POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei no sinaleiro da Getúlio de um tiozinho um panfleto de uma tal Vip no Tubalina. No início fiquei com medo porque Tubalina, vcs sabem... mas movido pela curiosidade eu fui. Era umas 20:30 da noite quando cheguei.
No início não fui com a cara do viado carequinha que me atendeu (acho que era o dono mas também não perguntei...), mas ele foi até simpático, pôs meu carro na garagem perguntou seu eu queria tomar algo no bar, ou ser apresentado às garotas.
Como eu tava na seca, mulher grávida de 8 meses, quis logo ver as garotas, de pé numa sala de apresentação meio escura. Bom tinham duas fofonetes, duas loiras uma bem alta outra baixinha, 3 morenas uma magra, uma média e uma cheinha bem bunduda... todas entre 25 a 32 anos. E 3 delas figurinhas conhecidas da net em vários sites de Udia...
Escolhí uma tal de Crystall, fisicamente nada de excepcional, mas cara de safada, bem depravada, bem comunicativa. Mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos loiros, seios pequenos, bunda gostosa, coxas passáveis, corpo razoável.
Resolvi então tomar uma cerveja e relaxar, sentei com ela, paguei uma dose que achei cara: R$20,00, só paguei porque ela foi muito simpática, receptiva, dançou pra mim, rebolou, esfregou a xavasca na minha cara, nós rimos muito.
Quando ela me falou o preço do pg assustei: R$130,00 1 hora sem anal e R$200,00 completo ambos com os quartos incluídos. Ela me explicou que durante o dia a casa trabalha como casa de massagem e o valor é 70, mas depois das 20hs é tipo boate e o preço aumenta. Ela me convenceu a fazer o anal, disse que tava “louca para dar o rabo”... chamou o carequinha novamente, pra fechar a conta acertamos e por sorte, apesar da casa ter a estrutura física meio falha, a casa dispunha de cartão, e o careca logo disse 10% de acréscimo no débito e no crédito.
Eu achei o cúmulo, relutei mas ele não abriu mão. Como tava com muito tesão e achei que pelo esforço a garota merecia, paguei: 200,00 do pg + 10,00 duas cervejas latas, 5,00 de musica, + 21,50 dos tais 10% = 238,00.
Fomos então para o quarto (razoável), e a puta deu um show: apesar de ser de capa me mamou gostoso, virou de cabeça para baixo e fizemos um 69, Esfregava a churanha na minha cara e beijava na minha boca, gemia e pedia mais. Sua buceta parece que mordia no meu cacete... Pedia para socar com força no cuzinho dela, e pode parecer impressão minha, mas a vadia gostava e não era fingimento... ela se virou de costas, disse para eu olhar e sentou com força na minha vara e eu não agüentei, gozei pra caralho...
Estrutura da casa: 7
Atendimento: 8
Nível das garotas: de 6 a 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Repetiria: com Crystall sim, com certeza, vale cada centavo.