Preclaros
Um dos mais difíceis argumentos que existem , depois daquele que o cara que diz que deu a bunda uma vez e não é gay , é encarar a prostituição como uma prestação de serviço ; as dificuldades vão desde os julgamentos morais ( virou puta porque não quer trabalhar) até os argumentos sociológicos (tadinha, é vítima da conjuntura econômica/lar desfeito) passando pela definição dos limites (ah? Como assim não dá no pelo?Eu sei que ela deu pra fulano!).
Como trazer essa discussão para um nível que seja compreensível ao cliente de prostituta? Qual outro aspecto na vida de um homem poderia ser usado como analogia para melhor explicar a realidade do relacionamento cliente x prostituta? A resposta é óbvia : o automóvel.
Sim, sim, sim . Imagine o que é ter um carro na vida do homem moderno: aos olhos da sociedade é praticamente uma definição de masculinidade. Homem que não tem carro?Pobre miserável. Homem que não quer ter carro? Muito estranho. Homem que não sabe dirigir ? Hummmmm..... Aspectos como funcionalidade, real necessidade, gastos acabam sendo secundários a não ser que você precise para trabalhos muito específicos - ainda assim , precisa pecar pelo excesso ; se precisa de um 1.0 mas pode comprar um 2.0,compre o 2.0 - fará melhor figura.Nos relacionamentos o homem também age assim ,infelizmente, muitas vezes escolhendo a(s) parceiras) com a mesma "sabedoria" que usa para carros.
Com mulher é a mesmíssima coisa : ficamos sozinhos , amamos platonicamente , procuramos dicas de chegar junto e comer (que seria o equivalente a tirar carteira de motorista) enquanto trocamos aqui e ali beijinhos e uma outra peguete (essas situações de sem compromisso algum seria o equivalente a andarmos a pé na visão automobilística) até que um dia temos nossa primeira namorada "a sério" (que seria como adquirir a primeira moto) e aí temos a primeira visão de realidade afinal namoro é como ter moto - despesa baixa, sensação de liberdade, dá pouco trabalho e se você sofre de exibicionismo gay coloca escapamento barulhento e pinta de cores berrantes para todos te notarem - é sua maneira de dizer à sociedade "já sou mocinho,ollhem,olhem!". Moto é - relativamente - fácil de trocar e namoro "sério" dificilmente o primeiro acaba em casamento ( a não ser que você acidente a moto , ie, engravidar a garota quando aí é melhor comprar um carro, ie, "casar").
E "casar" , meus caros, é muito como comprar um, carro - o primeiro carro que temos e a primeira casa que você monta com a "sua parceira" são momentos inesquecíveis - você se sente um adulto e os problemas estão lá adiante, beeeem lá adiante. Mas eles chegam, irmão - porque mulher,como carro, requer habilidade, gastos, prudência, paciência e , às vezes, humildade em reconhecer que escolheu errado , assumir o prejuízo e comprar outro carro, quer dizer, ir morar/viver/casar com outra mulher.
Quantos erros de avaliação não são cometidos na compra de um carro?Ou compra um modelo que não pode pagar ou escolhe pela sofisticação e mais adiante, quando dá problema, descobre que não tem peça de reposição ou então compra o veículo para impressionar ou então acha o máximo o carro e depois não se adapta ( eu acho incrível aqueles modelos Mini mas eu dentro deles sou como o sr Incrível dentro do seu primeiro carro) isso quando adquire um carro menos para atender as necessidades que o carro foi projetado para atender e mais às suas próprias fantasias . E mesmo quando adquire um carro adequado à sua realidade tem toda uma série de obrigações : tem de cuidar, tem de saber dirigir, tem de tomar cuidado para não roubarem e o mais importante , adaptar-se aos maneirismos do carro - dirão os leigos que carro é tudo igual mas diz isso quem nunca dirigiu um Lada depois de te passado anos com Volkswagen.
E as prostitutas? Bem,prostitutas são como transporte público. Mesmo quando "temos alguém" procuramos prostitutas; da mesma forma mesmo tendo um carro ou moto , optamos por pegar um ônibus ou um táxi seja pela economia , seja peladiminuição de stress em dirigir ou pelo conforto. Usando a analogia no relacionamento, tenta ganhar uma chupeta da patroa depois de 3 anos de casamento ou, melhor ainda, antes do teu filho fazer um ano e você verá o custo e benefício da prostituição.
