Babi Rossi

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Babi Rossi e a família Batista

#46 Mensagem por Compson » 04 Mar 2013, 17:05

DO BIGODE escreveu:E o patriarca tá perdendo dinheiro, tá caindo e caindo na Forbes
Pode perder muito ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 04 Mar 2013, 17:09

DO BIGODE escreveu:E o patriarca tá perdendo dinheiro, tá caindo e caindo na Forbes

Tá feio a coisa, estou abismado :shock:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#48 Mensagem por O Pastor » 04 Mar 2013, 21:08

Compson escreveu:
Pode perder muito ainda...

Nos últimos dias tem perdido uma média de 600 milhões por dia. Suas empresas "X" estão despencando na Bolsa.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#49 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Mar 2013, 21:11

O problema do "patriarca" é que ele é amigo do Lula. Tem tanto patriarca por ai tão ou mais filho da puta que ele que ninguém fala nada. Mas foram cismar com o Eike.

Quanto ao filho do Eike, vamos supor por absurdo, que fosse meu irmão, filho do meu pai toinho, mesmo assim certamente ele pegaria mais mulher que eu pq sou feio bagarai

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#50 Mensagem por DO BIGODE » 04 Mar 2013, 22:01

Zuckerberg, Bill Gates, o mexicano Slim Helu, o "patriarca" Eike Batista. O bolso desses caras de vez em quando "fura".
O "humor" do mercado não é linear.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por Darwin1 » 18 Nov 2013, 13:58

Contenção de gastos.
Não está fácil para ninguém: ex-panicat termina namoro com filho de Eike
http://veja.abril.com.br/noticia/celebr ... ho-de-eike

Babi Rossi apagou do *naopode* todas as fotos que tinha com Olin Batista

12/11/2013 - 15:30

Não bastasse a dificuldade financeira do pai, Eike Batista, agora vida de Olin Batista sofre um novo revés: chegou ao fim seu namoro com a ex-panicat Babi Rossi. A modelo deletou todas as fotos que tinha ao lado dele no *naopode* e tudo indica que foi ela quem decidiu terminar tudo.

A assessoria de imprensa de Babi disse ao jornal Extra que o casal está apenas "dando um tempo" no relacionamento de onze meses. "Eles quase não estavam tendo tempo de se ver, devido aos compromissos profissionais", justificou.

Nas redes sociais, porém, a moça já soltou uma série de indiretas para o (agora) ex. A frase desta terça-feira é: "Tudo vem com um propósito e vai por uma razão". No sábado, ela já havia publicado: "Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida verifique se você é forte o suficiente para ficar".

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2013, 17:17

Darwin escreveu:Contenção de gastos.

Babi Rossi apagou do *naopode* todas as fotos que tinha com Olin Batista

12/11/2013 - 15:30

Não bastasse a dificuldade financeira do pai, Eike Batista, agora vida de Olin Batista sofre um novo revés: chegou ao fim seu namoro com a ex-panicat Babi Rossi. A modelo deletou todas as fotos que tinha ao lado dele no *naopode* e tudo indica que foi ela quem decidiu terminar tudo.

A assessoria de imprensa de Babi disse ao jornal Extra que o casal está apenas "dando um tempo" no relacionamento de onze meses. "Eles quase não estavam tendo tempo de se ver, devido aos compromissos profissionais", justificou.

Nas redes sociais, porém, a moça já soltou uma série de indiretas para o (agora) ex. A frase desta terça-feira é: "Tudo vem com um propósito e vai por uma razão". No sábado, ela já havia publicado: "Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida verifique se você é forte o suficiente para ficar".
Agora que eu vou passar a vara nessa gostosa :mrgreen:!
[ external image ]

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por iunis2 » 18 Nov 2013, 18:37

Mistar Gaga escreveu:O problema do "patriarca" é que ele é amigo do Lula. Tem tanto patriarca por ai tão ou mais filho da puta que ele que ninguém fala nada. Mas foram cismar com o Eike.

Quanto ao filho do Eike, vamos supor por absurdo, que fosse meu irmão, filho do meu pai toinho, mesmo assim certamente ele pegaria mais mulher que eu pq sou feio bagarai
O "Pobrema" são os PTrallhas. Pois os PTralhas são iguais os Fiscais do INSS numa escala beeeemmm maior. São 100% culpados pois aceitaram dinheiro grosso do Eike Batista entre troca de muita roubalheira.

