Continua gostosa, uma barriguinha mas que encaro na boa e até gosto... geralmente as mais cheinhas não negam fogo.
Massagem ok, nada de especial. Queria esfregação mesmo. Me pegou por trás ainda deitado como a Ju... parece até que aprendeu com ela. Ela ainda fez uma massagem agachada na minha frente, deixando todo o volume da calcinha dela na minha cara... delícia!
Virei e começou a festa da fartura... tomou um banho de creme, literalmente, e veio se esfregar em mim... como sempre, passou os peitos no meu pau e digo que foi bom. Até aí estava bom. Quando pedi pra que ela se esfregasse mais em vez de começar a punhetar, disse que tinha que finalizar logo, pois estava atrasado... isso ainda faltava uns 20 minutos pra terminar... não gostei dela ter falado na lata pra finalizar rápido... meio broxante. Deixei ela fazer o trabalho dela e lhe dei leite nas mãos, mas meio puto.
TD milhagem R$ 50... vai neutro porque ela forçou muito o horário no final... se não fosse por isso, seria positivo com louvor.
Parece que a Yasmin voltou mesmo essa semana.