Assis Chateaubriand - PR
R$ 30,00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antmat963
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Out 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assis Chateaubriand - PR

#1 Mensagem por antmat963 » 17 Nov 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Polaca

Beijou na Boca:NÃO
GP
Aline, polaca, 30 anos, razoável de rosto, de ter 1,70 cm, bunduda, com barriguinha em crescimento, higiênica, dentes bons.

Local
Av Brasil quase esquina Av Curitiba.

A Idéia:
Pegar GP de rua
Informado no hotel que a cidade não tem puta de rua. Resolvo fazer verificação num sábado a noite.
Pois bem, para orientar algum visitante e companheiros do site vou relatar onde têm Gps nesta cidade. Os funcionários do hotel não têm experiência para identificar uma GP de rua. Nem taxistas. Realmente elas disfarçam bem aqui. Ponto positivo não vi menores.
Rua do Bosque: tinha 3
Av. Tupassi esquina com Sta Fé : 1
Próximo rodoviária : 2
Fim da cidade sentido Jesuitas : muitas
Fim da cidade sentido Umuarama : muitas
Ultimo posto do lado esquerdo sentido Toledo: 3
Rotatória Av. Tupassi, entre Trav Morena e Rua Marialva: 2


O contato e a foda:
Achei essa GP no local descrito, paro chevette véio, negociação básica e tabela de preços:
Sem anal 70
Só chupeta 30 sem Epi, e 20, com epi , 40 sem epi e engolir.
Completa com finalização onde quiser 100,
So toba 30,
Punheta 10,
Fico no 40,00
Levo a perva pro pátio do parque de exposição ali perto. Ela parece que está com pressa e já mete a mão e boca no pau. Chupa sem miséria. Expert no assunto. Engole tudo e simula realmente uma foda. Mete a lingua na cabeça constantemente sem dó. Impossível não gozar rápido. A safada sabe fazer isso, nem com remédio consegui segurar. Chupeta boa demais. Engoliu tudinho a porra até última gota e chupa de novo certificando que não ficou nada pra trás, deste modo o pau já fica limpinho. Pede pra ir embora, questiono que não chupei peitos , nem beijei, passei mão e nada. Ela diz: “querido o que é combinado ...é combinado ...foi combinado chupes na pistola e serviço bem feito, alguma reclamação do serviço requisitado e prestado ¿ “ danada, me pegou. Peço para ver o seio, ela mostra. Peço um beijo, eu imaginando o relato aqui posterior e precisava de informações para futuros pretendentes, e é negado, dá um selo quando a levo embora. Pago e tchau. Como é decidida e intensa, imagino que uma foda deve ser boa com a GP.
Não vejo como negativar, ela fez o combinado e perfeito.
Rosto 5, higiene (até onde fui aprovada) estava perfumada sem cheiro de cigarro e bebidas. Boca chupeta 10, seios caídos ;médios e bico feio 3, corpão de roupa 8


Obs: sai na manhã de domingo para caminhada, e feirinha no centro desta city com várias barracas...tomar café da manhã ali é algo incrivel...muito, mas muito bom.

FUI


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Assis Chateaubriand - PR

#2 Mensagem por PPu » 06 Fev 2017, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcia capeta

Nobes, passando por esta cidade a negócios resolvo buscar algum entretenimento noturno pela região.
Como estava com a viatura da empresa, não poderia dar muita bandeira, eis que circulando pela cidade, já quase no final da avenida principal, próximo ao ginásio de esportes, me deparo com uma dama, falsa magra, com uma saia curta, blusa de alça... passo bem devagar e a mesma me pede uma "carona"...
Pergunto sobre os valores, 30 o boquete 50 o mets, optei pela chupada, pois não me inspirou confiança explorar outros orifícios da dama.
Parei o uno numa rua "deserta" e a dama já vem com a borracha, chupou fraco e sem vontade, me concentrei muito para não desanimar.
depois de uns 5 minutos chupando, arrancou o epi e colocou em cima do painel ::basta::
Disse que como eu não iria gozar, era pra deixar ela no mesmo local...
resumo, 30 pila jogado fora, e uma bela marca no painel.
No dia seguinte, lá fui pagar uma lavagem com direito a "silicone" nas portas e painel do carro...

Antes tivesse ido a uma lanchonete e gasto os 30tão em cerveja.

Descobri que tem uma "zona" atrás do cemitério, acho que na próxima vou tentar lá...

nota zero para dama... isso que dá, cascavel está a 1 hora de carro, poderia ter ido na "la piova"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”