O ogro tentará agora fazer com que as almas perturbadas que abundam este fórum compreenderem que a prostituição É uma prestação de serviços. Comecemos pois:
1) Você tem ônibus, lotação, mototáxi, táxi, ônibus fretado, limusine para eventos - cada um tem seu preço mas todos, tem duas coisas em comum : eles te levam de um lugar para outro E você NUNCA é o único a usá-lo.
- prostituta é a mesma coisa - não importa quão bem paga e exclusiva é a GP campeão - a GP de 1500 pode ser mais bem cuidada que a de 150 mas no final, você está trocando um tapete que 200 passam por outro que 20 passam,uma diferença substancial mas, dificilmente, exclusividade.Então menos no deslumbramento - vai te poupar muita grana e aborrecimento
2) Não importa quão bonito e confortável é o veículo – se quem guiar não for competente você se ferra
- não adianta escolher GP só pela aparência – entendo as taras mas se aparência fosse qualificativo de sexo todo silicone e lipo que uma GP fizesse implicaria automaticamente numa melhora na metelança e atendimento. O que não é verdade. Da mesma maneira , aquela GP que tem um pouco de barriga, não tem a cara bonita ou tem celulite na bunda é um metão de responsa. Aí entra a pergunta : você está pagando pelo carro bonito ou pelo serviço de chegar bem, confortável e rápido ao seu destino?
3) Não é porque pagou a passagem que você pode estragar o material nem humilhar quem está te prestando o serviço – você não pode esperar sair dizendo que todo motorista é um fracassado mas ser bem atendido ; você pode pedir pro taxista acelerar um pouco ,aonde não tem radar, eé preciso ser muito corno para não atender mas exigir que ele entre na contra-mão ou esperar que ele não chie porque você pôs o pê sujo no porta-luvas é levar um pouco longe demais seus direitos como passageiro. Da mesma forma, o prestador tem a obrigação de respeitar as regras de urbanidade – e quanto mais caro o serviço – como o de táxi fretado – melhor tem de ser o trato; se o passageiro pede para ligar o ar-condicionado , liga e GUARDA PARA VOCÊ SUA OPINIÃO SOBRE O MEIO-AMBIENTE ou se o passageiro pedir para desligar o rádio DESLIGA – quer ouvir resultado do jogo (ou assistir a novela) NÃO ATENDE.
- não preciso explicar , preciso? Tem coisa que é obrigatória fazer – afinal você pagou para ser levado de um lado para outro num táxi e você paga à prostituta para fazer o que ela ANUNCIA. Tanto a forma como ambos se comportam determinam o aborrecimento ou a satisfação –para o cliente segue a regra : não aceite menos mas não tenta bancar o esperto tentando arrancar mais,-
4) Tudo tem preço tabelado – dependendo da cidade,do ambiente, do serviço – de uma cidade para outra valores podem variar , mas transporte público, numa mesma região, é praticamente tabelado. Quer negociar? Boa sorte
- é uma discussão antiquíssima – só a dizer que prostitutas agem da mesma forma – freelas estão numa x faixa, boates y, casas de massagem z; o que varia é o nível – um trash não custará tanto quanto uma clínica média mas, se pesquisar todos os trashs verá que estão com os preços praticamente iguais. Quer negociar?Bom, imagina que você liga pro Rádio Táxi para negociar a bandeirada... mas, é uma discussão extensa.
5) Nem sempre quem dirige possui o veículo – e não é incomum ter alguém para ajudar. Tem ônibus que tem motorista e cobrador mas o busum é da empresa; nem todo motorista de táxi é dono do táxi e em lotação não é incomum ficar alguém chamando os passantes para encher a lotação. Só que o motorista pode ser boa pessoa mas a empresa quer que ele meta o pé no acelerador ; o motorista da lotação pode ser bom motorista mas o carro está sem, freios mas ele precisar pagar as contas ; o cara que enche a lotação quer é a comissão dele e o taxista que te ouviu contar todos os problemas e sabe onde você mora pode ter um cunhado que saiu da cadeia e que precisa ganhar uma grana rápida. Prudência e boca fechada nunca fizeram mal a ninguém.
