Em qualquer academia recém-inaugurada fazendo propaganda:RodiziodeCarne escreveu:Academia com muita mulher gostosa ? Qual ?

E quando aparece uma gostosa na academia, dá nisso:

Em qualquer academia recém-inaugurada fazendo propaganda:RodiziodeCarne escreveu:Academia com muita mulher gostosa ? Qual ?
eu fico louco quando as poucas gostosas começam a transpirar, que o suor desce e fica uma marca na calça.kapenga escreveu:As meninas na academia que mais me chamam a atenção são as que fazem aeróbico, corrida principalmente. Parece que elas ficam mais gostosas correndo.
Morri de rir com essa propaganda ... Deixe de fazer força só no banheiro kkkk.Darwin escreveu:Em qualquer academia recém-inaugurada fazendo propaganda:RodiziodeCarne escreveu:Academia com muita mulher gostosa ? Qual ?
Principalmente aquelas com as calças lycra cor cinza claro (são as melhores para realçar).Comedor da ZN escreveu:eu fico louco quando as poucas gostosas começam a transpirar, que o suor desce e fica uma marca na calça.kapenga escreveu:As meninas na academia que mais me chamam a atenção são as que fazem aeróbico, corrida principalmente. Parece que elas ficam mais gostosas correndo.
Eu sei (certeza) que uma Runner (perto da Vila Olímpia, acho) fazia isso há um tempo atrás.Comedor da ZN escreveu:J.D escreveu:Mulher gostosa só em academia com mensalidade cara, as que cobram barato só atraem pessoas feias.
Eu vejo muita gostosa treinando em academia de bacana, mas eu não sou trouxa para pagar 300 reais ou mais por mês em uma academia, sendo que pago menos de 60 para puxar ferro na minha, e no final e tudo a mesma merda. As vezes eu tenho a impressão que essas gostosas são uma isca para atrair clientes, e que nem pagam nada para treinar.
Na Runner Moema, treinam algumas musas do Paulistão/Brasileirão, a do Palmeiras e Santos estavam treinando lá para alegrar a galera!sem-nome escreveu:Eu sei (certeza) que uma Runner (perto da Vila Olímpia, acho) fazia isso há um tempo atrás.Comedor da ZN escreveu:J.D escreveu:Mulher gostosa só em academia com mensalidade cara, as que cobram barato só atraem pessoas feias.
Eu vejo muita gostosa treinando em academia de bacana, mas eu não sou trouxa para pagar 300 reais ou mais por mês em uma academia, sendo que pago menos de 60 para puxar ferro na minha, e no final e tudo a mesma merda. As vezes eu tenho a impressão que essas gostosas são uma isca para atrair clientes, e que nem pagam nada para treinar.