NFL - Futebol Americano

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#46 Mensagem por Fortimbrás » 26 Dez 2013, 20:35

A decisão é domingo, contra o Dallas Cowboys.

O barato vai ser loko pra caraleo.

Aposto nos Eagles. Na prática, esse último jogo da temporada regular é quase um mimi play off. Quem ganhar segue, quem perder se lasca.

Fly Eagles!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#47 Mensagem por Fortimbrás » 30 Dez 2013, 22:21

Jogo complicado contra os Cowboys, mas deu Eagles nos playoffs.

Será na Filadélfia, contra os Saints. A julgar pela atuação da defesa contra o Dallas, se não houver uma melhora significtiva nesse setor e o time conseguir pressionar o QB adversário, o Brees vai chutar o traseiro geral da negada.

Ganharam a Conferência, MAS ME PARECE QUE NÃO DÁ PRA IR MUITO ALÉM DISSO COM O TIME ATUAL.


Os favoritos para o SuperBowl são quatro: Carolina, Seattle, Denver e New England.

De qualquer forma, essa é a melhor parte da temporada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#48 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2014, 14:41

Playoffs:

AFC - Wild Card - a surpresa foram os Chargers, que entraram graças a derrotas de Miami e Baltimore. Venceram os Chiefs em Kansas na bacia das almas. Senão a vaga iria para Pittisburgh. Nessa rodada Patriots e Broncos descansam, com os Broncos tendo o mando de jogo até a final, caso vençam.

Indianápolis Colts x Kansas City Chiefs - acho q da Chiefs
San Diego Chargers x Cincinnatti Bengals - dá Cincinnatti fácil.

NFC - Wild Card - emoção até o fim na NFC, com diversas divisões sendo decididas na última rodada. Green Bay foi a grande surpresa, pois estavam bem atras de Detroit e Chicago, e jogaram boa parte da temporada sem seu quaterback titular. Seatle tem o mando de jogo até o fim e descansam junto com o Carolina Panthers nesta rodada.

Green Bay Packers x San Francisco 49ers - dá 49ers com emoção
Philadelphia Eagles x New Orleans Saints - desculpa aí, Fortim, mas vai ser jogo fácil pros Saints. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#49 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jan 2014, 17:44

O Pastor escreveu: Philadelphia Eagles x New Orleans Saints - desculpa aí, Fortim, mas vai ser jogo fácil pros Saints. :mrgreen:

"Instável Brees: Tem sido dito muitas vezes que Saints são uma equipe diferente em casa e fora de casa, mas, na verdade, Drew Brees é que é um zagueiro diferente nesta situação. Em sete jogos em casa, antes de domingo, Brees lançou 23 touchdowns e sofreu três interceptações. Sua média de jardas foi 122,5. Na estrada, Brees lançou 12 touchdowns e sofreu nove interceptações com um rating de 84,8 em jardas. Brees ,em média, lança quase duas jardas amais por tentativa em casa do que na estrada.

Defesa do New Orleans é realmente um pouco melhor na estrada. Os Saints tem oito interceptações e 26 sacks na estrada e teve três picks e 21 sacks no Superdome antes de domingo."http://espn.go.com/blog/philadelphia-ea ... es-matchup

Também devemos alertar sobra a temperatura em que o jogo será disputado. O pessoal de New Orleans vai sofrer como o cão no frio da Filadélfia.

Ainda assim, acho que , apesar de não serem os favoritos, os Eagles tem boas chances de passarem adiante se conseguirem sufocar o Brees.

Tem se ser a somatória das três coisas: frio do cão, sufoco no Brees e o próprio desempenho dele fora de casa que não é o mesmo.

Tem de dar tudo certo para que os Eagles passem também como o próprio time: torcer para que seja o dia do Foles, do Jackson e do McCoy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#50 Mensagem por O Pastor » 06 Jan 2014, 14:14

Wow!!

Wild Card pegou fogo no fim de semana.

Duas surpresas e dois resultados mais ou menos previsíveis.

O mais incrível foi a vitória épica dos Colts contra os Chiefs em Indiana. Os Chiefs chegaram a abrir uns 20 pontos de diferença. Parecia que seria um massacre. Só que de repente, Andrew Luck, QB dos Colts resolveu jogar. Outro resultado surpreendente foi a vitória dos Chargers contra os Bengals, em Cincinnatti.

Do lado da NFC, nenhuma surpresa. Jogos duros como esperado, mas sem assustar. Saints e 49ers passam.

