POSITIVONome da Garota:C?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, boa noite após um longo tempo de inatividade.
Depois de ter arrumado um trampo aqui na Liberdade, certo dia após o almoço ao caminhar na rua Dr. Rodrigo Silva, em frente ao antigo Cine Jóia, percebi um luminoso de LED escrito Aberto.
Na ocasião deduzi que não se tratava de nenhuma igreja.
Hoje, 30/05/2012 depois do trampo, resolvi dar uma de Indiana Jones, metendo-me na aventura de desbravar o desconhecido ou quase isso. Trata-se de um corredorzão todo pintado de vermelho, parece a boca do inferno, terminando em uma escadaria.
Subindo um lance e pegando o corredor à direita, encontra-se dois ambientes com bancos de alvenaria encostados às paredes e um barzinho no estilo boite de beira de estrada. Ambiente todo pintado de vermelho, um senhor atrás do balcão e três putas assustadoras sentadas num dos bancos tomando não sei o que com gelo, música brega tocando num jukebox. Disseram que tinha uma outra em atividade.
-- Indiana, o inferno é aqui, pensei ou melhor, tive certeza.
O local tem 2 ambientes, este que foi descrito que é aberto ao público e o outro trancado onde ficam os quartos, acho que 4.
Perguntando o esquema, uma incomível disse 40 meia hora serviço completo e o velho do bar disse que até uma hora fazia abatimento.
E já que estou no inferno, vou abraçar o capeta, pois apesar do lugar ser caidão, aparentou estar limpo.
Entrevistei a menos pior, loira farmácia, branca, coroa que fazia tudo no preço menos anal que custaria mais 20.
Ao TD com a Célia, 38a corpo sem adjetivos elogiáveis mas nada que desabone 1,60, uns 50kg, barriga meio flácida, peitos e bunda pequenas, voltou a umas duas semanas pro fight depois de estar num trampo civil.
O quarto na penumbra, com janela pra Av. Liberdade, cama de alvenaria com colchão em cima, banheiro com chuveiro anexo, e deram uma toalha vagabunda selada quando acertei adiantado com o velho do bar.
Tomamos banho juntos e ela fez questão de lavar o lerdo com sabonete líquido enquanto eu bolinava a xana e o cuzinho. Eu disse que suspeitava que o pau não ia subir, no que ela duvidou. De fato, o lerdo já não estava tão lerdo assim.
Fomos para o quarto e mandei ela tirar aquele baton vermelho da boca, nos amassos ela beijou com vontade até de língua, ela sentou na cama, eu de pé e ela começou uma chupeta no pelo com boa pressão mas raspava um pouco os dentes, e o pau quase estourando e ela parou porque começou a sentir salgadinho e ela já tinha falado que não queria finalizar porque tem nojo.
Falei que agora era a minha vez mas ela queria na buceta primeiro. Encapamos e me posicionei atraz e ela de 4 segurou o pau e deu ré e entrou rasgando, comecei a dar umas bombadas tomando umas mordidas da buceta até apertada apesar de ter tido 4 filhos, que logo começou a ficar babenta.
Perguntou se queria comer o cú agora, no que respondi tirando o pau da xana. Ela passou KY no rego e posicionou com a mão o pau com a chapeleta entumecida na entradinha no que segurei pelas ancas e comecei a empurrar devagar e de repente entrou até o pescoço no que ela deu um urro. Deu pra perceber que tava bem mais apertado que a xana.
Fiquei parado nesta posição dando um tempo até que ela tomou a iniciativa de empurrar para traz, devagar começamos o movimento e fui empurrando ela até ficar de bruço e como a bunda era magra, dava pra entuchar até o talo e ela gritava FODE ESTE CUZINHO, JAPONEIS, RASGUE MESMO!
Socando assim de bruço gosei gostoso e larguei o peso do corpo em cima dela. Depois de um tempinho, ela começou a arrebitar a bundinha para que pudesse extrair o falecido encapado que saiu sem trazer surpresa.
Ela pegou o papel higiênico, tirou o gorro e começou a limpar o pau que começou a ficar meio duro meio mole mas preferi ir me lavar e até me esqueci que ia dar umas chupadas nela.
Voltando ao bar, tomei uma Skol e paguei a taxa do cú. A propósito, a bebida que elas estavam tomando era jurupinga com gelo, a casa disse que pra elas é na faixa.
Ruim não tava mas pra ter repeteco, tenho que encorpar uns dois Indiana Jones. Também acho que ninguém posta TD desta casa não por sonegar mas acho que devem ter vergonha.
Japa Véio.