- é inacreditável a quantidade de caras que porque passaram a rola numa prostituta assumem , automaticamente, que podem contar a vida, que ela se cuida (se a GP está com DST e não tem outra fonte de renda vocês ACREDITAM, que ela vai parar só por isso?) , que ela não tem cafetão ou namorado que sustenta e tantas outras coisas . Na boa, campeão, confie na profissional, mas na pessoa somente depois de 15 anos de casado.
6) Taxistas são os melhores amigos instantâneos que você tem – papos certeiros são a merda do trânsito , futebol e se for idoso como era o trânsito antigamente.Porém, você o está pagando para levá-lo de uma ponta a outra e será COBRADO por isso.
- essa é outra polêmica antiga. Tem gente que GP tem de ser psicológica, psiquiatra, confidente, amiga instantânea, e ah, sim, “meter gostosinho” mas, do lado da prestadora, a realidade é: ela está lá oferecendo o corpinho por um x durante um determinado tempo – se você quiser bater papo, beleza, mas esgotou o tempo você PAGA filhão. Concentre-se, portanto, no que é anunciado e deixe suas neuras com os profissionais – sai bem mais barato no longo prazo.
E finalmente
7) Transporte público, na visão da sociedade, é , usualmente, um quebra-galho. O “sonho” imposto pela sociedade é que você tem de ter seu próprio carro e se você não quer ou não consegue ou você é fracassado ou estranho.
- prostituição é mal visto pela sociedade – o putanheiro “evoluiu” do conceito de “homem safado” da década de 70 para os tempos atuais em que ele é considerado um degenerado, um fracassado e estimulador da exploração das mulheres. Isto dito, não saia apregoando nem suas atividades nem as dos outros – é como passageiro que põe celular tocando funk alto (SEMPRE FUNK, meu Deus) no ônibus ; ele quer mais que se foda, é dele, e todos os outros ficam incomodados. Então, lembre-se: você não está sozinho nisso – quer carregar bandeirinha , beleza, mas preserve os outros- tanto quem usufrui como quem presta.
Um dos mais difíceis argumentos que existem , depois daquele que o cara que diz que deu a bunda uma vez e não é gay , é encarar a prostituição como uma prestação de serviço ; as dificuldades vão desde os julgamentos morais ( virou puta porque não quer trabalhar) até os argumentos sociológicos (tadinha, é vítima da conjuntura econômica/lar desfeito) passando pela definição dos limites (ah? Como assim não dá no pelo?Eu sei que ela deu pra fulano!).
Como trazer essa discussão para um nível que seja compreensível ao cliente de prostituta? Qual outro aspecto na vida de um homem poderia ser usado como analogia para melhor explicar a realidade do relacionamento cliente x prostituta? A resposta é óbvia : o automóvel.
Sim, sim, sim . Imagine o que é ter um carro na vida do homem moderno: aos olhos da sociedade é praticamente uma definição de masculinidade. Homem que não tem carro?Pobre miserável. Homem que não quer ter carro? Muito estranho. Homem que não sabe dirigir ? Hummmmm..... Aspectos como funcionalidade, real necessidade, gastos acabam sendo secundários a não ser que você precise para trabalhos muito específicos - ainda assim , precisa pecar pelo excesso ; se precisa de um 1.0 mas pode comprar um 2.0,compre o 2.0 - fará melhor figura.Nos relacionamentos o homem também age assim ,infelizmente, muitas vezes escolhendo a(s) parceiras) com a mesma "sabedoria" que usa para carros.
Com mulher é a mesmíssima coisa : ficamos sozinhos , amamos platonicamente , procuramos dicas de chegar junto e comer (que seria o equivalente a tirar carteira de motorista) enquanto trocamos aqui e ali beijinhos e uma outra peguete (essas situações de sem compromisso algum seria o equivalente a andarmos a pé na visão automobilística) até que um dia temos nossa primeira namorada "a sério" (que seria como adquirir a primeira moto) e aí temos a primeira visão de realidade afinal namoro é como ter moto - despesa baixa, sensação de liberdade, dá pouco trabalho e se você sofre de exibicionismo gay coloca escapamento barulhento e pinta de cores berrantes para todos te notarem - é sua maneira de dizer à sociedade "já sou mocinho,ollhem,olhem!". Moto é - relativamente - fácil de trocar e namoro "sério" dificilmente o primeiro acaba em casamento ( a não ser que você acidente a moto , ie, engravidar a garota quando aí é melhor comprar um carro, ie, "casar").