Próximo final de semana saberemos os finalistas de Conferência.

Seahawks x Saints - acho q dá Seahawks, mas será um jogo dificílimo.
Patriots x Colts - Patriots!! Mesmo com a empolgação de uma vitória espetacular, não creio que os Colts sejam páreo, ainda mais fora de casa.

Panthers x 49ers - Acho q dá 49ers. Jogo duríssimo, mas o time de San Francisco me parece mais com cara de playoff.
Broncos x Chargers - SEria uma proeza monumental esse time mirrado dos Chargers passarem pelos Broncos. Esse parece a aposta mais certa dos 4 jogos.

[ external image ]
Andrew Luck foi o destaque do Wild Card. Comandou uma das maiores viradas da história da NFL. Os Chiefs bobearam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#51 Mensagem por Fortimbrás » 06 Jan 2014, 22:53

O Pastor escreveu:
Seahawks x Saints - acho q dá Seahawks, mas será um jogo dificílimo.
Espero que o Seattle estupre os Saints... Malditos....
O Pastor escreveu: Patriots x Colts - Patriots!! Mesmo com a empolgação de uma vitória espetacular, não creio que os Colts sejam páreo, ainda mais fora de casa.
Sei não... sei não... mas se tivesse de apostar uma grana, iria no time de New England.
O Pastor escreveu: Panthers x 49ers - Acho q dá 49ers. Jogo duríssimo, mas o time de San Francisco me parece mais com cara de playoff.
Acho um jogo imprevisível. Mas gostei muito do que vi em relação ao time de Carolina. E Cam Newton é um assombro, tem feito uma temporada extraordinária. Em que pese a enorme tradição dos 49ers, vou torcer (e muito) pelos Panthers.
O Pastor escreveu: Broncos x Chargers - SEria uma proeza monumental esse time mirrado dos Chargers passarem pelos Broncos. Esse parece a aposta mais certa dos 4 jogos.
Essa é barbada. Peyton Manning e seus broquetes vão passar o carro em cima da negada de san Diego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#52 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2014, 09:48

Fim de semana sensacional, com a definição dos finalistas da NFC e da AFC.

Seattle Seahawks 23x15 New Orleans Saints - como esperado jogo dificil, com vitória dos Seahawks. O grande problema dos Saints foi o péssimo começo, que dificultou muito no final. O time da casa controlou o jogo quase todo, exceto no último quarto quando permitiu uma reação dos Saints. Só que não dava mais tempo.

New England Patriots 43x22 Indianapolis Colts - o time dos Colts martelou até o terceiro quarto, tentando tirar proveito da inconsistência defensiva dos Patriots. Andrew Luck teve altos e baixos, só que o ataque de New England é muito letal, quase perfeito. Como Indianapolis domina uma das divisões mais fracas da NFL, devem voltar muitas e muitas vezes aos playoffs. Com mais experiencia, podem fazer muito barulho nos próximo anos.

Carolina Panthers 10x23 San Francisco 49ers - também sem surpresas. O time de Carolina é bom, mas carece de mais experiência em momentos como o de ontem. Ficou claro isso, se levarmos em conta os erros infantis cometidos pelos seus defensores, que se desconcentravam com as provocações do time da Califórnia. Para se ter uma ideia, os primeiros 13 pontos de San Francisco foram provenientes de faltas cometidas pela defesa de Carolina na 3a. tentativa de ataque, sendo que o atacante adversário não conseguiria chegar até a bola. Também faltou mais força de ataque. Acho q o time depende muito de Cam Newton e da defesa. E faltam wide receivers e running backs à altura. Por duas vezes Carolina esteve a 1 jarda de fazer touchdown e não conseguiu. Sintomático, simples assim!!

Denver Broncos 24x17 San Diego Chargers - até o terceiro quarto o jogo estava uma lavada pros Broncos, que venciam 17x0. San Diego só reagiu no último quarto, contando com erros defensivos dos Broncos. Só que era tarde. No fundo, os Chargers não foram páreo, mas se tivessem entrado acreditando, poderiam ter feito um jogo melhor. Philip Rivers não é um mal QB, mas a impressão q passava é que nem ele acreditava q podia vencer. Então fica difícil e o 'Peitão da Massa' arrebentou, como sempre.


Agora os duelos de final de conferência prometem no próximo domingo. Serão dois jogos sensacionais.

