Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@Johnspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlia

#256 Mensagem por @Johnspion » 22 Dez 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!! @Johnspion chegou.

Chega de babozeiras sobre a kellizinha e vamos falar de GP de verdade.

O TD de hoje é sobre nossa queridíssima JÚLIA :D

Acá estão as referências da garota:

FOTOS - http://fantasiasvip.com.br/acompanhante_page.aspx?cod=92
CEL - 54 9120-4863

Bueno, superada essa preliminar, passa-se ao mérito. A Júlia é nova no pedaço, e tem qualidades. Mas ao mesmo tempo, ela tem pontos negativos, que dependendo do camarada que for a comer, pode pesar mais como pode pesar menos :P . Ae depende do dia do magrão.

Liguei duas vezes pra Júlia, uma num dia e outra no outro pra confirmar se ela atendia no finde, único horário que eu poderia. Foi atenciosa, sem muita frescura na ligação e direta ao ponto. Cheguei no matadouro Golden e ela chegou logo em seguida, 5 a 10 min.

Papo curto: eu falei pra ela que era minha segunda opção, pois queria comer a Melissa (eu tava mamado pra falar essa besteira, hahaha), e ela respondeu: Pois é, não costumo atender no finde, só vim pq não tinha nada pra fazer (imagine a cena da égua tando um coice que aparece no Pânico da TV, hahahahaha)

Trata-se de uma garota atraente, bem cuidada, de sorriso bonito, de seios gostosos e grandes e pele macia. Há photoshop nas fotos, mas nada que destoe horrores da realidade, até pq o conjunto é bom. É uma morena de rosto semelhante ao da Cris Silva, moça do tempo do Bom Dia Rio Grande.

Antes do fight, sempre se recomenda que se tome um banho. Pero, a garota não quis :x hahahaha! Que coisa. Eu fui, e quando voltei, a encontrei só de calcinha, com aqueles big tits apontados para o céu querendo serem mamados.

No começar a chupação, as decepções: NÃO BEIJA NA BOCA, E CHUPA O CARÁRIO COM TOCA! meeeeeh! Fala sério ::VSF:: ::basta:: Com o devido respeito, a mina que se mete a ser puta tem que chupar o pau sem capote... onde já se viu isso? Bom... já que tava ali e a garota não era de se jogar fora, deixei chupar daquele jeito. Ela tenta compensar chupando as bolas, mas não é a mesma coisa.

Fui pro 69, e o ponto forte: boceta nos trinks! chupei e me babei na tirana, uma delícia, cheirosa, gostosa, lindona só pra moi! Enquanto chupava, metia o dedo no fiofó. Quando percebi que a potra não refugava, pensei: agora vou compensar! hahahaha :twisted: :roll:
Se virou a eguinha e fui metendo na boceta. Meo, que boceta, é boa mesmo, ela mexe e remexe, fala umas putarias (Enfia seu filho da puta!!!! Anda, come essa sem vergonha!! hahahaha! Que demais!). Ela apertava com a buça meu pau, de forma que quem não tem controle, se acaba ali mesmo.

Ela geme, chora, se esperneia, claro que td de forma comedida. Então, quando ela disse que queria gozar, ofereceu o curzinho. Ihaaaaaaaaaaaaaa!!!! IHAAAAAAAAAAAAA! \:D/ ::gostosa:: Passou o Gel, pegou o garoto e foi forçando pra dentro. Quando percebi, o pau tava la dentro e ela: SOCA NESSE CU!! hahahahahaha! IHAAAAAAAAAAA! meo! que socada... eu pensei que eu ia matar a mina, mas acho que aguentou bem, entra todo o pau e ela se esperneia! É LINDO DE VER! hahahaha! Ae, quando ela gozou, não aguentava mais no rabo. Coitada, queria porque queria que eu gozasse. E o johnspion jr intacto e ereto.