E "casar" , meus caros, é muito como comprar um, carro - o primeiro carro que temos e a primeira casa que você monta com a "sua parceira" são momentos inesquecíveis - você se sente um adulto e os problemas estão lá adiante, beeeem lá adiante. Mas eles chegam, irmão - porque mulher,como carro, requer habilidade, gastos, prudência, paciência e , às vezes, humildade em reconhecer que escolheu errado , assumir o prejuízo e comprar outro carro, quer dizer, ir morar/viver/casar com outra mulher.
Quantos erros de avaliação não são cometidos na compra de um carro?Ou compra um modelo que não pode pagar ou escolhe pela sofisticação e mais adiante, quando dá problema, descobre que não tem peça de reposição ou então compra o veículo para impressionar ou então acha o máximo o carro e depois não se adapta ( eu acho incrível aqueles modelos Mini mas eu dentro deles sou como o sr Incrível dentro do seu primeiro carro) isso quando adquire um carro menos para atender as necessidades que o carro foi projetado para atender e mais às suas próprias fantasias . E mesmo quando adquire um carro adequado à sua realidade tem toda uma série de obrigações : tem de cuidar, tem de saber dirigir, tem de tomar cuidado para não roubarem e o mais importante , adaptar-se aos maneirismos do carro - dirão os leigos que carro é tudo igual mas diz isso quem nunca dirigiu um Lada depois de te passado anos com Volkswagen.
E as prostitutas? Bem,prostitutas são como transporte público. Mesmo quando "temos alguém" procuramos prostitutas; da mesma forma mesmo tendo um carro ou moto , optamos por pegar um ônibus ou um táxi seja pela economia , seja peladiminuição de stress em dirigir ou pelo conforto. Usando a analogia no relacionamento, tenta ganhar uma chupeta da patroa depois de 3 anos de casamento ou, melhor ainda, antes do teu filho fazer um ano e você verá o custo e benefício da prostituição.

O ogro tentará agora fazer com que as almas perturbadas que abundam este fórum compreenderem que a prostituição É uma prestação de serviços. Comecemos pois:
1) Você tem ônibus, lotação, mototáxi, táxi, ônibus fretado, limusine para eventos - cada um tem seu preço mas todos, tem duas coisas em comum : eles te levam de um lugar para outro E você NUNCA é o único a usá-lo.
- prostituta é a mesma coisa - não importa quão bem paga e exclusiva é a GP campeão - a GP de 1500 pode ser mais bem cuidada que a de 150 mas no final, você está trocando um tapete que 200 passam por outro que 20 passam,uma diferença substancial mas, dificilmente, exclusividade.Então menos no deslumbramento - vai te poupar muita grana e aborrecimento
2) Não importa quão bonito e confortável é o veículo – se quem guiar não for competente você se ferra
- não adianta escolher GP só pela aparência – entendo as taras mas se aparência fosse qualificativo de sexo todo silicone e lipo que uma GP fizesse implicaria automaticamente numa melhora na metelança e atendimento. O que não é verdade. Da mesma maneira , aquela GP que tem um pouco de barriga, não tem a cara bonita ou tem celulite na bunda é um metão de responsa. Aí entra a pergunta : você está pagando pelo carro bonito ou pelo serviço de chegar bem, confortável e rápido ao seu destino?
3) Não é porque pagou a passagem que você pode estragar o material nem humilhar quem está te prestando o serviço – você não pode esperar sair dizendo que todo motorista é um fracassado mas ser bem atendido ; você pode pedir pro taxista acelerar um pouco ,aonde não tem radar, eé preciso ser muito corno para não atender mas exigir que ele entre na contra-mão ou esperar que ele não chie porque você pôs o pê sujo no porta-luvas é levar um pouco longe demais seus direitos como passageiro. Da mesma forma, o prestador tem a obrigação de respeitar as regras de urbanidade – e quanto mais caro o serviço – como o de táxi fretado – melhor tem de ser o trato; se o passageiro pede para ligar o ar-condicionado , liga e GUARDA PARA VOCÊ SUA OPINIÃO SOBRE O MEIO-AMBIENTE ou se o passageiro pedir para desligar o rádio DESLIGA – quer ouvir resultado do jogo (ou assistir a novela) NÃO ATENDE.
