POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá em dezembro no Suru conferir se ainda existia a casa e está funcionando todos os dias, mas os valores mudaram, segue:
Entrada 10,00
20 min = 80,00
40 min = 150,00
60 min = 230,00
Opção de pernoite, mas precisa consultar o valor.
Abre a partir das 19h mas qdo é férias escolares eles abrem apartir das 15h.. hehe Achei engraçado mas é pq em frente tem uma escola e os alunos conseguem ver a piscina, então tiveram que mudar o horário.
O portão fica fechado, mas é só parar e buzinar e aparece alguém pra abrir.
Tem bastante garota, todos os gostos, são bem simpáticas, não ficaram pedindo bebida.
A melhor é a Camila, morena 19 anos corpo mignon, muito cheirosa, piercing na buceta e seios durinhos.
Começou pegando no meu pau, batendo uma e chupando as bolas mas na hora de cair de boca colocou o capote.
Veio por cima cavalgou gostoso, mas de 4 é a melhor posição, aguenta bem o tranco e gosta de uma pegada forte.
Não perguntei se a bundinha é funcional, mas a visão do cuzinho é fantástica. Fiquei só na bucetinha, enchi a borracha.. tomei banho e vazei cedo estava com o alvará pra vencendo.
Quem estiver na região de alphaville com tempo, compensa ir lá conhecer a chácara, Só faltou as meninas fazerem topless na piscina hehe
Mas acho que qdo elas tiverem bem loca, capaz que façam. rs
Abs