Então, arregacei as pernas dela e dalhe galinha assada! E vai e mete... metelança da boa! Eu até queria gozar, mas o johnspion jr queria de novo o cuzinho. Ela não queria dar pq disse que não ia aguentar. Ae eu falei: "eu gozo se tu me der o cuzinho". Ae ela deu! hahahahahaha! Eu precisava ver meu pau entrando no cu dela. Entrou bem facinho, ia metendo devagar, ela falando umas putices, cara de dor, e ae começou a locomotiva. hahahaha, meo, soquei aquele cu até ela conter o CHORO e não gozei! hahahaha :twisted:

Ok ok! fui malvado, mas eu to pagaaaando! Foi então, quando eu já pingava meu suor, pedi pra ela vir por cima. Ela boceteou meu pau numa velocidade que parecia punheta. Endureceu o guri que nem pedra e me acabei na buça.

E nessa acabou o programa, pq a garota tava com pressa pra atender outro cliente (mais um ponto negativo, a pressa: durou 40 min). Não reclamei, dispensei ela que nem escrava na senzala, bebi 1 litro de salton e me fui!

NOTAS:

Rosto: 9 (tem traços marcantes - igual à Cris Silva, moça do tempo)
Simpatia: 6,5 (nada fora de série, tá na média, não foi grosseira, mas tb não foi o bicho)
Seios: 9 (Siliconados e bonitos, mas 10 só a Monica Ford que comi em POA e hj está na inatividade)
Oral: 4 (chupa com camisinha, tenta compensar chupando as bolas, mas não é o bicho, tem que chupar sem)
Buceta: 9,5 (deliciosa, cheirosa, nutritiva, e depiladinha, bem lindinha e higiênica; o sexo vaginal dela é bom, estraçalha o jr)
Bunda: 8 (bem gostosa, mas tem estrias, o que compromete um pouquinho a visão)
CÚ: 11 (melhor anal que já fiz, enfiei tudo la dentro!! marvado)
Corpo: 8 (há photoshop nas fotos que escondem a barriguinha, mas eh pneuzinho de leve; as pernas sao boas)
Fight: 7 (rapidinha demais, o que lhe retira um pouco da eficiência)

É a garota mais estranha que comi: não beija na boca e nem faz oral sem camisinha, MAS DÁ O CÚ! hahahaha!

Investimento: R$ 200,00 + R$ 50 do motel.

Se repetirei... não sei, puta não se repete, se estraçalha!

Abraços e até a próxima foda de @Johnspion!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_PF07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#257 Mensagem por gaucho_PF07 » 21 Jan 2013, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom, resolvi voltar e relatar este td que fiz com a melissa do site garotaspf
http://www.garotaspf.com.br/#!melissa/c1d4y
a garota ja atendendia antes com um outro nome qua nao me lembro agora
mas tinha que ligar para a Ligia, bom mas vamos ao td
liguei pra ela, foi bem atenciosa ao telefone, e marcamos no golden,
ela chegou rapido em torno de 10 minutos ela estava no motel,
tem um rostoo bonito, e também tem um corpao, as fotos tem photoshop, mas nada q compromete.
tem a bucetinha bem cheirosa e uma delicia de chupar, chupo meu pau como poucas, na hora da ação
foi bem natural, mas foi rapido cerca de 30 minutos, e logo que acabou ela ja ligou pro taxi buscar ela.

Rosto: 9, tem uma cara de safada
Seios: 6, nao sao como nas fotos, sao normais
Bunda: 8
Anal: nao tentei
Desempenho: 9

Acho que repetirei.

Link:
🔗

Gauchooooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#258 Mensagem por Gauchooooo » 23 Jan 2013, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma aventura...
Fui esta noite para uma boate na rua Tv Anita Garibaldi, A uma quadra da Av Brasil.
Vamos contar da garota..
Nome Cleu
Tem umas quantas tatuagens
Atenciosa, nao fica cobrando bebida o tempo todo.
Dança sensualmente, tem uma voz gostosa.
Vamos ao que interessa!!!
Fomos para o quarto.. Antes de chegar la, ela deixou o cel com a caixa.., ponto para ela
Chegamos la, conversamos um pouco, ela tomou banho, E saiu de toalha... sexy
Encapou o bicho com a boca.. maravilha
Geme, mas não que pareca exagerado.
Tem uma perereca linda e apertadinha.. Sentou de frente, de costas, de quatro, de pé...Gozei nos peitos..
AVALIAÇÃO
BEIJA: SIM
BOCA: 10,00
PERERECA: tem sø o caminho da felicidade..
SEIOS: 10,00 tem um pircing
BUMBUM:QUE VISAO DE 4...
LOCAL: LIMPO...AGRADAVEL...CHEIROSO...
TEMPO APROXIMADO: 20MIN tava enloquecido

