já sai com várias
e vou separar todas com qual já sai e dar as notas
aguardem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cada relato é um TD separado.walkerb escreveu:vamos ao nomes e notas
minha primeira GP do site acompanhantes
Liliane Araujo
eu me arrependo de nao ter aproveitado mais
corpo 10
rosto 10
mete muito
fotos sem photoshop
Leticia
tipo namoradinha beija é carinhosa tem uma barriguinha coisa pouca
corpo 7
rosto 9
apertadinha
fotos com photoshop
Anny prado
educada tipo universitaria
corpo 10
rosto 10
apertadinha
fotos sem photoshop
no mesmo dia pedi pra ela chamar uma amiga. ela chamou uma morena deliciosa não lembro o nome
Camile Arezzo e Sindy Boss (são a mesma)
gorda e muito ruim de cama
corpo 4
rosto 6
fotos falsas
Natália Souza
muito educada e agradável
corpo 7
rosto 9
fotos com photoshop (meio gordinha)
Roberta Capetinha
mete muito e gosta do que faz a safada
corpo 10 (peituda)
rosto 6
fotos sem photoshop
Picara sonhadora
agradável
corpo 7 (gordinha)
rosto 8
fotos com photoshop
ae galera vamos passar os contatos ai
lordrola escreveu:Bom dia colegas
Vou dar uma geral para vcs sobre algumas das acompanhantes do site acompanhantesdemoc
Vale a pena lembrar que gosto vai de cd um, porem se um cara disser que uma mulher em muito feia dificilmente ela será bonita kkkkk
Por ordem:
Camile Arezo: Essa eu tenho que comentar, a mulher nas fotos, quando vc olha, vc acha que é a morena mais gata do mundo, gostosa e linda, mais cara, quando ela chega e vc ve a real, meu Deus, para começar ela tem no máximo 1,55 m de altura, deve pesar uns 65 kg, ai vc ja tem uma noção básica da safada, tem uma barriga do caraio, feia, bunda de taba, isso mesmo lisa igual taba meu fi, e na hora do trepa ela fica gritando e gemendo igual uma jumenta, não tem pau que sobe pra isso. Ela atende la tb pelo nome cindy boss e Brenda. Nota 1
Gaby: Muito gatinha, corpo bonitinho, so não tem peito, cabelo negros, cheira bem, bem arrumada. Tipo aquelas primas que vc tem que sempre quer comer. Vale a pena. Nota 7
Luiza melo: Essa vcs vao paga pau, linda de mais, é a mulher que vc anda na avenida de maos dadas, o problema é q ela é lesbica, e a trepada dela dura 10 minutos no máximo, ela chega, ja tira a rolpa, chupa, e vira o rabo pra vc, com uma estrela linda no cu, ai vc goza e ela da no fora. Muito rápido, não recomendo por causa disto. Nota 7
Fabiana tornado: Essa ja sai umas 5 vezes, gata, cheira bem, gostosa, nao tem pressa, sabe conversar, faz o que vc quer. Vale a pena. Nota 10.
Maria cecilia: Uma gracinha, bem baixinha, ela trabalha em uma padaria na rua do esquema, no todos os santos, fode de mais e corpo bonito. Vale a pena. Nota 7
Barbara maia: Cuidado ela usa outros nomes, ja vi uns 4 ou 5 nomes diferentes. Essa so pra vc ter uma ideia, tenho 35 anos e ela poderia ser minha mae, a muie e feia de mais meu filho, nao tem rola que sobe pra um trem desses. Nota 1
Teodora: essa gorda preta fia da puta ja teve outros nomes, sai fora que é fria meu filho. Ela tem uns 1:78 de altura, pesa uns 80 kgs, parece um travesti, tem um cabelo igual os caras dos anos 70, e berra igual egua na hora de fuder. Sai fora: Nota 1
flw
_Born escreveu: Cada relato é um TD separado.
Deve-se colocar telefone de contato e respectivo anúncio.
Isso mesmo. Os post's tem sido removidos, pois o assunto de foto com uso indevido já foi amplamente divulgado no fórum. Quem tiver interesse, é só fazer a busca. Há um bom tempo o google já tem essa ferramenta.montesclarense2 escreveu:FIZ UM LEVANTAMENTO COM AS FOTOS FAKER DO SITE ACOMPANHANTESDEMOC.COM.BR E CITEI OS SITES DE ONDE AS FOTOS FORAM COPIADAS, MAS A MODERAÇÃO SEMPRE RETIRA O TÓPICO. QUEM QUISER, PODE PEDIR!!!
Então... eu a vi no Shopping na praça de alimentação, tem duas semanas, tava com um cara de uns 50 anos (parecia ate albino)... deve estar namorando com esse cara.MauroJan escreveu:Pessoal,
Sabem por anda a Roberta Capetinha?