Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

#106 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Set 2013, 14:54

Sou solteiro e não devo nada a ninguém, em caso de assalto não penso duas vezes: chamo a polícia. A impressão que eu tenho é que muitos desses roubos são combinados com gente de dentro da casa já contando com o medo que muitos tem de se expor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#107 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Set 2013, 00:14

florestal escreveu:
Pelinhos2011 escreveu:Soube de 2 casos de assaltos a clínicas - tipo, casa de massagem, na zona leste.
Os caras entram armados, levam carteira, celular te pegam nos quartos mesmo, tú fica lá sem nada. E se mandam muito rápido.
Dessa eu não estou sabendo, porque se estiver mesmo acontecendo assalto eu busco montar um plano "B". Tinha uma época que eu andava com uma carteira usada e gasta e uma nota de 50 dentro do carro, que era para dar aos bandidos em caso de assalto. Hoje meu carro já está velho e eu não sou mais alvo.

Na Clínica que eu frequento eu nunca ouvi falar de assalto, mas eles tem todo um sistema de filmagem das imediações e os seguranças na Portaria, até mesmo porque é rua sem movimento. Ultimamente eu tenho visto mesmo os seguranças postados em pontos estratégicos, longe da porta de entrada, mas eu vou despreocupado porque nunca ouvi falar nada, inclusive é um local com forte frequência policial, evidentemente eles vão lá se divertir e a paisana. Eu tenho ido despreocupado, mas se estiver acontecendo assaltos, tá na hora de eu reativar minha carteira velha e usada com cinquentão dentro e deixar a original e os documentos no carro.

Você tem maiores detalhes de quais clínicas foram assaltadas? Seria bom saber para a gente montar esquemas alternativos.
Cara fique tranquilo..
há muito tempo , fiquei sabendo que assaltaram várias na Zsul...
inclusive roubaram ate o carro de 1 puta que atendia no local..
geralmente eles não entram nos quartos pq demanda muito tempo..
e a ação tem que ser rápida!!ele visam mais o caixa da clinica.. mas tem muito CC então é dificil!!boates nem pensar.. pq geralmente tem policia na segurança!!!
quem invade os quartos das clinicas , são os policias que não recebem..
que ate levam a midia junto!!
relaxa e goza!!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#108 Mensagem por florestal » 22 Set 2013, 21:42

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Cara fique tranquilo..
há muito tempo , fiquei sabendo que assaltaram várias na Zsul...
inclusive roubaram ate o carro de 1 puta que atendia no local..
geralmente eles não entram nos quartos pq demanda muito tempo..
e a ação tem que ser rápida!!ele visam mais o caixa da clinica.. mas tem muito CC então é dificil!!boates nem pensar.. pq geralmente tem policia na segurança!!!
quem invade os quartos das clinicas , são os policias que não recebem..
que ate levam a midia junto!!
relaxa e goza!!
Eu acho que é isso mesmo, inclusive porque a gente ficava sabendo se tivesse acontecido. Depois, é muito CC, então não tem grana. Outra coisa, não é local que bandido goste de assaltar, eles tem outras preferências, a gente sabe disso pelas notícias...

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#109 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 12:58

Tem muita puta que é informante de quadrilhas.

Se vc pensar um pouco, imagina que vc seja um ladrão, assaltante de comércio, etc.. Uma das primeiras coisas que vai fazer com a grana roubada é pegar uma puta gostosa por aí. Por isso também, nesse meio tem muita bandidagem.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Set 2013, 13:40

EXT escreveu:Tem muita puta que é informante de quadrilhas.

Se vc pensar um pouco, imagina que vc seja um ladrão, assaltante de comércio, etc.. Uma das primeiras coisas que vai fazer com a grana roubada é pegar uma puta gostosa por aí. Por isso também, nesse meio tem muita bandidagem.
Uma vez eu estava no 237 da Rua Jovita e havia uns caras falando sobre um assalto que eles tinham acabado de fazer. Principalmente em privês e de boates trash é muito comum ter bandidos entre os frequentadores mesmo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por florestal » 23 Set 2013, 16:31

Como eu gosto de analisar a prostituição, mas lendo coisas de pesquisadores sérios, posso afirmar que:

O que existe na prostituição são mitos.

1. Que os homens querem humilhar as mulheres (minoria de 1 a 2%);
2. Que as prostitutas têm problemas mentais (os problemas mentais decorrem do estigma, que é a falta de reconhecimento da sociedade);
3. Que todo putanheiro gosta de drogas;
4. Que a prostituição é uma violência contra as mulheres;
5. Que existem muitos bandidos na prostituição:
6. Que se apanha muitas doenças na prostituição;
7.
8.
9.
10.
....................................

Olhem, a lista é imensa e eu não estou com tempo de colocar aqui todos os mitos da prostituição. Por que mentem tanto sobre a prostituição? Porque os religiosos afirmam que o sexo é pecaminoso e os jornais estão mais interessados em seus ganhos $$$$$$$ e publicam o asneirol que os religiosos vomitam porque asseguram leitores.

Na realidade, o sexo é uma necessidade humana e o que provoca doenças é a abstinência.

