está mais liberal com muita provocação, fazendo gozar muito gostoso.
Vale muitos reptecos.
R$ 130,00 cash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Liguei para marcar com a Michele, mas a Karina disse que ela saiu da casa .... uma pena, pois além de um bom entrosamennto com a garota, tinha com ela uma finalização fantástica.
Marquei então com a novata Aline.
Achei a garota com uma beleza "quase" exótica e com um corpinho pequenino gostoso ... destaque para a bundinha redondinha e buceta carnudinha, porém quase sem peitos.
Fez uma massagem leve e sensual ... massageando bastante a bunda e dando uma pegadas na pau ainda comigo de costas, e na tailandesa também foi sensual e carinhosa, batendo uma punheta forte até eu gozar gostoso.
Desta vez fiquei 1 hora e paguei 135 no cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Esse lance de VELOCIDADE 10 na massagem está ficando corriqueiro em outras casas tb. Ontem estive em uma. na recepção a moça disse pra eu aguardar, deu um grito pra massagista que 'o cliente dela chegou' e percebi que ela estava correndo pra arrumar o local, pelo jeito ela estava atendendo alguem. Me deixou em um cubiculo apertado e pediu um momento (acho que pra despedir do cliente anterior). Fez a massagem Speedy e antes de terminar já ouvi a recepcionista gritando de novo "seu cliente chegou". Enfim, elas marcam horários apertados como vem sendo relatado aqui pra ter um faturamento maior e estão deixando muito a desejar na qualidade. Queria conhecer a Kahunas, mas pelo que tenho lido aqui o atendimento está em decadencia.
É uma pena mesmo, mas enquanto tiver clientes aceitando essa condição (diminuindo a duração da massagem, aumentando as milhagens e etc) eu acho que não vai mudar, pois a procura é maior que a oferta., virou uma empresa de produção. Ainda bem que temos essa ferramenta fantastica que é o GPGuia para colocarmos as nossa opiniões. Eu já fiz uns Tds a um bom tempo atrás e tentei agendar com a Andressa, mas desisti , pois nunca tem horario. Agora que não vou mesmo.
Uma outra clinica que reclamei pessoalmente e nunca mais fui foi a Maytreia, eles tocavam o interfone em 45 minutos avisando que já tinha dado o horario .
Hoje só vou em casas onde sou RESPEITADO E MUITO BEM ATENDIDO COMO CLIENTE.
Uma outra clinica que reclamei pessoalmente e nunca mais fui foi a Maytreia, eles tocavam o interfone em 45 minutos avisando que já tinha dado o horario .
Hoje só vou em casas onde sou RESPEITADO E MUITO BEM ATENDIDO COMO CLIENTE.
Depois de completar milhagem, pensei em dar um tempo. Besteira, já virou um vicio e nao consegui. Tive que ir para minha massacanagem semanal com a loira delicia. Foi na ultima Terça véspera de feriado. E foi ótimo como sempre, massagem e sacanagem. Essa mulher é 10. Iniciando nova serie.
-