Link:
🔗

santo784
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#259 Mensagem por santo784 » 09 Fev 2013, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entrei no site www.garotas.com.br e encontrei a Jaque, estava num hotel em passo fundo, ela me passou o endereço e fui até lá, tomei um banho e fomos para o que interessa, não sou bom de descrever o fato, mas resumindo e uma mulata de poa muito gostosa, para dar o cozinho pediu mais 50, mas como estava com pressa, fiquei sem.

Recomendo, 350 ml de silicone e uma bunda muito gostosa.

Só não dou 10, pq pedi para lamber as minhas bolas e se fez

Total da brincadeira - 150,00

Nota 9

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#260 Mensagem por chinezin » 28 Fev 2013, 13:52

Top Club Privé
(054) 3045.1457 / 8132.4893

Confrades!
Em Passo Fundo, sempre quis comer uma gostosa, pois na rua tem um monte!
Estive em Janeiro.
Apenas para informação, existe um lugar na Av. Brasil Leste 759 (indo na direção à saída que dá acesso à Erechim, ou seja, centro-bairro), passando o Bourbon e depois o Maitá Palace Hotel, fiquem cuidando à esquerda, no lado oposto da avenida. O lugar chama Top Privé. Fica bem na avenida, mesmo.
Entrada R$40,00 com 6 long necks. Pelo que me informei, é a melhorzinha em PF atualmente. Na noite que estive lá, não comi ninguém porque tinha que acordar cedo e cheguei lá já meio tarde. Até negociar e terminar de tomar toda a ceva ia ficar pras 2 da manhã.
Mas, enfim, as gostosas começaram a chegar por umas 23h. Umas cavalonas, outras mignons, pra tudo quanto é gosto. Bati o olho em duas gatas (!) mas marquei toca e se foram com outros. Preço R$120-150, anal à combinar, mais 50-80 do quarto.
Tinha um show duma morena tipo mulher fruta (só que essa estava estragada). Mas pelo que falaram, a rotatividade é bem boa.
Um abraço.

Link:
🔗

@Johnspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maiqueli - 54 99004354

#261 Mensagem por @Johnspion » 08 Mar 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve tigrada!

Ontem tive o prazer de sair com a estonteante Maiqueli.

Informações da garota:

Fotos: http://fantasiasvip.com.br/acompanhante ... spx?cod=96
Cel: 54 99004354

As fotos da perva não mentem: Peituda, bunduda, coxuda, deliciosamente 1,75 de altura. Peitos deve ter entre 98cm a 102cm. É BIG TITS! O photoshop das fotos apenas oculta as tatuagens da garota - pegue-a de 4 e verás uma bruxinha. A barriguinha nos conformes, petáculo! E a perereca.... nham nham! :o

Buenas, a garota é uma gringa das Missões. Quem gosta do gênero, é uma fartura. Usa aparelhos, que eh ruim pro oral. Mas muito bonita. Ela já chega decotada pra deixar o cara torto! hahaha! Mas é uma cia bem legal (não espere uma namoradinha, pois ela é puta - quer namorada? Vai num convento).

Sexo tradicional, sem direito a rabicó, com oral encapado ::basta:: Pena que ela chupa com camisinha. O cara não tem um contato mais imediato com as partes quentes da garota. Porém, a buça compensa por ser bem lubrificada e quentinha.