Acontece que muitos não são religiosos mas tem sua formação feita pela mídia e ficam repetindo o asneirol sem um senso crítico da realidade.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#112 Mensagem por EXT » 26 Set 2013, 01:54

Infelizmente, não acho que são mitos não.
Tem muita bandidagem ligada à prostituição, é óbvio que esse não é um assunto que comporte muitas estatísticas precisas e nem há os tais "pesquisadores sérios".
O que existe é observação de quem já teve bastante contato.
Como eu disse acima, criminosos que fazem um dinheiro "fácil", ou seja, não trabalham para ganhá-lo, têm também uma visão muito mais agressiva do uso do dinheiro. E o sexo como expressão do poder existe sim, por isso é um dos produtos de consumo da bandidada.
Com isso, não estou generalizando nada, ou seja, não estou dizendo que sexo seja tenha só essa conotação para todos. Mas que há um segmento que participa desse mercado, isso não tenho dúvidas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota de programa rouba R$ 900 de cliente em motel no Costa Azul

#113 Mensagem por florestal » 25 Fev 2014, 19:47

Essa história está mal contada, aconteceu alguma coisa que o levou a agir assim. Pode ser que ele quisesse apenas a presença da polícia, mas a reportagem foi junto. Vejam o vídeo. Observem que é a Record, a emissora do bispo da igreja universal. Quiseram sacanear ele em alguma coisa.
Garota de programa rouba R$ 900 de cliente em motel no Costa Azul

Homem combinou pagar R$ 150 pela noite e teve todo dinheiro roubado

Um homem, de prenome Pedro, contratou uma garota de programa para passar a noite e teve todo o dinheiro roubado da carteira. Segundo informações da vítima, o acordo feito com a mulher, que ele encontrou na orla de Salvador, era pagar R$ 150 pela noite. O homem contou que quando foi tomar banho no motel, no Costa Azul, a garota aproveitou e pegou o dinheiro que estava separado para pagar uma prestação.

De acordo com a vítima, quando a mulher disse que ia embora, ele percebeu que ela tinha roubado os R$ 900, mas liberou mesmo assim. A garota de programa tinha descido e entregou o dinheiro para um comparsa.

— Não fico mais pobre por isso.

Pedro disse que quando foi embora, a mulher ainda disse que morava no Caminho das Árvores, bairro nobre da capital baiana. O homem informou que se quiser gasta R$ 2 mil com outra garota de programa.

— Eu não pago para ter mulher, eu pago para não ter problema.

A polícia foi até o local, mas como entraram em acordo e ela foi embora, o caso foi finalizado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Garota de programa rouba R$ 900 de cliente em motel no Costa Azul

#114 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2014, 16:18

Porra!!!???
Que GP é essa que cobra 150 pela noite? :shock: Só se for para dormir, porque para meter...

Aqui na minha cidade, programas de 1h por 150 reais no motel não existem mais. É de 200 pra cima. E pernoite, por menos de 650 mangos, nem rola.

Sinceramente: ou essa GP cobrou esse preço pois já tava preparada para roubar o cliente ou, então, é feia pra caralho...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por florestal » 28 Fev 2014, 12:14

Esqueci-me de colocar o link do vídeo na notícia que publiquei acima:

Aqui

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#116 Mensagem por utc » 14 Ago 2014, 15:47

leve so o dinheiro do programa e não leve nada de valor ou que possa ser roubado e tome banho com todas estas coisas não deixa nada delas no quarto rsrsrsr

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#117 Mensagem por Selective » 17 Ago 2014, 03:05

Eu estou lascado então, haja vista que 90% dos meus programas eu faço depois que saio do trabalho, faculdade ou mesmo chegando de viagem. Claro que preciso andar com o notebook, iPad e documentos no carro.
Em uma cidade como SP se for analisar seriamente os riscos que corremos nem colocamos o pé fora de casa mas vale algumas precauções como evitar o máximo pegar garotas na rua pois o risco é bem maior de entrar emma furada, se for boate pedir referencia para o gerente sobre a garota que esta interessada afinal o gerente não vai correr o risco de te colocar em furada pois você vai voltar caso algo dê errado.
E sim já deixei de sair com garotas pois o gerente disse que muitos caras reclamam do atendimento da moça, ou que ela era nova na casa e não tinha nenhuma referencia para dar.
Enfim e se for anuncio vale fazer um pesquisa aqui e caso não encontre nada fica ao seu critério arriscar e se dar bem ou arriscar e se estrepar.

Link:
🔗

FBond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por FBond » 22 Ago 2014, 12:49

Vou repostar aqui o que me aconteceu à 2 meses atrás;
Era minha primeira vez neste ponto aos redores da Coca-cola(Taguatinga-DF) então levei um susto grande e vou escrever a situação até para as pessoas ficarem avisadas. Já li as regras do Fórum, me parece que está bom escrever aqui mesmo.
Eram 23:00 neste conhecido ponto de rua e estava por lá de carro olhando o que tinha disponível de mulher e aí pra minha infelicidade um Travesti abordou meu carro abrindo a porta por dentro e foi logo entrando nele me oferecendo um programa, aí logo ele mudou de figura e falou pra pagar o programa, pediu para passar todo o dinheiro, neste momento uma puta que parecia ser mulher me ameaçou com uma faca do lado do motorista, aí entreguei toda a grana e o Traveco ainda levou meu Celular. O Traveco estava só de calça bem justa e os peitos de fora, era bem corpulento, ameaçou levar o carro, mas não levou e então disparei em direção a Delegacia onde fiz o B.O e falaram que seria inútil ir com a PM lá pois, eles escondem o celular e saem para os motéis... enfim... fui embora. Depois lendo alguns artigos descobri que este é um golpe muito comum. Todo cuidado colegas.

Link:
🔗

Responder