Aposto que se minha empresa falir, os PTralhas vão me mandar eu tomar no cú e querer que eu pague os impostos(da água, luz, gasolina, iptu etc). E eu vou me foder, vou preso, vou ficar com muitas dívidas, eu e toda minha família e amigos. Pois quando uma empresa de familia quebra é um toma dinheiro emprestado pra todo mundo. Fora os bens confiscados.

Agora se tem esqueminha com os PTralhas é facinhu, é só pedir dinheiro pro BNDES. E se a empresa falir, é só pedir Ajuda para o Governo(a tal da recuperação judicial). que os PTralhas ajudam a empresa falida com dinheiro publico e não confisca bens nem nada e o Eike Batista continua ganhando dinheiro. Lembrando que ele não perdeu 1 centavo. Pois o dinheiro que ele perdeu não era dele, e sim os acionistas ou dinheiro publico.

Voto NULO é a única solução!! Até acontecer uma rebelião geral por parte da população e esses PTralhas pagarem por tudo que roubaram. No final vão ficar ensacados igual o Saddam Hussein, O Kaddaf e etc.

OGX: MP quer negar recuperação judicial de 2 empresas
http://economia.estadao.com.br/noticias ... 9845,0.htm

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por iunis2 » 18 Nov 2013, 18:43

Tanta gente querendo um lugarzinho pra morar com colchão, comida, chuveiro, luz e água. E além de tudo grátis, pago com seu dinheiro do seu imposto.

Mas os PTralhas querem é por gente com dinheiro no Regime Semi Aberto... ?? Afinal os PTralhas ficam livre para roubar de dia... e de noite ficam morando em um lugar super seguro com policiais 24hrs para não deixar ninguém roubar os PTralhas. O mais legal é que é tudo pago com seu dinheiro do seu imposto.

Dirceu, Genoino e Delúbio devem ser transferidos para regime semiaberto no DF.
http://noticias.uol.com.br/politica/ult ... -no-df.htm

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#55 Mensagem por marvosa5 » 18 Nov 2013, 19:17

ZeitGeist escreveu:
Darwin escreveu:Contenção de gastos.

...
Agora que eu vou passar a vara nessa gostosa :mrgreen:!
[ external image ]
ZeitG, vá devagar filho, não gaste a vara ($) toda nela, não esqueça que mês que vem temos que dar aquela tradicional contribuição para a caixinha de final de ano das meninas... :mrgreen:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2013, 19:36

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#57 Mensagem por Compson » 18 Nov 2013, 21:01

Quem diria, hein?!

Eu apostava que ia durar para sempre. O moleque velhinho, só aproveitando a herança do pai com a Babi... no Boqueirão!

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por iunis2 » 18 Nov 2013, 21:14

Herança do pai???

O moleque tá usando é dinheiro público roubado! No caso seu dinheiro, do meu, do José.

Fora o dinheiro dos acionistas.

Esse moleque e sua família NUNCA mais vai ficar pobre. Pois esse pessoal já desviou tudo para paraísos fiscais e/ou em nome de laranjas.

Foi tanto dinheiro que compraram até o Segundo mais poderoso da Polícia Federal!!
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 4912,0.htm

Oras, se até o presidente tá no esquemão... e muitos governos. Então senta e chora... ou finge que o Brasil esta bem, esta evoluindo, enquanto o IDH do Brasil é pior do que Cuba, Venezuela... onde temos 50 mil homicídios por ano... sem contar os estupros, assaltos, sequestros, gente morrendo na porta do hospital. Enquanto estou digitando esse Post, tem alguém tomando tiro na cabeça neste momento, pois são 136 homicídios por dia.

Voto NULO em massa é o começo para tentar mudar algo. Pois o esquemão PTralhas esta no alto nível do Brasil. E quando o esquemão esta no alto nível, ou é revolução ou então fingir que esta tudo bem.

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por iunis2 » 18 Nov 2013, 21:21

Veja que essa matéria aí(do toque de midas) é de 2008...

Ou seja, continuaram roubando em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013... e vai continuar.

Pois estão aprovando Recuperação Judicial para as empresas dele. Ou seja, isso acontece quando a empresa esta falida, mas o governo dá mais uma chance e ajuda para elas não falirem.

Ou traduzindo: A roubalheira vai continuar.

Agora imagina a padaria do Manuel, a Oficina do José... quando estão falindo e deixam de pagar IPTU, ISS e etc. Os PTralhas vem e te tomam sua padaria na hora, seu nome fica sujo e vc vai preso.

Link:
🔗

v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Babi Rossi mostra toda sua inteligência no programa Mega Senha

#60 Mensagem por v_sh » 16 Mar 2014, 21:34

Babi Rossi mostra toda sua inteligência no programa Mega Senha