A mina não é fresca pra posição, embora eu não tenha tentado todas que tinha planejado. Porém, muito cuidado ao come-la de 4: não invente em dar tapas na bunda dela, pois tu pode brochar com a repreensão dela! hahahahaha! "NÃO BATE NA MINHA BUNDA" :mrgreen:

44 min de diversão... me acabei com ela por baixo. A mina tava com pressa pra fazer um show de strip numa casa noturna. Mesmo assim foi atenciosa e simpática. Papinho rápido, e descobri que ela pinta pela Susinight em Flores da Cunha. Vamos às notas:

Rosto: 10
Peitos: 11 (Alguém que consegue empatar com os peitos da Mônica Ford)
Buça: 9 (limpinha, cheirosa e bem depilada, além de branquinha)
Bumbum: 9 (é uma bela visão dela de 4)
Simpatia: 7 (ela até sorri)
Oral: 4 (infelizmente, chupa com toca)
Corpo: 10 (pra quem gosta de grandona, com cinturinha e tatuagens, é um prato cheio)
Fight: 7 (embora não tivesse o rabicó, ela faz carinha de vagaba)

Investimento: 200 + 46 do Golden

Se repetirei... talvez, já que ganhei o cel pessoal dela.

Fui...

Link:
🔗

OAPRECIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maiqueli

#262 Mensagem por OAPRECIADOR » 31 Mar 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Daí galera!!

Estou aqui para relatar um TD que fiz com a Maiqueli esses dias, ela tem anuncio no fantasias vip.
Características da moça: É uma cavalona, bundão, peito, usa aparelho, tem uns coxão e alta, tipo 1,70+-.
Liguei para ela e combinamos para eu passar e pegar ela no centro e irmos para o Golden do centro. Gosto de pegar a garota em casa para já irmos batendo um papo e nos conhecermos melhor. Chegando no Golden não tinha a Golden pois estavam todas lotadas, então peguei uma Super Golden(suíte).
Entramos no quarto muitos amassos e comecei a despi-la lentamente, chupando, beijando e apreciando aquele corpão, a menina é boa de corpo mesmo, como descrevi acima, é bundão, peitão coxão, pele branquinha, físico loira do jeito que gosto.
Não vou contar todos os detalhes senão a garota descobre quem fez o post, pois elas estão lendo o site e vendo como estão sendo avaliadas, o que é bom.
Enquanto nos beijava-mos eu passava a mão em todo o corpão dela, e ela respondia me acariciando, me beijando e me punhetando, que mãos, meu pau parecia que ia estourar. Depois de muitos amassos fomos para a cama. A deitei de bruços e admirei aquela linda bunda virada para cima, chupei muito e passava a mão mo meio da bunda dela, pedi para que ela abrisse mais as pernas e comecei a acariciar a sua xaninha por trás passando os dedos entre os lábios da bucetinha dela, ela já tava começando a gostar. Depois pedi para ela se virar e ficar de barriga para cima. Mamei muito aqueles peitos e que peitos. Depois de passar por boa parte do corpo dela, cheguei na bucetinha, bem branquinha e depilada, aí meus amigos, não aguentei dei um trato naquele sexo lindo e limpinho, chupei muito, era de ficar louco ver ela gemer e ter aqueles espasmos de prazer enquanto eu a chupava, a loira ia ao delírio, até que ela gozou gostoso.
Aí ela pediu para para eu por a camisinha, e fode-la, banquei o esperto e pedi para ela botar e ver se chupava. Botou a camisinha e chupou um pouco, pena que com camisinha, a chupada foi fraca.
Depois da rápida chupada ela veio em cima de mim e começou a cavolgar, olha a garota é boa, cavolgava, mexia, remexia do jeito que eu gosto, não ficava só sentando e subindo, com o pau dentro da buceta, rosava o bundão como que ia até as minhas coxas e subia até o abdomen(pra +- vcs entenderem). Depois disso pedi para que ela ficasse de 4, que visão tem uma bunda de dar inveja a muita GP por ai. Bombei tipo bixo, e a mina gemendo o que me dava mais tesão, quando me dei por conta já estava comendo ela de quatro em um movimento muito frenético, pois aquela mulher de quatro o cara não se aguenta, mete e mete com vontade. Aí não me aguentei, gozei na bucetinha dela como um loco e que buceta gostoza.
Tomomos um banho e ficamos na hidro um tempo conversando, bom de conversar com a garota.
Depois a deixei no centro
Notas
Rosto:9(aparelho nos dentes, mas uma gata)
Peitos:9(grandes e sem silicone, firmes)
Barriga:9 Nos conformes
Buceta:9, depilada, limpinha e branquinha(to ficando exitado só de lembra-la)
Oral:5, já que faz com caminha e acho que não gosta muito.
Simpatia:9
Carinho:9
Atendimento:10
Atitude:10
Corpo:10
Pele:9
Investimento:200,00(é caro, mas...) garota e 50 motel.

