Garota: Kamila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Dia terrível, Inicio de Ano, ninguém quer trabalhar, ou seja,bom dia para desbravar?
Que nada a maioria das casas vazias depois das 19:00hs...eis que me vejo passar na região da Liberdade,
porém sem dinheiro para em ir em clínica,resolvi passar em uma massagista de Anuncio de jornal,
Vendo alguns jornais vejo: Kamila e Débora - Massag.Antistress / Linguaterapia.
Liguei sem sucesso,mas como estava na frente do endereço fui entrando no apartamento toquei a campainha.
A porta se abre com uma linda loira com um sorriso nos lábios.
Débora, me disse que estava de saída que seria atendido pela kamila outra loira coroa,
Rosto bom, na minha opinião... e corpo em dia...peitões naturais duros, e gostosos, barriga com leve saliência,
bunda perfeita e xana limpa e deliciosa....diz que é novata e que nunca trabalhou,
entrou para vida maldita para levantar um grana....
Bom banho tomado e conversa em dia, e bota em dia, massagem relaxante...como não vou muito em clinicas, experiência zero.
Normalmente vou pro fight...neste caso, deixei a vida me levar...pedi para que controlasse a situação.
Massagem relaxante para quebrar a tensão, depois que virei....mandei vários amassos na coroa,
Na cama e na parede....daqui alguns minutos, desceu e encapou o menino.... na chupada, bom interação.
Depois um 69, e eu chupando aquela xana, com corpão em dia!!
Coloca a camisinha com a boca.
Pedi para que eu começasse por cima, boa interação...socando na coroa (com todo o respeito), rápido, forte, devagar..de todo jeito.
...experiência das mais velhas é bom e eu gosto !
Depois ela por cima, cavalgando, alternando a velocidade....isso me deixava louco....depois de quatro, por insistência dela,
Para finalizar pedi para chupar....me disse "Não acostuma não que não faço isso para todos!" .
A ham sei, pediu só para não finalizar na boquinha.....chupada boa e gozada nos melões da Coroa.
Considerações finais:
A Kamila é gente boa.
Conversa com vc se vc conversa.
Faz um atendimento tentando sempre agradar o cliente.
O apartamento nada de especial....quartos adaptados pequenos,
Porém vantagem, toalhas limpas, ambiente limpo e com banheiro adaptado mas como não estava ali para tomar banho.
Sai relaxado e dei um boa paulada! Que trator, se retornar ao local, com certeza repeteco com a kamila ou pego a Débora!
R$ 100,00 dinheiro - (uma hora), mas não fiquei até o final!
Apto na liberdade não lembro o endereço da rua pois estava com o anuncio em mãos que depois perdi.
TEL: 3208-5877