Denver Broncos x New England Patriots - O 'Peitão da Massa' tem fama de ser freguês de Tom Brady, só que neste ano as condições são outras. Denver joga em casa e tem um time ligeiramente melhor que os Patriots, principalmente na defesa. O problema é conter o ataque letal de New England, que sempre faz mais do que 30 pontos num jogo. Este duelo já era pra ter acontecido no ano passado. Jogo de difícil prognostico, mas fico com Denver. Me parece mais equilibrado em todos os setores. Sobretudo, mostraram um bom jogo corrido contra os Chargers, provando que não dependem apenas de Payton Manning. Ao contrário dos Patriots que me parecem depender mais dos lançamentos de Brady. Isso pode fazer diferença. Por outro lado, a defesa dos Broncos mostrou alguma fragilidade para o jogo aéreo, cedendo pontos perigosos contra os Chargers no final do ultimo jogo. Enfim, vai ser mais um duelo sensacional entre os dois melhores quaterback da NFL e os dois melhores times da AFC.

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers - se o jogo fosse em San Francisco, eu cravaria 49ers com muita dificuldade. Mas o jogo sendo em Seattle, tudo fica imprevisível. Ao contrário de Carolina, Seattle passou pelos playoffs no ano passado e por muito pouco não decidiu a conferência. Perdeu um jogo q estava ganho em Atlanta, no último segundo. Então, Seahawks sabem o que é a pressão de um playoff, e como tudo pode ser decidido em questão de segundos. Me parecem preparados para fazer um grande jogo, um jogo equilibrado. Os 49ers decidem a conferência pela terceira vez consecutiva. Melhoraram muito nos últimos jogos, com seu QB Collin Kaepernick voltando a sua melhor forma. Este jogo é um clássico entre dois rivais de divisão. Pra mim, por jogar em casa e pelo momento iluminado, fico com Russel Wilson. Mas irão pagar caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#53 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2014, 13:50

Outro detalhe curioso sobre o jogo entre Denver e San Diego. Foi Peyton Manning acabando cm o psicológico da linha defensiva de San Diego, no grito. Isso mesmo, no grito de reposição de bola, no scrimmage, ele induziu a defesa adversária a cometer várias penalidades de saída falsa.

"Omaha, Omaha!!" "Check"...ele gritava e a defesa de San Diego tremia de medo. Isso q é QB foda, absoluto no pocket. :lol:

http://www.nfl.com/videos/denver-bronco ... deos_omaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#54 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jan 2014, 21:54

Eis o jogo do Superbowl: Denver contra Seattle

E aí...


Sou grato ao Seattle por ter surrado os Saints, mas, além de qualquer outra coisa, trata-se de um timaço e com um QB em grande fase.

Minha torcida é pelos Seahawks.

Vamos ver o que vai rolar.

A única certeza é que serão jogos espetaculares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#55 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2014, 07:16

Fortimbrás escreveu:Eis o jogo do Superbowl: Denver contra Seattle

Broncos 26x16 Patriots - a defesa dos Patriots não foram páreo para o ataque dos Broncos. SEm contar Tom Brady, que fez um bom jogo, mas não um jogo espetacular. Errou bolas importantes e o jogo terrestre dos Patriots não funcionou desta vez. Mérito total pra defesa dos Broncos. O time de Denver controlou o jogo inteiro sem problemas, variando bem o ataque, usando bem o jogo terrestre. Sem contar Peyton Manning em dia inspirado. Tudo deu certo pros Broncos.


Seahawks 23x17 49ers - aqui o jogo foi mais equilibrado com os 49ers dominando o primeiro tempo, chegando a abrir 10x0 no placar. Só que os Seahawks foram mostrando do que são feitos e porque foram os melhores na temporada regular. Fizeram um segundo tempo simplesmente sensacional, forçando fumbles e recuperando bolas. Foram perfeitos a partir daí. E foi um grande jogo, pois a defesa dos 49ers estava perfeita até então. Destaque para o touchdown incrível num passe de Russel Wilson numa quarta descida pra 18 jardas, quando o jogo estava 17x13. Esse foi não só o ponto de virada no jogo no placar, mas também de virada psicológica. A partir daí, nada mais deu certo pros 49ers.