Galera, recomendo a garota honra a profissão, só não vou dar mais 10 pois temos que ter expectativa de foder outras melhores, só não pretendo sair com ela novamente pois pretendo apreciar outras. E vamo posta mais galera.
Fui!!

Link:
🔗

alemao veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa - Agenciada pela Lígia

#263 Mensagem por alemao veio » 14 Abr 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde Amigos!

Quarta passada saí com a Larissa, menina agenciada pela Lígia em Passo Fundo.
Trata-se de uma bela morena, com 1,68 de altura, siliconada, barriga zerada, bundão e com um cabelão lindo.
Esta mulher é do Mato Grosso do Sul, modelo por lá e está de férias no RS.
Bueno, para quem quer uma bela morena, de excelênte papo, muito cheirosa e gente boa, está aí a dica.
Sem dúvidas vale muito a pena.
O telefone da Lígia é o ( 54 ) 9913 3337, então ligue e peça pela Larissa, morena do Mato Grosso.
Valor: R$ 200,00.

Abraço!

Alemão.

Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

OAPRECIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP Sabrina

#264 Mensagem por OAPRECIADOR » 28 Jul 2013, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações Floristas

Estou aqui para relatar o TD que fiz com a Sabrina esta semana, ela tinha anuncio no Acompanhantespf. Pior Gp que sai até hoje, a higiene da menina era péssima, mas vamos ao fatos.

Liguei para ela e combinamos para o Golden as 17:00, chegando lá tomei um banho fiquei bem cheiroso e enchi a banheira para nós usarmos depois da primeira foda. Liguei para ela avisando que a estava esperando, depois de 20min ela chegou, até aí tudo bem. Quando vi a menina deu para notar que tinha muito photoshop nas fotos do site, o que é normal, pois sempre noto isso. As características que estavam no site até que eram meio parecidas: Bunda grande, coxas grossas, peitos siliconados, tinha um poco de espinha no rosto, mas até ai tudo bem, era +-do perfil que eu gosto. Falei que eu já tinha tomado banho e perguntei se ela iria tomar, disse que não pois já tinha tomado banho de meio dia, não gostei mas tudo bem. Comecei a beija-la, chupação, despi ela todinha, só a deixei de calcinha, um corpo de cavalona, mamei, chupei, lambi bastante o corpo dela principalmente as tetas, já estava com os biquinhos dos seios endurecidos, tava com tesão, beijei ela bastante.
Ela tava de bruço na cama, e eu comecei a baixar a calcinha dela pensando comigo que ia dar uma bela chupada na buceta, meter os dedos e fazer ela já dar uma gozada, mas tive uma grande decepção quando estava baixando a calcinha dela, fui surpreendido por uma freiada de merda. Má taco, nunca tinha visto uma GP tão porca como essa, e a buceta então, depilação parecia que nunca tinha visto falar, buceta cheia de pelos compridos e uma ora quando vi o sovaco ela parecia que tinha depilado com enxada.
Pedi então para ela tomar um banho, se lavou e depois voltou para a cama,e como estava ali, para não perder voltamos a transa. Me deu uma chupada com camisinha, muito ruim por sinal. Depois comi ela em algumas posições, meti com vontade. Para gozar botei ela de brucinho um travesseiro em baixo dela para ficar bem empinadinha e meti até gozar.
Ficarmos conversando um poco, paguei e ela foi embora. Nunca mais quero ter o azar de sair com um GP porca desse tipo, onde já se viu com um freiada na calcinha e aquele cherão horrível de merda. O principio básico de uma GP é a higiene do corpo.

Investimento 150,00 GP + 60 Motel.(na verdade uma garota dessas tinha era que me pagar pra comer ela)
Fiquei sabendo que elas sempre querem ir no Golden porque elas tem um bônus que o motel paga para elas levarem os clientes.