- não preciso explicar , preciso? Tem coisa que é obrigatória fazer – afinal você pagou para ser levado de um lado para outro num táxi e você paga à prostituta para fazer o que ela ANUNCIA. Tanto a forma como ambos se comportam determinam o aborrecimento ou a satisfação –para o cliente segue a regra : não aceite menos mas não tenta bancar o esperto tentando arrancar mais,-
4) Tudo tem preço tabelado – dependendo da cidade,do ambiente, do serviço – de uma cidade para outra valores podem variar , mas transporte público, numa mesma região, é praticamente tabelado. Quer negociar? Boa sorte
- é uma discussão antiquíssima – só a dizer que prostitutas agem da mesma forma – freelas estão numa x faixa, boates y, casas de massagem z; o que varia é o nível – um trash não custará tanto quanto uma clínica média mas, se pesquisar todos os trashs verá que estão com os preços praticamente iguais. Quer negociar?Bom, imagina que você liga pro Rádio Táxi para negociar a bandeirada... mas, é uma discussão extensa.
5) Nem sempre quem dirige possui o veículo – e não é incomum ter alguém para ajudar. Tem ônibus que tem motorista e cobrador mas o busum é da empresa; nem todo motorista de táxi é dono do táxi e em lotação não é incomum ficar alguém chamando os passantes para encher a lotação. Só que o motorista pode ser boa pessoa mas a empresa quer que ele meta o pé no acelerador ; o motorista da lotação pode ser bom motorista mas o carro está sem, freios mas ele precisar pagar as contas ; o cara que enche a lotação quer é a comissão dele e o taxista que te ouviu contar todos os problemas e sabe onde você mora pode ter um cunhado que saiu da cadeia e que precisa ganhar uma grana rápida. Prudência e boca fechada nunca fizeram mal a ninguém.
- é inacreditável a quantidade de caras que porque passaram a rola numa prostituta assumem , automaticamente, que podem contar a vida, que ela se cuida (se a GP está com DST e não tem outra fonte de renda vocês ACREDITAM, que ela vai parar só por isso?) , que ela não tem cafetão ou namorado que sustenta e tantas outras coisas . Na boa, campeão, confie na profissional, mas na pessoa somente depois de 15 anos de casado.
6) Taxistas são os melhores amigos instantâneos que você tem – papos certeiros são a merda do trânsito , futebol e se for idoso como era o trânsito antigamente.Porém, você o está pagando para levá-lo de uma ponta a outra e será COBRADO por isso.
- essa é outra polêmica antiga. Tem gente que GP tem de ser psicológica, psiquiatra, confidente, amiga instantânea, e ah, sim, “meter gostosinho” mas, do lado da prestadora, a realidade é: ela está lá oferecendo o corpinho por um x durante um determinado tempo – se você quiser bater papo, beleza, mas esgotou o tempo você PAGA filhão. Concentre-se, portanto, no que é anunciado e deixe suas neuras com os profissionais – sai bem mais barato no longo prazo.
E finalmente
7) Transporte público, na visão da sociedade, é , usualmente, um quebra-galho. O “sonho” imposto pela sociedade é que você tem de ter seu próprio carro e se você não quer ou não consegue ou você é fracassado ou estranho.
- prostituição é mal visto pela sociedade – o putanheiro “evoluiu” do conceito de “homem safado” da década de 70 para os tempos atuais em que ele é considerado um degenerado, um fracassado e estimulador da exploração das mulheres. Isto dito, não saia apregoando nem suas atividades nem as dos outros – é como passageiro que põe celular tocando funk alto (SEMPRE FUNK, meu Deus) no ônibus ; ele quer mais que se foda, é dele, e todos os outros ficam incomodados. Então, lembre-se: você não está sozinho nisso – quer carregar bandeirinha , beleza, mas preserve os outros- tanto quem usufrui como quem presta.