POSITIVOVoltei na Kahunas semana passada quando soube da volta da Milena, bahiana com corpo muito gostoso, que fez muita falta quando se foi, fui matar a saudade. Liguei e agendei com ela. Cheguei na casa, a Karina me recebeu bem e logo me levou para o quarto.
Atendimento:
Tomei uma ducha e quando volto encontro a Milena no quarto. Ela me reconheceu na hora, fui muitas vezes com ela. Ela continua simpática, e seu corpo continua gostoso, com destaque para os seios. Deitei e ela começa a massagem, segue o padrão pés, pernas, antes de chegar nas costas brinca bastante com o junior, depois por fim, massageia as costas e os braços. Depois pede pra virar, e então tira a calcinha e sutiã, sorrindo pra mim. Depois começa a thai, brinca com o junior usando os seios, e ficamos nos esfregando. Depois por fim ela senta no meu peito, de costas pra mim, e começa a punhetar. Não resisti e logo gozei.
Depois conversamos um pouco e ela foi tomar uma ducha, depois foi a minha vez. Por fim, paguei e vazei.
1h - 130 mangos
Muito bom ter ela de volta, muito bom saber também que a Yasmim está voltando, me disse que hoje (20/01) ela já estaria de volta.
Jumbal