Vamos as notas:
Higiene:0000000000000000
Bunda:7
Peitos:7
Buceta:3 (muito pelo)
Carinho:5
Beijo:5
Anal: Nem tive coragem de pedir, pois o cú, não dava coragem.
Oral:3
Atitude:5
Barriga:5
Simpatia:7
Atendimento:5
Corpo:7(fora a higiene)
Pele:5
Cheiro:0

Até a próxima aventura.
Oapreciador

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#265 Mensagem por Itaipavaa » 17 Set 2013, 12:06

Precisava de uma ajuda em passo fundo estou chegando ai e queria conhecer

aonde fica a boate "sem fim"?
Cafetina deia ou daia?
se me mandarem o contato inbox
desde ja obrigado

Link:
🔗

fer123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirela

#266 Mensagem por fer123 » 11 Out 2013, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Programa realizado com a Mirela que está em vários sites da região.

A tempos também via essa guria nos sites e sempre sentia tesão, as fotos dela aparecem o rosto e dá para ver que a guria é perfeitinha.

Quando chegou no motel a primeira impressão que tive foi muito boa. O corpo dela é beem do tipo que eu gosto, baixinha gostosa, bumbum perfeito, não é bumbadona é mulher mesmo. Porém chegou e já foi impondo limites, no telefone falei que gosto de beijar e tal e que queria dar duas gozadas pelo menos e ela disse que não passando de uma hora estava ok. Bom o beijo dela é de aproximadamente 3 segundos e ela deixou eu encostar na cinturinha dela. MAis do que isso não deixou. COmo é gostosa de mais gozei em pouco tempo. E isso que eu me preparo e tal me ajeito fico cheirosinho e tudo pra baranga ...

A segunda foda foi terrível, ela fez de tudo para não meter. Mas eu insisti, e ela era um corpo morto, até que percebi que não tinha como gozar com uma boneca inflável e resolvi parar.

Paguei os 150 dela e ela foi embora.

REsultado:
A guria é gostosa de mais, mas uma gordinha que fode de verdade ou uma bronha bem dada é melhor ...

Passo Fundo tem várias garotas nos sites, fico horas escolhendo uma, espero na próxima acertar ...

Link:
🔗

geninhofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#267 Mensagem por geninhofloripa » 15 Out 2013, 11:30

Saudações Foristas!!!

GP de rua em Passo Fundo... onde encontrar as melhores?

Aquele abraço!!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

bello2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#268 Mensagem por bello2012 » 17 Out 2013, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Chamei a Júlia Lara para sair do Sexy Femini de Passo Fundo (http://www.sexyfemini.com/?menu=acompanhantes&id=36)
A fotos do site tem photoshop com certeza.
.

Olhei o site e escolhi ela. Liguei e marquei um encontro à noite, fui pro motel na hora marcada e....... foi uma decepção total.

Chegou sem vontade, não beijava na boca, oral com capote e sem vontade, diz ter cócegas na buceta... então não permitiu nada de toque, oral..... etc. Além disso, parecia querer que terminasse logo... sem vontade.

Bunda:7
Peitos:8
Buceta: 8
Carinho: 2
Beijo: não beija
Oral: 5
Atitude:5
Barriga:5
Simpatia:7
Atendimento:5
Corpo:7,5

Eu não repito, mas fica livre se alguém quiser se aventurar.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#269 Mensagem por Fucker Ass » 15 Nov 2013, 13:36

TD realizado no dia 14/04/2012.
Estava em Passo fundo e resolvi ligar para a Cris. Contato fácil, marquei para as 13:30 no local dela, que fica na esquina do Golden motel. Me atrasei um pouco, avisei que chegaria as 13:50, ela não se importou.

Chegando no local, um mini-prédio antigo. Local simples, mas aconchegante. Chuveiro com água quente, climatizador no quarto. Ela colocou música sertaneja, gostei pois eu curto. Se apresentou pra mim cheirosa, com uma roupa sexy. A Cris é bem agradável, sorridente.Fui pro banho e voltei, ela já estava pronta na cama.
Tem uns seios lindos, grandes e rosados.