Classificaram-se para o Superbowl os dois times de melhor campanha em toda temporada regular.
E teremos talvez um dos melhores Superbowl de todos os tempos. Dois times incríveis, dois quaterback fantásticos, duas defesas monstro. De um lado a experiência de Manning, do outro a vitalidade de Russel Wilson. Acredito que Seattle tem uma defesa um pouquinho mais forte que a de Denver. Difícil prognóstico, vou pensar mais um pouco antes de cravar meu favorito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#56 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jan 2014, 20:15

O Pastor escreveu:
Classificaram-se para o Superbowl os dois times de melhor campanha em toda temporada regular.
E teremos talvez um dos melhores Superbowl de todos os tempos. Dois times incríveis, dois quaterback fantásticos, duas defesas monstro. De um lado a experiência de Manning, do outro a vitalidade de Russel Wilson. Acredito que Seattle tem uma defesa um pouquinho mais forte que a de Denver. Difícil prognóstico, vou pensar mais um pouco antes de cravar meu favorito.

Gostei muito dos dois times durante a temporada, acho que o SB ficará em boas mãos na eventualidade de vitória de qualquer dos lados.

Mas, no fundo, vou torcer pelo Peyton Manning. Nem tanto pelos Broncos, mas sim pelo seu lendário QB.

Essa volta dele , jogando isso o que ele tá jogando, na idade em que ele está e depois do tipo de lesão que ele teve, isso é coisa pra poucos.

É coisa pra lenda. Pra mito.

É coisa pro Peyton Manning.

Durante essa temporada, vimos a história de um semi deus ser escrita.

Quem viu, viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#57 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2014, 20:19

SUPERBOWL - Denver 8 x 43 Seattle

Huuuumm...que decepção, que gosto estranho o jogo de ontem deixou. É verdade que a defesa dos Seahawks tinha números um pouquinho melhor que a do Denver, mas não era pra causar tanta diferença assim no jogo, como causou. Seattle simplesmente AMASSOU o time de Denver. Parecia um jogo de profissionais contra amadores. Poucas vezes vi tanta coisa dar errado para um time. Ontem tudo que o time de Peyton Manning tentava, dava errado. Desde o primeiro lance do jogo, até o último.

Nada dava certo!! Fiquei impressionado, porque Denver era o time de melhor campanha de toda a NFL. Tinha um ataque simplesmente arrasador, que moía os adversários. E a defesa, se não era melhor do que a de Seattle, também não era pra tomar 43 pontos. Foi uma coisa absurda o que aconteceu ontem. Foi decepcionante, porque todo mundo esperava um jogo. E não tivemos um jogo.

Seattle arrebentou. Teria sido mais bonito, se o jogo tivesse sido mais lutado, mas convenhamos, a turma de Russel Wilson não tem nada com isso. Por ser um time jovem, acredito que Seattle tem tudo pra ganhar mais títulos nos próximos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#58 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2014, 15:20

Decepção mesmo.

A começar pela primeira participação do Denver no jogo, um troço de louco, que já rendeu de cara dois pontos ao adversário, sendo que poderia ser ainda pior se um deles tivesse pego a porra da bola.

Foi um fim de temporada abaixo do esperado, porque tivemos jogos maravilhosos esse ano e o SB costuma ratificar esse tipo de coisa.

Agora é esperar a próxima temporada, sempre esperando que os Eagles melhorem o time. Eu investiria pesado na defesa. Pesado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#59 Mensagem por Fortimbrás » 16 Nov 2014, 12:30

Eagles detonando na bagaça.

Hoje é contra os Packers, time enjoado que só a bobônica. Se ganhar, só um milagre tira os Eagles dos play offs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#60 Mensagem por O Pastor » 30 Dez 2014, 21:03

Xiii, o truta Fortimbrás não tem sorte com os Eagles. O time vinha bem até o quaterback titular se machucar. E ai, com aquela bosta do Mark Sanchez não tinha como ir pra frente mesmo não. Também os Dallas Cowboys pulverizaram a NFC Leste. Não dava pra vcs não. Toni Romo e companhia tão jogando o fino.

Já o meu time, os Steelers, fizeram o oposto dos Eagles. Começaram super mal e terminaram bem a temporada regualr. Vamos ver agora até onde chega.

Jogos do Wild Card:

PANTHERS x CARDINALS - o Carolina é o time de pior campanha entre todos os classificados para os playoffs. Mas por ter sido campeão da NFC Sul, joga em casa. Já os Cardinals começaram muito bem, mas foram perdendo o ritmo. Difícil dizer quem leva essa, por causa do fator casa e a imprevisibilidade do Cam Newton. Eu acho que dá Panthers.

COWBOYS x LIONS - sem hesitar, dá Cowboys.

STEELERS x RAVENS - clássico da AFC Norte. Dois times muito fortes, mas pelo momento melhor, dá Steelers.

COLTS x BENGALS - sem hesitar, dá Indianápolis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”