O fight começou, eu deitado e ela chupando meu bilau, chupou bem, com pressão, engole tudo e com rapidez. Particularmente gostei muito. Colocou a camisinha e cavalgou muito com meu bilau dentro da buceta dela, geme legal, te faz se sentir um ator pornô. Coloco ela de 4, soco mais um pouco, tiro a camisinha e gozei a porra toda na boca dela, que gostou.

Pausa pra higiene. Ela lava a boca e eu o meu bilau. Conversamos um pouco, ela diz ser solteira, mas que já foi casada. Disse que não faz anal por que não gosta.

O 2º Round começou como no 1º, ela chupando com pressão, subiu em cima do meu bilau, de costas pra mim e mandei brasa. Depois ela se deitou e eu fui por cima, um frango assado, bilau dentro, ela pedia com força, gemia que nem vagabunda, falava pornografia e ai ela disse que gozou. Minha vez de esvaziar o saco. A Cris continuou deitada, fez uma espanhola, ai punhetei e gozei na boca dela de novo, um jato de porra foi no olho dela, que teve que fazer a maquiagem de novo, pois tinha o próximo cliente em 30 min. rsrs

Fight de 1 hora. Gostei muito. Sai com saco e bolso vazio. 120,00 o cachê. Recomendo e voltaria outras vezes lá sem dúvida.
Daria Nota 8 no geral, pois não faz anal.

Avaliação sobre a Cris
Rosto: 8 (Achei bonita, andaria de mãos dadas com ela)
Seios: 9 (Lindos, grandes, rosados, bons de chupar e apertar)
Barriga: 6 (Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa)
Vagina: 8 (Depiladinha e apertadinha, por incrível que pareça)
Ânus: NÃO FAZ ANAL
Beijo: 8 (beija muito e de língua)
Performance na cama: 8 (geme bem, gosta de agradar e guenta o tranco)

http://www.crisacompanhantepf.blogspot.com.br/

http://morena-fogosa.blogspot.com.br/

(54) 9646 9510 – 8142 0986 – 9132 4847

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#270 Mensagem por Fucker Ass » 15 Nov 2013, 13:39

TD realizado dia 08/05/2012

Liguei para Daiane marcando pra 13 horas no seu local. Apartamento ao lado da Cris. Me atendeu bem, sorridente. Fui para o banho e logo estava pronto pro combate. Ela tirou a roupa e se ajoelhou para fazer um oralzinho. Chupa bem, rápido com direito a garganta profunda. Em seguida coloca a camisinha no bilau e fica de 4 na cama. Dei umas estocadas na buceta e depois atolei no cuzinho dela, devagar no começo, depois ferro pra dentro da puta.

Queria gozar a 1ª na boca dela, ela meio que retrucou, falou que queria no cuzinho. Tive que dizer que não conseguia gozar na penetração pra ela deixar eu gozar a 1ª na boca dela. Ela se levantou logo e ajoelhou pra receber o leitinho e em seguida foi fazer sua higiene.

Segundo round. Chupei os peitões dela, são bons de chupar e apertar. Eu deitado, ela fez um oral em mim, queria que eu gozasse logo ali, eu pedi pra ela sentar em cima, ela cavalgou bem, e já foi tirando a camisinha pra eu gozar na boca dela. Essas putas tentam fazer o cara gozar logo, acabei ali mesmo. Não sei se ela é assim mesmo ou não tava em um bom dia. Fui pro banho, me arrumei, paguei as 3 onças e fui embora.

Daria nota 6,5 no geral. Ela me apressou, embora foi gostoso. 150,00 por 1 hora com anal.

Avaliação sobre a Daiane

Rosto: 7 (simpática)
Seios: 8 (grandes e bonitos)
Barriga: 6 (Tem um pouco de barriga, mas não influi muito)
Vagina: 7 (cheirosa, meio depiladinha, meio peludinha)
Ânus: 8 (guenta bem no anal)
Beijo: 7 (lábios grandes bom de beijar, mas não usa língua)
Performance na cama: 7 (transa legal, mas me apressou na foda)

http://www.daianeacompanhantepf.blogspot.com.br/

(54) 9174-0002

______________________________________________________________________________-
TD realizado a mais de ano permanece apenas a título de informação.

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”